kade o speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
Bom dia pessoal!

Não sou membro de suporte e muito menos administrador e sim sou um simples usuário, portanto, não adianta uns reclamarem que o speed não abriu e outros chamarem os administradores de incopetentes pois isso não vai adiantar nada e sim piorar a situação que no caso levarem uma advertência pelo mal uso de palavras e por falta de "paciência" dos mesmos.

É só vocês esperarem que tudo se resolvera.

Atenciosamente,
Wakkaa


É desse PERFIL de usuários que estamos tenho carencia por aqui !

É isso aí camarada, REITERO o que você escreveu aqui !
 

DeletedUser

Guest
Agradeço vosso elogio caro amigo Guarche, paciência é um dos limites humanos e como caracteristicas de alguns o ultrapassam e deixam se levar pela arrogância e impaciência. Se todos nós tivessemos um pouco de paciência e respeito não existiria tantas brigas como já o vejo a algum tempo no fórum.

Atenciosamente,
Wakkaa
 

DeletedUser25324

Guest
Bom dia pessoal!

Não sou membro de suporte e muito menos administrador e sim sou um simples usuário, portanto, não adianta uns reclamarem que o speed não abriu e outros chamarem os administradores de incopetentes pois isso não vai adiantar nada e sim piorar a situação que no caso levarem uma advertência pelo mal uso de palavras e por falta de "paciência" dos mesmos.

É só vocês esperarem que tudo se resolvera.

Atenciosamente,
Wakkaa

faço de suas palavras as minhas
 

DeletedUser7658

Guest
A unica coisa que me dexa triste é pelo fato, de que sempre quando abreos rounds, muitos usuarios ja estao sabendo dos horarios, ate vejo aqi alguns postando faltam tantos minutos para comecar as inscricoes.

Veja bem, se os ADM's nao apareceram aqi, nao explicaram quando ia acontecer, sendo que nao tinha nenhuma "info" do round, como esses usuarios ficaram sabendo do round e o tempo de inscricao?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo