KARMA X Família EDE

  • Iniciar tópico DeletedUser57706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15778

Guest
kkkkkkkk Karma é karma minha cara
Me lembro da karma desde o príncipio, fui HGA e até já estive lá dentro por alguns dias, a karma ganha desse jeito, sempre foi assim e sempre será, só ganham o mundo se a EDE quizer, e mesmo que a EDE de modo geral queira ainda teria a APC que conseguiria que alguns EDE's se unissem a eles caso a EDE aceitasse essa frescura ai
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk Karma é karma minha cara
Me lembro da karma desde o príncipio, fui HGA e até já estive lá dentro por alguns dias, a karma ganha desse jeito, sempre foi assim e sempre será, só ganham o mundo se a EDE quizer, e mesmo que a EDE de modo geral queira ainda teria a APC que conseguiria que alguns EDE's se unissem a eles caso a EDE aceitasse essa frescura ai

o maximo que eles conseguiram foram dois,e apenas esses dois ai que se borram só de pensar em ser atacados.
Essa Karma não é muito diferente de outras karma que existiram no tw,no fim são apenas tribos grandes cheias de contas sem donos esperando que pobres desprovidos de coragem se juntem a eles.
Bj Karmelitas,a profana voltou pra brincar com suas aldeias.e ver se defendem suas accs sem donos ta,pq se não não tem graça
 

DeletedUser15778

Guest
Calma ai..o PHODEU foi também? quem está nessa conta afinal?
O Ageildo (Se for o mesmo de antigamente, original) não é nenhuma surpresa..mas o PHODEU..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma ai..o PHODEU foi também? quem está nessa conta afinal?
O Ageildo (Se for o mesmo de antigamente, original) não é nenhuma surpresa..mas o PHODEU..

PHODEU (Mateus) e AGEILDO95 (Pedro, antigo Luiz MORTATE) já haviam nos traido faz tempo, e já estavam vendidos faz tempo, assim como outros poucos.

Mas agora é preciso dizer que falta um certo karmelita dar o ar de sua graça por aqui..
É impressionante que o nosso "querido" Claudinho não tenha aparecido por aqui para enaltecer a Karma depois dos últimos acontecimentos do mundo 23.Boatos de que o fiasco da tentativa de recrutar a EDE ,foi demais pra ele,e que agora ele vaga pelo FTW na sessão M23 com os olhos e a garganta seca,que de tanto defender inúteis ele perdeu a vontade de escrever seus textos cheios de freses bonitas,escritas com palavras complicadas,porém sem nexo.Agora sinto até falta dos estupros a língua portuguesa que ele cometia pois era ele que deixava isso aqui animado...

Mas vamos falar dos acontecimentos mais recentes,um ex-ede,atual karmelita que diz que a ede perdeu o respeito que ele tinha por ela,que ele fez muito por nós e bla bla bla ¬¬
Gente,palmas pra karma ela recrutou um player que mal sabe defender accs quando sofrem op,um player que só reclama e não presta nem pra cuidar de um simples mdf,mas ele te tudo a ver com a karma certo produção?pois ambos apenas pensam em si mesmo.
Uma peninha o ageildo ter vindo no raidcall hoje pra dizer que não gostou das minhas palavras,ele fez um texto tão lindo,se revoltando e dizendo que a ede abandonou ele quando ele mais precisou...que ele fez tanto.
Mas no fim ele até combinou com a acc que ele ganhou,afinal a ageildo95 tem um histórico de trairagem maior doque a lista de scripts bulgados do tw.
Mas enfim,estou com peninha da karma por ter recrutados moleques,mas não é de hoje que a Karma tenta recrutar os EDES, a gente já riu muito, com MPS do Canned tentando nos recrutar pra Karma e muitos outros. Cada um tem um estilo na Karma, Thulsadoom tentava amedrontar o pessoal, tomava NÂO na cara.Canned tentava jogar todos contra 2301, coitado, o Guerrinha é amado pela maioria que o conhece kkkkk! Odiado sim por alguns que acabam traindo ele,Cláudio, é do tipo orgulhoso, que pede pros outros fazerem o serviço sujo por ele, afinal ele não pode passar essa vergonha no FTW né, ele pedindo pra que EDES se juntem à ele. Gente que ele nem conhece da tribo inimiga, mas que ele quer recrutar pra não ter que lutar contra.e não podemos nos esquecer do Cláudio, é do tipo orgulhoso, que pede pros outros fazerem o serviço sujo por ele, afinal ele não pode passar essa vergonha no FTW né, ele pedindo pra que EDES se juntem à ele. Gente que ele nem conhece da tribo inimiga, mas que ele quer recrutar pra não ter que lutar contra.

Isso ja ta virando aquelas novelas que passa nas tarde do sbt...Sempre a mesma coisa.
Vocês não acham que está na hora de mudar o rumo do 23,meus amores?chega dessa palhaçada não é mesmo?vamos mostrar para o que viemos e fazer uma guerra de verdade,pq a história do mundo 23 já da pra ser usada pra fazer crianças dormi de tão chata que tá ficando!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52560

Guest
Ja vi o Age defender um NT pelo celular, e o PHODEU sozinho lutar contra quatro ou cinco jogadores. Dizer que esses jogadores não sabem defender uma ACC é no mínimo absurdo. Se faz conhecer a índole de um jogador pelo respeito que tem pelos inimigos.
A única coisa que vc acertou é que esta na hora do M23 ter um rumo...agora é só esperar.
Coloco aqui o stats de como a coisa está, daqui um mês quem quiser voltar aqui e chamar os outros de moleques pode ficar a vontade!!

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,079
Lado 2: 6,489
Diferença: 6,590


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 136,709,364
Lado 2: 69,878,720
Diferença: 66,830,644


chart



Diferença de 6.590 aldeias.
 

DeletedUser72567

Guest
"""A única coisa que vc acertou é que esta na hora do M23 ter um rumo...agora é só esperar.""

Acho que vcs tentaram dar um rumo ao mundo né,,,,
Tipo>>>>vamos recrutar td mundo e pronto..

isso te lembra algo extrebuchador
"""Peço que opinem sobre o planejamento de fechamento de mundo...Até o momento 21 pessoas ja deram sua opinião!!

Bem tomo iniciativa de colocar um assunto que muitos estarão contra, mas ao meu ver seria a solução para nós fecharmos esse mundo. Do jeito que anda, na minha opinião temos tudo para perder essa guerra. Bom players estão deixando de jogar ao lado que do lado da EDE possuem jogadores que nunca deixariam o m23. Por enquanto ainda somos a maioria e temos que usar isso a nosso favor. Se a maioria for contra o que eu diser blz...cada um na sua e volta a noblar minhas bárbaras no k66 e k76 e assim vcs tbm podem fazer. Mas se querem fazer algo grande, será assim que começaremos. * Primeira coisa, o próprio nariz terá que ser deixado de lado para ajudar quem mais precisa * Segunda coisa, compromisso e coragem...quem terá ? Se aceitarem a minha proposta, alguns jogadores da EDE não deverão mais ser atacados porque frisaremos alvos em potencial da tribo inimiga. Iremos atacar todos o mesmo alvo....imaginem isso: se tivermos apenas 20 pessoas da tribo disponibilizando 500 fulls a cada 15 dias. Serão 20 mil ataques em um mês. No primeiro mes, provavelmente não teremos uma taxa de noblagens muito alta, mas a partir do segundo mês o caldo engrossa. Acho que até o final do ano, conseguiremos fechar esse mundo e aquele que não colaborarem vao ser expulsos,pois irá chegar a hora que os sobreviventes da outra tribo irão se fundir a nós. Preciso que me respondam as seguintes perguntas: 1- Querem fechar esse mundo ? 2- Estao dispostos a enviar 90% de seus fulls de ataques em um inimigo que a tribo escolher, mesmo que seja longe ? 3- Aceitaria quem quer que vc aqui na tribo, se fosse com o proposito de fechar o mundo ? Terão 7 dias para pensarem e responderam, após essa data serão computadas as respostas.


tenho algumas duvidas,,,,
OS JOGADORES ATUAIS DA KARMA SAO O QUE....pois ta precisando fazer recrutamento pra poder ter o 20.000 full necessarios,,,rs,
acho que quantidade nao significa qualidade ein,,,,,,

Vcs abandonaram a renegados,,,pedindo ,,nao,,,implorando para entrarem na karma,,,,,alias o ives imploro por todos né,,,kkkkk.......
nao aguentaram aquela guerra,,,,acho que nao vao aguentar a guerra com a ed tbm,,,é o que dá pra entender,,,entao partiram pro recrutamento....tao implorando pra jogadores entrarem na karma de novo,,,,,

estrategia lixo,,,,,,

o me deixa triste é bons jogadores do norte deixarem atitudes assim serem tomadas,,,,considero isso uma decadencia....

mais a tentativa é valida né,,,,afinal nem todos tem vergonha,,kkkkkk

claudinho nao vai aparecer no forum,,,pelo menos dis atras tava em mdf com o SAMU......kkkkkk

coitado do SAMU,,,,veio me fazer o convite,,kkkkk


de minha parte nao tenho apuro....to aqui no aguardo do fim do mundo23,,,

Lado 1:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,379
Lado 2: 5,669
Diferença: 1,290

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 416
Lado 2: 2,138
Diferença: 1,722

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 42,345,902
Lado 2: 53,362,860
Diferença: 11,016,958

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,418,254
Lado 2: 22,620,614
Diferença: 18,202,360

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52560

Guest
Venox, nada contra vc. Mas que vc ja sabia disso, não é espanto para ninguém. Segue sua estratégia e beijinho no ombro.

Vou postar aqui pq o Ageildo me pediu, não tenho nada a ver com suas palavras ( ele disse que ainda não tinha conta no FTW)

Nossa, que bonitinho, um bando de nbs falando de mim no FTW. Eu sou medroso né SrtaProfana, morro de medo só de pensar em ser atacado. Porque já que vc é a master do TW não veio e falou diretamente comigo sobre o que pensa de mim? Porque você não me ataca então?Habbomec outro nb que se acha bonzão, para de ficar pedindo para os outros me atacarem e vem você pessoalmente assim como eu estou fazendo. Subliminar sei lá oq, tbm ao invés de pedir para me atacarem, venha você pessoalmente bater de frente comigo. Melhor ainda, venham todos que estão falando de mim pra quem quiser ouvir que sou um medroso. Tirando conclusões sem saber nada. Eu deixei de upar pra ficar defendendo um monte de MDFs, pra defender acc's sem donos e inativas da EDE. Mas se é assim que agradecem kkkkkkk parabéns para vcs.

Espero vocês principalmente: SrtaProfana, Habbomec e Subliminar sei lá das quantas. Assim como o resto da EDE que me odeia.

Bom jogo para vocês e esperem que o MEDROSO e TRAIRA ta chegando. Vamos ver quem é que não sabe snipar, quem não sabe defender, quem não sabe atacar e quem é o verdadeiro nb dessa história.

Vejo que alguns EDEs já até entraram na onda e resolveram me atacar (BHORA E JULYCA), pena que sejam apenas exploradores (DEPOIS EU SOU O MEDROSO?? PODE ISSO PRODUÇÃO?). Porém, os que vivem a falar de mim não vejo nada kkkk

Ahhh, lembrando né Raissa (SrtaProfana), que naquele lindo texto do raidcall em que eu estava REVOLTADO como vocês mesma disse, eu solicitei, quase que implorei uma MEGA OP daquelas que a EDE faz que derrubou o nilo, né ? Mas não vi nada , é uma pena =(

Mas mandem seus mundos de fulls em mim nem que seja pra destruir minhas muralhas ou será que nada que eu peço vcs fazem ?

Sem mais......

Bom Jogo A Todos!

Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN

Timeframe: 01/04/2014 00:00:00para15/04/2014 11:32:14


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 5
Diferença: 46

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 560,076
Lado 2: 50,594
Diferença: 509,482

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
Venox, nada contra vc. Mas que vc ja sabia disso, não é espanto para ninguém. Segue sua estratégia e beijinho no ombro.



esperava um comentario sob sua estrategia,,,,kkkkk,,,nao sobre o que sei ou deixo de saber,,rs,,,,,,


eu fico me perguntando onde fica o companherismo aqui.... a camaradagem que se adiquire ao lado de quem joga junto com vc....
o mesmo em relaçao a inimigos....

fico adimirado como é facil trocar de lado,,,,o problema até nao é trocar de lado,, o problema é falar, tanto em mps como em forum externo,,,,,vcs sao isso,,vcs sao aquilo,,,nao prestam,,,,,blá,,blá,,blá.....

nao sei quem vale menos,,quem fala e depois implora pra ser recebido numa tribo,,ou quem houve e depois aceita jogadores assimmm,,,,,

nossa ageildo demosntra uma coragem com as palavras,,rs,,,,
nao pode vir falar pessoalmente pois recebeu essa ac,,,nao deve ter recebido a senha da conta no forum,,,rs,,,,,

acho que recado nao é coisa que se manda,,,mais,,,

fala pro ageildo EMPRESTAR UM POUCO DESSA CORAGEM PRO IVES....ele ta precisando....kkk,,ou da o mdf co claudio pra ele,,vir brincar comigo,,,,tanto ives quanto claudio nao tem essa agressividade toda,,,,é bom jogar contra quem pelo menos fala......

nao tenho nada que ver com isso,,mais quem troca de lado,,,é covarde sim,,,,,e quem nao gostar do que acho me procure no jogo....

e do resto,,beijinho no ombro,,,,,extreb........
 

DeletedUser15778

Guest
Ja vi o Age defender um NT pelo celular

O antigo ageildo, creio que o original, era um jogador exepcional, lembro-me que como eu tinha que me ausentar muito com grande frequência e sempre estava sofrendo ataques, ele era uma das minhas opções preferidas para pedir MDF, era como se eu nem estivesse ausente pois não perdia uma unica aldeia, mesmo assim ele era um vira casaca pior que o Ives


nao tenho nada que ver com isso,,mais quem troca de lado,,,é covarde sim,,,,,e quem nao gostar do que acho me procure no jogo....

e do resto,,beijinho no ombro,,,,,extreb........

O Phodeu, tal como muitos que eram Renegados já receberam convites a rodo para mudar de lado, o Matheus ainda não me disse o que aconteceu, mas conhecendo ele sei que não foi por ele ser covarde, claro cada um tem seu modo de reação, eu não entraria na Karma, e mais do que tudo acho que ele não foi chorando pedindo convite pra karma como um tal de 007 e nem passou meses sabotando a própia tribo em prol de um convite para a tribo inimiga, do pessoal que era realmente renegado, por mais que alguns fossem detestáveis nos mais diversos aspectos, nenhum deles era covarde, poderiam ter traído seus companheiros dezenas de vezes e não fizeram, e o Matheus não seria a exceção.
 

DeletedUser

Guest
Ja vi o Age defender um NT pelo celular, e o PHODEU sozinho lutar contra quatro ou cinco jogadores. Dizer que esses jogadores não sabem defender uma ACC é no mínimo absurdo. Se faz conhecer a índole de um jogador pelo respeito que tem pelos inimigos.
A única coisa que vc acertou é que esta na hora do M23 ter um rumo...agora é só esperar.
Coloco aqui o stats de como a coisa está, daqui um mês quem quiser voltar aqui e chamar os outros de moleques pode ficar a vontade!!

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,079
Lado 2: 6,489
Diferença: 6,590


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 136,709,364
Lado 2: 69,878,720
Diferença: 66,830,644


chart



Diferença de 6.590 aldeias.

você deixa o mdf por ter tido problemas com a net
,e recebe ataques,o cara que cuida do seu mdf consegue perder 90% das aldeias que estao sendo atacadas pq ficou com preguicinha de defende-las ou por não saber o que fazer mesmo..O que você diria sobre ele?pq tropas pra defender tinha de sobras ja que as perdas estavam coladas em um k onde era praticamente "meu lar" e era 98% defensivo?e so pra constar os ataques demorariam quase dois dias ,
pra mim um cara que tem tropas de sobra,numa acc com conta premium tudo bunitinho era so usar os scripts e blinda a aldeia,conseguiu perder dezenas de aldeias em um k recebendo menos de 150ataques,faça mil favor,ou o cara é preguiçoso ou teve muita má vontade,ou então não sabe mesmo.

Venox, nada contra vc. Mas que vc ja sabia disso, não é espanto para ninguém. Segue sua estratégia e beijinho no ombro.

Vou postar aqui pq o Ageildo me pediu, não tenho nada a ver com suas palavras ( ele disse que ainda não tinha conta no FTW)



Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN

Timeframe: 01/04/2014 00:00:00para15/04/2014 11:32:14


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 5
Diferença: 46

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 560,076
Lado 2: 50,594
Diferença: 509,482

chart

Se ele não gostou,sinto em dizer que minhas palavras e atitudes não são pra agradar a todos.
E pouco me importa o "muito" que ele diz ter feito pela EDE.
O fato é que não é um pedido pra atacar ele que fara eu ter a boa vontade de aumentar o od dele so pra ele exibir um relatorio ridiculo como ele sempre faz no perfil escroto dele....
E se ele quer ataques meus,pois ele que venha pedir como homem aqui,ele não tem acc aqui?simples,ele so precisa se registrar.
Extrebuchador meu docinho,não se rebaixe ao nivel de garoto de recado,pq como o homem que ele é ele não vem se defender sozinho?pq deixa o B.O pra você segurar.
Eu sei que ja é da natureza karmelita ser assim,mas para,isso ta feio.
Agora estou me perguntando oq sera do "ageildo" se o intocavel do phodeu está banido? :* os intocaveis não sao mais deuses ja podem ser tocados...
Mas cansei de provocar eles esperando uma reação pq né,pelo visto se eu quiser para de jogar no 23 vou ter que dar minhas aldeias de presente pro primeiro que enviar nobres,pq pelo visto pedrinho não irá cumprir a ameaça que vez no raid de se eu não atacar ele irá atacar.
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
2301 troca de espelho filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crente-santo.200x150.jpg




Bandida.RK ..a identificação seria lega de sua parte..se é q tens a coragem de faze-lo ..pois alguns ai ..são bem froxos..

A EDE já era acabou..agora fica Karma e APC.. o mundo ficou fácil desta vez heim Claudio ..soca ai filho um daqueles textos tipo q vc fez na ..
Raze?..ou foi na IMDD ?..ou na FIR? ....G.Over talvez?..é q foram tantas que até me confundo com algumas q naufragaram depois dos textos de amor e paixão pela TAG..

Bora escrever ai Claudio o povo ta aclamando por ti..aproveita e soca um texto daqueles ..rss




 
Última edição:

DeletedUser

Guest
2301 troca de espelho filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crente-santo.200x150.jpg




Bandida.RK ..a identificação seria lega de sua parte..se é q tens a coragem de faze-lo ..pois alguns ai ..são bem froxos..

A EDE já era acabou..agora fica Karma e APC.. o mundo ficou fácil desta vez heim Claudio ..soca ai filho um daqueles textos tipo q vc fez na ..
Raze?..ou foi na IMDD ?..ou na FIR? ....G.Over talvez?..é q foram tantas que até me confundo com algumas q naufragaram depois dos textos de amor e paixão pela TAG..

Bora escrever ai Claudio o povo ta aclamando por ti..aproveita e soca um texto daqueles ..rss





sou a srtaprofana..
coragem não falta,até pq foi-se o tempo que tw era mais que um jogo pra mim.então sofrer os e perder tudo não faz a diferença.
se a EDE está acabada o não so o tempo dirá,mas ao contrario de muitos eu não me importo de ficar fora do hall da fama e ser a unica ede na tribo.Pois no mundo 23,permanecerei mesmo que me reste apenas uma aldeia
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
sou a srtaprofana..
coragem não falta,até pq foi-se o tempo que tw era mais que um jogo pra mim.então sofrer os e perder tudo não faz a diferença.
se a EDE está acabada o não so o tempo dirá,mas ao contrario de muitos eu não me importo de ficar fora do hall da fama e ser a unica ede na tribo.Pois no mundo 23,permanecerei mesmo que me reste apenas uma aldeia


srtaprofana .
rss bela resposta mas não creio q va deixar escapar a oportunidade de estar na tribo top
 

DeletedUser

Guest
srtaprofana .
rss bela resposta mas não creio q va deixar escapar a oportunidade de estar na tribo top
Eu não priorizo ser top se isso não acontecer de forma digna.E ao meu ver entregar o jogo pra aparecer no hall da fama,não é digno,então eu prefiro defender minha acc mesmo que sozinha do que ir pra tribo top e trair meus amigos
 

DeletedUser15778

Guest
Dois jogadores saem e a EDE acabou kkkkkkk
Canned, se esqueceu que a EDE ainda é maior que a APC..

Srta profana, vou mandar a real pra você, TW quem ganha são os covardes, traidores, noobs e etc..eu tenho esperança que aqui seja diferente...mas o modo como TW funciona favorece a estes tipos, e eles acabam vencendo..eu já vi a melhor tribo que já existiu nesse server (BR) ser destruida por causa destes tipos, (Só pra constar eu era inimigo dessa tribo..eu estava do lado da corja..fazer o que) a EDE mais do que nunca deve estar preparada, ou realmente ela vai acabar..
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Dois jogadores saem e a EDE acabou kkkkkkk
Canned, se esqueceu que a EDE ainda é maior que a APC..

Srta profana, vou mandar a real pra você, TW quem ganha são os covardes, traidores, noobs e etc..eu tenho esperança que aqui seja diferente...mas o modo como TW funciona favorece a estes tipos, e eles acabam vencendo..eu já vi a melhor tribo que já existiu nesse server ser destruida por causa destes tipos, (Só pra constar eu era inimigo dessa tribo..eu estava do lado da corja..fazer o que) a EDE mais do que nunca deve estar preparada, ou realmente ela vai acabar..


Bem vc mesmo se declara corja o q vou eu dizer depois deste seu comentário..mas ainda é tempo de mudar de atitude..pois o barco ainda não afundou...


A EDE acabou quer queira quer não jogo isto a muito tempo e sei bem dizer quando uma tribo já era a estrutura da EDE cai juntamente com a queda de Forlans e mais algumas contas problema (para não dizer outra coisa)

Admiro o q a srtª profana esta fazendo é realmente algo q me superientende estas de Parabéns ..pena q seja tarde para tentar defender um ideal ou uma bandeira..


Quanto a EDE ser maior q a APC..rss são idéias diferentes, não unimos com pessoas q não jogam um jogo descente , top ou não top 1ª ou 2ª não nos intere-sa o q vale aqui dentro da tribo é o individuo o valor q tem João também tem o Pedro o Paulo e o cachorro ...nada de sacanagem nada de passar a mão na cabeça ..ta na tribo trabalha.produz ou junta-se aos descritos pelo yurisusuki


Sei q nossa guerra é perdida ..mas perdida com honra destruídos pela guerra e vencidos ... mas não nos juntamos a alguns q prefiro não descrever.
Vencer ou perder faz parte do jogo

Melhor Derrotado de cabeça erguida ..do que derrotado escondido em um buraco qualquer..



""É muito mais fácil ser lembrado pela derrota com honra do que a vitória sem méritos..""



Comentário pessoal .. ..

Ontem um amigo me disse ...""Só sei q estarei entre os vitoriosos."".Não é o caso deste amigo pois este é decente no jogo mas o comentário me deixou muito pensativo a respeito ...sera q este é o valor ao qual o povo Brasileiro esta tão habituado..então penso não era mais fácil ter começado o mundo com todos na mesma tribo e em 15 dias termina-lo..
Cada um sabe o q é bom para sí ..mas pensar unicamente em sí próprio as vezes não define bem o certo do errado e isto vira hábito.

Independente de mundo,;de tribo ;de jogo ou na vida pessoal atribuam um pouco mais de Valores adequados a suas vidas e acredito q ainda se possa mudar muita coisa.

Lograr ou roubar em pequenas circunstâncias é o mesmo q faze-lo em grandes proporções a situação é a mesma.
A felicidade as vezes tem um preço salgado
 
Última edição:

DeletedUser15778

Guest
Bem vc mesmo se declara corja o q vou eu dizer depois deste seu comentário..mas ainda é tempo de mudar de atitude..pois o barco ainda não afundou...


A EDE acabou quer queira quer não jogo isto a muito tempo e sei bem dizer quando uma tribo já era a estrutura da EDE cai juntamente com a queda de Forlans e mais algumas contas problema (para não dizer outra coisa)

Admiro o q a srtª profana esta fazendo é realmente algo q me superientende estas de Parabéns ..pena q seja tarde para tentar defender um ideal ou uma bandeira..


Quanto a EDE ser maior q a APC..rss são idéias diferentes, não unimos com pessoas q não jogam um jogo descente , top ou não top 1ª ou 2ª não nos intere-sa o q vale aqui dentro da tribo é o individuo o valor q tem João também tem o Pedro o Paulo e o cachorro ...nada de sacanagem nada de passar a mão na cabeça ..ta na tribo trabalha.produz ou junta-se aos descritos pelo yurisusuki


Sei q nossa guerra é perdida ..mas perdida com honra destruídos pela guerra e vencidos ... mas não nos juntamos a alguns q prefiro não descrever.
Vencer ou perder faz parte do jogo

Melhor Derrotado de cabeça erguida ..do que derrotado escondido em um buraco qualquer..



""É muito mais fácil ser lembrado pela derrota com honra do que a vitória sem méritos..""



Comentário pessoal .. ..

Ontem um amigo me disse ...""Só sei q estarei entre os vitoriosos."".Não é o caso deste amigo pois este é decente no jogo mas o comentário me deixou muito pensativo a respeito ...sera q este é o valor ao qual o povo Brasileiro esta tão habituado..então penso não era mais fácil ter começado o mundo com todos na mesma tribo e em 15 dias termina-lo..
Cada um sabe o q é bom para sí ..mas pensar unicamente em sí próprio as vezes não define bem o certo do errado e isto vira hábito.

Independente de mundo,;de tribo ;de jogo ou na vida pessoal atribuam um pouco mais de Valores adequados a suas vidas e acredito q ainda se possa mudar muita coisa.

Lograr ou roubar em pequenas circunstâncias é o mesmo q faze-lo em grandes proporções a situação é a mesma.
A felicidade as vezes tem um preço salgado


Não disse que era corja, disse que estava do lado deles, era gente que jogava sujo e mesmo assim eu fiquei do lado deles até o final, coisa da qual eu me arrependo, e por isso procuro não repetir o mesmo erro, sobre a EDE acabar, você se esquece do que pesa mais no jogo que é o tempo, mesmo que resista como uma ''tribo zumbi'' ainda levaria tempo para destruir a EDE, e até lá sabe-se o que poderia acontecer.


''Quanto a EDE ser maior q a APC..rss são idéias diferentes, não unimos com pessoas q não jogam um jogo descente , top ou não top 1ª ou 2ª não nos intere-sa o q vale aqui dentro da tribo é o individuo o valor q tem João também tem o Pedro o Paulo e o cachorro ...nada de sacanagem nada de passar a mão na cabeça''


Otimo isso seria o mais correto, mas se vocês tem cinco membros, e sua efetividade é de 100%, você ainda tem cinco membros, enquanto uma EDE ou Karma com 100 membros com efetividade de 10 % teria o dobro de jogadores uteis que vocês..

Como eu disse TW favorece situações que não necessariamente são aqueles que favorecem os que estão melhor, que jogam limpo e etc..eu até sugeri um ''jogo novo'' na aba de sugestões, quem sabe a inno não aproveite e crie algo melhor...
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Resumindo 98% dos que eu converso querem jogar limpo..seria isto realidade ou ficção ..seria uma ótima enquete,,

pois quem quiser jogar limpo de maneira correta e sem sustentar contas..me procure e conversamos ..seja amigo ou inimigo ..estamos abertos a ao diálogo quem sabe não possamos fazer algo mais adequado neste mundo...
 

DeletedUser72567

Guest
bom apesar dos ultimos acontecimentos....nao se pode dizer que a ed acabo,,,,tem ativos la ainda,,,talvez vao parar na karma,,,,se prevalecer o pensamento,,de querer estar so lado vencedor,,,nao importando quem teja lá....

como o yuri falo,,talvez permaneça como tribo zumbi,,,a karma nao noblaria num estalo de dedos,,,,

acho que jogo limpo...é uma coisa que poucos fazem aqui,,,sempre que aparece uma oportunidade o que acontece é tirar a vantagem....

se si fizesse uma filtragem aki,,acho que sobraria umas 40 contas....e olha que conta grande ia pro ferro.....


mais vamos ver o que vai acontecer no mundo 23,,,,o claudete falo que quando chovesse ful em minha conta acabaria minha coragem,,,,kkkk,,o ke digo e que vao ter que noblar até a ultima,,,,,rss,,,,,,

acho que a karma nao merece vencer esse server com certos elementos lá dentro,,,,mais é só o que acho...
 

DeletedUser15778

Guest
EDE ainda vai durar, o Guerra creio eu vai saber mesmo com dificuldade segurar as pontas, e falando pelo pessoal que era Renegados, não creio que mais alguém de lá sequer pense em ir pra karma, e no caso da EDE se desmembrar alguns iriam e outros não, ainda restariam inimigos para a Karma..

Claudio sumiu mesmo daqui hein, o traidor do Ives também..
Claudio é um cara legal, só teve o azar de ficar do lado de elementos como o Ives que mais parecem..bem melhor não falar pra não levar aviso :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo