Karma X EDE*BO + EDE*AC

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
acho que assim como descrito pelo coringa ai, sao mantidas as contas da karma,isso n;ao é novidade... rs. como dizia thulsadom, é nos batidores que se ganha, já to concordando que deve ser assim mesmo,
 

DeletedUser

Guest
Choro e mais choro,guerra não aguentou segurar a tribo e vem chorar aqui,se tivesse cuidado de seus membros e naão deixado eles virarem moitas assumidos ,nenhum dos seus membros teria saido da sua queria EDE


Quem é vc pra falar do mundo 23? Paulo Rangel, nunca ouvi falar, deve ser mais um multi contas que joga ali em outra conta kkkkkkk!


Devia ter cuidado dos meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
rs de td que foi dito,só faltou dizer que a grace sentiu ciumes por eu ganhar bajulações dos homens do server kkk
opa pera,boatos que ela não gostava mt de mim porq eramos as unicas mulheres do serve,e ela perdeu grande parte da atenção depois q eu cheguei.
Ah claudinho,não se preocupe viu,se não entrar nenhuma mulher na karma,provavelmente ela desenvolva algo novo chamado lealdade pela karma,se vcs tratarem ela com td carinho e fizerem ela se sentir amada,creio q poderam confiar suas aldeias a ela,bom é so um palpite.
Brincadeiras a parte,apesar de eu ter esperado tanto por uma op q só aconteceu quando parei,sem recentimentos.boa sorte aos q ficam.
Talvez a gente se trombe por ai,algum dia.
Bjinhos pra queles q nunca trairam seus amigos.
atenciosamente,Profana.
 
Última edição:

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
A Grace e uma pessoa muito boa e de carater, vcs gostam de diflamar muito as pessoas

Uma pena vc só ter conhecido o lado dela que eu tbm conheci no começo, nunca tive nada contra ela pelo contrario,sempre me disponibilizem a ajudar quando ela precisasse,mas no dia da traição não era você que esta no RC discutindo o futuro da tribo a qual ela dizia que ficaria ate,o fim,esse é o problema de todos,conhecem a pessoa por sua primeira impressão e facilmente são levados a crer que a pessoa é uma excelente pessoa,não sejam tão ingênuos, as pessoas tendem a mudar e raramente mudam pra melhor,ninguém conhece ninguém totalmente até que se dê um pouco de poder,pq ai é quando as pessoas revelam sua verdadeira face. Mas OK,acredite que ela é tao boa pessoa o cordeirinho e nos somos os lobos,não fará a minima diferença, pq não é a opinião de expectadores que contam na cena que vivenciamos.
Mas,não há pq prolongar um assunto encerrado,a karma venceu a guerra não totalmente por mérito próprio,mas apagamos nossas contas pq esse doença de trair amigos do mundo 23 pode ser contagiosa,então seria mais agradável cultivar as amizades que restaram e acreditar que os que restaram não seriam capazes de nos trair.
Mas ,nem tudo foi tao inútil,aprendemos que nem todos são o que parecem ser,que pessoas mudam da agua pro vinho e são facilmente manipuladas quando a gana pelo poder se torna maior que o objetivo do game que é diversão.
E eu que sempre fui uma grande admiradora de Maquiavel, digo que por mais que os fins justifiquem os meios,apunhalar aqueles que perderiam todas suas aldeias por deixa-las vazias te apoiando,que sempre foram como tua segunda família é injustificável,inaceitável. Mas a queda de uns significa a ascensão de outros,e não foi diferente neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Esse M23 ta cheio de jogadores oportunistas, que juram algo hoje e mudam de ideia amanhã. Uma grande piada! Jogam o primeiro tempo em um time e ao levarem um gol, no segundo tempo trocam a camisa. Deplorável isso.
 

DeletedUser93355

Guest
Boa tarde,

Foi feita uma limpeza no tópico pelo descumprimentos das regras do FTW.
Vocês não são proibidos de discutirem os ocorridos durante a guerra, porém precisam estar ciente que acusações, denuncias, ofensas entre outros não são permitidos, qualquer mensagem que quebrar alguma das regras será apagada e o mesmo vale pare as citações das mesmas.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Boa tarde,

Foi feita uma limpeza no tópico pelo descumprimentos das regras do FTW.
Vocês não são proibidos de discutirem os ocorridos durante a guerra, porém precisam estar ciente que acusações, denuncias, ofensas entre outros não são permitidos, qualquer mensagem que quebrar alguma das regras será apagada e o mesmo vale pare as citações das mesmas.

Sender amado,bom,a guerra já foi encerrada,e nem a mais o que discutir,manter o tópico aberto só vai lhe dar mais trabalho,então acho que já pode encerra-lo..não há mais o que discutir sobre ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo