Jornal Oposição 7 Edição - [Final]

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
JORNAL OPOSIÇÃO

ACABOU! .... ? .. NÃO, ESPERA ... AGORA SIM, ACABOU!!




Queridos e Queridas, estimáveis leitores e admiradores que vislumbraram do inicio ao fim a emocionante história deste br, o mundo 69. É com enorme prazer que o Jornal Oposição traz finalmente a ultima edição, trazendo a você a noticia como ela é, sem manipulação ou omissão.

Foram inúmeros acontecimentos que marcaram esse mundo, de inicio ao fim um mundo que prometia grandes emoções, onde no inicio do mundo cada líder defendia sua pequena tribo e estimavam as favoritas, hoje apenas uma chega ao fim como vencedora, a Shadows' Warriors, SW, ou Guerreiros das Sombras. A tribo que atemorizou tanto os adversários quanto os aliados e graças a sua liderança eficiente e a união e colaboração de todos seus membros, pode chegar à mais essa conquista.

A tribo que trouxe ao chão a 'favorita' do mundo, DuMal, e massacrou os antigos aliados EA e BK em resposta ao ato de traição das mesmas, hoje tem 70,3% da dominância do mundo, atingindo assim todos os requisitos para a vitória do mesmo, e começa então os 10 longos dias à espera da declaração oficial.

Com um incrível histórico, essa tribo pode hoje mostrar que realmente mereceu esse titulo:


Onde cada membro presente contribuiu de forma tremenda para esse resultado.

A tribo que fez a história do Br69, conquista seu merecido titulo de campeã do mundo 69. E leva consigo as recordações de tudo que passaram para atingir esse resultado. Não há forma melhor para celebrar o Ano Novo.

O mundo entra agora em um período de espera, os os poucos resistentes à SW são destituídos de suas posições, os guerreiros apenas crescem e aguardam ansiosamente pelo apito final e declaração de Campeões. A contagem regressiva se inicia, e em 10 dias o mundo se encerrará.. E dessa vez, espera-se que sem interrupções.


Nos resta agora, recordar-se, de todas as conquistas, amizades e emoções que foram passadas e feitas nesse mundo. E esperar, que em algum outro mundo, quem sabe em breve, nós veremos novamente. O Jornal Oposição encerra aqui sua participação nesse mundo, deixando o agradecimento a todos os que acompanharam e colaboraram para todas as edições anteriores.
Feliz ano novo!






PARABÉNS SHADOWS' WARRIORS !!!








 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo