KARMA X Família EDE

  • Iniciar tópico DeletedUser57706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Yuri, respeito seu ponto de vista...

Mas as tribos as quais passei sempre estavam a concorrer o centro do server. Isto foi na G-Over, Raze, IMDD e até com a FIR.

E o que analiso do m23 é o que acho, vivencio e continuo a labutar aqui... no dia-a-dia, man. Na gana, persistência e CERTEZA de estar na final ao lado dos meus.

Diferente de ti, cara. Com todo respeito, mas esta tua picuinha de ficar detonando a Karma por pura razão pessoal é manjado já. Desiste disso, e dá um passo a frente na tua vida, pô. Se desamarra desse passado. Assim como vc fez com tua acc, faz de vez.

Para que insistir neste servidor em perseguir a Karma se você não conseguiu enquanto ainda jogador? Deixa o mundo fluir, e espera ao fim deste. Se quisesse combater de forma saudável e salutar, então deveria ter mantido a sua acc. Mas dando teus pitacos de fora de nossa realidade só demonstra ser um jogador que sei que não és: medíocre.

Digo o que digo pelo teu bem... pensa comigo. ;)

Mediocridade em termos de jogador temos vários por ai não é mesmo... mas vamos aos stats atualizados do jogo que é o que nos interessa.

image.php




Lado 1:
Jogadores: Claudio UFRN
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,929
Lado 2: 69,243
Diferença: 65,314


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 35,558,585
Lado 2: 638,841,773
Diferença: 603,283,188


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55,151
Lado 2: 7,893
Diferença: 47,258


chart
 

DeletedUser15778

Guest
Yuri, respeito seu ponto de vista...

Mas as tribos as quais passei sempre estavam a concorrer o centro do server. Isto foi na G-Over, Raze, IMDD e até com a FIR.

E o que analiso do m23 é o que acho, vivencio e continuo a labutar aqui... no dia-a-dia, man. Na gana, persistência e CERTEZA de estar na final ao lado dos meus.

Diferente de ti, cara. Com todo respeito, mas esta tua picuinha de ficar detonando a Karma por pura razão pessoal é manjado já. Desiste disso, e dá um passo a frente na tua vida, pô. Se desamarra desse passado. Assim como vc fez com tua acc, faz de vez.

Para que insistir neste servidor em perseguir a Karma se você não conseguiu enquanto ainda jogador? Deixa o mundo fluir, e espera ao fim deste. Se quisesse combater de forma saudável e salutar, então deveria ter mantido a sua acc. Mas dando teus pitacos de fora de nossa realidade só demonstra ser um jogador que sei que não és: medíocre.

Digo o que digo pelo teu bem... pensa comigo. ;)

Por ter jogado aqui que venho aqui..frequento o forum e não vejo mal algum e vir aqui..e se pensas que não sei observar o que acontece mesmo não jogando se engana..acontece que a Karma nunca mereceu ganhar..não torço por ninguem aqui..mas não gostaria de ver mais uma vez um tribo que não merece vencer um server..eu me lembro bem de como o mapa se organizava antes e vejo agora quem avançou e quem perdeu territorio..estando ou não jogando eu não sou impedido e nem serei de assistir isso..algo que me custa alguns segundos

Quanto a mediocridade..quem sabe eu não fosse mesmo mediocre..não existia nada nesse jogo que eu não soubesse fazer e nem uma estrategia que eu não conheçesse ou fosse capaz de montar(Havia planejado com você algo brilhante que alguns arruinaram) mas não tinha tempo para tal..talvez isso seja mediocridade tambem
 

DeletedUser

Guest
Temos um poeta entre nós?

Verdade! É muito estranho essa mudança sempre repentina na opinião. Deixam levar-se aos pontos e não as tropas e habilidades!


Pois se és a verdade que procuram. Lhes direi a verdade.
a karma que se vangloria nesse fórum através de estátiscas, números e aldeias nobladas é a mesma karma que no mundo 23 retira um player da tribo quando a EDE nobla mais que 5 aldeias do mesmo.
É a mesma que precisa de mais de 9 players pra tentar limpar uma aldeia que nem está tão blindada como deveria.
Então senhores, recomendo a todos que bebamos uma dose de sanidade e parem de arrotar besteiras no ftw, pois suas palavras tolas não representam a realidade do mundo 23.
Seus números fúteis e meias verdades podem impressionar os telespectadores que não trilharam batalhas contra vós ,mas todos presentes nesse mesmo tópico sabem a verdade nua e crua: a Karma não seria uma tribo tão grande se não existissem tantas multi-contas, aldeias barbaras no mundo e os pobres coitados; ex-karmelitas que agora servem de petiscos para todos nós.

--------------------------------------------------------------------------------------
Att. a Bandida que mais vós ama,Srta Profana
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
Pois se és a verdade que procuram. Lhes direi a verdade.
a karma que se vangloria nesse fórum através de estátiscas, números e aldeias nobladas é a mesma karma que no mundo 23 retira um player da tribo quando a EDE nobla mais que 5 aldeias do mesmo.
É a mesma que precisa de mais de 9 players pra tentar limpar uma aldeia que nem está tão blindada como deveria.
Então senhores, recomendo a todos que bebamos uma dose de sanidade e parem de arrotar besteiras no ftw, pois suas palavras tolas não representam a realidade do mundo 23.
Seus números fúteis e meias verdades podem impressionar os telespectadores que não trilharam batalhas contra vós ,mas todos presentes nesse mesmo tópico sabem a verdade nua e crua: a Karma não seria uma tribo tão grande se não existissem tantas multi-contas, aldeias barbaras no mundo e os pobres coitados; ex-karmelitas que agora servem de petiscos para todos nós.

--------------------------------------------------------------------------------------
Att. a Bandida que mais vós ama,Srta Profana


Qual o mal de se jogar em massa? Aliás, a plataforma do jogo que estás a participar é do tipo MMORPG. E se não sabes o significado disto, deixo a ligação para aprenderes mais um pouco. Eu mesmo raramente ataco só um jogador. Nossas tropas são utilizadas com inteligência, e sempre visando benefícios em meios aos algoritmos do módulo.

E moitas são até aceitos nas tribos, e Karma não é exceção. Mas existe limite para essa parcimônia, e então são naturalmente kikados. Se estão com dó, recrutem-os.

Então,

me poupe de armar-se em pseudo-intelectualismos, e me venhas com argumentos que não sejam refutáveis, fazendo o favor.


EDIT: Add ligação para vossa pesquisa - http://www.tecmundo.com.br/jogos/835-o-que-e-mmorpg-.htm
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Dizer verdades não diminui minha graduação.
Pelo contrario.
Até o momento eu apenas disse verdades ainda não ditas,pois como foi citado por um karmelita em mensagens anteriores para bons players sempre existem boas contas.E creio que não estava se referindo a doar a sua conta...
Pois bem,discussão em fórum aberto de nada serve,o mundo 23,deve ser decidido travando batalhas com machados e não guerras verbais.
O fato é que vir ao ftw e colocar dados estatisticos que facilmente podem ser mudados,não fazem de vocês os melhores do mundo.
apenas resolvi voltar ao ftw para deixar a conversa mais interessante,já que o papinho cheio de não me toque que aqui acontecia estava me dando azia.
Por enquanto me silêncio aqui dizendo o seguinte:
Ao invés de se vangloriarem aqui,mostrem ao que vieram ao mundo 23,se tens tão poder de fogo como dizem aqui,porque ainda não o usaram para encerrar o mundo de uma vez?Provem na força bruta que a Karma é tão boa quão diz ser!Mas provem isso no mundo 23,usando suas tropas e não usando palavras em um fórum onde os players que são citados não frequentam e não podem nem ao menos se defender
 

DeletedUser

Guest
Qual o mal de se jogar em massa? Aliás, a plataforma do jogo que estás a participar é do tipo MMORPG. E se não sabes o significado disto, deixo a ligação para aprenderes mais um pouco. Eu mesmo raramente ataco só um jogador. Nossas tropas são utilizadas com inteligência, e sempre visando benefícios em meios aos algoritmos do módulo.

E moitas são até aceitos nas tribos, e Karma não é exceção. Mas existe limite para essa parcimônia, e então são naturalmente kikados. Se estão com dó, recrutem-os.

Então,

me poupe de armar-se em pseudo-intelectualismos, e me venhas com argumentos que não sejam refutáveis, fazendo o favor.


EDIT: Add ligação para vossa pesquisa - http://www.tecmundo.com.br/jogos/835-o-que-e-mmorpg-.htm

Então você quer argumentos refutáveis? Sente-se, pegue uma pipoca, um copo de coca-cola e divirta-se:

Moitas = Inútil

rienzo
Última noblagem:
01/12/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 6
Aldeias da EDE*AC nobladas: 3

Renato141
Última noblagem: 18/12/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 115
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

Guinllin
Última noblagem: 06/01/14
Aldeias da EDE*RN nobladas: 98
Aldeias da EDE*AC nobladas: 4

Downleen
Última noblagem: 06/12/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 35
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

Inferno02
Última noblagem: 06/01/14
Aldeias da EDE*RN nobladas: 34
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

T1R4NO
Última noblagem: 17/06/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 0
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

grande reino
Última noblagem: 30/12/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 52
Aldeias da EDE*AC nobladas: 52

AllanmSR
Última noblagem: 28/12/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 0
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

leucy
Última noblagem: 19/12/13
Aldeias da EDE*RN nobladas: 115
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

Claudio UFRN
Última noblagem: 06/01/14
Aldeias da EDE*RN nobladas: 6
Aldeias da EDE*AC nobladas: 0

Lembrando que eu não especifiquei os ODs ridículos!
Lembrando que existe aldeias da EDE*RN ou EDE*AC nobladas em 2012. Então considere que essas são as noblagens anuais de seus "membros úteis".
 

DeletedUser

Guest
Parece que falar sozinho é bem mais fácil. Não é mesmo Claudio?
Por que você não mostra mais gráficos como antes? Por que você não está mais se vangloriando como antes?

Bom Bandida, parece que nosso "trabalho" por aqui já acabou!
Ou vai querer dizer que ainda está na frente Claudio? Quer passar mais vergonha?
 

DeletedUser72567

Guest
o claudio( e a karma ) só ganham esse mundo se todos os demais deletarem as contas,kkkkkkkkk,,,
ainda resta na karma uns gatos pingados que tenho um certo respeito pelo tempo que jogamos juntos,,mais como diz o ditado"diz com quem andas que direis que és",,,,

só nao parei ainda pra nao dar esse gostinho ao fanfarrao claudinho,kkkkkk,,,,,como tempo nao me falta,,,to aqui no aguardo de ser noblado....,,,,

GOSTARIA QUE FOSSE POR VC CLAUDIO,,,VC E OO IVES(TIRANO),,,AS DUAS JUNTOS...
PS,,,, mais faz melhor que o ives fez tentando noblar duas aldeias minhas pouco antes de começar o periodo de paz,,,kkkkkkkkkkkkkkkk
aquilo é coisa de quem ta começando a jogar,,,ou sera que ée tao nob mesmo,,,,(se for o tirano na conta ta normal,,pois nunca passou de um jogador mediocre atacando)

tentA de Novo,,Mais Ve Se Faz MELHOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vomos ver quem ganha .......
apostas,,,,
 

DeletedUser

Guest
Parece que falar sozinho é bem mais fácil. Não é mesmo Claudio?
Por que você não mostra mais gráficos como antes? Por que você não está mais se vangloriando como antes?

Bom Bandida, parece que nosso "trabalho" por aqui já acabou!
Ou vai querer dizer que ainda está na frente Claudio? Quer passar mais vergonha?

Acabamos por enquanto.
 

DeletedUser21821

Guest
Putz, tenho uma preguiça de ler os posts do Claudio... Ele tenta com, certo uso de norma padrão, compensar a mediocridade de argumento que o mesmo possui. Lastimável!

Pô, to quase pedindo alguém para me arrumar uma conta só pra eu poder brincar um pouquinho...



Pessoal da Karma, ta ficando feio vcs falarem que estão ganhando, pois, mesmo avançando um pouco nos stats, o mundo estava na mão de vocês, era pra ter sido fechado há meses ou até anos, porém não tiveram a competência para tal.


PS:Muito engraçado Canned, em meio ao diálogo entre Claudio/MR.King etc. postando os stats ridículos do Claudio. rs
 

DeletedUser46046

Guest
Stats de Claudio UFRN? E vocês estão preocupados com stats de um player? Nossa, que tédio são vossas vidas para ocupar-se tanto com um jogador medíocre como euzinho. haha'

Agora, me diz aí - como mensurar gestão de tribo? Como transformar em dados estatísticos a produção intelectual dos cálculos e prolabore em prol de um grupo? Como dimensionar e/ou quantificar anos de estudos e montagem estratégica em prol de um coletivo?

Me consegues algum algoritmo que converta o solicitado acima e então dar-lhe-ei meus stats, mocinho.

Até lá, se contente em armar-se de Kiko ao demonstrar uma falsa apoteose das tênues idades. E há não tens conta? Ahaaa porque será? Talvez pelo calor das emoções que rapidamente entedia-se das cobranças e tretas semelhantes nas tribos que passa. .. e então é bem mais prático partir para outro mundo, e perpetuar-se nestes objetivos nunca concluídos. Pular de mundo em mundo imitando efeito déjà vu, na ânsia de um dia atingir o inatingível. Pobre criança.

Quanto a Karma e seu domínio,

tal quanto o M23, a Karma é dinâmica por natureza. Adapta-se a realidade e torna-se a mais genuína imagem deste servidor. Pois como o mundo muda, a tribo segue o mesmo destino. A única coisa imutável é a natureza da Karma. Ela é e sempre será tribo TOP. O resto é abobrinha e tentativas frustrantes de ganhar ao no bico.
 

DeletedUser21821

Guest
Que desculpa esfarrapada... A camada gestora da tribo é a que mais deve mostrar serviço! A matemática da noblagem é a que conta!

Não tenho conta ai pois eu era noob na epoca em que tive a oportunidade de jogar neste mundo, porém, agora jogo no 46, lá, com 2,4kk tenho mais noblagens de inimigos que você aqui... não tem vergonha na cara não? Para de postar besteira aqui e vai pro jogo...

Deixa para o pessoal da Karma que tem alguma competência efetiva vir aqui postar.

Você é nada mais nada menos do que um moita.
 

DeletedUser46046

Guest
Desculpe mas vc já não cola mais ..é selo vencido kkkkkkkkk



Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 230
Lado 2: 215
Diferença: 15


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 29
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,181,593
Lado 2: 2,113,528
Diferença: 68,065


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 154,514
Lado 2: 319,882
Diferença: 165,368


chart


Evandro,

seu discurso é totalmente contraditório. Tem diversos pontos e aspectos que se anulam por si só. Mas o que me chama maior atenção é levianamente afirmar a frase acima e continuar a pesquisar textos meus, e decorá-los, e estudá-los... expondo um enorme apreço que tens pelo
Claudio UFRN.

Não adianta dizeres uma coisa e comportar-te de forma contrária. haha'

BjMeLiga:*

Com os melhores cumprimentos,


Claudio UFRN

O Mantenedor do M23
 

DeletedUser21821

Guest
ahuahauhauhaauah
Claro que ele não vai comentar. Contra fatos não há argumentos.
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 46
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142,821
Lado 2: 480,662
Diferença: 337,841

chart


Lado 1:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164
Lado 2: 234
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,796,530
Lado 2: 2,537,407
Diferença: 740,877

chart
 

DeletedUser88944

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 336
Lado 2: 482
Diferença: 146


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,426,318
Lado 2: 5,236,984
Diferença: 1,810,666


chart



Pra ser sincero esse mundo nunca vai acabar... tribos inativas, players fracos, tem suas exeçoes é claro, a karma não é a grande karma que dividia mundo com a raze a RnEG não é mais a tribo do vampiroV, agora varios inativos, poucos players pra uma guerra, a guerra de verdade aconteceu junto a KARMA,RAZE,RNEG,YAKUZA,HGA aquilo foi uma guerra, hoje é so players disputando territorio :)
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 387
Diferença: 360

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 295,217
Lado 2: 4,026,832
Diferença: 3,731,615

chart
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
siga noblando seu escudeiro ..ageildo95 que esta agora na EDE*RN agora virou a bola da vez... bom colocar ele lá para dar stats né...

ninguem ta vendo ..fica tranquilo...
lembro q fora ele na conta do botafogo25 a colocar alguns na karma pela porta dos fudos..

é uma estratégia bem mediocre mas engana muita gente.. basta ver stats do ageildo e ve-se quem ta noblando ele ..

http://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=5577123

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 271
Lado 2: 142
Diferença: 129

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 14
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,867,444
Lado 2: 1,272,834
Diferença: 1,594,610

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 784,573
Lado 2: 150,726
Diferença: 633,847

imagens-divertidas-o-mal-do-esperto--rd4rjhdk8yi
 

DeletedUser72567

Guest
essa mundo viro um jogo de paciencia,,,,kkk,,,,

Lado 1:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 211
Lado 2: 333
Diferença: 122

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 113
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,692,490
Lado 2: 3,348,399
Diferença: 1,655,909

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167,263
Lado 2: 1,095,849
Diferença: 928,586

chart



o total de conquista é o que realmente mostra avanço em territorio,,em 2 dias a ed noblo 100 aldeias a menos,,,isso é uma vantagem pra karma,,kkkk

mais a ed acabo com a nilo...nemparece que tinha um jogador nela...mais era uma ac grande e antiga,,,,

agora claudimoita noblando ageirdo,,kkkkkk,,,vem cá mais ageirdo nao era um dos chegados do clauimoita....pelo que me lembro claidimoita puxava um saco do ageirdo,,,que foi.......kkkkk

como disse isso viro um jogo de paciencia,,,,,tempo livre e PP,,,,tempo é o que tenho já PP,,, fico caro,,rs,,,mais pra quem tem que manter dó uma ac ainda dá,,,,mais quem tem que manter mais de uma vai gasta um pouco,,rs,,,,,,,,,,,,,,

claudio,,fanfarrao,,,,vem noblar uma ac com um jogador nela,,kkkkkkkk,,,pode ser eu,,,se nao lhe faltar coragemkkkkk,,,,,ai fica bonito posta stats,,,,,,,,
agora posta stats noblando uma ac duvidosa,,fica feio,,kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo