Sugestão Jornal vitual (YouTube)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gustavo kunghel

Membro Notável
Bom galera, acho que seria bacana um jornal Em vídeo. a cada 2 dias de Um certo mundo ou se criasse um novo cargo na equipe do tribal. Seria a equipe Apresentadora do jornal. seria interessante se fosse oficial da equipe do Tribal, e por exemplo houvesse entrevistas com os jogadores em destaque e líderes de tribos.
Seria bem maneiro, e Poderia atrair novos jogadores como uma forma de publicidade tanto do game, como dos jogadores que de destaquem nos servidores, e aí ? Oque vocês acham? Equipe do Tribal, se possível quero a opinião de vocês tbm..

AMMO

Membro Notável
Tbm acho muito interessante, um "video-jornal" traria novos ares para o tw, deixaria os players mais animados a fazerem coisas grandes dentro do tw.

-Swagger

Membro Notável
Finalmente serviu pra alguma coisa gel u.u , mentira uhdasuhda . Enfim, ótima ideia e com consentimento ou não já vamos fazer . Agora se o sombra nos ajudar com alguns detalhes aqui no forum , vai ficar melhor ainda !

Bogardan

Membro Notável
Bom galera, acho que seria bacana um jornal Em vídeo. a cada 2 dias de Um certo mundo ou se criasse um novo cargo na equipe do tribal. Seria a equipe Apresentadora do jornal. seria interessante se fosse oficial da equipe do Tribal, e por exemplo houvesse entrevistas com os jogadores em destaque e líderes de tribos.
Seria bem maneiro, e Poderia atrair novos jogadores como uma forma de publicidade tanto do game, como dos jogadores que de destaquem nos servidores, e aí ? Oque vocês acham? Equipe do Tribal, se possível quero a opinião de vocês tbm..
Apoiado!

Dynamic Duo?

Membro Notável
Gostei muito da ideia, porém, adiantando logo, deve ser montado uma equipe para o canal, pois um pode simplesmente sumir ou parar de fazer os vídeos, por tanto, o ideal era ter pelo menos cinco pessoas organizando o canal.

Bogardan

Membro Notável

-Swagger

Membro Notável
Sombra não precisa apoiar pra ter um canal desse ramo. Já podem começar.
Sim, como eu disse, independente do apoio ou não será feito . única coisa que queriamos era um aba aqui no forum somente para isso, comentários,Sugestões e etc. Equipe já formada e breve teremos novidades auhauha .

gustavo kunghel

Membro Notável
Esse jornal promete heim galera. já tomamos a iniciativa, só estou esperando o apoio da equipe do tribal. mais logo estaremos divulgando o canal e os vídeos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.