Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60468

Guest
Merece um tópico!

DC8Oyet.png


Vamos animar este fórum!

2TgurjK.png


Estatística da semana:


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,313
Lado 2: 169
Diferença: 1,144


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 539
Lado 2: 8
Diferença: 531


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 13,746,867
Lado 2: 1,787,489
Diferença: 11,959,378


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,631,848
Lado 2: 94,571
Diferença: 5,537,277


chart
 

DeletedUser46046

Guest
A Karma anda azeitando sua máquina de guerra. Alguns ajustes, aparando as arestas, mostraremos então o nosso verdadeiro potencial de humilhar potencialmente nossos adversários.

Sempre com foco, nunca esquecendo nosso destino. Hum à hum os players que não vestem Karma serão dizimados categoricamente por esta incrível equipe de parceiros, excelente grupo de amigos!




Karma
Sem regras, sem tretas, apenas lute!
 

DeletedUser97181

Guest
A Karma anda azeitando sua máquina de guerra. Alguns ajustes, aparando as arestas, mostraremos então o nosso verdadeiro potencial de humilhar potencialmente nossos adversários.

Sempre com foco, nunca esquecendo nosso destino. Hum à hum os players que não vestem Karma serão dizimados categoricamente por esta incrível equipe de parceiros, excelente grupo de amigos!




Karma
Sem regras, sem tretas, apenas lute!


Grande Cla Cla ♥
 

DeletedUser72567

Guest
A Karma anda azeitando sua máquina de guerra. Alguns ajustes, aparando as arestas, mostraremos então o nosso verdadeiro potencial de humilhar potencialmente nossos adversários.

Sempre com foco, nunca esquecendo nosso destino. Hum à hum os players que não vestem Karma serão dizimados categoricamente por esta incrível equipe de parceiros, excelente grupo de amigos!




Karma
Sem regras, sem tretas, apenas lute!

Já to ficnado entediado com essa espera de azeitamento de maquina de guerra que nunca acaba, esse aparamento de arestas, rs,,a karma recruto mais um membro daqui, será esse tipo de guerra que vão fazer.
Arruma essa maquina de guerra logo, pois quero ver esse poderio em açao. ou será que nao arrumo novos jogadores pras contas ainda,,pois nesse exatomomento temos Jogadores online: 5, e 5 naome noblar rs.....kkkkk.

Se tiver precisando te mando uns litros de oleo lubrificante pra terminar logo de lubrificar logo essas engrenagens,kkk.
 

DeletedUser97181

Guest
Já to ficnado entediado com essa espera de azeitamento de maquina de guerra que nunca acaba, esse aparamento de arestas, rs,,a karma recruto mais um membro daqui, será esse tipo de guerra que vão fazer.
Arruma essa maquina de guerra logo, pois quero ver esse poderio em açao. ou será que nao arrumo novos jogadores pras contas ainda,,pois nesse exatomomento temos Jogadores online: 5, e 5 naome noblar rs.....kkkkk.

Se tiver precisando te mando uns litros de oleo lubrificante pra terminar logo de lubrificar logo essas engrenagens,kkk.

USHASUHAUSHAUHSUAS
Apc tem mais moral que a karma
nobla umas 5 aldeias por mês,continuem assim que vão longe ♥
 

DeletedUser72567

Guest
Acho que no tocante a moral, a karma não pode falar muito não,rs.

Não pretendemos ir longe, pega sua continha,,rs, junta mais uns 5 amiguinhos ai e vem me noblar,,será que é pedir muito pra vcs, tomei 9 aldeias do zoleu dias atras, só pra ve se reagiam, mais como o fanfarrao disse> tão azeitando as engrenagens,kkkkk e isso vai longe,,,

vcs tao longe de uma guerra total,kkkkk pois tem medo,,tao é tentando recrutar,,kkkkke ainda quer falar em moral,,kkkfala serio
 

DeletedUser

Guest
Caraca maluco!!!!

Sabia que estava uma diferença grande de noblagens, mas não pensei que fosse tantas aldeias assim, não acompanhei os stats dos últimos 30 dias!!!!
 

DeletedUser46046

Guest
Acho que no tocante a moral, a karma não pode falar muito não,rs.

Não pretendemos ir longe, pega sua continha,,rs, junta mais uns 5 amiguinhos ai e vem me noblar,,será que é pedir muito pra vcs, tomei 9 aldeias do zoleu dias atras, só pra ve se reagiam, mais como o fanfarrao disse> tão azeitando as engrenagens,kkkkk e isso vai longe,,,

vcs tao longe de uma guerra total,kkkkk pois tem medo,,tao é tentando recrutar,,kkkkke ainda quer falar em moral,,kkkfala serio

A vaca já está no brejo e você não consegue enxergar, FANFARRÃO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O Náufrago vai por o teu barquinho no fundo do poço, e nem precisa de empurrão que por si só ele irá afundar. haha'

Mas olha lá hein Carneiro,

não me vem desistir agora que o jogo está ficando legal não, man. Pois toda vez que pegamos um de vocês a conversinha é sempre a mesma... nem criatividade mais se vê por aqui. auhsuahsaisjajsiajsiasashaiusaisjoadojdiajiaisjaisjaisja'
 

DeletedUser

Guest
mostraremos então o nosso verdadeiro potencial de humilhar potencialmente nossos adversários.


Desculpa aí claudio, mas não me sentirei humilhado se perder a guerra, pelo contrário, me sentirei orgulhoso por lutar sempre pelo que acredito. Como sempre falei, ganhar ou perder faz parte de qualquer jogo, a questão não é ganhar ou perder e sim como se ganhou ou como se perdeu.
 

DeletedUser72567

Guest
A vaca já está no brejo e você não consegue enxergar, FANFARRÃO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O Náufrago vai por o teu barquinho no fundo do poço, e nem precisa de empurrão que por si só ele irá afundar. haha'

Mas olha lá hein Carneiro,

não me vem desistir agora que o jogo está ficando legal não, man. Pois toda vez que pegamos um de vocês a conversinha é sempre a mesma... nem criatividade mais se vê por aqui. auhsuahsaisjajsiajsiasashaiusaisjoadojdiajiaisjaisjaisja'
nobla minha conta logo entáo man,,pois o que vejo é medo,,quer me vencer pelo cansaço,,kkkk tá implorando pro leodf volta pra karma,,kkkkkkk

o problema fanfarrao é que nao corremos mundo arrumando jogadores pras contas,,kkkkkkjogador para a conta apaga, como ze, como show,,,,ou fica ai como julyuca e lenda,,,já vcs quem ta na conta hj nao ta semana que vem,,kkkk

eu to esperando aqui,,,esperando,,,a maquina terminar de ser azeitada,,,cada vez mais algumas aldeias, hj sao 7099,, talvez qnd resolvam me atacar sejam 10mil,,kkkk pior pra vcs,,,,

E continua sendo um naufrago derrotado claudio,,,kkkkque tem medo de me atacar,,,,
 

DeletedUser46046

Guest
nobla minha conta logo entáo man,,pois o que vejo é medo,,quer me vencer pelo cansaço,,kkkk tá implorando pro leodf volta pra karma,,kkkkkkk

o problema fanfarrao é que nao corremos mundo arrumando jogadores pras contas,,kkkkkkjogador para a conta apaga, como ze, como show,,,,ou fica ai como julyuca e lenda,,,já vcs quem ta na conta hj nao ta semana que vem,,kkkk

eu to esperando aqui,,,esperando,,,a maquina terminar de ser azeitada,,,cada vez mais algumas aldeias, hj sao 7099,, talvez qnd resolvam me atacar sejam 10mil,,kkkk pior pra vcs,,,,

E continua sendo um naufrago derrotado claudio,,,kkkkque tem medo de me atacar,,,,

Continuo sendo o que a Karma acha que sou, pois tuas opiniões a meu respeito jamais me importaram Kkkkkkkkkkkkkk' Podes achar o que quiseres, é teu direito... o náufrago fanfarrão é pluriversátil, uma vez que vocês adoram me rotular auhsauhushahueea'

As regras do jogo vale para ambos os lados, não há motivos para estar chorando as pitangas aqui no fórum externo, bb. rsrs' Você, como todos os jogadores derrotados das milhares de tribos que levaste a derrota, todos vocês aceitaram as regras ao entrar no jogo. Então, é inútil estar aqui se lamuriando por fazermos isto e aquilo que na SUA concepção não seria justo. Sua opinião nesta altura vale o mesmo que uma nota de três reais no mercado comercial brasileiro. :)

Um ponto muito importante...

que historinha sem sentido é essa de estarmos convidando o n00b mor da APC Leodf4 para a Karma? Estás em delírio profundo, fiotin?????????????

A chance de Leodf4 entrar novamente na Karma é a mesma que tem você bb, como também o coronel Cannedenada... ;)

No mais,

me vem lá com outras justificativas inúteis que vocês adoram, enquanto nós simplesmente avançamos sobre tuas carcaças Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser72567

Guest
Quantos ai ainda existem da epoca que vc entrou, acho que nao passa de 5, o resto sao os que vinheram com vc, alguns jogadores, algumas contas, sei que não se pode vencer todas as guerras, e tbm não me importo com isso.
Vi a conta tir4no ser noblada, vi a conta ives ser noblada e não aguentando ser apagada, como gostava de ver a choradeira do ives no forum, pedindo operaçao em mim, reclamando qnd ele noblo umas aldeias do tir4no e eu renoblei, me diverti muito com a choradeira do coitado, assim tambem como me diverti vendo vc não fazer nada pra ajudar o coitado, e olha que vc dizia ser amigo, imagina se não fosse, acho que até tenho uns print do forum da karma da epoca, será que pode ser postado aqui.

Quando vcs noblarem a minha ultima aldeia, ai sim, nem venho mais aqui, mais até isso acontecer vejo uma tribo inteira só dizendo que minha hora vai chegar, meu barco vai afundar, blá..blá..blá

Até agora tamos assim;
Lado 1:
Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 585
Lado 2: 11
Diferença: 574

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,479,464
Lado 2: 120,440
Diferença: 6,359,024

chart


E tem certeza que não entrariamos na karma MESMO, Será que isso depende unica e exclusivamente de vc.^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
E tem certeza que não entrariamos na karma MESMO, Será que isso depende unica e exclusivamente de vc.^o)

A minha opinião dentro da Karma é a que menos importa, muitas vezes nem expresso meus interesses aos membros que sigo. Apenas estou a esclarecer a opinião da coletividade a qual eu represento. Nada além disso.

E para a minha galera, vocês três JAMAIS voltarão a ser Karma. Como disse outra vez, a oportunidade equivale a um cavalo selado, que passa em sua frente. Caso não montes, então já era. Todos vocês tiveram a oportunidade de fazerem história, e agora lhe restam frívolas emoções individuais que lhes escorre Entre os dedos. Se satisfaz pela desistência do tirano e do ives, mas foram somente dois jogadores de tantos que já passaram pelo servidor e sucumbiram. rsrs'

Paciência, boa sorte com teu prazer pueril, que aos meus cabe muito, mas muito além disto! Cabe a eles a GLÓRIA!!!!!

E vamos para a guerra, que os stats estão show de bola haha'
 

DeletedUser72567

Guest
"Apenas estou a esclarecer a opinião da coletividade a qual eu represento", essa mesma coletividade já me convidou tempos atras.
"E para a minha galera, vocês três JAMAIS voltarão a ser Karma. " esses tres devem ser eu, caned e leodf, rs.
"a oportunidade equivale a um cavalo selado, que passa em sua frente. Caso não montes, então já era. Todos vocês tiveram a oportunidade de fazerem história," o cavalo era ruim demais, kkk.
""Se satisfaz pela desistência do tirano e do ives,"" Falei que veria a queda dos 2 mais a sua, dois cairam, pra mim já ta bom, afinal a poderosa karma deixou dois membros cairem, como disse tenho print da choradeira do tirano quando noblamos ele, e da choradeira do ives, kk, prints mandado pelo mlk que jogava na phodeu e agora ta na ageildo, por sinal noblando a RnGAD,KK.

Pelo menos vc garante uma diversão, com sua palavras no forum,rs, vamos ve se in game faz jus ao seu falatorio,kk.pois até agora tão na casca, vamos ver quando chegarem no cerne, e aqui é AROEIRA pica-pau.
Vo até comprar 5000 pontos premiuns, pela promessa dessa guerra, não me faça comprar premiuna atoa.^o)
 

DeletedUser

Guest
"Apenas estou a esclarecer a opinião da coletividade a qual eu represento", essa mesma coletividade já me convidou tempos atras.
"E para a minha galera, vocês três JAMAIS voltarão a ser Karma. " esses tres devem ser eu, caned e leodf, rs.
"a oportunidade equivale a um cavalo selado, que passa em sua frente. Caso não montes, então já era. Todos vocês tiveram a oportunidade de fazerem história," o cavalo era ruim demais, kkk.
""Se satisfaz pela desistência do tirano e do ives,"" Falei que veria a queda dos 2 mais a sua, dois cairam, pra mim já ta bom, afinal a poderosa karma deixou dois membros cairem, como disse tenho print da choradeira do tirano quando noblamos ele, e da choradeira do ives, kk, prints mandado pelo mlk que jogava na phodeu e agora ta na ageildo, por sinal noblando a RnGAD,KK.

Pelo menos vc garante uma diversão, com sua palavras no forum,rs, vamos ve se in game faz jus ao seu falatorio,kk.pois até agora tão na casca, vamos ver quando chegarem no cerne, e aqui é AROEIRA pica-pau.
Vo até comprar 5000 pontos premiuns, pela promessa dessa guerra, não me faça comprar premiuna atoa.^o)

Opa! Lá vem o falador falar de mim. RnEG e ageildo95 são players e pessoas totalmente diferentes.

Já te falei sobre isso venox... antes de falar baboseiras, primeiro tenha provas pra falar isso.

Estou noblando mesmo o RnEG, pq não faz alguma coisa pra impedir já que isso te incomoda? Um jogador não pode mais noblar o outro? Você faz as regras agora? Você está me espionando? Para de querer se meter a sabichão do TW. Eu sei que você não é, e você sabe disso tbm kkkkk.

Para de ficar se metendo a bonzão, você sabe que não é, eu também.

Para de chamar os outros de medrosos, para de chamar a Karma de medrosa. Medo de você kkkkkk ninguém tem e você sabe muito bem. Seu jogo de querer desestabilizar uma tribo dizendo que eles são medrosos só pq não atacam você não colou e nunca vai colar.

Se eles são medrosos, quero que você me diga o que você é.......corajoso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Putz! Se for.....não sei mais o que significa coragem kkkkk

Então vamos lá...

APC, APC, APC, APC, APC, APC!!! ATAQUEM AQUIIII!! APROVEITEM QUE ESTOU SEM TRIBO E FAÇAM UMA OP EM MIM!!! ME TIREM DESSE MUNDO. MOSTREM QUE NÃO SÃO COVARDES, PFVR!!!

KARMA SE NÃO ATACA TA COM MEDO, APC SE NÃO ATACA É CORAJOSA? KKKKKKK Ou melhor, só você seria o corajoso, venox? Pq é o único que pede e implora ataque? Aposto que quando começar a perder aldeias vai deletar pra não passar vergonha.... (POR FAVOR! ME MOSTRE QUE NÃO ESTOU CERTO DISSO E QUE VOCÊ NÃO VAI DELETAR QUANDO COMEÇAR A PERDER OS PRIMEIROS 5 MILHÕES DE PONTOS. NÃO VEM DIZER QUE CANSOU DE ESPERAR A KARMA CHEGAR KKKK)

Enfim! Deixei o meu pedido em aberto aí também. Agora vou esperar a resposta de vocês.
^o)


Off: APC só tem medroso, ninguém me ataca e quando ataca não leva nada.

Ahhh! Claro, quase esqueci.......... RENATO51 me atacou, eu revidei e ele deletou
risinho)
Não, pera .... Ze11 me atacou junto com o geodesico e shw04, quando eu revidei no ze...... duvido adivinhar o que aconteceu hahaha .. eu respondo: ELE DELETOU TAMBÉM risinho)

Já até fugi do assunto, né? kkkk mas eu não podia deixar de falar :p

Aqui meu stts, bem pouquinho, mas também... criam e debandam tribos como se trocassem roupa kkkk
Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 6,818
Lado 2: 12,290
Diferença: 5,472


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 419
Lado 2: 28
Diferença: 391


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 72,406,826
Lado 2: 129,413,067
Diferença: 57,006,241


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,624,273
Lado 2: 296,320
Diferença: 4,327,953


chart
 

DeletedUser72567

Guest
RnEG e ageildo95 são players e pessoas totalmente diferentes.

kkkkk, vc falando,,mais quem é vc, qual sua historia no mundo 23,,,,,


Quanto ao resto do seu comentario, o que posso te falar é o seguinte; Pra vcs ganharem o mundo precisam de 100 das aldeias de jogadores,no momento:
Líder na dominância
66% / 100%66% / 100%
, eu faço parte dos 34% que terão que noblar, quando falo pra me atacarem é pra mim não ficar esperando muito tempo aqui,kkk.
Pois é meio dificil vencermos vcs, afinal: karma 33 membros, APC 12, , SEM FALAR QUE, VC, nankita, são karma, entao sao 35 ai,

Mais tempo e pontos premiun não são problemas, entao vo esperar vcs criarem coragem, ou terminar de azeitar a maquina de guerra karma, esse bl~b,,blá..blã todo de vcs.
NESSE MOMEMTO:
Estatísticas de Mundo 23

» Acesso para convidados » Configurações do mundo
Jogadores:52
Total de aldeias:247.831 (4765.98 por jogador)
Aldeias de jogadores:215.035
Aldeias bárbaras:32.796
Aldeias bônus:20.727

Os seguintes valores foram calculadoshoje às 16:44:49
Estado do servidor:Aberto
Tempo de execução do servidor:2026 dias
Jogadores online:4
Mensagens enviadas:638.036 (12269.9 por jogador)
Mensagens nos fóruns:29.686 (570.9 por jogador)
Movimentos de tropa:3.717 (71.5 por jogador)
Movimentos de comércio:14.138 (271.9 por jogador)
Número de tribos:8
Número de jogadores em tribos:52
Vc entendo o que da parte negritada dessas estatisticas,rs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou no mundo tanto tempo quanto você. Mas isso não te diz respeito kkkk pq mesmo que eu tivesse entrado ontem no mundo, a minha história até o final do mundo seria maior que a sua eheheheheh

Me ataca, bonzão! Você e a APC... aahh éééé... pera... vocês não tem coragem =( são medrosos, covardes ^o)

Para de suas baboseiras:

Pois é meio dificil vencermos vcs, afinal: karma 33 membros, APC 12, , SEM FALAR QUE, VC, nankita, são karma, entao sao 35 ai,


Vive vindo aqui no FTW se meter a master do m23 e agora ta dando uma desculpa de "somos 12 contra 33" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parei aqui. Depois dessa vou embora huahuahuahuahuahua

OBS: APC só tem covarde. Até agora 0 ataques clap)\o/)
 

DeletedUser72567

Guest
Estou no mundo tanto tempo quanto você. Mas isso não te diz respeito kkkk pq mesmo que eu tivesse entrado ontem no mundo, a minha história até o final do mundo seria maior que a sua eheheheheh

Me ataca, bonzão! Você e a APC... aahh éééé... pera... vocês não tem coragem =( são medrosos, covardes ^o)

Para de suas baboseiras:

Pois é meio dificil vencermos vcs, afinal: karma 33 membros, APC 12, , SEM FALAR QUE, VC, nankita, são karma, entao sao 35 ai,


Vive vindo aqui no FTW se meter a master do m23 e agora ta dando uma desculpa de "somos 12 contra 33" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parei aqui. Depois dessa vou embora huahuahuahuahuahua

OBS: APC só tem covarde. Até agora 0 ataques clap)\o/)

Tem razão somos todos covardes, jamais atacaremos um membro karma, kkk,to aguardando, procura no mapa minhas aldeias e tenta nobla-las, ou pega um mdf ai de quem teja mais perto mlk e vem me mostrar o que sabe jogar,kkk,,se vc acha que nao da conta sosinho vem em bando,,kkkk
 

DeletedUser

Guest
Esse lance de classificar uma tribo inteira como covarde não pega bem, se fosse covarde nunca teria tirado a conta da Karma para lutar em desvantagem com poucos amigos, contra uma tribo muitas vezes maior.

Covardia é mudar de lado deixando amigos para trás, como aconteceu a algum tempo atrás, onde alguns jogadores após jogar anos ao lado de pessoas que se consideravam amigos, deixarem tudo para trás, amizade, etc, mudar de lado de forma traiçoeira onde os antigos amigos tiveram que parar de jogar por não suportar tremenda COVARDIA!

COVARDIA por que fizeram isso com medo de perder o M23, isso é apenas um jogo, ganhar e perder faz parte, como se ganha ou perde é que faz a diferença.

:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo