K25-GD domina 90% do K.

  • Iniciar tópico alfernando
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A familia GD hj domina mais de 90% do K 25.
Assim como varios outros K's.Mas eu acho que a maioria das aldeias do 25 ainda é barbara.
Sinceramente eu vejo o K25 como um dos K's mais importantes nos fronts dos K's próximos ou mais distantes.
avaliando uma unica coisa,se a SG criar uma base neste K de maneira secreta e ir comendo pelas berradas a GD terá sérios problemas.
Agora uma coisa que eu qu8eria realmente saber,como a GD se organiza nestes K's e se pretendem deixar jogadores neutros do mesmo.e o que elas fazem para evitar uma invasão da SG nestes locais.
quem soube fala aí.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Alfernando disse:
como a GD se organiza nestes K's e se pretendem deixar jogadores neutros do mesmo.e o que elas fazem para evitar uma invasão da SG nestes locais.
Isso foi um surto de inocência ou de esperteza ?
Bem ... naturalmente nenhuma real estratégia seria divulgada por aqui, ou vc acredita que alguém faria ?
 

DeletedUser

Guest
kkk vinda da GD esperaria de tudo (sei que nao falo pra mim só que eu nao perderia a oportunidade);)
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Isso significa que vindo da SG, vcs contariam ?
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Isso foi um surto de inocência ou de esperteza ?
Bem ... naturalmente nenhuma real estratégia seria divulgada por aqui, ou vc acredita que alguém faria ?
Me fala via MP.
Não foi surto de inocencia.Sinceramente,só vou te falar uma coisa surto de inocencia é os caras da GD que confundiram TG formada por jogadores neutros a guerra e que ajudaram muito algumas alys da WAR.principalmente a KK|WAR² no tempo que ainda existia e sairam por que canssaram de tribos que tinham muitos inativos e pouca gente pra ajudar.e SG que sempre foi inimiga e que nunca pisou no K 25,onde havia a TG.
 
Topo