KARMA X Família EDE

  • Iniciar tópico DeletedUser57706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
EDE ainda vai durar, o Guerra creio eu vai saber mesmo com dificuldade segurar as pontas, e falando pelo pessoal que era Renegados, não creio que mais alguém de lá sequer pense em ir pra karma, e no caso da EDE se desmembrar alguns iriam e outros não, ainda restariam inimigos para a Karma..

Claudio sumiu mesmo daqui hein, o traidor do Ives também..
Claudio é um cara legal, só teve o azar de ficar do lado de elementos como o Ives que mais parecem..bem melhor não falar pra não levar aviso :p


puxa-saco.gif
 

DeletedUser98349

Guest
Bandida, coitada... se sente tão a cima dos outros, critica tanto meu metodo de jogar... mas não tras ao FTW a noticia de quem cuidou da sua conta quando vc tomou ataques e fugiu né?? é... eu acho que fui eu kkkkkkkkk

mas me diz ae... pq agora eu fiquei curioso pra saber onde estavam os 90% das aldeias atacadas que eu perdi kkkkk sim a carapuça serviu, pois sei que foi direcionada a mim sem precisar citar nomes... porem ainda estou a procura dessa quantidade td de aldeias perdidas kkkkkkk não existe status que mostrem isso, se existir, mostre aqui a todos... e provará sua tese... como pode dizer uma média absurda dessa sem nem ao menos saber quanto a conta estava sendo atacada kkkk mas ja que vc tem um potencial a cima do meu pra poder me criticar, pq quando vc achou que a conta estava em estado critico, não se ofereceu pra pegar o MDF ou então mandar um lanceiro que seja?? pq não se prontificou pra pegar e defender a conta?? veja ai, vc tem mais uma oportunidade... ageildo esta noblando diversas aldeias da EDE, então pegue a conta deles e mostre uma assistencia... nos mostre um pouco da sua capacidade?? pq não faz isso??? pera pera... deixa que eu respondo, pq essa eu sei XD... PQ VOCÊ NÃO CONSEGUE DEFENDER NEM A PROPRIA CONTA E FOGE QUANDO O CAMPO DE BATALHA COMEÇA A PEGAR FOGO, JOGANDO SEU PESO PRA CIMA DOS SEUS COMPANHEIROS ;) hehe

Vamos la bandida, ja que confia tanto em seu potencial superior ao meu, vamos fazer um acordo? quando eu tiver oportunidade de voltar ao jogo eu te mando uma mensagem dizendo em que conta estou, dai se vc conseguir me noblar nem que seja apenas uma aldeia... terá toda moral desejada pra falar sobre mim, criticar minha posição ou meu modo de jogar, mas enquanto isso não acontecer, nos mostre um pouco de resultado no jogo, pois diferente de mim que sempre prefiri optar pelos inimigos e aumentar o status e avançar o território da minha ex-tribo, vc eu só vejo noblando barbaras e contas inativas... kkkkk e quando acabarem?? o que vai fazer? noblar as proprias aldeias??? kkkkkkkkkkkkkk acho melhor ir praticando nos pontinhos vermelhos.. pq quando eu chegar ai, quero encontrar um oponente a altura... ja que tem tanto gogo pra falar essas coisas aqui no FTW, enfiando a calça pela cabeça sem saber o que aconteceu... mostre o que sabe fazer no campo de batalha e não terá apenas meu respeito, mas sim a de tds a volta... por vc ser alguem que faz o que fala... agora, se o max que vc consegue fazer, é o que eu vejo nos seus status, de primeiro 3 voltas na suas aldeias pra ver onde estão os erros, antes de tentar se preocupar com os meus OK??


Yuri.. Obrigado por sua confiança... vc como me conhece a um bom tempo, sabe que sou um guerreiro de dignidade e esta super certo ao acreditar que não foi por apenas um motivo banal que eu sai da tribo...

Aos mais interessados, só chegar aqui que eu explico tudo hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15778

Guest
De quem? Não puxei saco de ninguém ai...guerra é um líder carismático, o que e vital para uma tribo, ainda mais em uma situação dessas e o cláudio sempre.foi um cara legal..não inventei nada pra ser.puxa.saco.. por outro lado ambos são prepotentes e no caso do cláudio lhe falta força, só o fato de.o.ives ter tomado as rédeas da traição da imdd e de o cláudio ter ido pra karma e o bastante para provar, no fim os dois são mais parecidos do que pensam.
Bandida, coitada... se sente tão a cima dos outros, critica tanto meu metodo de jogar... mas não tras ao FTW a noticia de quem cuidou da sua conta quando vc tomou ataques e fugiu né?? é... eu acho que fui eu kkkkkkkkk

mas me diz ae... pq agora eu fiquei curioso pra saber onde estavam os 90% das aldeias atacadas que eu perdi kkkkk sim a carapuça serviu, pois sei que foi direcionada a mim sem precisar citar nomes... porem ainda estou a procura dessa quantidade td de aldeias perdidas kkkkkkk não existe status que mostrem isso, se existir, mostre aqui a todos... e provará sua tese... como pode dizer uma média absurda dessa sem nem ao menos saber quanto a conta estava sendo atacada kkkk mas ja que vc tem um potencial a cima do meu pra poder me criticar, pq quando vc achou que a conta estava em estado critico, não se ofereceu pra pegar o MDF ou então mandar um lanceiro que seja?? pq não se prontificou pra pegar e defender a conta?? veja ai, vc tem mais uma oportunidade... ageildo esta noblando diversas aldeias da EDE, então pegue a conta deles e mostre uma assistencia... nos mostre um pouco da sua capacidade?? pq não faz isso??? pera pera... deixa que eu respondo, pq essa eu sei XD... PQ VOCÊ NÃO CONSEGUE DEFENDER NEM A PROPRIA CONTA E FOGE QUANDO O CAMPO DE BATALHA COMEÇA A PEGAR FOGO, JOGANDO SEU PESO PRA CIMA DOS SEUS COMPANHEIROS ;) hehe

Vamos la bandida, ja que confia tanto em seu potencial superior ao meu, vamos fazer um acordo? quando eu tiver oportunidade de voltar ao jogo eu te mando uma mensagem dizendo em que conta estou, dai se vc conseguir me noblar nem que seja apenas uma aldeia... terá toda moral desejada pra falar sobre mim, criticar minha posição ou meu modo de jogar, mas enquanto isso não acontecer, nos mostre um pouco de resultado no jogo, pois diferente de mim que sempre prefiri optar pelos inimigos e aumentar o status e avançar o território da minha ex-tribo, vc eu só vejo noblando barbaras e contas inativas... kkkkk e quando acabarem?? o que vai fazer? noblar as proprias aldeias??? kkkkkkkkkkkkkk acho melhor ir praticando nos pontinhos vermelhos.. pq quando eu chegar ai, quero encontrar um oponente a altura... ja que tem tanto gogo pra falar essas coisas aqui no FTW, enfiando a calça pela cabeça sem saber o que aconteceu... mostre o que sabe fazer no campo de batalha e não terá apenas meu respeito, mas sim a de tds a volta... por vc ser alguem que faz o que fala... agora, se o max que vc consegue fazer, é o que eu vejo nos seus status, de primeiro 3 voltas na suas aldeias pra ver onde estão os erros, antes de tentar se preocupar com os meus OK??


Yuri.. Obrigado por sua confiança... vc como me conhece a um bom tempo, sabe que sou um guerreiro de dignidade e esta super certo ao acreditar que não foi por apenas um motivo banal que eu sai da tribo...

Aos mais interessados, só chegar aqui que e explico tudo hehe
E nozes mas.aquilo que eu disse pro jo, minha posição em relação a karma será sempre a mesma independente de vocês estarem lá
 

DeletedUser98349

Guest
Não quero que vc mude a imagem que vc tem da Karma... até pq eu não entrei aqui no intuito de mudar a imagem deles para melhor aos olhos do pessoal da EDE, porem admiro você, por ter maturidade suficiente pra não misturar jogo com vida real... diferente de muitos que tanto de dizem maduros e me criticam como mlk, mas na verdade são eles que não tem cabeça suficiente pra aguentar o peso que é causado em um jogo, que deveria ser para se divertir kkkkk e ao invés disso cria inimizades entre aqueles mais fracos mentalmente...
 

DeletedUser15778

Guest
Não quero que vc mude a imagem que vc tem da Karma... até pq eu não entrei aqui no intuito de mudar a imagem deles para melhor aos olhos do pessoal da EDE, porem admiro você, por ter maturidade suficiente pra não misturar jogo com vida real... diferente de muitos que tanto de dizem maduros e me criticam como mlk, mas na verdade são eles que não tem cabeça suficiente pra aguentar o peso que é causado em um jogo, que deveria ser para se divertir kkkkk e ao invés disso cria inimizades entre aqueles mais fracos mentalmente...

To ligado..quando parei e o pessoal da EDE incluindo Ex-renegados, alguns dos quais eu conhecia a tempos e outros que eu tinha recrutado ou trazido para a Rneg, falaram um monte de &¨&*¨de mim, eu tinha parado pensando no bem da tribo e nunca pra prejudica-la..se algo tem algo de ruin que fiz pelas tribos por onde passei nesse mundo foi minha falta de tempo por causa da forma como tenho que usar o pc..eu tava lendo as postagens lá e você foi o único se bem me lembro que entrou em minha defesa..isso não esqueço..

Minha situação agora fica meio chata..mas tirando vocês estarem na karma não muda nada..pelo menos por enquanto..
 

DeletedUser98349

Guest
Todos nós temos uma vida social alem desse jogo, e deveria ser compreensível o afastamento de uns e outros, porem muito rancor é guardado pelos ambiciosos pelo jogo que acabam esquecendo todo o bem que ja fizemos pela tribo e só poem em pauta os pontos negativos...
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
acho q é a ultima vez q vou postar aqui no forum ..mas



isto virou uma discussão sem fundamentos vcs vem ao forum externo sem por nomes com nicks aparentemente desconhecidos falam e falam e não poe a cara a bater..tem medo de mostrar a cara pra mim já é ai um joão ninguém e assim vai seguir pelo resto da vida..
A EDE teve seu momento e não soube aproveitar, vinha vindo bem mas com inúmeras (não vou dizer milhares porque não cabe) contas fakes contas q ressurgem quando são atacadas uma vergonha clara e aberta a quem quer ver e ainda falam em defender a bandeira uma vergonha para a tag usufruir de contas q não existem mais (proprietarios)

A Karma ora que Gloria tem a karma q apenas convida e convida e se der convida de novo então ve a EDE se desmanchar um pouco e mete os modos de férias e multicontas a trabalhar de novo .

Estamos aqui lidando com crianças ou pentelhos(arruaceiros) cade a honestidade cade o vinculo com a coisa certa cade a vergonha na cara..

Vão crescer e aprender a ser pessoas dignas ..por favor é apenas um game uma brincadeira e o mundo 23 ta a maior vergonha que já vi..multis e modos de férias aos montes..

Vão se vangloriar de ter ganho um mundo mas ai pergunto de que forma com Gloria ...vão levantar os gloriósos dos tumulos esta a verdade ???



falando psicologicamente ..q educação vão dar aos filhos..olha não roube,não mexa no que não é seu ..e vc adulto ai roubando em um game ;;;vão cria vergonha ......


repugnante..... simplesmente repugnante e pior ainda falam na cara dura....




Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 198
Lado 2: 99
Diferença: 99


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 84
Lado 2: 2
Diferença: 82


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,157,202
Lado 2: 949,282
Diferença: 1,207,920


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 942,078
Lado 2: 20,733
Diferença: 921,345


chart
 

DeletedUser72567

Guest
Não quero que vc mude a imagem que vc tem da Karma... até pq eu não entrei aqui no intuito de mudar a imagem deles para melhor aos olhos do pessoal da EDE, porem admiro você, por ter maturidade suficiente pra não misturar jogo com vida real... diferente de muitos que tanto de dizem maduros e me criticam como mlk, mas na verdade são eles que não tem cabeça suficiente pra aguentar o peso que é causado em um jogo, que deveria ser para se divertir kkkkk e ao invés disso cria inimizades entre aqueles mais fracos mentalmente...

imagem da karma,,,,me diz qual é,,,,nao esqueca que ja fui karma,,,,

deveria reler o que escreveu umas 1000 veses....

o jogo é diversao,,,,ganha ou perder é uma conseguencia,,,,aqui sim temos inimigos,,eu pelo menos tenho,,,no jogo,,

na vida real quem sabe até tomados uma gelada,,,mais acho que a personalide mostrada no game nao fica longe da realidade,,,,posso tar enganado....

agor mlk tem medo de perder,,,o antigo podheu nao arregaria,,,,vc pego essa ac e parece que nao aguento a pressao,,,tipico de mlk......

nao se pode esperar de mlk,,nada mais que mlkagem,,kkkkknao tem como ser diferente,,

eu e caned acho que somos unicos aqui,,por nossa atitude,,saimos nao voltamos,,,nao jogamos com claudio,,ives,,inferno.....

se a kamra quizer a gente de volta temos uma listinha de expulsao,,,,,eles nao querem entao tamos aqui....
SAMU,,,,vei me perguntar se nao queria fechar o mundo,,,,pergunta pra ele o que respondi,,kkkkk


o mundo só fecha com uma tribo tendo 100 por cento de aldeias,,,,,,
e ai,,,,sabe que nao sei qual vai ser o meu destino,nao voltando pra karma,,,pergunta se to preocupado com isso,,,isso me diverte.....

assim como tbm me diverte ver gente colocando o rabinho no meio das pernas........e entrando onde ja juro nunca entrar...


ja deve ter lido minha resposta pro ageildo né,,,,kkkkkkk,,,,,,entao sabe o que acho,,,,,,

entao nao vem posta uma babaquice,,,querendo da, liçao de moral,,pois acho que vc nao a tem o sufiente.

 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
""É muito mais fácil ser lembrado pela derrota com honra do que a vitória sem méritos..""

comentário

Sabe o mundo 23 é muito interessante ele demonstra claramente do que é o Brasil

e vão as ruas pedir mudanças ..tenho q rir da situação...

A parte mais engraçada vc começa a enviar ataques a conta volta ligeirinho..q coincidência ..


Como disse não temos nada contra ninguém faço votos q este mundo termine mas esta inativo é sinal de multicontas....

e não gostamos de multicontas.. gente boa é quem joga corretamente então bora ai galera vamos limpar o mundo 23 ..

tem uma média de 40 jogadores e mais de 100 contas..

meu dinheiro não é capim ..e o seu??????? junte-se a nós nesta empreitada ela é ardua mas tenho certeza que com a atitude certa a gente consegue.
 

DeletedUser98349

Guest
acho q é a ultima vez q vou postar aqui no forum ..mas



isto virou uma discussão sem fundamentos vcs vem ao forum externo sem por nomes com nicks aparentemente desconhecidos falam e falam e não poe a cara a bater..tem medo de mostrar a cara pra mim já é ai um joão ninguém e assim vai seguir pelo resto da vida..
A EDE teve seu momento e não soube aproveitar, vinha vindo bem mas com inúmeras (não vou dizer milhares porque não cabe) contas fakes contas q ressurgem quando são atacadas uma vergonha clara e aberta a quem quer ver e ainda falam em defender a bandeira uma vergonha para a tag usufruir de contas q não existem mais (proprietarios)

Não vi necessidade de me identificar, pois estou com o nick original kkkkkkkkk Minha conta foi mudado o nick, pois foi acusada de nome obceno kkkkkk dps de aproximadamente 5 anos de jogo, eles resolveram reclamar do nick kkkkkkk enfim... só pra constar meu nick era PHODEU ok? e se observar la tal conta esta com o mesmo nick que esse aqui do FTW ;) hehe
 

DeletedUser98349

Guest
imagem da karma,,,,me diz qual é,,,,nao esqueca que ja fui karma,,,,

deveria reler o que escreveu umas 1000 veses....

o jogo é diversao,,,,ganha ou perder é uma conseguencia,,,,aqui sim temos inimigos,,eu pelo menos tenho,,,no jogo,,

na vida real quem sabe até tomados uma gelada,,,mais acho que a personalide mostrada no game nao fica longe da realidade,,,,posso tar enganado....

agor mlk tem medo de perder,,,o antigo podheu nao arregaria,,,,vc pego essa ac e parece que nao aguento a pressao,,,tipico de mlk......

nao se pode esperar de mlk,,nada mais que mlkagem,,kkkkknao tem como ser diferente,,

eu e caned acho que somos unicos aqui,,por nossa atitude,,saimos nao voltamos,,,nao jogamos com claudio,,ives,,inferno.....

se a kamra quizer a gente de volta temos uma listinha de expulsao,,,,,eles nao querem entao tamos aqui....
SAMU,,,,vei me perguntar se nao queria fechar o mundo,,,,pergunta pra ele o que respondi,,kkkkk


o mundo só fecha com uma tribo tendo 100 por cento de aldeias,,,,,,
e ai,,,,sabe que nao sei qual vai ser o meu destino,nao voltando pra karma,,,pergunta se to preocupado com isso,,,isso me diverte.....

assim como tbm me diverte ver gente colocando o rabinho no meio das pernas........e entrando onde ja juro nunca entrar...


ja deve ter lido minha resposta pro ageildo né,,,,kkkkkkk,,,,,,entao sabe o que acho,,,,,,

entao nao vem posta uma babaquice,,,querendo da, liçao de moral,,pois acho que vc nao a tem o sufiente.


A nada existe uma imagem definitiva, cabe a cada um usar sua propria imaginação e imaginar o que quiser de quem ou de que quiser...

assim como vc tem a minha... por mais que seja uma imagem precipitada você tem o direito de telas, sem saber de nada que tenha acontecido, ou talvez sabendo apenas de uma versão da história, quando se existem 2...

mas ainda assim tem o direito de te-la, da mesma forma que eu tenho o direito de me defender...e explicar o que realmente aconteceu caso esteja interessado em saber... mas caso contrario, respeitarei sua opinião e não opinarei por ela... da mesma forma que esperarei respeito de vc...

Como lhe disse antes lhe considero desde o momento em que conversava-mos e lhe admiro como jogador... mas esse é meu ponto de vista, e isso cada um tem o seu né?

Então resumindo. Caso queira conversar a respeito, sou um livro aberto e transparente... não tenho nada a esconder de ninguem com minha consciencia limpa... mas caso não queria, peço que pense e repense 1000 vezes antes de tomar sua palavra a mim com tal ignorancia existente
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
o q venox-x descreve assino em Baixo tendo Alenda10 e Renato141 se demonstrado excelentes pessoas e formidásveis jogadores
3f36b627.gif
 

DeletedUser15778

Guest
imagem da karma,,,,me diz qual é,,,,nao esqueca que ja fui karma,,,,

deveria reler o que escreveu umas 1000 veses....

o jogo é diversao,,,,ganha ou perder é uma conseguencia,,,,aqui sim temos inimigos,,eu pelo menos tenho,,,no jogo,,

na vida real quem sabe até tomados uma gelada,,,mais acho que a personalide mostrada no game nao fica longe da realidade,,,,posso tar enganado....

agor mlk tem medo de perder,,,o antigo podheu nao arregaria,,,,vc pego essa ac e parece que nao aguento a pressao,,,tipico de mlk......

nao se pode esperar de mlk,,nada mais que mlkagem,,kkkkknao tem como ser diferente,,

eu e caned acho que somos unicos aqui,,por nossa atitude,,saimos nao voltamos,,,nao jogamos com claudio,,ives,,inferno.....

se a kamra quizer a gente de volta temos uma listinha de expulsao,,,,,eles nao querem entao tamos aqui....
SAMU,,,,vei me perguntar se nao queria fechar o mundo,,,,pergunta pra ele o que respondi,,kkkkk


o mundo só fecha com uma tribo tendo 100 por cento de aldeias,,,,,,
e ai,,,,sabe que nao sei qual vai ser o meu destino,nao voltando pra karma,,,pergunta se to preocupado com isso,,,isso me diverte.....

assim como tbm me diverte ver gente colocando o rabinho no meio das pernas........e entrando onde ja juro nunca entrar...


ja deve ter lido minha resposta pro ageildo né,,,,kkkkkkk,,,,,,entao sabe o que acho,,,,,,

entao nao vem posta uma babaquice,,,querendo da, liçao de moral,,pois acho que vc nao a tem o sufiente.


Não sabe como é bom ficar alguns meses fora, eu as vezes acho que deveria ter me tornado um pula mundo que faz o que quer no começo depois volta em outro mundo, estes estão sempre se divertindo, e ainda gastam menos..
E se engana se acha que todos nesse mundo estão dispostos a jogar com eles, quem jogou e viu o que precisa não tem necessidade de aprender de novo..
 

DeletedUser72567

Guest
"""A nada existe uma imagem definitiva, cabe a cada um usar sua propria imaginação e imaginar o que quiser de quem ou de que quiser...""

pode ter razao,,,mais vendo aqui vc tve uma conta banida,,,,e parece que a conta na qual mudo perdeu umas aldeias,,,,

isso nao deve ter ocorrido por tar fazendo coisas boas né.....


acho nao é preciso falar mais nada né,,,rs,,,,,
 

DeletedUser52560

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,926
Lado 2: 6,522
Diferença: 7,404


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 146,213,379
Lado 2: 70,212,678
Diferença: 76,000,701


chart


Aumentando a diferença...7404 ( aumento de 814 aldeias )
 

DeletedUser15778

Guest
Eu servindo de spy pra karma sem nem saber kkkk
Que ridiculo hein karma? ainda precisam de spys?
ah é esqueci estamos falando da karma kkk
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,864
Lado 2: 15,587
Diferença: 8,723

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73,943,697
Lado 2: 163,723,769
Diferença: 89,780,072

chart


Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,441
Lado 2: 6,860
Diferença: 5,419

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,604,766
Lado 2: 72,243,333
Diferença: 56,638,567

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 432
Lado 2: 2,336
Diferença: 1,904

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,687,846
Lado 2: 25,357,746
Diferença: 20,669,900

chart


Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215
Lado 2: 568
Diferença: 353

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,390,979
Lado 2: 6,014,957
Diferença: 3,623,978

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 133
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 697,645
Lado 2: 1,396,379
Diferença: 698,734

chart
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 206
Lado 2: 296
Diferença: 90


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47
Lado 2: 95
Diferença: 48


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,202,595
Lado 2: 3,101,305
Diferença: 898,710


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 529,462
Lado 2: 1,037,829
Diferença: 508,367


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo