JuJu + Sexy v CircuS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Tá tendo mais guerra de recrutamento do que Machado nesse md que coisa


13 aldeias kkkk grande ;@#$@ que guerra ridícula pra ambos os lados

Depois te mando as estatísticas da guerra contra TNP pra ver se aprendem como se declara guerra ok?

Ver anexo 18939
Essa só foi a primeira que fui convidado se quiser te mando a outra kkkkk que piada esse topico

Só pra consta era pra ter mais ,mas a cade um que a gente Noblava a tnp expulsava pra não contar na estatística kkkkk
Nunca ouvi falar de você, por favor seja menos coleguinha, diminuir o jogo dos outros é feio quando ngm conhece o seu poxa :/
 
Última edição:

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
93
E quem é você?
Teu pesadelo

Nunca ouvi falar de você, por favor seja menos coleguinha, diminuir o jogo dos outros é feio quando ngm conhece o seu poxa :/
Nessa conta ngm me conhece kkkk mas vcs sabem quem sou eu , a maioria na vdd mas não vou dar spoilers um dia me revelo!

Menosprezo sim , sem vangloriando por vencer uma guerra que nunca existiu , guerra e vencida por conquista não por realizar recrutamento isso se faz na made se fosse recrutar geral dos palhaços lá nem declarasse guerra UE!

declara outra guerra ai, vamos animar esse BR
que tal a ymca?
Vão recrutar a ymca tbm?
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Circus jogou sujo desde o começo...
apenas retribui :D

Beijos do Pai de Todos.


eu n tava jogando ai começo do mundo, mas vcs apanharam feio pode nem mentir

um parça meu foi te chamar pq um NN foi noblado pela circus qd nos tinha pna ainda e ele queria renoblar, tu respondeu umas 36h dps falando "vo ver"

kkkkkkkkk, caiu uma vez vai cair duas meu querido alexandre, se prepara!
 

AlexandreIIII

Membro
Pontuação de reações
10
eu n tava jogando ai começo do mundo, mas vcs apanharam feio pode nem mentir

um parça meu foi te chamar pq um NN foi noblado pela circus qd nos tinha pna ainda e ele queria renoblar, tu respondeu umas 36h dps falando "vo ver"

kkkkkkkkk, caiu uma vez vai cair duas meu querido alexandre, se prepara!

nem sei quem é vc kkkk
e nunca tivemos pna com a circus
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Nessa conta ngm me conhece kkkk mas vcs sabem quem sou eu , a maioria na vdd mas não vou dar spoilers um dia me revelo!

Menosprezo sim , sem vangloriando por vencer uma guerra que nunca existiu , guerra e vencida por conquista não por realizar recrutamento isso se faz na made se fosse recrutar geral dos palhaços lá nem declarasse guerra UE!

A Circus não foi obrigada a recrutar ngm, por sinal recrutou a NN sabendo q não gostávamos deles, guerras não são apenas atacar ou defender (tao conhecido assim, deveria saber disso)

cabei de ver, tu é da tribo do Spank, manda um beijo pra ele
Spannk é legal

eu n tava jogando ai começo do mundo, mas vcs apanharam feio pode nem mentir

um parça meu foi te chamar pq um NN foi noblado pela circus qd nos tinha pna ainda e ele queria renoblar, tu respondeu umas 36h dps falando "vo ver"

kkkkkkkkk, caiu uma vez vai cair duas meu querido alexandre, se prepara!
Ae @AlexandreIIII cuidado viu parça, teus dias tao contados :oops:
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
93
A Circus não foi obrigada a recrutar ngm, por sinal recrutou a NN sabendo q não gostávamos deles, guerras não são apenas atacar ou defender (tao conhecido assim, deveria saber disso)

Ta querendo arrumar pra cabeça ne kkk

Se acham que fizeram algo nesse md blz, não posso impedir kkkk mas pontos e mass recruit até hoje nunca vi ganhar um md!!! Essa é minha opnião achou ruim manda nobre na minha aldeia!!Pera vcs não conquistam né me recruta então rsrsrsrs
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Se acham que fizeram algo nesse md blz, não posso impedir kkkk mas pontos e mass recruit até hoje nunca vi ganhar um md!!! Essa é minha opnião achou ruim manda nobre na minha aldeia!!Pera vcs não conquistam né me recruta então rsrsrsrs
Justamente, mass n ganha mundo, por isso o Circo pegou fogo

Ta querendo arrumar pra cabeça ne kkk
mim nao entende, ripita cum otas palavras
 

DarkStylo

Membro
Pontuação de reações
24
A Circus não foi obrigada a recrutar ngm, por sinal recrutou a NN sabendo q não gostávamos deles, guerras não são apenas atacar ou defender (tao conhecido assim, deveria saber disso)
Então foi pq a Circus recrutou a NN e vcs não gostavam deles ? Mas eles não foram pra ai ?
Não faz sentido ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo