JuJu + Sexy v CircuS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
NN traiu 1, traiu 2, quando será que trai a terceira? hehehehe

@alexandre kd tu, tirou seu disfarce de palhaço já?
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Sério que vocês declaram guerra ???

Recrutaram metade da tribo e querem comemorar que a tribo acabou Ahsahshahshashash

Que nível de TW

declarar guerra ainda é aquela coisa né, mas postar no ftw kkkkkkkkkkk ainda mais com uns 50 no topico se vangloriando como se tivessem feito algo de extraordinario, derrubar uma tribo cheia de spy, traidor e mass recruit


kero ve qd for uma tribo seria hehehehe ja to preparando meu front bj
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
mhm

a NN falando no dia que entrou na circus q ia quebrar a tribo por dentro e negociando pra fundir com a juju antes de entrar lá deve ser velha historinha de tw também :rolleyes:
 

DarkStylo

Membro
Pontuação de reações
24
Sério que vocês declaram guerra ???

Recrutaram metade da tribo e querem comemorar que a tribo acabou Ahsahshahshashash

Que nível de TW
Pois é, veio um coordenado lá de longe do nada, havia PNA entre as tribos que foi quebrado sem aviso prévio. As tropas foram movidas do Oeste do continente para o Leste, para onde vinham os nts. O pessoal da NN não apoio, quando amanheceu o dia foram todos pra Juju e atacaram as aldeias desguarnecidas no Oeste. Acho que com isso os líderes tristes resolveram debandar a tribo. Não sei pq tanta euforia aqui no ftw por algo tão feio que foi feito...
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Pois é, veio um coordenado lá de longe do nada, havia PNA entre as tribos que foi quebrado sem aviso prévio. As tropas foram movidas do Oeste do continente para o Leste, para onde vinham os nts. O pessoal da NN não apoio, quando amanheceu o dia foram todos pra Juju e atacaram as aldeias desguarnecidas no Oeste. Acho que com isso os líderes tristes resolveram debandar a tribo. Não sei pq tanta euforia aqui no ftw por algo tão feio que foi feito...


Muito triste isso
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Deixa os cara se vangloriar po.. tao feliz que venceram uma na vida.. quem nunca? noblou aquela aldeia foda facil, fica todo euforico, chega na segunda noblagem bate no muro, ai da aquela desanimadinha basica kkkkk

mesma coisa aqui, pegaram players faceis, quando vier o dificil a conversa muda de rumo ")
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Kkkkkkkkkkkk rlx aí rapaziada, spezia me mostrou muito do muro no 106 :p
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
QUE? kkkkk
Recrutei o kitten apenas.
haha então não

Sério que vocês declaram guerra ???

Recrutaram metade da tribo e querem comemorar que a tribo acabou Ahsahshahshashash

Que nível de TW
Opa , nos sexys, recrutamos sim ,mas recrutamos as aldeias deles isso sim :D

Pois é, veio um coordenado lá de longe do nada, havia PNA entre as tribos que foi quebrado sem aviso prévio. As tropas foram movidas do Oeste do continente para o Leste, para onde vinham os nts. O pessoal da NN não apoio, quando amanheceu o dia foram todos pra Juju e atacaram as aldeias desguarnecidas no Oeste. Acho que com isso os líderes tristes resolveram debandar a tribo. Não sei pq tanta euforia aqui no ftw por algo tão feio que foi feito...
Oh , deixa disso .. estamos eufóricos pela nossa primeira guerra, estávamos né? Agora a maneira como a circus caiu, eu fiquei sem acreditar, eu particularmente achava que teria pelo menos uma troca de ataques, umas madrugadas pra ficar acordado, porém na primeira Op ... galera pulou.

Agora se foi feio , eu não sei . Eu sei que fizemos nossa parte .

Go Sexy
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Opa , nos sexys, recrutamos sim ,mas recrutamos as aldeias deles isso sim :D

recrutaram sim mano tavam até pedindo aldeia doada pra cara de 5k ponto falando q era emprestado em troca de recruit kkkkkkkkkkkk


vcs são mt engraçados, não sei se são membros inocentes da tribo ou se tão querendo pagar de jogador limpo no ftw mesmo​
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
recrutaram sim mano tavam até pedindo aldeia doada pra cara de 5k ponto falando q era emprestado em troca de recruit kkkkkkkkkkkk​
vcs são mt engraçados, não sei se são membros inocentes da tribo ou se tão querendo pagar de jogador limpo no ftw mesmo​

Eu sou um jogador limpo, amigo! N preciso pagar de nada no fórum xd
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
93
se recruit fosse stat de guerra juju ia tar #1 lá na classificação slk

preto = circus

branco = juju

fui dormir 3h atrás com 20 aldeias da juju no continente, acordei com mais de 100 e só umas 10 foram nobladas kkkkkkkkkk

Ver anexo 18934
Tá tendo mais guerra de recrutamento do que Machado nesse md que coisa

Opa , nos sexys, recrutamos sim ,mas recrutamos as aldeias deles isso sim :D
13 aldeias kkkk grande ;@#$@ que guerra ridícula pra ambos os lados

Depois te mando as estatísticas da guerra contra TNP pra ver se aprendem como se declara guerra ok?

Screenshot_20210616-234823_Chrome.jpg
Essa só foi a primeira que fui convidado se quiser te mando a outra kkkkk que piada esse topico

Só pra consta era pra ter mais ,mas a cade um que a gente Noblava a tnp expulsava pra não contar na estatística kkkkk
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Tá tendo mais guerra de recrutamento do que Machado nesse md que coisa


13 aldeias kkkk grande ;@#$@ que guerra ridícula pra ambos os lados

Depois te mando as estatísticas da guerra contra TNP pra ver se aprendem como se declara guerra ok?

Ver anexo 18939
Essa só foi a primeira que fui convidado se quiser te mando a outra kkkkk que piada esse topico

Só pra consta era pra ter mais ,mas a cade um que a gente Noblava a tnp expulsava pra não contar na estatística kkkkk

E quem é você?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo