Karma X EDE*BO + EDE*AC

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lecio

Guest
risinho)realmente estamos levando uma surra dos karmelitas kkk
f6L8I1q.png

serio, fico adimirada quando abro a caixa de relatórios e me deparo com essas proezas karmelitas. e depois dizem que estamos levando uma surra,mil perdões cavalheiro, mas depende de qual ede vc está se referindo,pq a maioria assim como eu morre de ri dessas proezas karmelitas que voÇes tanto falam e pouco vemos elas acontecerem realmente. admitam a glória karmelita é passado assim como a vontade de jogar de muitos que abandoram suas accs até que elas fossem apagadas


Isso não quer dz nada...

Agora isso sim quer dz alguma coisa...

hahahahahaha...

http://br23.tribalwars.com.br/public_report/c7c7d598746553ab11bca66caf58eaa0
 

DeletedUser76490

Guest
Isso não quer dz nada...

Agora isso sim quer dz alguma coisa...

hahahahahaha...

http://br23.tribalwars.com.br/public_report/c7c7d598746553ab11bca66caf58eaa0

Quer dizer sim, que o noob não sabe o que é matar nobres! KKKKKKK

O ARISON esta noblando aldeias no sul e matou seus nobres no norte.

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 919
Lado 2: 476
Diferença: 443


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 331
Lado 2: 177
Diferença: 154


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,812,384
Lado 2: 5,277,457
Diferença: 4,534,927


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,346,685
Lado 2: 1,945,700
Diferença: 1,400,985


chart
 
Editado por um moderador:

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Quer dizer sim, que o noob não sabe o que é matar nobres! KKKKKKK

O ARISON esta noblando aldeias no sul e matou seus nobres no norte.

em 8 anos de tw eu aprendi o que é suicidio,mas de toda forma,só quis mostrar a ironia do dando uma surra,quando o maximo de ataque que recebi foi alguns nts e ataques muito mal feitos do wallyh e esse suicidio. É por isso que digo que,vocês não tão dando uma surra na ede,no maximo rola ataques de players que ja se estranharam algumas vezes,então sem essa de surra ;)
 

DeletedUser76490

Guest
em 8 anos de tw eu aprendi o que é suicidio,mas de toda forma,só quis mostrar a ironia do dando uma surra,quando o maximo de ataque que recebi foi alguns nts e ataques muito mal feitos do wallyh e esse suicidio. É por isso que digo que,vocês não tão dando uma surra na ede,no maximo rola ataques de players que ja se estranharam algumas vezes,então sem essa de surra ;)


Acho que esta enganado amigo. Estamos atacando longe de onde você se encontra. Espere do jeito que anda, logo estaremos ai em cima!

Sobre WALLY, só posso falar que ele veio da EDE a pouco tempo, então ainda deve ataca como EDE. (é o que posso concluir)


OBS: Estou atualmente atacando BOHAKI e Lesogarcia, ambos ativos. E nunca nos estranhamos, inclusive sei reconhecer que Lesogarcia é um bom player, o único defeito que conheço nele é ser EDE.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Acho que esta enganado amigo. Estamos atacando longe de onde você se encontra. Espere do jeito que anda, logo estaremos ai em cima!

Sobre WALLY, só posso falar que ele veio da EDE a pouco tempo, então ainda deve ataca como EDE. (é o que posso concluir)


OBS: Estou atualmente atacando BOHAKI e Lesogarcia, ambos ativos. E nunca nos estranhamos, inclusive sei reconhecer que Lesogarcia é um bom player, o único defeito que conheço nele é ser EDE.

Aguardarei ansiosa pela chegada de vocês aqui.
Mas,sobre o wallyh ter vindo da ede,sugiro que abra o stats dele,e assim vera que,antes dele entrar na ede era um karmelita,e assim como o leão,o filho pródigo a casa retornou.
 

DeletedUser

Guest
Pelos últimos resultados de guerra, a Karma está com uma vantagem cada vez maior, não sei não se eles levam o mundo hein !
 

DeletedUser76490

Guest
Agora vi que a coisa ta feia na EDE.

Agora nem nas barbaras mais.


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 3,792
Lado 2: 2,109
Diferença: 1,683


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 855
Lado 2: 404
Diferença: 451


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 39,947,445
Lado 2: 23,652,572
Diferença: 16,294,873


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,459,356
Lado 2: 4,454,312
Diferença: 4,005,044


chart
 

DeletedUser76490

Guest
Aguardarei ansiosa pela chegada de vocês aqui.
Mas,sobre o wallyh ter vindo da ede,sugiro que abra o stats dele,e assim vera que,antes dele entrar na ede era um karmelita,e assim como o leão,o filho pródigo a casa retornou.

Que esta acontecendo???? Pqp falou, falou e na hora de fazer ficou difícil, foi? pow to me puxando a chegar perto de vc e me faz isso???

Bom aqui todos só sabem falar pelo que percebo....

KKKKKKKKKKKKKK

Pra mim vc virou piada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Lado 1:
Jogadores: galux
Lado 2:
Jogadores: Heartbreaker


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 161
Lado 2: 1
Diferença: 160


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 95
Lado 2: 0
Diferença: 95


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,846,162
Lado 2: 11,874
Diferença: 1,834,288


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,124,785
Lado 2: 0
Diferença: 1,124,785


chart
 

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,960
Lado 2: 391
Diferença: 1,569

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 499
Lado 2: 153
Diferença: 346

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,464,760
Lado 2: 4,121,511
Diferença: 16,343,249

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,457,241
Lado 2: 1,571,920
Diferença: 3,885,321

chart
 

DeletedUser85550

Guest
Lado 1: Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 733
Lado 2: 142
Diferença: 591

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 31
Diferença: 204

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,640,365
Lado 2: 1,454,916
Diferença: 6,185,449

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,558,118
Lado 2: 290,630
Diferença: 2,267,488

chart
 

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 343
Lado 2: 53
Diferença: 290

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117
Lado 2: 3
Diferença: 114

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,574,220
Lado 2: 531,252
Diferença: 3,042,968

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,282,914
Lado 2: 25,409
Diferença: 1,257,505

chart
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Que esta acontecendo???? Pqp falou, falou e na hora de fazer ficou difícil, foi? pow to me puxando a chegar perto de vc e me faz isso???

Bom aqui todos só sabem falar pelo que percebo....

KKKKKKKKKKKKKK

Pra mim vc virou piada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Lado 1:
Jogadores: galux
Lado 2:
Jogadores: Heartbreaker


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 161
Lado 2: 1
Diferença: 160


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 95
Lado 2: 0
Diferença: 95


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,846,162
Lado 2: 11,874
Diferença: 1,834,288


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,124,785
Lado 2: 0
Diferença: 1,124,785


chart

Uma pena ter demorado tanto pra mexer uns pauzinhos pra fazer op,e só fazer isso quando eu já nem jogando estava mais.realmente uma lástima, pq esperei muito pra esse dia chegar.mas, o mais triste é que vcs não conseguiram noblar 46milhoes em mais de uma semana atacando um alvo que não se defendia e nem tinha interesse em revidar,eu esperava mais de vcs.to decepcionada,mas agora vcs perderam a chance de noblarem tudo.Pq só vim aqui em nome da ede para dar a karma os parabéns^o) ,pq nos cansamos de ficar nesse mundo corrompido,vamos dizer a verdade,traições nesse mundo é quase como um câncer,começa lentamente e quando vc percebe já se espalhou.
Mas serio,vamos dar os parabéns pra karma gente ,uhuul,eles vão vencer o mundo,tudo bem que não vai ser por noblar 100% todos seus inimigos,mas agora eles já podem se fundir coma as tribos fakes que eles criaram das contas que o ex ADM da ede possuía,e que levou quando nos traiu tbm, e ir todos ao hall da fama. E não to sendo irônica, são parabéns sinceros ta?vcs merecem por ter lutado tao bravamente,ta essa parte é brincadeira pq a maioria da karma não merece,só alguns poucos,como o grupinho do samu,o galodoido...mas o resto...
Bom agora me despeço de vcs pq cansei de esperar noblarem ate minha ultima aldeia.vcs são lerdos demais,vai demorar muito e meu tempo e paciencia estao curtos demais pra gasta-los aqui.
Mas vamos lá uma chuva de palmas pra karma eles merecem :eek:
 

DeletedUser72567

Guest
Com relaçao a contas, isso é a flaha do tribal wars que nunca é corrigida, acho que a adm nem tem interesse em acabar com isso, pois lucram em vender pontos premiuns.
Pena pois isso deixa o jogo um pouco injusto, pois quem nao tem o que fazer e sobra tempo pra tribal fica mantendo contas, assim entrando e saindo jogadores,
Exemplo a KARMA, onde bem poucos sao os jogadores originais,kk, deveria ser um jogomais rigoroso onde um ip reladionado a uma conta nao pudesse assumir outra que jogador para e deixa a conta com email e senha.

Sempre fui contra recrutamento apartir de certa altura do jogo,,e que o game fica mais emocionante sendo ganho na batalha, aldeia por aldeia, não nessas manobras que são feitas, e pode se dizer que no mundo 23, o que mais tem é pilnatrinhas,,kkk.isso é jogo pra mlk.

Bem tudo tem um começo e um fim, segundo suas palavras o fim da ed chegou, parabens por resistirem todo ess 5 anos de game acho,kkk,
Bem fica o aviso pra administraçao, que sejam mais rigorosos e deixem o jogo mais justo, mais ai lembro que tamos no brasil, onde a corupçao comeca por quem deveria combatela..kkkktamo ferrado.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Com relaçao a contas, isso é a flaha do tribal wars que nunca é corrigida, acho que a adm nem tem interesse em acabar com isso, pois lucram em vender pontos premiuns.
Pena pois isso deixa o jogo um pouco injusto, pois quem nao tem o que fazer e sobra tempo pra tribal fica mantendo contas, assim entrando e saindo jogadores,
Exemplo a KARMA, onde bem poucos sao os jogadores originais,kk, deveria ser um jogomais rigoroso onde um ip reladionado a uma conta nao pudesse assumir outra que jogador para e deixa a conta com email e senha.

Sempre fui contra recrutamento apartir de certa altura do jogo,,e que o game fica mais emocionante sendo ganho na batalha, aldeia por aldeia, não nessas manobras que são feitas, e pode se dizer que no mundo 23, o que mais tem é pilnatrinhas,,kkk.isso é jogo pra mlk.

Bem tudo tem um começo e um fim, segundo suas palavras o fim da ed chegou, parabens por resistirem todo ess 5 anos de game acho,kkk,
Bem fica o aviso pra administraçao, que sejam mais rigorosos e deixem o jogo mais justo, mais ai lembro que tamos no brasil, onde a corupçao comeca por quem deveria combatela..kkkktamo ferrado.


amado, isso é brasil asdhashdasdhaiso
a decisão de encerrar a ede foi de todos,o hall da fama nunca foi nosso objetivo,isso ai é o desejo da karma,e hj acordamos decididos a fazer boas ações,eles precisam mais disso do que a gente,
agora to me pergunando,será que a karma vai joga no estilo dbz e fazer a fusão,ou vai declarar guerras as tribos fantasmas que eles criaram?:confused:
 

DeletedUser85550

Guest
amado, isso é brasil asdhashdasdhaiso
a decisão de encerrar a ede foi de todos,o hall da fama nunca foi nosso objetivo,isso ai é o desejo da karma,e hj acordamos decididos a fazer boas ações,eles precisam mais disso do que a gente,
agora to me pergunando,será que a karma vai joga no estilo dbz e fazer a fusão,ou vai declarar guerras as tribos fantasmas que eles criaram?:confused:

Ouvi dizer que eles irão declarar guerra e tirar as tropas das Contas fantasmas e irão noblar elas para contar como Ponto de Guerra,

A Karma já não gosta de noblar Bárbaras, agora irá fazer a Festa...

^^-
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44

Ouvi dizer que eles irão declarar guerra e tirar as tropas das Contas fantasmas e irão noblar elas para contar como Ponto de Guerra,

A Karma já não gosta de noblar Bárbaras, agora irá fazer a Festa...

^^-

ahsdasdhisdhs boa sorte a karma na sua guerra contras as tribos fantasmas,pq a alguns minuos a ede deixou de existir,e em breve as contas que a ela pertenceu serão meras lembranças.

ao moderedor do fórum digo que esse tópico já pode ser arquivado,pois a ede não existe mais e nossas contas vao virar um mar barbaro aeÊ ^o)
 

DeletedUser46046

Guest

Ouvi dizer que eles irão declarar guerra e tirar as tropas das Contas fantasmas e irão noblar elas para contar como Ponto de Guerra,

A Karma já não gosta de noblar Bárbaras, agora irá fazer a Festa...

^^-


Tentaste jogar pela Karma por três vezes, e em todas as situações fizeste burrada atrás de burrada. Por mais que eu tentasse te orientar, e dar conselhos de como se comportar, e agregar valor, só fizeste asneiras seguidas. E agora, vens tu querer criticar nosso método de conquistar o mundo?

Por favor,

não me venhas com demagogias baratas, e sim com atitudes dignas. São as atitudes que configuram o jogador que és e não palavras escritas em fórum aberto.

Continuas com teu perfil de outrora, e a tapar os ouvidos (fechando os olhos, neste caso)... assim, continuarás a dar de testa na parede, sem possibilidades de ajuda. É pena.

ahsdasdhisdhs boa sorte a karma na sua guerra contras as tribos fantasmas,pq a alguns minuos a ede deixou de existir,e em breve as contas que a ela pertenceu serão meras lembranças.

ao moderedor do fórum digo que esse tópico já pode ser arquivado,pois a ede não existe mais e nossas contas vao virar um mar barbaro aeÊ ^o)

Independente do que achas, e acredita ser na Karma, parabenizo a todos que fizeram a EDE, única e verdadeira tribo inimiga que tivemos, que durante anos lutou e garantiu muita competitividade em flancos com trocas de aldeias. Nenhuma outra tribo suportou tantas adversidades, e todos nós que fazemos a Karma reconhecemos os adversários à altura que possuímos. Sem vocês não teríamos conseguido apurar nossos ideais, nem crivar verdadeiras amizades, fieis e confiáveis dentro de nossa tão amada Karma.

Espero que todos tenham ciência disto, e se orguhem por tanto tempo de esforço e dedicação ao servidor.

Com os nossos mais sinceros cumprimentos,


Karma Family
 

DeletedUser

Guest
Vencer a qualquer custo?

Vou conversar com os poucos amigos que tenho aqui e sugerir a retirada de nossas contas do M23, sinceramente não tenho mais o interesse em permanecer por aqui mediante aos últimos fatos acontecidos e se para a liderança da Karma vencer é tão importante passando por cima de qualquer moralidade, que assim seja.

Atos de jogadores como citado pelo 2301, são deploráveis e já não tenho o interesse em participar de um mundo onde tudo é aceito.

Fui um dos lideres da G-Over e jurei lutar contra a tag Karma e o fiz até o final e já me sinto vitorioso por nunca ter traído o meu ideal aqui.

Vejo jogadores que passaram por cima de seus ideais para vencer, traíram seus amigos e me pergunto se esses jogadores são vencedores ou perdedores, pq podem ter no final seu nome no hall da fama, mas o fazem sem glória nenhuma!

Aos bons jogadores da Karma, deixo os parabéns pela vitoria eminente, sua dedicação os levará até a vitória.
 

DeletedUser79823

Guest
Choro e mais choro,guerra não aguentou segurar a tribo e vem chorar aqui,se tivesse cuidado de seus membros e naão deixado eles virarem moitas assumidos ,nenhum dos seus membros teria saido da sua queria EDE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo