-Portgas D. Ace
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 591
Boa noite a todos, estou aqui para dizer que a JUJU vai entrar em campo no BR 121.
Boa sorte pra geral, pois vão precisar!!
Boa sorte pra geral, pois vão precisar!!
boa sorte no golpe, pois vai precisar!
Não ia aposentar ?E o pai Spannk ta ON!
a idéia é não se vender feito prostitut..... por merdalhinha meu filho, se você aceita jogar com sem carater isso é um problema seu!Bora familia JUJU
Panda vc e mais meme que o meme, nunca vi um cara ser tao zuado nesse joguinho...
pra mim e novidade, saber que vc e uma pessoa em que podemos confiar no seu julgamento de quem tem carater ou nao...a idéia é não se vender feito prostitut..... por merdalhinha meu filho, se você aceita jogar com sem carater isso é um problema seu!
relaxa boi, to entrando com uma equipe só por divertimento, se a gente ganhar, beleza, se não, não tem problema o que vale é a diversão!pra mim e novidade, saber que vc e uma pessoa em que podemos confiar no seu julgamento de quem tem carater ou nao...
faz assim junta todos os seu amiguinhos entra em vem todos contra vcs nao sao brabos.
panda vc cai nas lorota de bolado e companhia vem me chamar de boi... vem pro 5 mundo levanda taca vem juntinhossrelaxa boi, to entrando com uma equipe só por divertimento, se a gente ganhar, beleza, se não, não tem problema o que vale é a diversão!
e ser carregado como você foi? muito obrigado, quero não!panda vc cai nas lorota de bolado e companhia vem me chamar de boi... vem pro 5 mundo levanda taca vem juntinhoss