|K.O| -» Knock Out

  • Iniciar tópico DeletedUser99134
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99134

Guest
Sports13.jpg


Pessoal é o seguinte irei fazer uma tribo neste no mundo 79, irei com alguns antigos conhecidos numa tentativa de ser neste mundo que a vitoria nos sorri, jogo desde o mundo 3, já tive várias tribos, umas mais bem sucedidas, outras menos, tenho uma grande experiência, no server brasileiro, no espanhol e no português a irei trazer para a tribo antigos conhecidos meus do jogo e qualquer um que tenha vontade de se juntar desde que tenha uma boa experiência, bons resultados em mundos anteriores e capacidade de entreajuda irei analisar cada candidatura que for efectuada e tentar criar a melhor tribo possível, a ideia é começarmos todos juntos através do pré registo desde o inicio e haver poucas mudanças na tribo no desenrolar do mundo o meu nick é Lucio1.
Desejo a todos um bom jogo!
 

DeletedUser99134

Guest
Pelo contrario, eu já fiz isto no servidor espanhol e correu muito bem, aqui tambem irá correr já tenho jogadores de grande qualidade na minha tribo e tenho mais alguns que ainda nao entraram mas que já me confirmaram que irao entrar quando fizerem o pré registro!!!
Já rejeitei mais de 10 pedidos de recrutamento, não irei recrutar jogadores banais tenho a esperança de conseguir 70 excelentes jogadores e será isso que ira acontecer recrutar por recrutar não leva a lado nenhum!!!
 

DeletedUser99134

Guest
se o ko prevalecer, eu não quero nem saber, só rajada vai descer, sem dó

Nos vamos ganhar o premio de maior surpresa do ano, ninguem esta dando nada por nós, mas nós seremos top 3 escreve o que te digo!!!
E muito obrigado pela dica, nao conhecia a musica vai direto para a pagina de perfil!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo