Jornal Oposição 6 Edição - Edição Especial

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jornal Oposição

O Mundo Pertence a Elas?




Queridos e Queridas, com o mundo chegando cada vez mais perto do fim (2,8% para contagem final) , a equipe do Jornal Oposição traz a vocês leitores, que acompanharam de perto todas as reviravoltas desse inesquecível br, mais uma edição, exclusivamente dedicada a elas, as igualmente incríveis mulheres que fizeram do br69, um br muito mais divertido de se jogar.

Há um velho ditado no tribalwars: "Por tras de uma grande tribo, há sempre uma grande mulher." E nesse caso, foram varias! Desde o inicio do br elas mostraram que vieram para jogar, e com garra, determinação e claro, o charme e delicadeza de sempre, conquistaram não só as aldeias mas também o coração de muitos jogadores.

Luana, com sua imensa habilidade de liderança, trazendo sua tribo, mais uma vez, ao status de campeã, conseguiu de forma incrível conduzir seus membros, mantendo sempre a união que foi extremamente decisiva para essa vitória. Sendo firme quando necessário, e sem nunca perder o charme, pôde dar as 'broncas' necessárias para manter seus seguidores na linha e alcançarem a primeira colocação.

Também contou com a ajuda de outras célebres jogadoras, que desde o começo ajudaram e colaboraram para esse tão esperado resultado:
Beth(imperatrize),Claudia(rahll),Janaina(jana1205),Marcela(marcella2008)..


E se você pensa que acabou por ai, está enganado. Talvez não estiveram desde o inicio na tribo campeã, SW, mas esse outro grupo foi essencial para que o mundo chegasse onde chegou. Elas lutaram tão bravamente que foram mais que reconhecidas como boas jogadoras, e quando todos a sua volta pareciam cair e elas mantinham-se em pé, foram convidadas a fazer parte da grande tribo que enfrentavam.

Carol(Likha), que fez historia ao defender não só sua conta mas também sua tribo, sobrevivendo a uma muito bem elaborada Operacão da SW sem perder uma aldeia se quer. Ao lado de Rafaela(Malévola/Yukiox), foram por muito tempo a pedra no caminho dos temidos Shadow Warriors no K44. Sem desanimar, contaram com a indispensável ajuda de Juliana(AtenaJDZ), que alem de apoiar se mantinha firme e forte consolidando o k35 contra outros inimigos. E juntas, puderam chegar aonde chegaram.

Não é atoa que foram prontamente convidadas para a SW, quando suas antigas tribos jogaram a toalha. E uma vez lutando pelos Guerreiros das Sombras, essas guerreiras continuaram provando o motivo de estarem de pé no jogo até o fim. Completando assim o incrível elenco feminino das Shadows' Warriors, a tribo que a cada segundo está mais próxima da vitória.

O Jornal Oposição conversou com alguns jogadores sobre como foi ver de perto essas divas jogarem:

"Inesquecível. Acompanhar no dia dia a jogabilidade dessas grandes jogadoras certamente é uma coisa que vai ficar em nossos corações para sempre, de uma forma ou de outra fomos todos noblados por elas."
- Diz - Shakaw.
"... Se não fosse por elas, teríamos abandonado o br a muito tempo." - completa.

"As mulheres desta tribo são demais. Fazem a diferença, sem sombra de dúvidas. Citar o nome de qualquer uma delas seria injusto com as outras. A SW não existiria sem elas!" - Disse Irmanes.



Realmente, devemos muito a elas, tanto os que jogaram lado a lado quanto os que apenas observaram à distancia, esse br foi esculpido pelas perfeitas mãos artísticas destas guerreiras. Esperamos encontra-las em próximos mundos, pois certamente não serão os mesmos sem elas.



Mais notícias na próxima
edição...

 
Editado por um moderador:

DeletedUser85380

Guest
muito boa a adição e parabéns a SW sem palavras.
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram de falar da titia Dilma sem duvidas a melhor do br o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo