Jornal Oposição - 1 Edição

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
JORNAL OPOSIÇÃO

A VERDADEIRA FACE DO MUNDO SESSENTA E NOVE !!!

Queridos e Queridas, como todos que acompanham esse incrivelmente emocionante BR, imagino que devem ter percebido a unilateralidade das noticias apresentadas nesse meio de informação. E por esse motivo, e pedido de tantos, que venho com a voz da verdade. Trazendo a vocês a verdadeira face desse mundo.



Alguns dizem por aí, que o mundo já estava definido desde o primeiro dia, quando as tribos se inscreveram com suas pré-mades, mas mas uma vez pudemos observar que eram todas esperanças falsas. Das tribos iniciais promissoras, a famosa DuMal que foi idolatrada por muitos (Jornal Extra que o diga), e odiada por todos, faliu! Pouco a pouco foi destruida. Mas será que não era esse o objetivo inical dessa tribo?
Informações chegaram à equipe de edição do Jornal Oposição, e algumas palavras se destacaram:
"A DuMal veio no mundo para ser a piada de todos desde o inicio, esse era nosso objetivo."

A veracidade dessas palavras que podem ou nao terem sido pronunciadas pela própria liderança da tão lendária bi-campea de classicos, deixo para a voz da conciencia de voces determinar. (diferente de outros que impoeem ideias por ai)


Mas não sejamos oportunistas, cutucar de um cão moribundo é muito fácil. Trago para vocês agora, o outro lado a moeda, o lado que todos temem falar, os Guerreiros Das Sombras, ou Shadow Warriors, conhecidos pela sua destreza diplomática, manipularam verozmente a mente inferior de seus aliados, colocando eles bem onde sempre quiseram.
Mas, espere um pouco amigos, não sejamos como outros que trazem noticias sem provas, eis aqui informacoes chegadas à equipe do Jornal Oposição, que verificam tudo.:
"As tribos fracas sempre seguiram o batuque do tambor dos grandes guerreiros das sombras, e manteram o rítimo que por nós eram tocados."

Para preservar a integridade física dos nossos informantes preferimos deixar novamente para o querido leitor a curiosidade de quem disse isso.

Para finalizar, deixo a vocês as seguintes perguntas:

Será que as tribos subjulgadas trarão novamente a grande potencia à decadencia? Será capaz de uma rebelião contra o sistema ditatorial que determina para onde todos vão e deixam de ir?
Será mesmo que vamos cair nas conversas dos puxa sacos e acreditar novamente em uma favorita? Deixar a historia se repetir? Ou uma nova tribo poderá aparecer e encerrar esse grande jogo dos tronos?
Deixo a vocês alguns nomes que podem fazer a diferença:

(RdH)

PHX
Tchan!
[A]
TREVAS



Mais noticias na próxima edição...
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q tremzim mas paia ,tão querendo que a SW entra em guerra com o restante, etaaaa povinho mais ou menos ,ehuuhehueuheuh
é mentira atrás de mentira ,an an an tudo isso por uma guerra pessoal ? rs
uii , até q pontos chegamos :O
 

DeletedUser

Guest
É fácil falar que tem fonte aqui, ali, lá na china. Fala que tem provas, ai me vem com uma frase qualquer, fala que é fonte secreta e daí se torna verídica??!

Conversa rola, se é loko. Kkkkk


#eu pensava que a SW fosse a oposição e a DUMAL o governo falido. Kkkkkk
 

DeletedUser83981

Guest
ATENÇÃO!

A guerra psicológica começou, mas a verdade sempre vai vencer.

Não existe isso de batuque, somos leais ate o fim, essa é a verdade! se os aliados quiserem fechar o br logo, estamos de braços abertos para conversar, pois o objetivo principal do Br foi alcançado.
Aos que firmaram acordos como promessas, que o cumpram, pois é desta forma que homens e mulheres de verdade agem, cumprindo o que prometem.

mais uma vez digo, se quiserem conversar é só entrar em contato.
 

DeletedUser

Guest
Ações vale mais que palavras Julio... Já fizeram a escolha deles...
 

DeletedUser68033

Guest
Tópico limpo!! venho lembrar-lhes que o tópico é relacionado a noticias do mundo, discussões sobre guerras e provocações, por favor procurem os respectivos tópicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo