Jornal Oposição - Comentários.

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
ETTE bom lider, dedicado e interessado na tribo, com o bem estar dos membros, nao eh o meu perfil de tribo, mas pra quem ja andou por tantos anos em minoria ja estava na hora de rever os conceitos, aos amigos so mandar mp, eu indico vir jogar aqui.

Nosso Squad so veio por causa dele XD

Jornal esta bom, parabens.
 

DeletedUser80835

Guest
ETTE bom lider, dedicado e interessado na tribo, com o bem estar dos membros, nao eh o meu perfil de tribo, mas pra quem ja andou por tantos anos em minoria ja estava na hora de rever os conceitos, aos amigos so mandar mp, eu indico vir jogar aqui.

Nosso Squad so veio por causa dele XD

Jornal esta bom, parabens.

Com a panelinha dele, pode até ser atencioso mesmo, mas com os que recruta ingame, só expulsa e nobla. Normal, é o único jeito que ele encontra pra crescer.

Quer dizer, o problema não é nem o Ette, ele até que não é de todo mal, o problema mesmo é o curintiano
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Com a panelinha dele, pode até ser atencioso mesmo, mas com os que recruta ingame, só expulsa e nobla. Normal, é o único jeito que ele encontra pra crescer.

Quer dizer, o problema não é nem o Ette, ele até que não é de todo mal, o problema mesmo é o curintiano

kkkk Herp sempre polemico haha.

Eu n sou da panela dele, desconheco esse lado ai e n preciso disso mas..................

Ps. Noblei dentro da tribo mesmo e ja tenho um stats de inativo nas costas XD

Inurencer: ON...
 

DeletedUser

Guest
kkkk Herp sempre polemico haha.

Eu n sou da panela dele, desconheco esse lado ai e n preciso disso mas..................

Ps. Noblei dentro da tribo mesmo e ja tenho um stats de inativo nas costas XD

Inurencer: ON...


Todo jogador nobla menbro da propria tribo que esta inativo so q ele é um caso diferente kkkkk
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
KKKkk ate entao estou gostando da tribo e da lideranca, cansei de jogar em tribo de 10 player sem diplomacia, e eu creio que muitos jogadores estao passando a rever seus conceitos em funcao das novas atualizacoes do jogo se eh que me entende....
 

DeletedUser

Guest
Chegando tarde na conversa... Mas saber se reinventar é o que faz um bom líder...
O jornal ficou top... Ainda mais falando da ~I~... Bora lá filhão...
 

DeletedUser

Guest
Estou gostando do jornal. O autor escreve bem e os entrevistados estão com bons argumentos.


Parabéns aos envolvidos.
 

DeletedUser105744

Guest
Fazia tempo que não via um jornal tão bem elaborado, parabéns. ^o)
 

DeletedUser104348

Guest
Estou gostando do jornal. O autor escreve bem e os entrevistados estão com bons argumentos.


Parabéns aos envolvidos.

Fazia tempo que não via um jornal tão bem elaborado, parabéns. ^o)


Compartilho da opinião de vocês. Essa série de entrevistas que o autor do jornal esta publicando está excelente. Acho extremamente interessante ver a visão que cada líder de tribo tem sobre o mundo em questão.
 

DeletedUser87953

Guest
Cria umas polêmicas, cause discordias
acho que fica mais legal.
Uns debates talvez
Mas está muito bom
 

DeletedUser105181

Guest
​Tinha que por as vergonhas da semana, Pra SWAT sair como destaque kk
 

DeletedUser

Guest
Ireia ser legal fala sobre a caída da UTW pq eles sao muito engra kkk canto de galo e tomo NT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo