Jornal Tribal Wars Brasil - Novo

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal,

Como anunciado aqui, estamos de Jornal novo. Como muitos sabem tivemos um problema com nosso antigo servidor e devido a isso tivemos que recomeçar do zero o Jornal.

Então gostariamos de ouvir a todos, críticas, ideias, qualquer coisa que nos ajude a melhorarmos cada vez mais.

Qualquer opinião é bem vinda e terá a devida atenção.

Sem mais.
 

DeletedUser76095

Guest
sugestão fazer uma materia sobre o m40 1º mundo do twbr aonde tem o use de funçoes premiun um negocio que ainda gera polemica
 

DeletedUser79940

Guest
Gostei muito do jornal novo, ficou um pouquinho melhor que o jornal antigo, Gostariam que ficessem uma materia sobre o m27 e seu grande numero de roubo de contas... :mad:
 

DeletedUser

Guest
Melhor e mais organizado, o antigo com aquele fundo preto era muito fail!
 

DeletedUser

Guest
Gosto mais que o antigo, melhor organizado :D Já não tenho nenhuma razão para não o ler XD :D
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Falta mais máterias.

Um bom jornal não é medido pela quantidade das matérias e sim pela sua qualidade.
De que vale um blog com centenas de posts quando na verdade apenas dois ou três têm algo útil? isso é o que se vê na maioria dos blogs existentes, infelizmente.

Mais posts, menos qualidade.
Um utilizador para se afiliar a um blog é preciso que o mesmo cative ele com o que têm e não pela quantidade de conteúdo publicado.
 

DeletedUser55857

Guest
A qualidade do trio atual de redatores é muito alta, o problema é que são apenas 3, o que não é o suficiente para cobrir a imensidão do nosso server (o terceiro maior do jogo). Mas isso não é culpa da equipe de jornal, quando eu era mod. fórum e ajudava a avaliar candidaturas para redator, constatava que além da pouca procura a qualidade dos candidatos não era muito boa.

Quanto as matérias, eu reforço o velho pedido para que seja dado maior foco nos assuntos relacionados ao jogo e evitem matérias de off, pois esse segundo tipo só agrada uma pequena parcela dos potenciais leitores, a maioria dos jogadores sempre serão casuais e para eles pouco interessa se é aniversário do membro fulano da equipe. Para não ser injusto, eu reconheço que isso já veio melhorando bastante nos últimos tempos, mas da pra melhorar ainda mais. De cada 10 matérias, só uma com assunto off, já ficaria bom demais :)

Outra, é que fizessem mais matérias dissertando a opinião do redator (e não só informação) sobre determinado assunto. O Gui já faz muito bem isso, também seria interessante ver a Master, Duedela e futuros redatores expressando sem medo suas opiniões e idéias.

Abraços^o)
 

DeletedUser

Guest
Quantas matérias já foram feitas desde que o novo jornal abriu?
 

DeletedUser

Guest
Um bom jornal não é medido pela quantidade das matérias e sim pela sua qualidade.
De que vale um blog com centenas de posts quando na verdade apenas dois ou três têm algo útil? isso é o que se vê na maioria dos blogs existentes, infelizmente.

Mais posts, menos qualidade.
Um utilizador para se afiliar a um blog é preciso que o mesmo cative ele com o que têm e não pela quantidade de conteúdo publicado.

Mano, é claro que um bom jornal é medido pela quantidade, além da qualidade. Se tiver poucas matérias qual o interesse de eu voltar todos os dias para ver se tem publicação? Nem volto.

Penso assim, de que adianta ter redator na equipe se não faz nada. Eu mesmo teria vergonha de receber pontos premium se eu não fizesse nada ou quase nada. Por isso eu não me candidatei na época que abriram vaga.

Vou dar uma sugestão. Abre candidatura e coloca quem realmente quer trabalhar no jornal. Tenho certeza que muitos guris gostariam dessa vaga. O que acontece aqui no forum é a falta de discernimento entre qualidade e amizade.
Amizade no forum, no jornal ou qualquer parte que seja nesse servidor é equivocadamente maior que qualidade.

Em relação aos outros blogs, na minha opinião, tu nem deveria mencionar aqui, porque como se trata do jornal oficial do Tribal Wars, deveria ser imensuravelmente melhor que qualquer blog existente. Eu particularmente acompanho dois blogs que são muito bons sobre o Tribal. São mais interessantes que o jornal por enquanto.

Parabenizo quem fez este novo jornal em tão pouco tempo, ficou bom! Agora só está faltando colocar redatores que sejam mais ágeis e criativos.


Quantas matérias já foram feitas desde que o novo jornal abriu?

Pelo que vi lá mano, só tem 3 matérias até agora.


A qualidade do trio atual de redatores é muito alta, o problema é que são apenas 3, o que não é o suficiente para cobrir a imensidão do nosso server (o terceiro maior do jogo). Mas isso não é culpa da equipe de jornal, quando eu era mod. fórum e ajudava a avaliar candidaturas para redator, constatava que além da pouca procura a qualidade dos candidatos não era muito boa.

Quanto as matérias, eu reforço o velho pedido para que seja dado maior foco nos assuntos relacionados ao jogo e evitem matérias de off, pois esse segundo tipo só agrada uma pequena parcela dos potenciais leitores, a maioria dos jogadores sempre serão casuais e para eles pouco interessa se é aniversário do membro fulano da equipe. Para não ser injusto, eu reconheço que isso já veio melhorando bastante nos últimos tempos, mas da pra melhorar ainda mais. De cada 10 matérias, só uma com assunto off, já ficaria bom demais :)

Outra, é que fizessem mais matérias dissertando a opinião do redator (e não só informação) sobre determinado assunto. O Gui já faz muito bem isso, também seria interessante ver a Master, Duedela e futuros redatores expressando sem medo suas opiniões e idéias.

Abraços^o)


Tu disse tudo mano!

E outra, se só tem 3 matérias até agora e tem 3 redatores trabalhando, tu imagina a média mensal, o jornal precisa de reforço, mais criativos e mais ativos nessa equipe para ajudar a levantar o Ibope.

Concordo com teu último parágrafo, seria interessante ver a Master, Duedela e futuros redatores darem as caras para expressarem suas idéias.


Espero que respeitem minha opinião e minhas sugestões, gosto de colaborar porque sou fanático pelo Tribal Wars.

;)
 
Topo