Karma X EDE*BO + EDE*AC

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15778

Guest
A EDE recussitou? que legal até que enfim isso pode ficar interessante, pensei que a EDE era só um zumbi ali no meio, agora com três tribos brigando fica legal

O que seria mais legal ainda é se as três estivessem em guerra, sem nenhuma ser aliada
 

DeletedUser

Guest
A EDE recussitou? que legal até que enfim isso pode ficar interessante, pensei que a EDE era só um zumbi ali no meio, agora com três tribos brigando fica legal

O que seria mais legal ainda é se as três estivessem em guerra, sem nenhuma ser aliada

Percebe-se que vc está bem por fora do que rola no BR23 heim !!! EDE nunca esteve morta desde sua fundação, e jamais fez alianças covardes em prol de não ser atacada pelo novo aliado, ao contrário da Karma que fechou PNA e depois aliança com sua inimiga RAZE por pura covardia, pra focar seus olhos na EDE, da qual ela tomava um pau nessa época, mesmo aliada à RAZE kkkkk! Depois disso, foi só cachorrada atrás de cachorrada, aliança com Santo pra depois traí-los, PNA aqui acola, levado todas que se mistuam à karma, à falência por sofrerem golpes da mesma.


EDE só teve uma aliada até hoje, RnEG que sucumbiu diante da desistência de seus líderes, e da traição de jogadores habilidosos no campo de batalha porém fracos de espírito.

Aff! Por isso que nem dá vontade de acompanhar esse FTW, só tem nó cego postando aqui...
 

DeletedUser15778

Guest
Percebe-se que vc está bem por fora do que rola no BR23 heim !!! EDE nunca esteve morta desde sua fundação, e jamais fez alianças covardes em prol de não ser atacada pelo novo aliado, ao contrário da Karma que fechou PNA e depois aliança com sua inimiga RAZE por pura covardia, pra focar seus olhos na EDE, da qual ela tomava um pau nessa época, mesmo aliada à RAZE kkkkk! Depois disso, foi só cachorrada atrás de cachorrada, aliança com Santo pra depois traí-los, PNA aqui acola, levado todas que se mistuam à karma, à falência por sofrerem golpes da mesma.


EDE só teve uma aliada até hoje, RnEG que sucumbiu diante da desistência de seus líderes, e da traição de jogadores habilidosos no campo de batalha porém fracos de espírito.

Aff! Por isso que nem dá vontade de acompanhar esse FTW, só tem nó cego postando aqui...

Calma guerrinha, não precisa se extressar kkk digo isso baseando-me em stats, e sim estou muito por fora, e o que os stats aparentavam era que a EDE estava morta, muita gente lixosa corrompeu a EDE, e se aos poucos nós desistimos foi por falta de união, gente que eu jurava serem meus amigos mostravam ao que vinham ao menor sinal de desanimo de minha parte, quando eu parei não faltou gente pra falar mal de mim, aos poucos o animo se vai quando se falta união, quando simples operações contra jogadores fracos, por que queiram ou não nossos inimigos sempre foram fracos enquanto nós as vezes brigavamos em mais de um mundo diferente..hoje o que restou da RnEG e deveria estar na EDE, ta ai em algum canto, com todas as contas nas mãos de algum EDE qualquer que toma conta delas como se as contas fossem dele, eu preferia ter visto a RnEG ser dissolvida e se tornado barbaras do que ver nossas antigas contas se tornarem peças nas mãos de um multi conta, de um ladrão...

Quanto a traições, de fato, sempre foi o nosso mal, sendo todos nós da RnEG salvo um ou outro muito jovens, confiavamos demais, mas eu sempre me dei bem em descobrir os que eram recrutados pela Karma, inclusive já peguei uns dois spys do Canned(Que muitas vezes age como o super santo que jámais utilizou destes artificios.)

Enfim como eu disse, torço pra Julyca ganhar esse mundo, pelo menos é bom saber que você ainda está na EDE, essa tribo sem você seria tomada pelos ratos que lá se infiltraram.
 

DeletedUser100820

Guest
EDE ou BTT, ou talvez A.T ou até mesmo A.T.X???

Eu rio ao entrar no FTW... Sempre uma piada nova!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 35
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 368,562
Lado 2: 406,782
Diferença: 38,220


chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78
Lado 2: 43
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 723,803
Lado 2: 497,220
Diferença: 226,583


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 177
Lado 2: 285
Diferença: 108


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,643,914
Lado 2: 3,257,508
Diferença: 1,613,594


chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 546
Lado 2: 378
Diferença: 168


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,415,864
Lado 2: 4,216,719
Diferença: 1,199,145


chart
 

DeletedUser15778

Guest
Esses Stats ai tão daora kkkk
E como está a situação em relação a outra tribo em relação a essa guerra? continuam do lado da Karma?
 

DeletedUser86409

Guest
Karma continua firme e forte nesse mundo depois de tantas reviravoltas


stats bem equilibrados :)
 

DeletedUser93429

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,204
Lado 2: 412
Diferença: 792


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 272
Lado 2: 55
Diferença: 217


chart
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Acho interessante membros que não atuam no mundo gostarem de colecionar stats de guerras paradas.
mas com todo respeito,ao comentarios que apostam na vitoria karmelita,eles sao os menos indicados a levar o ranking,e levando em consideração a rivalidade existente entre karma e ede,e o criterio de 100% de dominancia para que o mundo se encerre,não vai ser tão facil encerrar o mundo.
Provavelmente vencerá a tribo que tiver mais paciência de esperar que os membros das outras tribos do mundo tenham suas contas apagadas
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Não adianta vir aqui e Gritar que A ou B leva é preciso argumentos
Basicamente não existe uma guerra acirrada entre tribos do mundo 23.
Então é de difícil previsão .

O que posso dizer é que ja lutei contra membros de ambas as tribos e a EDE é mais compacta.de difícil acesso territorial, se não existir estratégia bem definida a karma nunca que vence esta guerra.
Observei a estratégia desenvolvida por Claudio UFRN contra o Forlans e o que se viu foi uma tribo inteira atacando 1 único jogador e o mais inédito Forlans noblou aldeias da karma .
Ri muito neste período ,membros da karma não queriam me dizer quem tinha feito a tal estratégia ,mas eu já sabia.. ato falho é proveniente apenas de um cérebro capacitado a falência o criador da FIR .

O que vejo no mundo 23 é um povo cansado a EDE já não tem mais a mesma gana anterior; seus membros jogam por curtos períodos é uma guerra interminável
Enquanto a karma em uma semana nobla 1000 aldeias a EDE nobla 500..se somarmos a 300! juntamente com EDE apenas para um calculo vemos a karma perdendo território
[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 1,061 Karma
Lado 2: 552 EDE
Diferença: 509

analisando o contexto geral das batalhas da karma...
[h=3]Total de conquistas: ultima semana[/h]Lado 1: 1,061 karma
Lado 2: 1,207 EDE+300! (apenas para somatório)
Diferença: 146

para poucos jogadores no mundo 23 a diferença é significativa e vemos que a karma não é tão superior como se pensa...
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*BO
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 38
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117,035
Lado 2: 395,402
Diferença: 278,367

chart




KKKK pô Claudio, e as op fera kkk

Esses posts aleatórios e de caça rank

vlw, já limpei ela

A EDE perdeu fôlego mesmo, mas qual razão para isso?
 
Editado por um moderador:

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Não adianta vir aqui e Gritar que A ou B leva é preciso argumentos
Basicamente não existe uma guerra acirrada entre tribos do mundo 23.
Então é de difícil previsão .

O que posso dizer é que ja lutei contra membros de ambas as tribos e a EDE é mais compacta.de difícil acesso territorial, se não existir estratégia bem definida a karma nunca que vence esta guerra.
Observei a estratégia desenvolvida por Claudio UFRN contra o Forlans e o que se viu foi uma tribo inteira atacando 1 único jogador e o mais inédito Forlans noblou aldeias da karma .
Ri muito neste período ,membros da karma não queriam me dizer quem tinha feito a tal estratégia ,mas eu já sabia.. ato falho é proveniente apenas de um cérebro capacitado a falência o criador da FIR .

O que vejo no mundo 23 é um povo cansado a EDE já não tem mais a mesma gana anterior; seus membros jogam por curtos períodos é uma guerra interminável
Enquanto a karma em uma semana nobla 1000 aldeias a EDE nobla 500..se somarmos a 300! juntamente com EDE apenas para um calculo vemos a karma perdendo território
Total de conquistas:

Lado 1: 1,061 Karma
Lado 2: 552 EDE
Diferença: 509

analisando o contexto geral das batalhas da karma...
Total de conquistas: ultima semana

Lado 1: 1,061 karma
Lado 2: 1,207 EDE+300! (apenas para somatório)
Diferença: 146

para poucos jogadores no mundo 23 a diferença é significativa e vemos que a karma não é tão superior como se pensa...

Tiro o chapeu pra vc depois destas palavras,^o) acho que foram as mais sensatas ditas recentemente nesse ftw,não posso discordar,mas realmente todos estão cansados não é so a ede,espero que com essa de ano novo,vida nova ,as forças e vontades de guerriar de todos se renovem tbm
 
Última edição:

DeletedUser76490

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,116
Lado 2: 2,354
Diferença: 1,762


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 836
Lado 2: 270
Diferença: 566


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 43,020,784
Lado 2: 25,978,608
Diferença: 17,042,176


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,886,984
Lado 2: 2,889,895
Diferença: 4,997,089


chart


ou seria os 3 Patetas?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Lado 1:
Jogadores: marciofag, samu284, Yang Boys
Lado 2:
Tribos: EDE*BO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 995
Lado 2: 2,354
Diferença: 1,359


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 659
Lado 2: 5
Diferença: 654


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,346,541
Lado 2: 25,978,608
Diferença: 16,632,067


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,935,927
Lado 2: 49,025
Diferença: 5,886,902


chart
 
Editado por um moderador:

lecio

Guest
Tbm acho q a EDE leva....quer dz já tá levando...SQN....

Enfim tão levando é muita porrada kkkkkkkkkkkkkkkkk....
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Tbm acho q a EDE leva....quer dz já tá levando...SQN....

Enfim tão levando é muita porrada kkkkkkkkkkkkkkkkk....

risinho)realmente estamos levando uma surra dos karmelitas kkk
f6L8I1q.png

serio, fico adimirada quando abro a caixa de relatórios e me deparo com essas proezas karmelitas. e depois dizem que estamos levando uma surra,mil perdões cavalheiro, mas depende de qual ede vc está se referindo,pq a maioria assim como eu morre de ri dessas proezas karmelitas que voÇes tanto falam e pouco vemos elas acontecerem realmente. admitam a glória karmelita é passado assim como a vontade de jogar de muitos que abandoram suas accs até que elas fossem apagadas

A EDE perdeu fôlego mesmo, mas qual razão para isso?
Pense nas seguintes palavras:
se lutar com todas suas forças não terá nenhuma pra lutar na ultima e mais importante batalha ,um inimigo cansado é mais facil de combater.
Guerras não sao vencidas apenas com combate de nossos soldados.Um inimigo não é derrotado,se não aguardamos o momento certo pra atacar.
Talvez o cançasso esteja abatendo mais da metade dos jogadores que restaram ,mas alguns so estão esperando o melhor momento,
Pense nisso^o)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo