kade o speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
nao vai te hj nao?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fizeram uma tremenda festa antes de abrir.... 21minutos, 10 minutos, 5 minutos, 1 minuto blá blá blá.... se eu fosse o admn cancelava o speed mesmo pra aprenderem a nao encher o fórum de lixo..
 

DeletedUser

Guest
é esses admins incompetentes..
não sabem nem botar a data de termino correta..botaram pro dia 04/04 pra terminar sendo que inicia 20/04..o servidor entendeu que já tinha terminado e nem abriu..
 

DeletedUser

Guest
é esses admins incompetentes..
não sabem nem botar a data de termino correta..botaram pro dia 04/04 pra terminar sendo que inicia 20/04..o servidor entendeu que já tinha terminado e nem abriu..

PUTZ !!! é mesmo agora que eu vi colocaram 4/4 ...

o my god !
quero jogaar !
 

DeletedUser

Guest
suauhsuahsuhaushaushaushuahsuahs eu so ia poder joga 2 horas mesmo,mas bem q eu vi q ja tinha terminado em nem acabo,esse speed estava como o mundo 21
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eles coloaram que ia termina dia 04/04 serto??

Entaum o sistema terminou ele...
olha lah nos rouds passados...
 

DeletedUser

Guest
Tem 3 moderadores online no momento, enviem mensagens pra eles e vejam se consigam alguma coisa, queremos jogar !
 

DeletedUser29352

Guest
resposta

vao dar uma resposta bem simples!
não tem round em planejamento

quando tiver sera postado




:D
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal!

Não sou membro de suporte e muito menos administrador e sim sou um simples usuário, portanto, não adianta uns reclamarem que o speed não abriu e outros chamarem os administradores de incopetentes pois isso não vai adiantar nada e sim piorar a situação que no caso levarem uma advertência pelo mal uso de palavras e por falta de "paciência" dos mesmos.

É só vocês esperarem que tudo se resolvera.

Atenciosamente,
Wakkaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo