Jornal Oposição - 2 Edição

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
JORNAL OPOSIÇÃO

A GUERRA FRIA SE ESTENDE


Queridos e Queridas, e todos aqueles que acompanham esse lindo br se desenrolar, desde a ultima publicação imagino que muitos ficaram curiosos com quais seriam as próximas etapas desse curioso mundo 69. E é com prazer que a equipe do Jornal Oposição traz a voces leitores, as informações como elas são, sem manipulação e corrupção.


O mundo acabou de sair de uma guerra conturbada e longa que durou mais de 100 dias. E o lado Aliado conseguiu derrubar o tão odiado império "Nazi" DuMal. Mas como a própria historia se repete, a aliança de guerra temporaria se dividiu deixando duas super potencias com profundas diferenças políticas e idealistas.

Paira no ar a guerra fria, e o suspense de quem será o primeiro a soltar as ogivas no adversario é tangível. Até agora não existiram conflitos diretos mas por baixo dos panos os dois lados movem suas cartas para suas mangas e se preparam para puxa-las. A equipe do Jornal Oposição, graças ao auxílo de nossos queridos leitores que contribuem com informações conseguiu exclusivas conversas entre os cabeças das duas potencias mundiais. E trazemos aqui e agora para você:

"Nunca precisamos desses medrosos, o tempo todo eles precisaram e utilizaram da nossa habilidade para derrotar a DuMal, se não fosse pela nossa ajuda eles é quem estariam debandados hoje. Somos Superiores" --Disse um dos grandes idealizadores da Tp-69, fusão entre EA e BK, cujos nomes deixaremos em oculto para a preservação de nossos queridos informantes.

A quebra de reservas é a mais comum das provocações entre as duas forcas, quando nenhuma das duas toma a iniciativa, os membros aproveitam o tempo de paz para quebrar reservas dos então aliados, e crescerem suas contas.
Outros métodos um tanto quanto "desleais e polêmicos" para balançar as escalas também estão sendo utilizados por essa equipe, estes não requer detalhamento pois o objetivo do Jornal Oposição não é denunciar nem manipular, e simplesmente trazer os fatos.

Do outro lado, a conversa mantém os guerreiros das sombras cada vez mais unidos:
"Vamos avançar centímetro por centímetro, fomos apunhalados pelas costas, mas a vitoria será nossa, e não há nada que os seres inferiores podem fazer contra nós." - Diz Al Pacino.

Deixo a vocês leitores, as seguintes reflexoes:

Até quando essa Guerra Fria ira permanecer?
Quem será o primeiro a Declara a tão esperada guerra?
Poderia isso tudo acabar com uma união matrimonial entre as tribos e o mundo encerrar mais cedo?
Se não, talvez não estamos vendo um padrão de comportamento similar ao tão odiado governo dumalesco, por uma das partes? Será que a historia irá se repetir?



Mais notícias na próxima edição...
 

DeletedUser

Guest
Massa. Mais 10 anos de Br Nussrisinho). Vou torcer pra quem ganhar a guerra kkkkkkk. o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo