Jornal Oposição

• Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
JORNAL OPOSIÇÃO
Trazendo a Notícia como ela É !

LET THE GAMES COMMENCE !

Saudações Queridos e Queridas que acompanham esse maravilhoso jogo chamado Tribal Wars! É com grande prazer que anunciamos que o Jornal Oposição estará passo a passo acompanhando o andamento deste mais recente mundo aberto, o br75, e assim como todos vocês esperamos que o mesmo nos proporcione boas emoções e histórias para contar.

O Jornal Oposição não tem filiação tribal, e traz as notícias do mundo sem qualquer manipulação ou omissão dos fatos.Trazemos a notícia como ela é.

O mundo começou a poucos dias, mais precisamente, a 17 dias, e pode-se observar como o jogo evoluiu em relação aos mundos anteriores. Com suas configurações que agradaram a grande maioria dos jogadores, centenas de jogadores experientes e novos integrantes foram atraídas a fazer parte desta grande experiência.

O momento é dos Sprintes, aqueles que possuem grandes habilidades de sprint e não se privam em utilizar todas as funções do jogo, disparam na frente, deixando apenas uma dúvida para traz:
Serão tão bons endurancers como são sprinters?

Isso apenas o tempo nos dirá. E aguardaremos ansiosamente pela resposta.

O mapa do mundo está muito bem distribuído, algumas mades de outros brs exalam o ar de Favoritas e atraem todas as atenções, enquanto outros menos providos da aclamação pública buscam seu reconhecimento e fama.

As primeiras guerras começam a surgir.
A guerra TRETA vs ZIKA, traz a disputa intercontinental dos continentes 55 e 54. Enquanto a -CEL- se ve cercada pelas tribos Swat, |S|,|A| e H300! em uma guerra numericamente desigual pela disputa do norte do k54.
Um pouco mais ao lado, |LR| vs Familia Mercy! disputam o domínio do K56. Em outras partes do mundo "guerras frias" pelo farm e dominância são travadas.

Ainda é cedo para determinar quem esta levando a melhor ou pior no mundo, mas certamente tudo indica que esse não será um mundo fácil. Em cada canto do mundo boas tribos se preparam, nem todas começaram suas batalhas, mas o soar das guerras é cada vez mais audível.

Abaixo, a lista das top10 tribos dessa semana:

STRIKE
JAPA
WoD
Noobs?
ZiKa
Mercy!
~I~
Kill
SWAT
« I »

Será que todas permanecerão nesse ritmo?
O que será que se passa no interior da mente de cada líder e cada tribo?
Em breve, o Jornal Oposição trará entrevistas exclusivas para que possamos acompanhar de perto e com grandes expectativas o desenrolar do br75.

Que comecem os Jogos!

MAIS NOTÍCIAS NA PROXIMA EDIÇÃO...

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 2º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

Série Entrevistas

Queridos e Queridas, como explanado na primeira edição, o Jornal Oposição traz você um pouco mais proximo do mundo75 e de cada tribo, e o Jornal não toma nenhum partido tribal.

Essa semana iniciaremos nossa Série de Entrevistas com as tribos participantes deste mundo. Com o objetivo de dar o espaço para que cada equipe seja conhecida um pouco mais profundamente do que apenas pela sua Tag.
Todos os que aceitaram participar receberam as mesmas 5 perguntas:

1 - Fale um pouco sobre sua tribo, o que os motivou a virem ao br 75.

2 - Quais suas expectativas como tribo para esse br.

3 - Dentre as tribos ao seu redor, e pelo mundo. Qual voce considera a maior ameaca à disputa pela vitoria.

4 - Todas as tribos tem o mesmo objetivo, conquistar a vitória do br, o te faz acreditar que realmente será a sua que chegará ao fim?

5 - Para finalizar, qual o recado gostaria de deixar para as demais tribos ou alguma em especifico deste br.

Mercy!

Entrevistado: Master Harder

1- A tribo é composta de amigos que jogam juntos desde o mundo 28 e por outros que não se conhecem. Nada em especial nos motivou, apenas o gosto por jogar. A tribo está bem unida com a ajuda de outras mídias sociais, todos participativos e ajudando uns aos outros nas OPS (visto que começamos uma guerra cedo).
2- Ter o domínio total do K56, fortalecer e avançar nossas linhas de frente para outro continente que será decidido com base no panorama que vai se desenhar mais pra frente no jogo.
3- Ao redor temos a nossa inimiga LR. No mundo WoD e Na'vi umas das quais somos PNA.
4- A união que a tribo vem demonstrando nessa primeira guerra.
5 -
gue3)

JAPA
Entrevistado: Munhosgagliardi

1-A gente jogou junto no br63 e principalmente no 74, onde a gente criou uma tribo. Mas o mundo já estava muito desenvolvido e a tribo não vingou. Então, quando vimos o pré-registro para esse mundo, não tivemos dúvida e montamos a tribo com amigos.
2- Vencer. HAHAHAHAHAHA. Estamos bem localizados, dominamos bem a área, tivemos OP's bem organizadas. A intenção é vencer com a JAPA.
3- Ao redor, nenhuma. No mundo eu vejo que a Zika é uma tribo boa, joguei com alguns players lá em outros mundos e eles são muito bons. A STRIKE talvez, mas não se se vão sustentar, não acredito que tenham tantas tropas...
4 - Somos amigos leais, então apoiamos e ajudamos fortemente todos os japas. Sem contar que todos os jogadores aqui são excelente jogadores. Temos uma base fortíssima no k44 e estamos crentes de que iremos conseguir dominar a região facilmente quando a maioria dos jogadores começarem a noblar.
5- Por jrmoraes: "O recado que nós da JAPA gostaríamos de dar para as outras tribos é o seguinte: Nós respeitamos todas as tribos do jogo, desde a com menos pontos para as tops. Nós jogamos com seriedade e com irmandade, portanto não ataque um dos nossos ou estará ferindo a nossa irmandade.'O passado já não existe, hoje somos todos JAPAS.'"

Alguns dados sobre o mundo:

Uma pequena relação de classificação de
Pontuação vs
OD

Strike Team
Top1 / Top5
Warriors of Death Top2 / Top7
JAPA Top3 / Top3
Noobs? Top4 / Top22
No Mercy! Top5 / Top2
Kill Top6 / Top6
Zika Vírus Top7 / Top1
INVICTUS Top8 / Top4
Instinct Top9 / Top8
SWAT Top10 / Top11

Nenhuma tribo atingiu o dobro de aldeias que players ainda.
Sendo que de todas as mais pontuadas, nenhuma possui membros a baixo da 10 classificação da tribo, com mais de uma aldeia.

As conclusões deixamos para que cada um faça a sua. Mas encerramos a edicão com os questionamentos:

Até que ponto o talento individual pode superar a união e trabalho em equipe?
Será que neste mundo a história se repetira e pré-mades de sprinters começarão a se dissolver em tribos endurancers, como já foi o caso de algumas?

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 3º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

ENTREVISTAS

Queridos e Queridas, hoje mais uma edição da Serie Entrevistas, que tem como principal objetivo apresentar cada tribo que disputa esse interessante br75. Todas as tribos do br podem participar, basta entrar em contato conosco via MP.

Hoje entrevistamos mais três grandes lideres, e durante os próximos dias traremos com exclusividade para vocês três entrevistas por edição.

3 - Dentre as tribos ao seu redor, e pelo mundo. Qual voce considera a maior ameaca à disputa pela vitoria.

4 - Todas as tribos tem o mesmo objetivo, conquistar a vitória do br, o te faz acreditar que realmente será a sua que chegará ao fim?

5 - Para finalizar, qual o recado gostaria de deixar para as demais tribos ou alguma em especifico deste br.

---

STRIKE
Entrevistado: Tsw1

1 - Quebrar paradigmas é necessário, nada de tribo de sprinter/endurancer, somos apenas a Strike.
Para mim, um clube exclusivo.. Onde poucos tem a chance de participar.
Talvez seja por isso que muitos nos odeiam...
Não teve motivo, viemos pro br75 em cima da hora e totalmente desorganizados. kkkkkkk

2 - Queremos nos divertir, acima de tudo!

3 - Zika, Japa e WoD são candidatas, tem muitos players bons nessas tribos.

4 - Meus amigos!! (Eles vão carregar a mim e o kevis até o fim do br...)

5 - Recado pra strike, partiu noblar BBS!!

ZIKA
Entrevistado: SmashinG

1- Ao longo do Jogo, fui conhecendo grandes jogadores e fiz amizades com muitos. Mas com o tempo passei a pensar em formar uma grande tribo pra deixar esse jogo mais ainda emocionante. Assim, criei finalmente a CHECK na qual esta foi incrível mas não aguentamos mais.
Até que reuni novamente amigos que encontrei em mundos espalhados e juntei todos, infelizmente muitos não puderam mais e outros não tiveram mais motivação pra continuar no jogo devido sua vida pessoal.
Ainda trouxemos para com nós um elenco muito bom de um jogador conhecido na qual não recitarei por respeito ao seu novo nick e fez parte da cabeça da PLANC e pedimos a muitos que viessem com nicks novos pra trazer uma nova históra, uma nova tribo, uma surpresa do BR 75. Aqui estar uma parte deles, representando todos, e prometi a cada um deles que nós seriamos uma tribo diferente, motivada e unida acima de tudo. E "unida acima de tudo" não falo só pra causar gloria a nossa tribo, mas é o que realmente estar acontecendo, a nossa união ao extremo. E creio que todos sabem disso mas nunca pararam pra perceber, a ação coletiva é o grande segredo do Tribal Wars.

2 - Como qualquer uma, quero trazer a fama ao nome ZIKA de forma respeitável e bem conquistada, mas como nenhuma outra, quero realmente lembrar o nome dessa tribo em cima de um conceito verdadeiro de uma "tribo", o jogo coletivo. Quero ganhar o mundo desta forma, um ajudando o outro e todos agindo pelo bem de todos. Só assim temos emoção de verdade, por que o que nos prende ao jogo é as amizades, a fácil comunicação e a inteligencia do jogo.

3 - Dentre elas está, a JAPA que é uma tribo bem ativa e são simples na qual isso ajuda demais na união. A Kill que esteve todo tempo mantendo o topo do ODA e isso me preocupa, porém não conheço a jogabilidade deles. A INVICTUS, onde ja joguei com ele e a própria CHECK já enfrentaram eles em mundos passados, são bons até determinados pontos, se ainda for mais ou menos o mesmo elenco. E a STRIKE que tem sprinters ali demais e grandes jogadores que conheço do FTW, mané galinha e vulgo deus então, sou fã deles... Um dia irei de enfrenta-los só pra saber a emoção.

4 - Bom, não temos grandes sprinters, mas o que me faz acreditar é a união de minha tribo. Jogando juntos da pra fazer muito, ou até demais. Como já disse antes!

5 - Passar um recado a tribo ZIKA, onde um amigo nosso (O Pinoquio) disse: Neste dia nós lutaremos. Por todos aqueles que nos são queridos neste mundo 75, eu peço-vos para lutar, e se lutarem, digam bem alto! Somos HOMENS ZIKAS!

Pantufa diz: "Lute com determinação, abrace a ZIKA com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a ZIKA é muito bela para ser insignificante."

O recado aos nossos inimigos onde "Pantufa" recitou: "Com a ZIKA unida não há leucócito que resista!"

KILL
Entrevistado: L
hiannon

1 - Nossa tribo é formada em sua maioria por amigos que já jogaram brs anteriores juntos, e com o fechamento do br 69, pensamos em montar um projeto para o 75.

2 - O mundo está se mostrando muito disputado e interessante, com várias tribos capazes de chegarem até o fim. Nossa expectativa é muita diversão e boas guerras até que o melhor se sobressaia.

3 - Ainda consideramos muito cedo pra apontar uma, acreditamos que nesse br tem várias tribos com ótimo potencial.

4 - Esperamos que a nossa União e jogo coletivo faça a diferença.

5 - Esperamos respeito e um jogo limpo acima de tudo, e boa sorte a todas.

--

MAIS NOTÍCIAS NA PRÓXIMA EDIÇÃO...

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 4º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

ENTREVISTAS

Queridos e Queridas, hoje continuamos com a Serie Entrevistas, que tem como principal objetivo apresentar cada tribo que disputa esse interessante br75. Todas as tribos do br podem participar, basta entrar em contato conosco via MP.

Hoje entrevistamos mais três grandes lideres, e durante os próximos dias traremos com exclusividade para vocês três entrevistas por edição.

---

INVICTUS
Entrevistado: cherokees

1 -Na verdade eu fui convocado a estar a frente deste projeto por um amigo que fechou o BR30 comigo, ele tinha alguns jogadores que atuavam com ele em outro br e queriam vir fortes pra este, eu aceitei estar a frente deste projeto, e meus amigos acabaram vindo junto, alguns da SW que fecharam mundos passados comigo, outros da invictus do BR67 e alguns amigos de outras tribos, mas que estão aqui por serem meus braços direito. Me sinto privilegiado de estar a frente desses monstros!

2 -A Invictus tem uma base muito solida de bons endurancers, a galera aqui é fechadora de mundo, e isso facilita o processo como um todo e facilita o meu trabalho, quando se tem os melhores obviamente espero sempre colher os melhores frutos com este time. Tenho consciência que cada um sabe o que tem de ser feito, pois estou muito proximo de todos e de todos os processos da tribo, meu time de Admin formado pelo REJURA*, Manda Nudes? e CheGuevarah estão todo dia suando para levarmos nossa bandeira até o fim do BR, porém o trabalho é longo e árduo, sempre com humildade e fazendo nosso feijão com arroz seguimos em frente.

3 - Temos grandes mades nesse BR, grandes jogadores retornando e se terem o mesmo gás que tinham no passado tenho certeza que travaremos guerras épicas neste mundo, e tirando a Invictus uma das tribos que podem atrapalhar nossos planos é a Kill, estamos travando uma disputa boa aqui na região.

4 - Procuro sempre guiar o time com os pés no chão, cada um fazendo sua parte conseguimos que o todo funcione, liderar é um simples detalhe perto de todo o trabalho que deve ser feito por cada um dentro da tribo, na Invictus tenho o privilégio de contar com os melhores jogadores, e por jogar a alguns anos com a maioria deles, confio de olhos fechados na capacidade de cada um que temos no time.

5 - Pra quem sobreviver... Nos veremos em breve :)

WoD
Entrevistado: ETTE

Primeira pergunta viemos em um grupo de amigos, jogar sem soberba por termos fechado vários mundos, no intuito de montarmos outra equipe vencedora.
As outras perguntas vão sem ordem, não vejo nenhuma tribo forte em equipe ainda, mas vejo vários grandes jogadores, mas desses tops 50 menos de 8 chegaram ao final, desses 8 uns 3 já estão em nossa equipe, a diferença nossa não será nomes, mais sim uma visão de jogo que a maioria não consegue ver e não serei eu que vou mostrar, para nós início de mundo não conta muito, só o do mesmo FTW lotado de gente falando, até abrir outro mundo, dai acaba todos os Sprinters indo para esse mundo, e dai o jogo muda de figura, mas por motivos de menos jogadores e configurações talvez esse tenho mais Sprinters até o final.
O único recado que eu tenho, é que esse mundo seja melhor e parecido com os de anos atrás e vença a melhor equipe...

COICE
Entrevistado: Patinho MATADOR

1 - Nossa tribo é pré-made. Foi formada pelo vínculo de amizade que temos entre eu, Patinho MATADOR, com a Ceifadora de Sonhos, Tenebrosa, MariCassiano e Sadist@. Estes quatro últimos foram quem tiveram a ideia de formar uma tribo para este mundo e me convenceram a vir junto liderando a tribo. A formação inicial foi feita toda a partir de vínculos de amizades pré-existentes em outros mundos e indicação destes, ou seja, não entraram desconhecidos na tribo. O núcleo da liderança, com exceção de mim, é formado por jogadores endurancers, com início mais lento no mundo, mas com muita estabilidade de jogar para levar a tribo até o fechamento do BR. O interesse em vir foi para se divertir entre amigos e, com este espírito, jogar por bastante tempo no mundo.

2 - Como a tribo é formada por vários endurancers, bem como pelo vínculo de amizade que existe entre vários jogadores da tribo, temos chance, em médio prazo, de estarmos entre as melhores tribos do mundo e lutar pelo topo.

3 - Acredito que a maior ameaça à nossa tribo seja a STRIKE, formada por grandes sprinters e também por vários endurancers. Fui convidado inicialmente a integral o núcleo desta tribo, mas preferi participar do Projeto COICE liderando a tribo, do que ser apenas mais um partícipe junto à STRIKE. Acredito que se eles conseguirem manter a liderança por muito tempo no mundo, tem boa chance de liderá-lo e, quem sabe, ganhar o BR.

4 - Bem, não temos este objetivo. Nosso objetivo na tribo é apenas se divertir e fortalecer os laços de amizade que existe entre os membros. Se isto for obtido e se todos continuarem tendo um bom tempo livre para jogar TW, temos chance de chegar ao final e obter a vitória como consequência.

5 - Tribal Wars foi feito para se divertir e não para ofender os outros. Tratem os demais jogadores como gostariam de ser tratados e se divirtam.

---​

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 5º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

ENTREVISTAS

Queridos e Queridas, nesta edição dando continuidade à Serie Entrevistas, que tem como principal objetivo apresentar cada tribo que disputa esse interessante br75. Aviso que todas as tribos do br podem participar, basta entrar em contato conosco via MP.

Hoje trazemos o bastidor dos pensamentos de mais dois grandes lideres e suas tribos, e durante os próximos dias traremos com exclusividade para vocês mais entrevistas por edição.

---

UTW
Entrevistado: Dexarx

1 – Então, primeiramente prazer, meu nome é Sergio. Somos uma tribo nova no servidor br e buscamos ficar marcados como uma tribo vencedora.
A UTW foi fundada por um grupo de amigos que se conheceu no br65, entramos bem atrasados lá depois de um longo tempo sem jogar tw e nos conhecemos por acaso, fizemos uma amizade mto forte que resultou na UTW sendo fundada no br69 só de zueira mesmo, um grupo pequeno de amigos se aventurando no meio do k45, com Dumal de um lado e SW do outro kkkkk foi doidera, várias noites de snip, calls no Skype e conversas no wpp até altas horas, mesmo sabendo que não tinha mais jeito pra vencermos, nos mantemos de pé e fomos até o final, apesar de acabar por ser noblado nos divertimos mto nessa época kkkkk.
Logo abriu o br71 e já fomos logo nos registrar, o vicio e vontade de ganhar estava grande e novamente estávamos lá com nossa UTW, agr com amigos feitos no 69 e outros amigos das antigas que vieram pra somar e que abraçaram o projeto. Outro mundo onde nos divertimos mto, nos estressamos mto tbm rs e o resultado foi diferente desta vez, campeões pela primeira vez \o/. Então resumindo, o motivo de virmos a este Br: A zueira não pode ter fim.

2 – Por mais que entramos nesse mundo mais por impulso pelo mundo 71 estar acabando e não querermos parar de jogar e principalmente jogar juntos, a gente vem a com a expectativa de vitória, sempre. Somos mto competitivos. rs

3 – Ah, tem mta tribo boa nesse mundo. E principalmente aqui no Nordeste, onde está tudo bem indefinido. E tbm tem mta tribo atualmente no top q vejo que não dura mais um mês. Prefiro não comentar quais as que hj mais me preocupam.

4 – O que me faz acreditar é que estamos com uma boa base do mundo 71, alguns não vieram por estar cansados de Tw ou por problemas pessoais, uma pena, e alguns por ser moitas mesmo (indireta mode on kkk), mas mtos vieram e estamos no pique e com o entrosamento em dia rs

5 – Recado a gente vai dar no machado.

Clock
Entrevistado:Madara-

1- Acredito que nosso único motivo de ter vindo para esse mundo foi o vício pelo Tw. Eu e 2 amigos de longa data nos juntamos e decidimos criar uma tribo para esse mundo, o projeto se iniciou 2 meses antes de o mundo abrir e foi crescendo à medida que fomos chamando amigos de outros mundos.

2- Nossa tribo possui um grande potencial, não falo isso como líder, falo isso como jogador. Não somos ricos, não somos todos sprinters, e não somos todos campeões de mundo, o que nos levará até o fim desse mundo será nossa União. Maior que Status e maior que fama no FTW, acredito que essa será nossa grande arma para chegar longe neste mundo.

3- Ainda é muito cedo para se dizer isso ou até mesmo arrisco dizer que não se deve julgar nenhuma tribo pelo que ela é agora, pois já vimos inúmeras tribos favoritas caírem diante de minúsculas pedras em seus caminhos... Então desde a menor tribo a maior tribo do mundo tem chance de ser nossa rival nessa busca pela vitória.

4- UNIÃO

5- "Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." rsrsrs

---

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 6º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

ENTREVISTAS

Queridos e Queridas, Hoje encerramos nossa série entrevistas, com mais dois grandes lideres. A série teve como objetivo introduzir cada tribo ao mundo, e trazer uma perspectiva melhor do que cada equipe se preparou para fazer nesse mundo.
O Jornal Oposição agradece a cada um que participou de forma especial.

---

SWAT
Entrevistado: ppk69

1- Bom,a tribo SWAT vem desde o mundo 44,onde foi conquistado o br pelos jogadores que formam a maior parte da base da tribo. No decorrer da jornada foram encontrando jogadores habilidosos e de confiança para jogar ao lado. Eu por exemplo me juntei a família no mundo 66. A nossa tribo cresce conforme o passar do tempo,costumamos dar oportunidade a jogadores novos,no fim do br não restam tantos porém isso é natural em toda tribo.Muitos que realmente tem interesse, acham aqui uma oportunidade de aprender,se divertir,fazer amigos,encontram aqui a verdadeira essência de jogar tw. Somos uma família,aqui todo mundo é unido e isso motiva demais os jogadores.O que nos trouxe ao br 75 foi a vontade de vencer e a esperança de jogar novamente com amigos que outrora não puderam estar conosco,eu diria que esse br foi uma espécie de reencontro para a maioria.

2- Nossa expectativa é fazer um bom jogo,fazer mais amigos,encontrar pessoas experientes no tw e de bom caráter para se juntar a nós,e vencer o mundo,mas vencer no machado e na estratégia.Embora esteja um pouco difícil em meio a tantas traições,chantagens,programas ilegais e falta de caráter de vários jogadores,que colocam o ego na frente de tudo,mas infelizmente faz parte,vamos nos adaptando a lhe dar com esse tipo de situação.

3 - Bom,eu diria que é cedo pra dizer,mas até agora a Strike parece estar bem focada e ativa,a Wod também,na tribo Japa também posso ver bastante potencial.E aquele famoso grupo que veio com várias tribos e vai se juntar depois para tentar vencer o br. Até enganam alguns e os manipulam,mas felizmente não serão todos...

4 - Nossa união.

5 - Queria deixar um grande abraço a todos que vieram para jogar tw de forma séria e respeitosa.Um abraço a todos que tem palavra,que honram o que prometem. Aos que se acham muito espertos boa sorte... e um enorme abraço especial pro meu amigo ETTE... - erick souza

RSP
Entrevistado: Breik

1- Bem nós somos uma tribo formada no jogo, por isso viemos ao br75 derivado ás configurações do mundo, sem a opção de compra de nobres é aliciante entrar no mundo, pois irá ser um mundo muito competitivo..

2- As expectactivas é sempre vencer o mundo, mas tudo têm que ser feito com cabeça, não irei pormenorizar expectactivas a curto prazo..

3- Ainda nem 1 mês de jogo se passou, ainda irá haver a transformação do sprint para o endurance e ai muitas tribos vão cair, tem bons jogadores em várias tribos, mas vai prevalecer quem tem a liderança mais forte, e isso de fora não se consegue perceber..

4- Se eu não acreditasse concerteza não estaria aqui a ter essa entrevista consigo, temos que ter fé nas nossas capacidades, de incutir bons valores nos jogadores, mesmo que não ganhe estarei neste projecto até ao fim, esse fim é incerto mas será com honra..

5- O meu recado é simples, que joguem com fair play..

--

Agora que temos aum pouco da visão de cada lider e sua tribo, podemos ver com outros olhos cada Guerra declarada, e cada lanceiro e nobre morto em suas batalhas. Esperamos muito deste mundo que promete uma excelencia em competitividade e diversão aos participantes.

A partir das proximas edicoes, voltaremos com as informacoes diretas do mundo, estatisticas, guerras, analises e questionamentos para vocês leitores, que jogam e que não jogam possam estar por dentro do que acontece em cada canto do mundo 75.

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 7º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

QUEM TEM BOCA VAI À ROMA

Saudações Queridos e Queridas, que acompanham o Jornal Oposição, neste até então emocionante mundo 75.
O Jornal Oposição não tem filiação tribal, e traz as notícias do mundo sem qualquer manipulação ou omissão dos fatos. Trazemos a notícia como ela é.

As guerras tem provado que realmente esse mundo é e será um mundo disputado, e nem historico, tão pouco fama de outros mundos serão os fatores determinantes para a vitoria. Os verdadeiros guerreiros terão que provar suas habilidades nas batalhas.
E as utimas semanas demonstraram isso precisamente no resultado das batalhas:

A Guerra Treta vs Zika, que teve as atencoes do mundo por um momento, termina de forma inesperada para alguns, uma Guerra que começou cedo, antes mesmo dos primeiros nobres surgirem, foi uma batalha de OD, e a organização da liderança, expecialmente na defesa foi um dos principais fatores que levaram ao colapso da Treta.
Seus membros, desolados e dispersos encontraram refugio em outras tribos, principalmente Swat e Zika.

O que leva a Zika a uma boa fase no jogo, quem será sua proxima vitima ?

Outro colapso de mesma forma surpreendente, foi o da UTW, tribo que tinha boas expectativas para o mundo, vindo de vitorias em outros mundos. UTW debanda, após derrota “diplomatica”, afirma o lider, decepcionado. Os Stats terminaram em 15 a 1 para as aliadas, ou co-irmãs, WoD e NaVi. Que consolidam um pouco mais seu dominio no nordeste.

Em outras regioes do mundo, novas guerras foram travadas, e comecam a atingir niveis mais elevados. O Jornal Oposicão, tras agora os stats atualizados das guerras em andamento.

|LR| + Família »H« + YaKuZa X Mercy!

Uma guerra que começou bastante disputada, o resultado de grande importância para o andamento do br.
Stats atuais:

Lado 1:
Tribos: [LR], YaKuZa, Y²KuZa, »H«, »H«², »H«³, |LR|
Lado 2:
Tribos: Mercy!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 11
Diferença: 9

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,105
Lado 2: 30,111
Diferença: 23,006

chart

JAPA vs COICE, LESS, RNG, LENDA

Essa é uma guerra que prova que Tw não é feito apenas de bárbaros e lanceiros, mas uma boa lábia pode te levar a muitos lugares.
Com uma estratégia interessante, a Coice vem desestabilizando sua inimiga JAPA internamente, ao passo que desacredita seus importantes aliados os fazendo trocarem de lado.
No quesito noblagem, mesmo desacreditados devido às artimanhas do líder adversário, Japa leva vantagem. Resta saber se aguentarão a pressão pscicologica tempo o suficiente e se até la restarão algum aliado a seu lado.
A seguir, as estatísticas:

Lado 1:
Tribos: JAPA, JAPA2
Lado 2:
Tribos: COICE, LENDA, LENDA², LENDA³, RnEG, RnEG², -LEsS-, -LeSs., *ES*

Lado 1: 11
Lado 2: 5
Diferença: 6

chart

Lado 1: 24,998
Lado 2: 12,038
Diferença: 12,960

chart

CLOCK vs SWAT

As famílias SWAT e CLOCK mesmo afastadas, já com guerra declarada se preparam para uma batalha que poderá ser decisiva para o resultado do mundo.
No entanto, será que estão olhando suas retaguardas?
Stats:

Lado 1:
Tribos: SWAT, SWAT., [SWAT]
Lado 2:
Tribos: Clock, Clock!, Clock.

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart

Lado 1: 2,290
Lado 2: 11,635
Diferença: 9,345

chart

Enquanto isso mais à Noroeste, as tribos dominantes e não tão famosas Kill e Invictus, continuam na disputa pela região, o que podemos esperar desta parte do mundo?

A seguir a lista das tribos top10 do mundo:

WOD
STRIKE
JAPA
Noobs?
Kill
Zika
Clock
RSP
Mercy!
~I~

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 8º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

Uni, Duni Te

Queridas e Queridos leitores, eis aqui mais uma edição do Jornal Oposição, trazendo a você as noticias deste interessante novo mundo, o M75.

A ultima semana foi um tanto quanto movimentada em todos os cantos do mundo, com cada vez mais jogadores adquirindo a academia, as tribos se fortalecem cada vez mais e travam batalhas memoraveis. No entanto, não são apenas essas guerras declaradas que moldam o Tw, conflitos internos são protagonistas em remodular grandes tribos.

A equipe SWAT esteve levando a pior contra a Clock no k54 e mudancas inesperadas fizeram com que sua grande familia ficasse reduzida à apenas o K45,onde a tribo [BDR] vem demonstrando sua destreza ao debandar sua inimiga Selva em apenas dois dias de Guerra. Ate o momento [BDR] leva a vantagem nas noblagens sobre a SWAT e se aproxima cada vez mais à dominancia do continente.

Clock vs Noobs ?

Após não obter bons resultados contra a Clock, A equipe –less- achou abrigo na familia RnEG, e agora buscam se fortalecer no continente 44, enquanto Coice e JAPA mantém todas as suas atencoes na batalha. Isso deixa a Clock livre para focar suas atencoes em sua proxima adversaria a familia Noobs! , que vem aos poucos avancando ao k54.
Lado 1:
Tribos: Clock, Clock!, Clock.
Lado 2:
Tribos: Noobs!, Noobs?

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart

Lado 1: 2,896
Lado 2: 20,333
Diferença: 17,437

chart

Quem será a campea nesta Guerra interncontinental ? Quem tem muito interesse na resposta são as tribos STRIKE e –AKTS- que tendem a subir e passar por cima dos remanecentes da Guerra.

JAPA vs COICE + *ES*

A batalha continua, com a saida das aliadas de um dos lados da Guerra (novamente), a balança númerica volta a se equilibrar. Invertendo a vantagem nas noblagens.
A seguir, stats:

Lado 1:
Tribos: COICE, *ES*
Lado 2:
Tribos: JAPA

Lado 1: 5
Lado 2: 2
Diferença: 3

chart

Lado 1: 12,952
Lado 2: 6,824
Diferença: 6,128

chart

Qual será o desfecho dessa Guerra? Será que a vencedora será capaz de destruir as tribos que se fortalecem neste mesmo K44?

Sensei vs Alliance

Depois de mostrarem sua união contra a UTW, as tribos WoD e NaVi, se juntaram em uma grande WoD, porem a união não durou muito, por motivos de discussoes internas entre a nova lideranca, o que parecia ser uma equipe pronta para seguir unida até o fim, se rompeu. Virando Sensei, Alliance, e N|V.

Lado 1:
Tribos: [A], [A]²
Lado 2:
Tribos: Sensei

Lado 1: 0
Lado 2: 9
Diferença: 9

chart

Lado 2: 37,721
Diferença: 37,721

chart

O resultado deste embate, pode produzir uma grande candidata a futuras disputas pela vitoria do mundo. Bastará a vencedora , quem quer que seja não ruir às disputas internas.

BTK vs -PQN

A recente Guerra pelo k56, comeca com vantagem para a BTK que embora em numero menor se opoe ao que representa o mass recrutamento para eles e juram fazer diferente.

Lado 1:
Tribos: BTK
Lado 2:
Tribos: -PQN

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart

Lado 1: 25,245
Lado 2: 0
Diferença: 25,245

chart

Um pouco mais abaixo, vindo silenciosamente a tribo RSP vem ganhando espaco e pode ser uma grande surpreza para o mundo.

~I~ vs -RT-

Ao Noroeste, Invictus e Kill continuam suas atividades e consolidam o dominio da região, representando uma ameaca para qualquer que seja o sobrevivente do K44.

Lado 1:
Tribos: ~I~, Kill
Lado 2:
Tribos: 7PC, -RT-, _RT_

Lado 1: 34
Lado 2: 2
Diferença: 32

chart

Lado 1: 107,796
Lado 2: 6,080
Diferença: 101,716

chart

E a cada dia que passa temos a certeza de que o mundo75 tem tudo para ser um dos mais disputados dos últimos tempos.

A seguir, um comparativo da classificação das tribos em Pontuação vs ODA

Sensei
Top1 / Top1
Strike Top2 / Top4
JAPA Top3 / Top6
Noobs? Top4 / Top8
~I~ Top5 / Top3
Kill Top6 / Top2
Zika Top7 / Top5
RSP Top8 / Top7
Clock Top9 / Top9
SWAT Top10 / Top13

Não deixem de comentar na seção de comentários, deixando suas analises, sugestões e críticas para o Jornal!

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 9º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

A GUERRA DOS TRONOS

Olá! Queridas e Queridos amigos seguidores deste incrivel mundo 75. Com prazer que o Jornal Oposição, traz especialmente a vocês mais uma edição, trazendo a noticia do mundo, sem manipulação.

O mundo a cada momento eleva as expectativas de todos, tanto participantes como espectadores. Tribos e jogadores que em um dia se mostram aptos a chegarem ao fim, desaparecem no seguinte, mostrando que realmente nada é o que aparenta ser nesse emocionante e dinamico jogo, Tribal Wars.

Ao sul do mundo, duas grandes candidatas à batalhas intercontinentais e disputas pela vitoria do mundo, que por um momento foram esquecidas ou ignoradas por muitos, começam a se desenvolver e preocupar todos a sua volta.

Pwned! e RSP, crescem uniformemente e passam por cima de todos os que se opuseram em seus caminhos. Com o dominio do sudeste consolidado, Pwned! agora com um front direto com uma das favoritas, Strike, prometem uma verdadeira batalha de guerreiros pela conquista do K64.

Lado 1:
Tribos: Pwned!
Lado 2:
Tribos: STRIKE

Lado 1: 10
Lado 2: 12
Diferença: 2

chart

Lado 1: 37,033
Lado 2: 50,340
Diferença: 13,307

chart

Em quanto que sua conterrânea RSP se depara com os dois vírus que assolam o K55, a ZIKA e H1N1.

Lado 1:
Tribos: ZiKa, H1N1
Lado 2:
Tribos: RSP

Lado 2: 10
Diferença: 10

chart

Lado 2: 33,635
Diferença: 33,635

chart

Quem reinará ao Sul?

STRIKE + CLOCK vs Noobs? + Pwned!

Maximizando ainda mais a concorrencia pelo sul do mundo, Noobs? luta para impedir o avanço da Strike vindo do sul e da Clock à sua direita. E conta com a destemida aliada Pwned! que como já vimos, divide as atençoes da Strike.

Às estatísticas:

Lado 1:
Tribos: Clock.
Lado 2:
Tribos: Noobs?

Lado 2: 3

chart

Lado 2: 10,833
Diferença: 10,833

chart

Lado 1:
Tribos: Noobs?
Lado 2:

Lado 1: 3
Lado 2: 15
Diferença: 12

chart

Lado 1: 10,574
Lado 2: 62,820
Diferença: 52,246

chart

E com todos os envolvidos:

Lado 1:
Tribos: Noobs?, Pwned!
Lado 2:
Tribos: STRIKE, Clock., DM-E, DM-A

Lado 1: 24
Lado 2: 27

chart

Lado 1: 79,509
Lado 2: 113,160
Diferença: 33,651

chart

As batalhas serão intensas, ainda é cedo para definir qualquer vencedor, ambos os lados contam com aliados para manter seus inimigos preocupados com mais de um front.
Quem será a primeira a ruir?

--

No hemisferio norte, as mudanças são ainda mais rapidas e surpreendentes, apos a divisão da favorita do Nordeste Wod, a batalha entre Sensei e [A] continua intensa.

Lado 1:
Tribos: [A]
Lado 2:

Lado 1: 8
Diferença: 4

chart

Lado 1: 35,553
Lado 2: 47,693
Diferença: 12,140

chart

Enquanto ambas buscam alianças e meios de se fortalecerem, até mesmo em outros continentes, a tribo Sensei encontrou oportunidade na queda da Japa, no k44, recrutando expressivamente na região. O que fez com que sua tribo tivesse um 'gap’ de um continente, povoado pela SWAT entre suas duas massas de jogadores.

Caberá aos Samurais provarem suas habilidades de lutas enquanto seu mapa se preenche com novos fronts. Muito mais se neles se encontrarem com tribos como a ~I~ e Kill que solidificam-se cada vez mais ao noroeste.

Também tomando proveito da decadencia da Japa, a tribo Kill avancou de forma rápida para dentro do k44. O que isso representará para as tribos existentes no k44 ainda é incerto.

Mas podemos notar que o Norte assim como o Sul se encaminha para grandes batalhas.

Reinará aquele que além de hábil com o machado, for ardiloso na diplomacia.

Não deixem de comentar no tópico de comentários,
deixando suas analises, sugestões e críticas para o Jornal Oposição!

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 10º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

Viva la Vida

Boas Queridas e Queridos leitores!!
Agora mais uma edição do Jornal Oposição, trazendo você mais perto do mundo 75.

O mundo se aproxima aos 60 dias de idade, e não para de nós proporcionar grandes emoçoes.
As favoritas e as revelacoes, lutam diariamente contra inimigos e contra elas próprias para se manterem de pé, neste mundo que já eliminou varias.
A tabela de classificação continua muito dinamica, tendo tribos supreendendo expectativas e obtendo destaque entre tantas.
Assim como entre os jogadores a disputa é acirrada, e nunca os mesmos manteem a posição por muito tempo, e é possivel que com a abertura do proximo br dentro de alguns dias, muitas mudanças ainda podem ocorrer.

O continente 45, como de constume, tem um papel muito importante para o dominio do mundo, e muitas tribos aguardam ansiosamente pelo desfecho do confronto entre BDR e SWAT.

Lado 1:
Tribos: [BDR]
Lado 2:
Tribos: SWAT, SWAT.

Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11

chart

Lado 1: 73,396
Lado 2: 32,415
Diferença: 40,981

chart

BDR continua a mostrar seu pontencial podendo ser um bom motive de preocupação para a Sensei, caso tem sucesso em dominar o k45.

Nem um pouco distante, Sensei e [A] continuam batalhando, em uma guerra que se deu origem internamente, a Guerra se mantém com vantagem para a tribo que se mantem no top 1 do mundo, a Sensei.

Lado 1:
Tribos: [A]
Lado 2:

Lado 1: 12
Lado 2: 20
Diferença: 8

chart

Lado 1: 53,628
Lado 2: 82,448
Diferença: 28,820

chart

Só podemos acompanhar e esperar pelo resultado deste confronto que a cada dia toma uma forma maior.

Outra Guerra que se destacou essa semana é pela disputa do K55, onde as aliadas H1N1 e ZIKA, enfrentam a tribo RSP.
Apesar dos recentes esforços da aliança viral, a vantagem continua para a RSP.

Lado 1:
Lado 2:

Lado 1: 9
Lado 2: 15

chart

Lado 1: 55,279
Lado 2: 55,290

chart

Apesar de contarem com a aliança da Strike contra Pwned! E RSP, com a recente declaração de Guerra por parte da Clock. As tribos Zika e H1n1 terão que provar sua determinação ao batalharem em dois fronts de guerra.

Lado 1:
Tribos: H1N1, ZiKa
Lado 2:
Tribos: Clock., Clock, Clock?

Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart

Lado 1: 17,714
Lado 2: 11,161
Diferença: 6,553

chart

e mais stats,

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: Pwned!

Lado 1: 14
Diferença: 2

chart

Lado 1: 61,797
Lado 2: 42,285
Diferença: 19,512

chart

Com a súbita queda da Noobs?, que após sumisso da lideranca, optou pela desfragmentação da tribo, o continente 53 tem seu futuro incerto, a nova lider do k, N.F tera que consolidar seu dominio e ao mesmo tempo impedir o avanço de tribos mais estruturadas como STRIKE, e das tribos do Norte Kill e ~I~, que continuam a crescer em suas regiões, avançando para dentro do K44.

A recente fusão entre STRIKE e -AKTS- gerou grande atenção apara a região sudoeste, que tudo indica ser uma das favoritas a gerar a tribo para a disputa pelo final do mundo.
Apesar de não terem tido condições de um bom inicio devido à desafios como disputas pelo farm na região, a tribo tem mantido um ritmo surpreendente, eliminando com sucesso todas as tribos que tentam se levantar na região, traz consigo a primeira classificação em jogadores e segunda no coletivo e tem se tornado uma das favoritas ao mundo.

Não deixem de comentar na seção de comentários,
deixando suas analises, sugestões e críticas para o Jornal!

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição - 11º Edição

JORNAL OPOSIÇÃO

EXTRA EXTRA!

Olá Queridas e Queridos leitores!

O Jornal Oposição está de volta! Trazendo para você o melhor do mundo 75. Sem omissão ou manipulação.

Já se passaram alguns dias desde a nossa ultima edição, e muita, mas muita coisa mesmo, andou acontecendo nesse emocionante mundo 75.

--

No sudoeste acompanhamos grandes mudanças quando o então top1 desde o inicio, Mané Galinha, ficou terminantemente indisponivel para o jogo, obrigando uma inusitada fusão entre ele e Tikabum, dando origem assim ao atual top1 disparado STRIKE TEAM, em sua tribo Strike.
Tribo que vem passando por uma boa fase, expandido seu território e aumentando a vantagem em sua Guerra contra as tribos RSP e Pwned!
Stats:

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: RSP, Pwned!

Timeframe: Último mês

Lado 1: 50
Lado 2: 14
Diferença: 36

chart

Lado 1: 292,307
Lado 2: 87,702
Diferença: 204,605

chart

O bom resultado nesta Guerra poderá consolidar a Strike na disputa pela vitória do mundo. Mas sabemos que ainda há muito pela frente. Sua mais recente Guerra declarada, contra a antiga aliada, T.R, tem como objetivo tomar o k53, apesar de que mesmo com a Guerra declarada, as lideranças parecem manter acordos, o que os levará a um front com as tribos Kill e Invictus que seguem crescendo no noroeste.

No centro do mundo, após um cessar fogo com as tribos,
H1N1 e Zika. A tribo Clock se mantem longe dos conflitos, mantendo-se inimiga apenas da Kill.

Stats de como parou a Guerra contra as Vírus:

Lado 1:
Tribos: Clock, Clock.
Lado 2:
Tribos: H1N1, ZiKa

Lado 1: 24
Diferença: 12

chart

Lado 1: 131,788
Lado 2: 58,701
Diferença: 73,087

chart

Stats com a Kill:

Lado 1:
Tribos: Clock, Clock.
Lado 2:
Tribos: Kill

Lado 1: 3
Lado 2: 9

chart

Lado 1: 20,216
Lado 2: 54,410
Diferença: 34,194

chart

O súbito silencio da Clock pode representar perigo às tribos COICE ou STRIKE, pois ambas possuem um vasto front com a mesma, e sabem que a Clock poderia ser uma pedra em seus caminhos caso escolhesse se voltar a qualquer um deles.

Já para as tribos H1n1 e Zika, essa trégua não poderia vir em tempo melhor. As tribos tem passado por tempos dificeis em sua Guerra contra a RSP em busca da permanencia no K55.

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Lado 1: 22
Lado 2: 11

chart

Lado 1: 142,500
Lado 2: 67,560
Diferença: 74,940

chart

Sabemos que os continentes centrais são sempre uma boa vantagem na disputa pelo mundo. E os K54 e 55, provarão ser bastante disputados para quem quer que almeje chegar às guerras finais do mundo.
O surgimento da DuMal com a dominancia do K56, também pode ser algo significativo para a região.

--

No hemisfério norte, a tribo Sensei se mantém em Guerra com a [A] e [BDR], nos continentes 35 e 45, assim como no continente 44 contra a Kill, Invictus e Coice.

Em suas últimas investidas, a tribo [A] não obteve muito sucesso dificultando seu avanço no continente, tudo graças à excelente defesa da Sensei na região.

Em contra partida, em seu mais recente ataque, a Sensei adicionou uma vantagem de mais 10 aldeias para a tribo.

Lado 1:
Tribos: Sense1, Sensei
Lado 2:
Tribos: [BDR], [A]

Timeframe: Última semana

Lado 1: 58
Lado 2: 19
Diferença: 39

chart

Lado 1: 399,527
Lado 2: 126,354
Diferença: 273,173

chart

Apesar de demonstrar vantagem no k45, o resultado nao tem sido o esperado no k44, onde o recrutamento feito em cima da JAPA não tem segurado o avanço das tribos à sua esquerda.

Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1
Lado 2:
Tribos: COICE, ~I~, Kill

Lado 1: 5
Lado 2: 60
Diferença: 55

chart

Lado 1: 35,624
Lado 2: 432,387
Diferença: 396,763

chart

Sem sombra de dúvidas,
Podemos esperar um memorável confronto na parte superior do mapa.
Assim como em todo o br75.

---

Nas próximas edicões:

Daremos início à série Perguntas Direcionadas, onde qualquer um pode participar fazendo perguntas, anônimas (ou não) à qualquer jogador ou tribo do br.

As perguntas poderão ser respondidas por aquele à qual foi direcionada na seção de Comentários do Jornal Oposição, aqui no fórum.

Se você deseja fazer uma pergunta a alguém, de forma anônima, basta entrar em contato enviando uma mensagem privada para mim, aqui mesmo no FTW.

Não deixem de comentar na seção de comentários, deixando suas analises, sugestões e críticas para o Jornal!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.