Sugestão Jornal vitual (YouTube)

  • Iniciar tópico DeletedUser73809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73809

Guest
Bom galera, acho que seria bacana um jornal Em vídeo. a cada 2 dias de Um certo mundo ou se criasse um novo cargo na equipe do tribal. Seria a equipe Apresentadora do jornal. seria interessante se fosse oficial da equipe do Tribal, e por exemplo houvesse entrevistas com os jogadores em destaque e líderes de tribos.
Seria bem maneiro, e Poderia atrair novos jogadores como uma forma de publicidade tanto do game, como dos jogadores que de destaquem nos servidores, e aí ? Oque vocês acham? Equipe do Tribal, se possível quero a opinião de vocês tbm..
 

DeletedUser57908

Guest
Tbm acho muito interessante, um "video-jornal" traria novos ares para o tw, deixaria os players mais animados a fazerem coisas grandes dentro do tw.
 

DeletedUser102341

Guest
Finalmente serviu pra alguma coisa gel u.u , mentira uhdasuhda . Enfim, ótima ideia e com consentimento ou não já vamos fazer . Agora se o sombra nos ajudar com alguns detalhes aqui no forum , vai ficar melhor ainda !
 

DeletedUser96140

Guest
Bom galera, acho que seria bacana um jornal Em vídeo. a cada 2 dias de Um certo mundo ou se criasse um novo cargo na equipe do tribal. Seria a equipe Apresentadora do jornal. seria interessante se fosse oficial da equipe do Tribal, e por exemplo houvesse entrevistas com os jogadores em destaque e líderes de tribos.
Seria bem maneiro, e Poderia atrair novos jogadores como uma forma de publicidade tanto do game, como dos jogadores que de destaquem nos servidores, e aí ? Oque vocês acham? Equipe do Tribal, se possível quero a opinião de vocês tbm..

Apoiado!
 

Deleted User - 919532832

Guest
Gostei muito da ideia, porém, adiantando logo, deve ser montado uma equipe para o canal, pois um pode simplesmente sumir ou parar de fazer os vídeos, por tanto, o ideal era ter pelo menos cinco pessoas organizando o canal.
 

DeletedUser73809

Guest
Gostei muito da ideia, porém, adiantando logo, deve ser montado uma equipe para o canal, pois um pode simplesmente sumir ou parar de fazer os vídeos, por tanto, o ideal era ter pelo menos cinco pessoas organizando o canal.

Já montamos a equipe, só falta o apoio do Sombra
 

DeletedUser70492

Guest
Sombra não precisa apoiar pra ter um canal desse ramo. Já podem começar.
 

DeletedUser80835

Guest
Interessante que à alguns dias o Sr Carlos V anunciou que iria fazer algo do tipo
 

DeletedUser102923

Guest
Ideia otima parça, mas independente disso se tornar oficial do TW tem que existir em!

Nem que tenha que fazer um topico fixo em cada aba de mundos...kkkk

Eu ia lançar a ideia de jornais em imagem mesmo como essas abaixos que faço em algumas "Mades":
http://i.imgur.com/LXN22Kv.jpg
http://i.imgur.com/5avKkEP.jpg

Mas se o do video der certo eu descarto a minha, vai ficar top!
 

DeletedUser96140

Guest

DeletedUser102341

Guest
Sombra não precisa apoiar pra ter um canal desse ramo. Já podem começar.

Sim, como eu disse, independente do apoio ou não será feito . única coisa que queriamos era um aba aqui no forum somente para isso, comentários,Sugestões e etc. Equipe já formada e breve teremos novidades auhauha .
 

DeletedUser73809

Guest
Esse jornal promete heim galera. já tomamos a iniciativa, só estou esperando o apoio da equipe do tribal. mais logo estaremos divulgando o canal e os vídeos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo