KARMA X Família EDE

  • Iniciar tópico DeletedUser57706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Caramba.. tenho saudades desse mundo!
Eu era um dos líderes da SANTO... Tribo boa, apesar de ser apenas figurante no mundo... Eu era bem noob na epoca e apanhei muito pra Raze, mas foi um mundo em que adquiri muita experiência!!

Esse Claudio era falastrão desde a minha época, inclusive é um dos poucos que lembro, assim como Canned e Venox-x... Se não me engano, vocês eram os top's na época, devo admitir que invejava vocês. rs

Parece que dificilmente vai dar EDE, porém estou torcendo para eles, pelo fato de tal tribo conter dois ex-companheiros da epoca de SANTO...

Queria voltar a jogar nesse mundo, na verdade queria nunca ter parado!


Boa sorte para vocês aí.

2301 tem parte do mundo bem a mão,fala com ele já q preferes a EDE
 

DeletedUser15778

Guest
Não sei o que se passa nesse mundo mas parece que a guerra esta bem equilibrada hein

Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 838
Lado 2: 851
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,100,286
Lado 2: 8,728,464
Diferença: 371,822


chart




Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 110
Diferença: 62


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 547,726
Lado 2: 1,143,701
Diferença: 595,975


chart


Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 26
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 70,423
Lado 2: 283,611
Diferença: 213,188


chart



Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47,554
Lado 2: 23,789
Diferença: 23,765


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52560

Guest
Quando iniciei a comparação a diferença era de 2512 aldeias hj: 2616!!. Abrimos 104 aldeias de vantagem e a tendência é aumentar

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,465
Lado 2: 4,849
Diferença: 2,616


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77,805,977
Lado 2: 52,427,178
Diferença: 25,378,799


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É muito engraçado isso,algumas das pessoas que aquilo hoje babam,outrora sentinham nojinho da Karma.
O tempo é senhor da verdade.

 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas:


Lado 1: 18,570
Lado 2: 15,976
Diferença: 2,594


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,349
Lado 2: 1,624
Diferença: 725


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 186,555,512
Lado 2: 147,908,057
Diferença: 38,647,455


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24,554,927
Lado 2: 17,579,670
Diferença: 6,975,257


chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN


Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para24/12/2013 10:34:40


Total de conquistas:


Lado 1: 60,151
Lado 2: 39,667
Diferença: 20,484


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,935
Lado 2: 3,201
Diferença: 734


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 594,364,045
Lado 2: 352,411,499
Diferença: 241,952,546


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40,504,686
Lado 2: 33,801,831
Diferença: 6,702,855


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93732

Guest
ultimo mes , continuamos na frente :O

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 5,181
Lado 2: 4,801
Diferença: 380


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 776
Lado 2: 494
Diferença: 282


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 51,132,222
Lado 2: 45,160,971
Diferença: 5,971,251


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,104,852
Lado 2: 5,237,329
Diferença: 2,867,523


chart
 

DeletedUser

Guest
Continuam na frente?

Ah, esqueci, vocês vangloriam os números, mesmo sabendo que eles representam 1% da realidade.

Calma Loko, pelo bem que o conheço posso ter quase certeza que está entrando de gaiato na guerra.
Acertei, não foi? Logo perceberá que esse número certamente não representará nada no final do mundo.

Me diz agora, sinceramente, você sabe das histórias passadas da Karma?
Vou falar só um pouco, não quero sentir tanta vergonha de lutar contra eles (ou vocês, como preferir),

BUEMAU: Conta recém apagada, uma enorme fronteira de quase um continente inteiro. Agora um continente inteiro de bárbaras. Será por quê? Será por causa da desmotivação dos jogadores? Será que os "superiores" esqueceram a senha da multi? Será que esqueceram da conta (muito provável, já que aí o que não falta é conta sem dono)?

nilo71: Uma verdadeira decepção. Esperava mais da Karma. Depois de uns contra-ataques de Forlans e companhia pelo continente 57 a conta misteriosamente foi expulsa (ou saída estratégica, como preferirem), o que marcou o ápice das noblagens da EDE*RN. Atual situação? Os abutres comendo a própria carniça e mais umas 3000 aldeias para a EDE*RN. Qual será o próximo? Será você? Quem sabe né...

Mrpp: Não ficou para ver perder todas aldeias. Logo que foram nobladas umas 800 aldeias vazou. Essa não foi ridícula, mas sim engraçada!


Se querem falar de estatísticas por que não falar dos maiores da sua nova tribo?

leodf4
zE1wSHf.png

Não preciso dizer nada. 3 meses para isso?


Claudio UFRN
WIK1UWN.png

Será o original? Provavelmente sim!


O único que merece meu respeito e provavelmente de toda a EDE*RN é o geodesico.
Ótimo jogador, sagaz e respeitoso.
Pena que escolheu o lado errado!

Vamos conversar? Pelos velhos tempos. Por favor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É muito engraçado isso,algumas das pessoas que aquilo hoje babam,outrora sentinham nojinho da Karma.
O tempo é senhor da verdade.


Temos um poeta entre nós?

Verdade! É muito estranho essa mudança sempre repentina na opinião. Deixam levar-se aos pontos e não as tropas e habilidades!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: 19/12/2013 00:00:00 para 04/01/2014 00:00:00


Total de conquistas:


Lado 1: 2,068
Lado 2: 2,073
Diferença: 5


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 81
Lado 2: 188
Diferença: 107


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 18,734,422
Lado 2: 20,390,853
Diferença: 1,656,431


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 736,114
Lado 2: 2,119,403
Diferença: 1,383,289


chart


Parece que vocês estão usando mal essa diferença de 20.000 sobre nós.
 

DeletedUser15778

Guest
O único que merece meu respeito e provavelmente de toda a EDE*RN é o geodesico.
Ótimo jogador, sagaz e respeitoso.
Pena que escolheu o lado errado!

Vamos conversar? Pelos velhos tempos. Por favor!

Esse cara é muito chato kkk mas não tenho como discordar..tinha mais uns antigamente mas acho que foram-se todos


Quem tem boa memoria que a use
toptribes.png
 

DeletedUser46046

Guest
Continuam na frente?

Ah, esqueci, vocês vangloriam os números, mesmo sabendo que eles representam 1% da realidade.

Calma Loko, pelo bem que o conheço posso ter quase certeza que está entrando de gaiato na guerra.
Acertei, não foi? Logo perceberá que esse número certamente não representará nada no final do mundo.

Me diz agora, sinceramente, você sabe das histórias passadas da Karma?
Vou falar só um pouco, não quero sentir tanta vergonha de lutar contra eles (ou vocês, como preferir),

BUEMAU: Conta recém apagada, uma enorme fronteira de quase um continente inteiro. Agora um continente inteiro de bárbaras. Será por quê? Será por causa da desmotivação dos jogadores? Será que os "superiores" esqueceram a senha da multi? Será que esqueceram da conta (muito provável, já que aí o que não falta é conta sem dono)?

nilo71: Uma verdadeira decepção. Esperava mais da Karma. Depois de uns contra-ataques de Forlans e companhia pelo continente 57 a conta misteriosamente foi expulsa (ou saída estratégica, como preferirem), o que marcou o ápice das noblagens da EDE*RN. Atual situação? Os abutres comendo a própria carniça e mais umas 3000 aldeias para a EDE*RN. Qual será o próximo? Será você? Quem sabe né...

Mrpp: Não ficou para ver perder todas aldeias. Logo que foram nobladas umas 800 aldeias vazou. Essa não foi ridícula, mas sim engraçada!


Se querem falar de estatísticas por que não falar dos maiores da sua nova tribo?

leodf4
zE1wSHf.png

Não preciso dizer nada. 3 meses para isso?


Claudio UFRN
WIK1UWN.png

Será o original? Provavelmente sim!


O único que merece meu respeito e provavelmente de toda a EDE*RN é o geodesico.
Ótimo jogador, sagaz e respeitoso.
Pena que escolheu o lado errado!

Vamos conversar? Pelos velhos tempos. Por favor!

Quem és? Falas da Karma e EDE, e do server 23 como se já convivesse entre nós há anos...

Não sabes nada do que se passou aqui, e quem são os verdadeiros heróis. Tens análise de apenas um prisma, o prisma do desvaneio de 2301 & CIA. hahahah'

Quão crítico é o rapaz, dou-te um prêmio do New Times pela bela análise estratégica desenhada. LOOOL

Jovem,

dou-te tanto crédito quanto ao sobrinho de 4 anos que tenho. ;)

Quem sabe um dia, após um coordenado em cima de um dos nossos ativos, ou alguma façanha que mereça atenção de olhar, estarei sabendo quem és? Até aqui, não sabes nada do m23. E pelos trechos que postasse, mostra o quão és ignorante do que se passa neste mundo. Enganas os inocentes leitores de outros servidores, mas dos veteranos deste BR23 apenas serves de piada para rirmos um tiquinho neste excelente início de ano. Kkkkkkkkk'




Post-Scriptum: A EDE é tão incapaz, que não conseguiu tirar-me do K69 depois de uma leva de míseros ataques estigados pelo Ricardo. Que dó, que dó tenho destes papa-barbaras. rsrs'
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quem és? Falas da Karma e EDE, e do server 23 como se já convivesse entre nós há anos...

Não sabes nada do que se passou aqui, e quem são os verdadeiros heróis. Tens análise de apenas um prisma, o prisma do desvaneio de 2301 & CIA. hahahah'

Por que não falaria? Convivo com vocês há anos, porém preferi não vincular minha conta ao FTW!
Sei muito bem quem são os verdadeiros heróis e quem são os vilões desse mundo, sei da sua incrível fama de destruidor de tribos, ou você diria que isso é uma estratégia? Acho muito difícil.
Você pode comandar, no máximo, seu cachorro, mas acho que você não é capaz disso!


Quão crítico é o rapaz, dou-te um prêmio do New Times pela bela análise estratégica desenhada. LOOOL

Jovem,

dou-te tanto crédito quanto ao sobrinho de 4 anos que tenho. ;)


Quero só mostrar a realidade. Nua e crua, não distorcida como você sempre fez aqui no fórum, caro contador de histórias!
Não quero seus créditos, para mim eles não servem de nada.
Quer que eu coloque eles em um mural? Ou talvez no hall da fama no final do mundo.
Quem sabe um dia, após um coordenado em cima de um dos nossos ativos, ou alguma façanha que mereça atenção de olhar, estarei sabendo quem és? Até aqui, não sabes nada do m23. E pelos trechos que postasse, mostra o quão és ignorante do que se passa neste mundo. Enganas os inocentes leitores de outros servidores, mas dos veteranos deste BR23 apenas serves de piada para rirmos um tiquinho neste excelente início de ano. Kkkkkkkkk'

O que me surpreende até hoje é como você trata seus membros.
Como diz que não destruímos nenhum dos seus "ativos"?
Deixa lhe lembrar que, por exemplo, o nilo71 foi de extrema importância para vocês. Ele conquistou vários aldeias do continente 57. Isso não conta? Será que as mais de 3000 aldeias na fronteira que ele sempre defendeu na medida do possível não contam?


Torno a diz: Sei muito mais que pensa, porém só quis me manifestar agora. Cansei de só a Karma comentar nessa fórum, não acha? Estava entediante!


Post-Scriptum: A EDE é tão incapaz, que não conseguiu tirar-me do K69 depois de uma leva de míseros ataques estigados pelo Ricardo. Que dó, que dó tenho destes papa-barbaras. rsrs'

Esse é seu pensamento? Por isso a Karma vai de mal a pior!
Do que lhe adianta, talvez, centenas de fulls parados em uma unica aldeia?
Ah, é mesmo, não faz diferença, vocês não iriam usar eles mesmo!

___________________________________________________

Da próxima vez tente apoiar seus membros. Não deixe seus lanceiros mofando em suas aldeias!
E não diga que você é a "Mola Propulsora", molas propulsoras não afundam, e muito menos levam seus iguais juntos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se quer apresentar a realidade esqueceu a EDE*AC

Agora se quer mostrar o que sonha esta correto!

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 736
Lado 2: 432
Diferença: 304


chart
 

DeletedUser46046

Guest
Se quer apresentar a realidade esqueceu a EDE*AC

Agora se quer mostrar o que sonha esta correto!

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 736
Lado 2: 432
Diferença: 304


chart



I LIKE IT!

Não estranhes o mundo fantástico dos fanfarrões neste FTW. Eles vivem isolados e alucinados, típico do caráter e doença [
IDEM AVATAR ACIMA].

Aposto que esta acc fake é do Ricardo Guerra Kkkkkkkkkkkkkkk'

Já não me indigna mais em nada. Um cara que tem medo de mostrar a cara, é merecedor de pena.
 

DeletedUser

Guest
Errou feio!
Quer bater um papo on-game então?
Venha, venha...
-=Dark Angel=-
 

DeletedUser

Guest
Se quer apresentar a realidade esqueceu a EDE*AC

Agora se quer mostrar o que sonha esta correto!

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 736
Lado 2: 432
Diferença: 304


chart

Quer se basear em números?
Então uma conta básica. Será que você consegue entende-la?

Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,727
Lado 2: 5,132
Diferença: 405


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 432
Lado 2: 736
Diferença: 304


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 44,492,198
Lado 2: 50,831,572
Diferença: 6,339,374


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,562,222
Lado 2: 7,784,324
Diferença: 3,222,102


chart




109,826 _____ 5,132
99,311 _____ 4,727


99,311 _____ 4,727
109,826 _____ X


99,311X = 519,147,502
X= 5227,4924429318
X= 5227.

Conseguiu compreender?
Ou quer que eu explique como se calcula o real avanço das tribos no TW?
 

DeletedUser46046

Guest
Quer se basear em números?
Então uma conta básica. Será que você consegue entende-la?

Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,727
Lado 2: 5,132
Diferença: 405


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 432
Lado 2: 736
Diferença: 304


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 44,492,198
Lado 2: 50,831,572
Diferença: 6,339,374


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,562,222
Lado 2: 7,784,324
Diferença: 3,222,102


chart




109,826 _____ 5,132
99,311 _____ 4,727


99,311 _____ 4,727
109,826 _____ X


99,311X = 519,147,502
X= 5227,4924429318
X= 5227.

Conseguiu compreender?
Ou quer que eu explique como se calcula o real avanço das tribos no TW?

Olha só, o n00binho que visitei estes dias. rsrs'

Olha, meteste mal as defesas em tuas aldeias. Matei tropas pakas. Kkkkkkk'

Real avanço das tribos? Man, acorda...

o único avanço expressivo que a EDEoticas tiveram foi com o recrutamento desesperado da RnEG. E ainda me surpreendeu bastante, pois a galerinha das antigas que fazia a RnEG não aceitava comportamento esquizofrênico do tipo da liderança de vocês.

Pois bem,

o destino da EDE é ficar reclusa ao sítio que estão. Pois quem avança é quem domina o centro do mundo. E este é Karma desde sempre. Contentem-se com bárbaras e afins, pois o destino da EDE é sobreviver obsoleta a nossa realidade.
 

DeletedUser

Guest
Meti mesmo, eu estava fora e só mandei 1 full em cada! ;)

Como não? Sabe do que estou falando?
Não digo do avanço em pontos, digo do avanço nas noblagens!
Agora me diz uma coisa: Você entendeu o que eu quis dizer com esse calculo?


Pois bem,

o destino da EDE é ficar reclusa ao sítio que estão. Pois quem avança é quem domina o centro do mundo. E este é Karma desde sempre. Contentem-se com bárbaras e afins, pois o destino da EDE é sobreviver obsoleta a nossa realidade.

Essa colocação sua foi estupida.
É com essa mentalidade que você "lidera" seus membros (ou capachos, torno a dizer)?
Várias tribos que começaram nos extremos do mapa dos seus respectivos mundos ganharam.

Somos nós, e somente nós que noblamos bárbaras?
Você esqueceu de lembrar do nilo71, Mrpp ou dos demais finados da sua "tribo" antes de formar essa frase, só pode!


Quem sabe um dia você cai em si e vê o que você fez escrevendo isso no FTW.
O bom é que isso vai ficar registrado para sempre e toda vez que alguém abrir essa aba verá suas afirmações sem sentido!
 

DeletedUser15778

Guest
Como eu disse quem tem memoria use-a

É facil olhar pro mapa atual e ver quem avançou e quem recuou baseado nos mapas antigos..

E Claudio..de onde tirou que dominar o centro é garantia de vitoria..com isso você se esqueçe das tribos em que você já esteve..e ignora todos os outros mundos..

Quanto a RnEg..eu não estou lá mas enquanto me desligava lembro que a EDE e a RnEG começaram um processo de aproximação muito bem feito..não sei o que levou a união das duas mas isso era previsto pois ambas souberam trabalhar isso..não foi as pressas como foi no nosso caso com vocês..o que no fim resultou numa tribo falida e que trouxe mais problemas do que imaginava-se possivel..
 

DeletedUser46046

Guest
Como eu disse quem tem memoria use-a

É facil olhar pro mapa atual e ver quem avançou e quem recuou baseado nos mapas antigos..

E Claudio..de onde tirou que dominar o centro é garantia de vitoria..com isso você se esqueçe das tribos em que você já esteve..e ignora todos os outros mundos..

Quanto a RnEg..eu não estou lá mas enquanto me desligava lembro que a EDE e a RnEG começaram um processo de aproximação muito bem feito..não sei o que levou a união das duas mas isso era previsto pois ambas souberam trabalhar isso..não foi as pressas como foi no nosso caso com vocês..o que no fim resultou numa tribo falida e que trouxe mais problemas do que imaginava-se possivel..


Yuri, respeito seu ponto de vista...

Mas as tribos as quais passei sempre estavam a concorrer o centro do server. Isto foi na G-Over, Raze, IMDD e até com a FIR.

E o que analiso do m23 é o que acho, vivencio e continuo a labutar aqui... no dia-a-dia, man. Na gana, persistência e CERTEZA de estar na final ao lado dos meus.

Diferente de ti, cara. Com todo respeito, mas esta tua picuinha de ficar detonando a Karma por pura razão pessoal é manjado já. Desiste disso, e dá um passo a frente na tua vida, pô. Se desamarra desse passado. Assim como vc fez com tua acc, faz de vez.

Para que insistir neste servidor em perseguir a Karma se você não conseguiu enquanto ainda jogador? Deixa o mundo fluir, e espera ao fim deste. Se quisesse combater de forma saudável e salutar, então deveria ter mantido a sua acc. Mas dando teus pitacos de fora de nossa realidade só demonstra ser um jogador que sei que não és: medíocre.

Digo o que digo pelo teu bem... pensa comigo. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo