Kauã L ou Fugaaaa

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
fugaaaa disse:
guerreiros é com maior dor no coração que venho dizer que o jogador fugaaaa faleceu faz 5 dias, ele sofreu um acidente de carro na cidade de varginha MG, quem ta aqui é o melhor amigo dele, estou avisando em todos os jogos que ele jogava, fãs do dota também perdeu um dos seus melhores jogadores do brasil, pois ele ja jogou na pain, keyd, thd, em varias organizações gigantes, e ele foi até la pra treinar com seu clã, pois iriam pra x5ma.
garoto dedicado, estudava medicina na cidade de alfenas.
sei que em todos os jogos ele tinha um carisma gigante, ele vai fazer falta entre todos nós, eu nao sei se ele deixou algo pendente por aqui, se caso tiver por favor entre em contato comigo " Rafael Petrone " pois quero deixar tudo dele no 0, que descanse em paz.


20/02/1994 - 17/03/2015




:(


É com muita tristeza que venho dar essa noticia a toda a comunidade, um amigo nosso veio a óbito após um acidente de carro, não temos detalhes apenas o que foi descrito acima que nos foi informado hoje.

Descanse em paz Kauã
 

DeletedUser

Guest
eu ia criar esse topico agr.....

enfim, oro para q deus conforte de consolo e esperança a familia dele.
João 5:28,29
Atos 24:15


Perdemos um grande jogador
 

DeletedUser90831

Guest
não o conhecia pessoalmente mas, meus sentimento a familia , essa dor é muito forte e ruim . Sei como é isso .
uma pena um garoto de 21 anos perder sua vida tão novo, e com certeza tinha muito futuro pela frente !

que Deus abençoe a familia e amigos !
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
não o conhecia pessoalmente mas, meus sentimento a familia , essa dor é muito forte e ruim . Sei como é isso .
uma pena um garoto de 21 anos perder sua vida tão novo, e com certeza tinha muito futuro pela frente !

que Deus abençoe a familia e amigos !

Faço de suas palavras a minha.

Mesmo sem conhece-lo, é algo que deixa todo chateados.

Descance em paz.
 

DeletedUser

Guest
Nossa o fuga mano :(
meus pesames pra familia.
sem palavras ele era mo novo. muito gente boa. não o conhecia tão bem. desejo que descance em paz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo