magolucifer
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 100
Bem-vindos à mais recente edição do Jornal Tribal Wars, onde a história é contada através das vozes dos grandes guerreiros que moldaram o nosso passado. Nesta edição, celebramos através de um histórico líder as façanhas e legados dos bravos combatentes da tribo GDA que, com coragem e estratégia, enfrentaram as mais ferozes batalhas. Prepare-se para uma imersão nas lutas que definiram reinos e forjaram laços inquebrantáveis entre líderes e seu povo.
Entrevista com o Rei Vandinho
Hoje, temos a honra de apresentar o Rei Vandinho, um ícone das batalhas. Conhecido por sua bravura e astúcia no campo de batalha, Vandinho conquistou vastos territórios e consolidou seu reino em meio a adversidades. Seu estilo de liderança é admirado não apenas por suas vitórias, mas pela profunda amizade que cultivou com seu povo e pela lealdade inabalável de seus soldados. Em sua jornada, o Rei Vandinho não apenas lutou por terras, mas também pela dignidade e liberdade de seu povo. Vamos ouvir suas experiências e reflexões sobre as batalhas que moldaram sua vida.
░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░
FAMÍLIA: GDA
░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░
FAMÍLIA Guerreiros De Aço, UMA TRIBO DE GUERREIROS QUE LUTAM ATE O FINAL, ENQUANTO SOBRAR UM,RESSURGIMOS DAS SOMBRAS, QUERREIROS QUE NAO SE ESCONDEM E TEM SEUS IDEAIS PROPRIOS.
Vejamos agora a entrevista sem censura, onde é exposta as entranhas do mundo 128 visto por um dos maiores líderes locais.
1 - Fale um pouco de você.
Me chamo Wanderson, tenho 24 anos, tenho uns 8 anos de TW, voltei jogar no 128 depois de uns 5 anos que parei.
2 - Conte um pouco a história de sua tribo desde o início até agora.
Era uma tribo largada pelos lideres, fui chamado pelo Y U J I - I T A D O R I e o Humorzero para ajudar na liderança, pois eles tinham meio que acabado de pegar a tribo, reformamos a tribo, tiramos os OFF, os moita, organizamos a tribo, o front, tudo dentro do básico do jogo, tivemos algumas guerras, vencemos a maioria, eventualmente que formamos a aliança com a Fellas, houve algumas traições internas, tivemos que brigar com nossos próprios companheiros devido um jogador ter tomado a tribo secundária a força..., por fim, estamos limpando os que sobraram disso e aguardamos o fim do mundo. Atualmente estamos em guerra com a NW e a MOVE.
3 - O que te levou a começar no Tribal Wars e como foi sua primeira experiência como líder de tribo?
Eu gostei da mecânica do jogo e como tudo funcionava, o conceito de estratégia. Sinceramente bem desesperador, tive muita ajuda do Y U J I - I T A D O R I, é ele que normalmente tem a decisão final, eu apenas mantenho tudo em ordem, planejo as OP, os Front, os apoios, passo as informações, é bem cansativo pra falar a verdade, principalmente quando envolve pessoas, e pessoas dentro de um jogo, de todas as idades e conceitos, é dificil manter todos unidos, no decorrer do game, já perdi players por simplesmente cansarem das atitudes negativas dos companheiros, mas faz parte, cada um tem uma forma de jogar, e tento manter todos na mesma sintonia.
4 - Você sente que influencia o comportamento ou decisões de outros no mundo?
Com certeza, sofri isso na pele, como disse, tivemos alguns problemas internos, e jogávamos com os mesmos jogadores em outro mundo, tivemos algumas desavenças por isso, aprendi uma lição importante, manter os mundos separados.
5 - Entre uma decisão que seja ótima para a tribo mas sacrifique um player como geralmente ocorre quando pedem que "entregue" um player para dar uma PNA para a tribo ou salve um player mas mantenha a guerra, o que você escolheria?
Depende do contexto, se o player vale tudo isso, vejo isso como uma decisão pessoal, sinto que a tribo, é uma empresa que todos trabalham, se o funcionário valer tudo isso, eu corro o risco, caso esse player tenha tomados atitudes controversa ao que eu acredito, entregaria de bom grado.
6 - Em seu conceito quais são as outras tribos competidoras com real chance de vitória existe no mundo, não necessariamente com maiores pontos?
Convenhamos, a Fellas já ganhou...
7 - Se pudesse voltar atrás, seja em uma decisão pequena ou grande, há algo que você mudaria? alguma escolha difícil talvez?
Talvez impor algumas ideias que demorei pra inserir no meio da tribo, acredito que teria perdido menos companheiros.
8 - Qual foi sua decisão, mais difícil, até agora no mundo?
Quando rachamos a tribo por conta da traição, tinha amigos na tribo adversária, sinceramente, fiquei abalado com a situação, talvez existisse um resultado diferente se não tivesse acontecido a traição.
9 - Quais são os seus maiores desafios ao liderar hoje?
Conciliar os players, de que o jogo é importante, apesar de termos uma vida, vejo que a diversão de poucos é crescer, boa parte dos players, quer somente vitória, e quando perdem, desistem, e levam outros consigo.
10 - Hoje, sua tribo é unida? liderança constante? como você vê sua tribo com a formação atual e se mudaria algo?
Sim, apesar dos contratempos que tivermos no decorrer do mundo, Sinceramente vejo muitos problemas ainda a serem resolvidos, muitos players inexperientes e muita falta de dedicação. Talvez tiraria alguns players mais fracos.
11 - Existe algum plano já para invadir as primeiras colocações nas posições de dominância já que estão tão próximos?
Atualmente, nosso plano é esperar o que vai acontecer, temos problemas demais para querer brigar com uma tribo 8x maior que nós, aguardemos o fim do mundo.
O Jornal Tribal Wars agradece seu tempo em entrevista, e vamos agora estudar mais sobre o mundo com esse grande ponto de vista
O que vocês acham, ele está certo?
Última edição: