Percebe-se que vc está bem por fora do que rola no BR23 heim !!! EDE nunca esteve morta desde sua fundação, e jamais fez alianças covardes em prol de não ser atacada pelo novo aliado, ao contrário da Karma que fechou PNA e depois aliança com sua inimiga RAZE por pura covardia, pra focar seus olhos na EDE, da qual ela tomava um pau nessa época, mesmo aliada à RAZE kkkkk! Depois disso, foi só cachorrada atrás de cachorrada, aliança com Santo pra depois traí-los, PNA aqui acola, levado todas que se mistuam à karma, à falência por sofrerem golpes da mesma.
EDE só teve uma aliada até hoje, RnEG que sucumbiu diante da desistência de seus líderes, e da traição de jogadores habilidosos no campo de batalha porém fracos de espírito.
Aff! Por isso que nem dá vontade de acompanhar esse FTW, só tem nó cego postando aqui...