Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101069

Guest
5V3Xdrh.png


Caiu o único jogador elite do mundo 23, os que restaram são noobs.
Que descanse em paz.

Peço a todos um minuto de silêncio em memória desse jogador tão querido e respeitado no mundo 23.

Agradeço a todos que se sensibilizaram com esse momento tão difícil, pois, o momento da partida é sempre muito traumático.
 

Jerry Lee

Guest
Vc fala q me noblou até dou risada quando leio aqui...Pois vc noblou 3 ou 4 aldeias Isoladas q até as tropas eu retirei...É um Noob mesmo e além de Noob arregão menos de 30 dias pediu Pinico...

kkkkkkkkkkkkkk
eh vdd, aldeias isoladas é uma coisa agora miolo eh outra, pq vc nao foi me atacar no 82? ou vai dar a desculpa que era muito longe e bla bla bla????

5V3Xdrh.png


Caiu o único jogador elite do mundo 23, os que restaram são noobs.
Que descanse em paz.

Peço a todos um minuto de silêncio em memória desse jogador tão querido e respeitado no mundo 23.

Agradeço a todos que se sensibilizaram com esse momento tão difícil, pois, o momento da partida é sempre muito traumático.


kkkkkkkk sarcasmo ao extremo isso sim
icon6.png

 

DeletedUser99376

Guest
Venox falou demasiado é bem provável que o suporte tenha reparado nele um pouco melhor, e tenha visto o que nós nem desconfiávamos.
De qualquer forma se foi o suporte ou se foi ele que apagou tanto faz, pois ele já tinha perdido mesmo só é pena eu ter andado a fazer os meus nobres perto dele e agora só posso usá-los para irem ao funeral kkkkkkkkkk
 

DeletedUser51221

Guest
Ja vi jogadores com contas menores no mundo 29 resistirem até o final do mundo, sua conta Venox tinha tudo para você segurar por muito tempo ainda mais tendo a possibilidade de noblar bbs e ir fazendo tropas e poderia usar os renobles ja que era em sua area que estavamos atacando...

Com relação a eles terem amarelado como você disse, você fez igual ou pior falando que o suporte deletou sua conta ou que ela nunca existiu no mundo seja homem e confesse que deletou a conta ao menos fica bonita a sua imagem, como disseste realmente não teria outro fim seria o fim do mundo pra ti, mais poderia dar alguma diversão ou ao menos um pouco de trabalho a nós já que vivia a falar que era o SENHOR DEUS TW que noblou todos aqui da KARMA...

tsc tsc tsc não passou de falador, levo mais em consideração o que ainda resistem no mundo mesmo que sem chances do que você que cagou e sentou em cima.
 

Jerry Lee

Guest
Pois é, fui ver minha conta hj pra ativar o gerente de conta e tropas, só pra ficar dando trabalho pra vcs, e qual foi minha supresa, não tinha conta, sem banimento sem nada, se tivesse sem premiun até poderia ser apagada em 15 dias mais ativei premiun

olha lá fala fala fala e fala mais um pouco, mas sempre admitindo que eh um arregão linguarudo, vc já havia desistido qnd começou a receber os ataques pois sabia que nao ia aguentar kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser46046

Guest
Fui procura o Venox hj pra continuar noblando e kd o emo viro bb, não aguento o tranco e apagou a conta que situação mais desagradavel, porque o senhor falador não bateu de frente até o fim, foi só mais um que falou falou e quando o negocio foi com ele aconteceu alguma crise particular que ele preferiu cuidar ao inves de jogar...tsc tsc.

Pois é kkkk, acho que ele deve ter ido cuidar do orgulho dele em joguinho de fazenda, já que lá não da pra perder a fazenda ou as plantações kkkkkkkkkkkk

olha lá fala fala fala e fala mais um pouco, mas sempre admitindo que eh um arregão linguarudo, vc já havia desistido qnd começou a receber os ataques pois sabia que nao ia aguentar kkkkkkkkkkkkkk

Amigos, Guerreiros Karma,

quando a língua é grande e ativa demais, então é fatídico que falte energia para outros músculos! Percebi a ignorância deste rapaz desde a época que estive na Raze quando ele em sua conta original e ridícula (mfcarneiro) ficava de picuinha desrespeitando acordos acertados entre homens.

Esteve no mundo 23 este tempo todo de enfeite, marionete do Canned que este sim me causou receio e competitividade. Apesar de nossas diferenças, ele tinha suas táticas e estratégias... Mas o Carneiro, atual venox? Este senhor caucasiano sequer conseguia se expressar decentemente, pelo amor de Deus.

Reconheço que foi muito perspicaz em fazer o que fazia de melhor, de utilizar da língua para impor respeito, com deboches medíocres. Caia nesta armadilha apenas quem pouco percebia da fisiologia do jogo, mas foi de alguma utilidade. Esteve com grupo forte superior ao meu, estive eu em situação de exposição com extensíssima desvantagem, inclusive passei por um período de inatividade e com a conta sem evoluir sequer o esconderijo. O que este senhor e seus amigos fizeram: Cá estamos é toda a sua trupi no cemitério.

Tantos dizeres pra um fim tão fugaz, terrível. Nem bem passamos da fase 01 de nossa operação massiva... Nem sequer testamos 10% de nossa capacidade em coletivo. Lastimavel, lamentável, decepcionante, enfim todos as tuas virtudes juntas, senhor Matheus Carneiro ou vulgo novo venox.

Mas resta-lhe acompanhar a soberania da tribo a qual deu as costas a ti, a qual você fez composição e não soube aproveitar, a qual teve a oportunidade de ser pessoa é jogador melhor e preferiu manter-se na ignorância da estagnação intelectual. Paciência. Todos têm a chance de ser Karma mas poucos são os que acompanham este fantástico grupo de amigos e guerreiros sensacionais.

Abraço a todos, e vamos dar continuidade ao servidor que ainda estamos trabalhando em prol de nossa causa, em prol de nossa Karma.

Com os melhores cumprimentos,



Claudio UFRN.
Karma Player
 

DeletedUser76490

Guest
Só tenho uma palavra a resumir tudo!!!

VERGONHOSO!!!


Era mais digno ter deixado a acc inativa, mas deletar e jogar a culpa no suporte.... Se bem que ficou marcado na história do TW, como maior arregão.
 

DeletedUser72567

Guest
Só tenho uma palavra a resumir tudo!!!

VERGONHOSO!!!


Era mais digno ter deixado a acc inativa, mas deletar e jogar a culpa no suporte.... Se bem que ficou marcado na história do TW, como maior arregão.


Só tenho uma palavra a resumir tudo!!!

VERGONHOSO!!!


Era mais digno ter deixado a acc inativa, mas deletar e jogar a culpa no suporte.... Se bem que ficou marcado na história do TW, como maior arregão.

Vergonhoso por que, vc parece que esquece rapido né samuel.kk.

Minha conta não era pra ser apagada, era pra ficar ai até a ultima aldeia pra ocupar o tempo de vcs, e tbm mostrar pros senhores como se perde, diferente do claudio e da maioria ai, que traiu a irmandade e fez o ives implora convite pra entrar na karma, quando tavam tomando a maior surra, por que naquela epoca nunca vi ninguem postando aqui no forum, a historia dos senhores e da maioria dos contas que estao hj aqui na karma é bem conhecida,rs. Mais adimiro a coragem que criaram agora, afinal porque nao demonstraram essa coragem antes, varios aqui apanharam antes, mais agora tá facil.

Não veja como explicaçao, pois não devo isso aos senhores, mais antes do feriado de 7 de setembro mandei a conta em mdf pro renato pois trabalharia no feriado, e tinha muito ataque e defesa ainda, dava pra brincar um pouco, era pro mesmo manter em mdf, mais parece que ele nem aceito o mdf. A ultima vez que ativei premiun foi
Ago 21, 13:36 Utilizado -200 0 Premium br23 30

voltei dia 21/09 pra ativar premiun de novo, pois tava zerado mais ai já tava apagada por inatividade, não levei em consideraçao o fato de agosto ter 31 dias,

[h=4]2015-09-21 08:54:59[/h]
Nesse dia e hora, minha conta ja tava apagada, a conta premiun acabo e automaticamente foi deleta.

Mais até que não achei ruim não, poderia ficar prolongando o jogo, poderia arrumar coplays,mais pra que, o interesse no jogo pra mim já nao era o mesmo desde outubro passado, qnd me ausentei 3 meses, por insistencia do caned continuei, mais depois da parada dele, o jogo ficou complicado, entao despedicar tempo pra que, mundo sao abertos, e tbm tem speed,,kkk, pra matar a saudade.

Essa é diferença entre eu e alguns aqui né claudio, nao fui expulso e voltei,kk, nao implorei convite pra entrar em nenhuma tribo inimiga, e nunca lideirei tribo pra trair e entrar na tribo inimiga, rs, quem jogo no mundo 23 desde o comoce conhece sua historia, mais vc rastejo bem, sobrevivendo, voltando,kkk parabens,


DE novo pra vc, será que vc sabe o que é ter dignidade samuel,kk.

By by galerinha, talvez me achem no 72, diferente de vcs não mudo o nick, procurem a conta venox-x lá e se tiveram a sorte de cair perto de mim vamos brincar um pouco e venham testar a minha capacidade de jogo,kk.

Vamo lá ETHAN HUNT,KK. nob.


E DE NOVO PRA VC SAMU.KKK
""
Se bem que ficou marcado na história do TW, como maior arregão."" acho que arregao é quem sai de uma tribo e vai pra inimiga, vai para aquela que sempre combateu, como vc, como claudio,,,e isso vcs sabem bem né,kkkk.
 

DeletedUser60468

Guest
Venox, precisamos de tu, faz mais de uma semana que não noblo por preguiça de logar, já que não tem tua conta para enviar os fulls, iremos abrir uma campanha, volta venox! :)
 

DeletedUser

Guest
As noblagens ainda estão acima de 3 mil, no último mês, mas ainda consta noblagens das aldeias do venox.

Vamos ver agora como ficam, faltam exatamente 23.186 aldeias para fechar o mundo!!!!!

Vamos lá pessoal, agilizar logo isso ai!!!!

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,627
Lado 2: 117
Diferença: 3,510


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 41,506,315
Lado 2: 1,306,905
Diferença: 40,199,410


chart
 

DeletedUser72567

Guest
Se for a helena pedidindo, volto, pois não resisto ao pedido de uma mulher,kk, mais tem que ser top,,kkk.

Não fecharam ainda o mundo, que lento vcs sao,rs.

PS: Claudinho,,mundo 72 tem paladino e com item, vc que gosta da emoçao de achar itens pro paladino vai lá,,rs.
Acho que nao tenho mais paciencia pra jogar esse jogo nao, a´te mesmo porque tempo ´o que pouco me sobra, to criando javali,kk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo