Jornal Oposição - 3 Edição

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
JORNAL OPOSIÇÃO

JUSTIÇA DIVINA?


Queridos e Queridas, todos que acompanham de perto as reviravoltas de nosso mundo. É com prazer que a equipe do Jornal Oposição traz mais uma edição com as noticias deste espetacular mundo sessenta e nove, sem manipulação e sem maquiagem, mas da forma como elas são!

Já se passaram 7 (sete) dias desde que a horda dos Guerreiros das Sombras anunciou a tocante declaração de guerra contra à agora chamada BEKA ( fusão de EA com BK. ) Deixando muitos jogadores contentes e dando um fim à tensão e mordomia de muitos jogadores.

A guerra começou a todo vapor, nem precisaram de muitas operações e a vantagem se tornou gritante desde o primeiro dia de batalhas. Com nobres surgindo das sombras a Beka permanece aparentemente indefesa e sem reação enquanto os guerreiros sobrios tomam para sí suas aldeias. Podemos observar a ostentadora vantagem de uma sobre a outra nessas estatísticas atualizadas, trazidas pelo Jornal Oposição.

Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: BEKA


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 558
Lado 2: 166
Diferença: 392


chart


"Poderia ser assim tão fácil? Ou será que a turma da BEKA está preparando-se para fazer desta uma guerra digna de encerramento de br?" Essa é a pergunta que todos se fazem no momento.

Talvez, estivesse mesmo, mas não se sabe ao certo se contavam com a surpresa que tiveram no dia 16. Onde três de seus membros chaves escolheram lutar pelo lado sombrio da guerra, e se juntaram aos guerreiros das sombras. - Shakaw, Cygnum e furiaa. E o fizeram trazendo devastadoras perdas para a equipe dos predadores, com nada mais nada menos do que 49 aldeias conquistadas em um único dia.

Não se sabe o que fez com que eles trocassem de lado e nem o que virá pela frente, mas uma coisa é certa, o que já estava difícil para a Beka acaba de piorar ainda mais.

Como de costume a Equipe do Jornal Oposição obteve informações exclusivas de ambos os lados, e traz a voces aqui e agora.

"Iremos vencer esse br, eles não sabem o que temos em andamento, será devastador. Mesmo depois dessa palhaçada, quanto maior a subida maior a queda." - Diz revoltado representante da BEKA.

Outras informações trazem que membros desistentes da falecida dumal estão retornando ao mundo para auxiliar na guerra, ou quem sabe apenas para terem uma nova oportunidade de fugirem de novas OP's ainda não se sabe ao certo.


"Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Agora sentem na mesma moeda o que fizeram com nossa tribo. Avante Shadow Warriors! "
- São as palavras do representante da SW.

Acreditasse que a guerra esteja ganha, e o clima de festa aumenta cada vez mais entre os guerreiros. Espera-se que os mesmos mantenham o foco e humildade para que não se repita o legado da falecida inimiga quando os enfrentaram.

-


A guerra está apenas no início, espera-se uma reação mais palpável por parte de atual perdedora, no entanto com o rítimo que segue, o natal chegará mais cedo para alguns.....






Mais notícias na próxima edição..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
k45 favor pedir apoio, tá mt facil!!:eek:
e moikano, chora mais.
 

DeletedUser

Guest
Boa edição.
Não tem oba oba na sw... Guerra apenas começou...
 

DeletedUser103868

Guest
Gostei da edição, muito boa!
só que o Oba Oba na SW não existe, claro que a tiração de sarro é e sempre fez parte do jogo.

Guerra apenas começando...

Algo devastador? Huuuuuuuuuum.
 

DeletedUser

Guest
torcendo pro moikano renatinho mossad e krust noblarem tudo vocês bjus <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo