JUSTO vs f. MM

  • Iniciar tópico DeletedUser110756
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110756

Guest
Detalhes
Aliado Eterna Justiça
Inimigo MeteMarcha
Mete Marchaa
Mete Marcha
Título Roberto o justo
Início hoje às 18:10:44
Fim ---
Duração 1:13:39
Tópico do fórum
Explicação
Dee homens justo igual o Roberto o inferno está cheio, muito mimimimi pra nada

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A guerra Começou ! Que seja ótima a todos os guerreiros.


ADM se estiver algo errado edite e deixe certo por favor grande Zaptão !! Ou Jhonny.

Boas novas para a tribo JUSTO : Membros descontetes da MM já estão se mobilizando a entrar nessa empreitada comigo ! Faremos história contra toda a injustiça que faz a MeteMarcha !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110756

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser106958

Guest
Mais de 100 homens contra 2 e advinha quem está ganhando?

(Lady Lasanha expulsa da MM antes de 1 hora de meu ataque com nobre conquista-la)

Fora as coisas de âmbito pessoal que prefiro nem comentar aqui.

Roberto-um-homem-justo (Milicia Braba) conquistas Winter is Coming! (556|452) K45

http://prntscr.com/ph6j2z

(Ganhei 2 pps de brinde na noblagem, iria devolver mas como são recursos do próprio game não devolverei não.)

Esse aqui é brabo! Faz questão de exibir grandes feitos tais como noblar uma aldeia de 1.2k de quem só tá farmando pp. Tamanha façanha exige o devido reconhecimento, e para isso escrevi algumas poucas palavras de parabenização:

Contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

Muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, veem o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar"! Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.

Você é incrível, irmão, tô emocionado. Faça excelente uso das suas 02 (DUAS) unidades de pontos premium!
 

DeletedUser110756

Guest
Esse aqui é brabo! Faz questão de exibir grandes feitos tais como noblar uma aldeia de 1.2k de quem só tá farmando pp. Tamanha façanha exige o devido reconhecimento, e para isso escrevi algumas poucas palavras de parabenização:

Contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

Muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, veem o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar"! Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
Se a aldeia não fosse importante porque passaram toda aquela vergonha, tentando impedir a noblagem daquele jeito patético, por vias pessoais? Me explique grande pro-player do tribal wars? Aldeia de farm seria o que?? Está se entregando no Fórum, que vergonha HAHAHAHAHAHAHA

Vocês são mais de 100 e não tiveram a CAPACIDADE de defender de 1 cara e vc quer fazer piada de que? Teu fraco, sujeirinha...
 

DeletedUser106958

Guest
Se a aldeia não fosse importante porque passaram toda aquela vergonha, tentando impedir a noblagem daquele jeito patético, por vias pessoais? Me explique grande pro-player do tribal wars? Aldeia de farm seria o que?? Está se entregando no Fórum, que vergonha HAHAHAHAHAHAHA

Que isso, Roberto, não meço elogios a você e é assim que me retribui? Francamente, pelo tanto que você fala aqui e no jogo eu esperava ao menos um top 10, mas acabei de ver que a aldeia de hoje foi tua segunda. Já vi egocêntrico de todo tipo, gente que encontra diversos motivos pra se achar num jogo de mérito tão questionável, mas eis que você aparece pra surpreender. Se precisou de tamanha maquinação e conversinha pra noblar uma aldeia dessas, eu te desejo a mais sincera boa sorte daqui pra frente, vai precisar. :rolleyes:
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Hahaha como eu disse desde o começo, só entrei nesse mundo pra fazer pps! Engraçado é o cara se gabar por pegar uma aldeia de 1.2k de pontos de alguém que nem tava jogando direito e só entrava pra trocar os recursos por pps. Precisou ainda de ajuda de um outro jogador (da uzi, ally né) pra baixar a lealdade pq em 1 mês de br ele só teve a capacidade de fazer 1 nobre e essa merreca de tropas abaixo:

https://prnt.sc/ph6uv1

Ainda pediu meu Whatsapp e foi chorar lá pra eu te ajudar e não contar pra ninguém que vc tava me atacando kkkkkkkkk

Enfim, Roberto, "o melhor jogador de TW" como ele mesmo se intitula, aproveite a aldeia de 1.2k de pontos e a grande quantidade de pps (dois né?) e nos vemos no BR 98! :D
 

DeletedUser110444

Guest
Hahaha como eu disse desde o começo, só entrei nesse mundo pra fazer pps! Engraçado é o cara se gabar por pegar uma aldeia de 1.2k de pontos de alguém que nem tava jogando direito e só entrava pra trocar os recursos por pps. Precisou ainda de ajuda de um outro jogador (da uzi, ally né) pra baixar a lealdade pq em 1 mês de br ele só teve a capacidade de fazer 1 nobre e essa merreca de tropas abaixo:

https://prnt.sc/ph6uv1

Ainda pediu meu Whatsapp e foi chorar lá pra eu te ajudar e não contar pra ninguém que vc tava me atacando kkkkkkkkk

Enfim, Roberto, "o melhor jogador de TW" como ele mesmo se intitula, aproveite a aldeia de 1.2k de pontos e a grande quantidade de pps (dois né?) e nos vemos no BR 98! :D

desculpa de perdedor, mas é vida que segue!
 

DeletedUser110756

Guest
Pipipi Pópópó. Perderam uma aldeia em uma guerra de 1 cara contra mais de 100, vcs querem o que? Sério me explica, não querem ser zwados?

Vão ser zwados.. Recomponhãm-se, é o jogo, eu fui melhor, vcs foram pior e cara, 100 x 1.. Eu nunca vi nada igual em nenhum mundo, e é engraçado demais kkkk ainda mais a reação de vcs

Hahaha como eu disse desde o começo, só entrei nesse mundo pra fazer pps! Engraçado é o cara se gabar por pegar uma aldeia de 1.2k de pontos de alguém que nem tava jogando direito e só entrava pra trocar os recursos por pps. Precisou ainda de ajuda de um outro jogador (da uzi, ally né) pra baixar a lealdade pq em 1 mês de br ele só teve a capacidade de fazer 1 nobre e essa merreca de tropas abaixo:

https://prnt.sc/ph6uv1

Ainda pediu meu Whatsapp e foi chorar lá pra eu te ajudar e não contar pra ninguém que vc tava me atacando kkkkkkkkk

Enfim, Roberto, "o melhor jogador de TW" como ele mesmo se intitula, aproveite a aldeia de 1.2k de pontos e a grande quantidade de pps (dois né?) e nos vemos no BR 98! :D
Diplomacia, fui te enrolado e vc caiu igual pata (o) sou 1 vcs 100. Ahh mais, b. E ainda vão expulsar um cara q tem nada haver com isso huahuauha, bom q eu aproveito e noblo junto.

OBS eu tenho comando de 30 pessoas da UZI, e nessa conta tenho de umas 5. Avisem o povo pra tirar !! E minha amiga, tu ta aprendendo o jogo Muito errado
 
Editado por um moderador:

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Nao fala assim da minha namorada, e esse br tem bordas? Mal encheu os k central

Sai fora bilo, namorada o ca*****.
Mas obrigada me deixar na tribo enquanto eu farmava pps :)

Diplomacia, fui te enrolado e vc caiu igual pata (o) sou 1 vcs 100. Ahh mais, b. E ainda vão expulsar um cara q tem nada haver com isso huahuauha, bom q eu aproveito e noblo junto.

OBS eu tenho comando de 30 pessoas da UZI, e nessa conta tenho de umas 5. Avisem o povo pra tirar !! E minha amiga, tu ta aprendendo o jogo Muito errado

Nem minha avó caiu naquela história com seus áudios de mais de 2 minutos. Haha
Mas diz ai, meu amigo, como é que se joga TW? Vc é que sabe?!
Como eu disse, aparece lá no BR 98 pra gente ver se vc é isso tudo mesmo q diz!;):cool:

Ps: acho q esse Roberto deve ser o único cara q tá levando esse br 97 a sério hehe
 

DeletedUser110756

Guest
Sai fora bilo, namorada o ca*****.
Mas obrigada me deixar na tribo enquanto eu farmava pps :)



Nem minha avó caiu naquela história com seus áudios de mais de 2 minutos. Haha
Mas diz ai, meu amigo, como é que se joga TW? Vc é que sabe?!
Como eu disse, aparece lá no BR 98 pra gente ver se vc é isso tudo mesmo q diz!;):cool:

Ps: acho q esse Roberto deve ser o único cara q tá levando esse br 97 a sério hehe

Audios de 2 minutos que você ouviu hahaha
Não caiu e foi noblada, vc quer tirar onda de que garota(o)? Tu foi noblada por 1 cara estando em uma tribo de 100 pessoas e ainda ouvindo mais de 10 audios de 2 minutos que eu tava fazendo sentado no trono (pra n ser ban).

Quem é a piada aqui?

Ja aprendeu com os pro pray o modus operandi do "não estamos jogando sério nos busque nos próximos br".

Minhas mensagens antigas deixam tudo bemclaro hahuauhahua
 
Editado por um moderador:

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
-Abriu um tópico para anunciar uma noblagem...
-Noblou um player fazendo PP
-Fez 1.5k de barbaros e 385 cls com 35 dias de servidor...
-Realizou uma noblagem, mas não esperou o passar dos dias, ou seja, você não venceu os 100 players que desafiou...

No passado sim, eu vi heróis lutarem contra dezenas e dezenas de players sozinhos, vi inimigos e vi aliados...
O senhor não se encaixa no hall da fama e muito menos realizou um fato único como relatou em um de seus posts...

Finalizo com a mais brilhante observação...
O simples as vezes destaca ainda mais o que é real...

Cê gosta de ficar chamando atenção né?

Abraços
Marl
 

DeletedUser110756

Guest
-Abriu um tópico para anunciar uma noblagem...
-Noblou um player fazendo PP
-Fez 1.5k de barbaros e 385 cls com 35 dias de servidor...
-Realizou uma noblagem, mas não esperou o passar dos dias, ou seja, você não venceu os 100 players que desafiou...

No passado sim, eu vi heróis lutarem contra dezenas e dezenas de players sozinhos, vi inimigos e vi aliados...
O senhor não se encaixa no hall da fama e muito menos realizou um fato único como relatou em um de seus posts...

Finalizo com a mais brilhante observação...
O simples as vezes destaca ainda mais o que é real...



Abraços
Marl

Exatamente. E voces foram noblados por esse rapaz ai, que não precisou de mais tropas do que isso ai. Talvez tenham que chamar o presidente para justificar, ja tentaram chamar uns 3 mas são os mesmos argumentos de perdedores.

Talvez o presidente ajude (da rede globo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest

“fazer pp bem no meio de pessoas afoitas é meu que burrice, por que não foi para as beiradas do k? desculpa de todo perdedor é essas”


O cara não sabe nem como funciona a mecanica do mercado e quer falar que é burrice, gezuz
 

DeletedUser110444

Guest
“fazer pp bem no meio de pessoas afoitas é meu que burrice, por que não foi para as beiradas do k? desculpa de todo perdedor é essas”

O cara não sabe nem como funciona a mecanica do mercado e quer falar que é burrice, gezuz

cuida de suas aldeias e do teu jogo que eu cuido do meu!
 

DeletedUser108902

Guest
cuida de suas aldeias e do teu jogo que eu cuido do meu!


Se vc pensa assim, pq veio falar que foi “burrice” de outro antes, veio cuidar do jogo de outro anteriormente?!

Pratique mais, fale menos
E antes de falar, adquira conhecimento, leia, estude, interprete
Educação não faz mal a ninguém
 

DeletedUser32581

Guest
si eu nao tivesse nesse mundo, eu diria quem vence a guerra.
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
-Abriu um tópico para anunciar uma noblagem...
-Noblou um player fazendo PP
-Fez 1.5k de barbaros e 385 cls com 35 dias de servidor...
-Realizou uma noblagem, mas não esperou o passar dos dias, ou seja, você não venceu os 100 players que desafiou...

No passado sim, eu vi heróis lutarem contra dezenas e dezenas de players sozinhos, vi inimigos e vi aliados...
O senhor não se encaixa no hall da fama e muito menos realizou um fato único como relatou em um de seus posts...

Finalizo com a mais brilhante observação...
O simples as vezes destaca ainda mais o que é real...



Abraços
Marl

ih ala to famoso, beijo mãe beijo pai, foi muito suor até chegar aqui mas consegui :D

gente cês tão dando o minuto de fama que o doido quer, mas pelo menos é engraçado dusahfusdf
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo