JUJU

Boa tarde senhores(as)
Depois de vencer o m25 em 2009
Voltamos com sede de vitória.

Apocalipse007
ColinRiley
Edu45678
J.demolidor


Estaremos no m135.

Não será fácil para vocês pois viemos para ganhar a medalha.

Se não aguenta bebe leite s2


On: Boa sorte para a Juju no projeto
 
Evoluo aldeia próxima caso eu receba proteção para fazer meus pps em paz, quem conhece sabe que eu só quero pode fazer meus pps em paz, caso surja oportunidade de continuar com vcs eu irei continuar,


Será que tem vaga pra um ppmacker que joga solo e sem Scripts?
 
Boa tarde senhores(as)
Depois de vencer o m25 em 2009
Voltamos com sede de vitória.

Apocalipse007
ColinRiley
Edu45678
J.demolidor


Estaremos no m135.

Não será fácil para vocês pois viemos para ganhar a medalha.
Vem pra cima velha guarda , vou dar um cansanço em vcs kkk
 
Tem vaga? Já joguei a muitos anos atrás e estou voltando agora. Me interessa! :D

É com grande entusiasmo que venho compartilhar uma notícia que certamente marcará mais um capítulo na nossa trajetória! Após conquistarmos um mundo que ficará gravado na história, a JUJU está de volta, e desta vez como tricampeã!

Estamos prontos para embarcar em uma nova jornada em busca do tão sonhado tetra campeonato, que provavelmente acontecerá no mundo 135. No entanto, queremos deixar claro que não estamos em busca de mundos fáceis ou com configurações que não desafiem nossas habilidades. Por isso, estamos considerando também a possibilidade de entrar no mundo 136, caso as configurações sejam melhores nele.

Nosso elenco já está fechado e é uma verdadeira fusão dos nossos talentosos jogadores dos mundos anteriores (107, 113, 121 e 125), além de novos talentos que, sem dúvida, virão para somar e fortalecer ainda mais nossa equipe! A tribo será liderada por mim Banilo, vou contar com um conselho repleto de jogadores experientes e estratégicos, como: Mextre, Cajal, Hmsvan entre outros.

Como nossa intenção é realmente enfrentar desafios à altura, queremos propor um embate as tribos com várias vitórias no TW como a DWARF, SPAM, Clã, IM, Panela, Strike e a [A]. Não temos nada contra essas tag em específico, mas acreditamos que um confronto com tribos de histórico vencedor, como elas será uma experiência incrível. Gostaria de chamar também tribos que venceram recentemente para participar desse BR como a Rise, XPK, 4Furia , Abate, Lotus e qualquer outra campeã que tiver interesse.
Não pode faltam também as rainhas do entretenimento que estão sempre nos BRs para disputar buscando a primeira Vitória no BR , chamo assim a RIP e a FN para participar desse desafio também.


Preparem-se, pois a JUJU está de volta e pronta para fazer história mais uma vez! Que venham os desafios! ✨

Contamos com o apoio de todos vocês! Vamos juntos em busca da vitória!

JUJU
BR 113 / 121 / 125
Opa! Tem vaga para mais um? Joguei a uns 8 anos atrás e agora estou de volta. Vamo buscar essa vitória
 
Boa tarde, guerreiros!

O recrutamento para a Tribo Juju no BR135 está encerrado!
Agradecemos a todos que se candidataram! o BR começa amanhã. Preparem-se para a batalha e boa sorte a todos!
 
Povo do 135
Já joguei por outros mundos. Estou nos mundos atuais, desde 100 a 135. Se precisarem, só me recrutar.
MUNDOM30M54M67M68
TRIBOFARmElfUSElfosChilds Play *CP*
POSIÇÃO2819
PONTOS7.035.4657398.219
ALDEIAS627639
 
Voltar
Topo