Jornal Mundo 99 - Edição IV (Até o certo é incerto)

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

Você gostou desta edição? Sendo 1 para muito insatisfeito e 5 para muito satisfeito


  • Total de eleitores
    20
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
JORNAL MUNDO 99 - EDIÇÃO IV
_______________________________________________________________

Editorial:


Primeiramente pedir desculpas pelo atraso de lançar a quarta edição do jornal. Atividades extra game, problemas internos da tribo para ajudar a solucionar, tudo isso acabou dificultando um pouco, mas vamos lá. Um fato que precisamos levar em consideração é... até o certo é incerto. Tudo muda neste jogo em questão de dias. Veremos mais sobre isso nesta edição.
_______________________________________________________________

Coluna opinativa I - Até o certo é incerto

Aqueles que ousarem afirmar algo, apenas provarão que nada sabem. É muito mais válida uma opinião do que uma afirmação. Temos a prova disso estampada no K44 com a queda da família =MKS=, dada por muitos, inclusive por mim como a grande vitoriosa do continente e forte concorrente para a batalha do fim do mundo.
As explicações são diversas. Alguns dizem que o motivo foi a fraca liderança do fundador MadPhill (confesso que gostava dele), outros apontam para uma possível briga de egos, afinal, a maioria dos jogadores que saíram são jogadores experientes e até mesmo alguns, conhecidos negativamente.
Ainda sobre a =MKS=, algumas informações com muito ruído apontam para a influência de uma outra tribo neste processo todo. Tribo esta situada em outro continente e que teria tido papel fundamental no suporte organizacional aos jogadores que saíram e formaram a nova tribo, conhecida como T-IM-.

Coluna opinativa II - Destaques por Continente

K44 -
O continente 44 como já mencionada na coluna acima mudou drasticamente nesta semana. Eu sinceramente dava como certa a vitória da =MKS= e que ela iria até o fim. Mas existe uma coisa mais certa do que isso, a de que um poder muito abundante precisa de um grande administrador a frente, e isso influenciou fortemente nas consequências drásticas da makakada. De qualquer forma, fica as minhas parabenizações ao MadPhill e a =MKS=, pois surgiram no mundo e fizeram bonito até certo ponto.
Ocupa agora o TOP1 continental a tribo T-IM-, que contém 80% dos membros que eram da =MKS=, prometendo serem apenas a "tropa de elite" da antiga tribo. A T-IM- é seguida nem tão de perto pela VLL que ocupa o TOP2, tendo +170.000 pontos e 55 aldeias a menos que a primeira colocada. O TOP5 é completo por |U7|, BSK e VLL², que são tribos que não tiveram o mesmo desenvolvimento que as duas primeiras e terão grandes problemas para se manterem. Acredito que irão com o tempo, sendo absorvidas pela VLL que precisará de novos nomes para enfrentar a T-IM-.

No rank de jogadores como já era com a =MKS=, se mantém com a T-IM-, que ocupa as 10 colocações do TOP10 jogadores, capitaneada pelo DEUS DO LITRÃO e = Filezin =.

K45 - O continente 45 acompanha o 44 em relação as mudanças porém, com certeza com menos impacto. Ainda no TOP1, a -HAP- vai se mantendo sem muitos problemas nem grandes desafios, estão na fase do "administrar o jogo", aguardando potenciais inimigos e ameaças que possam surgir, principalmente de outros continentes. No TOP2 temos a CREEDO, integrante da família CREED, que tem apenas 10.000 pontos a menos que a primeira colocada e empata no número de aldeias (66).
007 ocupa o TOP3 continental e tem aparentemente praticamente todos os ex-integrante da |BRO|, ainda desconheço os motivos desta mudança, tentarei conseguir ao longo da semana. O TOP5 continental é completo pelas demais tribos da família -HAP- que são, *HAP* e ~HAP~.
Minhas apostas para o futuro deste continente ficam entre -HAP- e CREEDO, apesar das duas aparentemente manterem uma relação amigável, claramente perceptível pela ausência de nobragens entre as duas, não sei se isso irá se manter por muito tempo. Tendo em vista que os objetivos são comuns porém apenas uma terá potencial de crescimento, tornando impossível as duas atingirem o objetivo.

A -HAP- tem o top continental de jogadores, Brigas, que também ocupa a primeira colocação mundial. Platin0 da T-IM- ocupa a segunda posição continental seguido respectivamente por CESAREDU09 da CREEDO, Apocalipse18 da 007 e lirioaloisio da -HAP-.

K54 - O continente 54 não tem nada fora do esperado. As tribos da família |OP| (|0P| e |OP|) ocupam as duas primeiras colocações continentais, seguidas de perto pela PRBs, que talvez seja a grande surpresa deste continente, se mostrando uma tribo organizada, compacta e sabendo o que quer. No TOP4 está a tribo ARROZ que curiosamente tem o nome do seu fundador (?). Isso tudo seria tanto amor ao criador? Brincadeiras a parte, ocupa o TOP5 a tribo [CA]. que é a antiga [A], aparentemente apenas uma troca de nomes mesmo.
Não posso mais apostar que a família |OP| leve esta. Hoje o continente parece muito aberto, apesar de ainda achar que a |OP| tenha uma vantagem sobre as demais. Acredito que a diplomacia, acordos e estratégias extra-ataques serão muito importantes e decisivas neste período, determinando quem deve continuar ou deixar o mundo.

O top jogadores do continente é largamente ocupado por jogadores da família |OP|. Tendo nas duas primeiras os jogadores EXTERMINIO e Mr.Engineer da |OP|, seguidos de perto por Frazas da [CA]., The EvangelisT - da T-IM- e AzKabaN. da |0P|. A família |OP| ocupa 7 das 10 primeiras colocações continentais.

K55 - O continente 55 é controlado em larga vantagem pela família CREED que tem a CREED no TOP1 continental, com cerca de 107.000 pontos a frente da segunda colocada HEMP. Mas esta vantagem é apenas em pontos, se formos levar em consideração o posicionamento e número de aldeias que as famílias CREED, GRYF e HEMP detém, a diferença cai bastante pois a CREED tem concentrada sua potência na tribo principal enquanto as outras estão mais divididas. A terceira colocada no rank continental é a tribo Gryf., que recentemente entrou em guerra com a CREED. A declaração de guerra veio por parte dos CREEDianos.
Inusitadamente a HEMP rompeu relações diplomáticas com a CREED e decidiu entrar de cabeça na guerra ao lado da Gryf., tendo ajuda também da família HuR. Por tanto, a guerra fica assim - Família CREED vs Família Gryf + Família HEMP + Família HuR. Claramente uma atitude planejada para tentar tirar a maior ameaça continental atualmente, que é CREED. Resta saber como a CREED irá contornar este impasse. O que sabemos é que o lado vencedor desta guerra sai como o maior favorito para a guerra do fim do mundo.

O top 25 continental de jogadores é bem distribuído entre todas as tribos mais fortes porém, tem nas quatro primeiras colocações jogadores da CREED, que são respectivamente Clintoris, Vesemir, Henman e P a r a d o x.. Finalizando o TOP5 continental temos o jogador daggermaster, que era ou é uma das lideranças da Gryf mas hoje está na HEMP.

Coluna opinativa III - Destaques Individuais

Farm -
O destaque de farm de recursos fica com milkfrog, que saqueou absurdos 1.104.974 recursos no dia de ontem, seguido extremamente de perto pelo The EvangelisT - com 943.260 recursos saqueados. Já o farm de aldeias fica com M A D A R A que conseguiu saquear 32.783.

Coleta - O destaque das coletas continua com o Platin0 que coletou 924.171 de recursos no dia 29/01, 200.000 a mais do que o segundo colocado The EvangelisT -, com 711.563 coletados.

Demais destaques - Fica o destaque para a CREED que é a tribo a ficar mais tempo no TOP5 mundial, alternando com a tribo =MKS= e hoje T-IM- o TOP1 mundial. O destaque dos jogadores vai para Clintoris da CREED que ocupava o TOP1 mundial por um longo tempo mas foi ultrapassado ontem pelo Brigas da -HAP-.


_______________________________________________________________

Entrevistas

O escolhido desta semana para ser entrevistado foi confirmado de última hora. Afinal de contas ele é o líder da T-IM-, o ilustre Pinky and Brain. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele, as motivações que fizeram eles saírem da =MKS= e também o planejamento futuro.

P: Qual o seu nome real?
R: Hernany, Léo e Ster, jogamos juntos na conta.

P: Quantos anos você tem?
R: 21, 24 e 22 respectivamente.

P: Onde você mora?
R: Londrina, Tocantins e Vale da Paraíba (interior de SP).

P: A quanto tempo você joga?
R: Jogamos juntos desde o br78. A confiança e experiência de cada um é essencial para o funcionamento da conta e administração da tribo.

P: Quais tribos destacam sua trajetória?
R: Dwarf, Talent, Show-Hog e Strike.

P: Qual o seu estilo de jogador (agressivo, passivo ou adaptável)?
R: Costumamos sempre jogar bastante agressivo, focando no crescimento rápido no inicio do jogo e prolongando isso até o fechamento do BR.

P: Qual a sua maneira de liderar (firme, amigável, rígido, etc)?
R: Por conta de ser três na conta, cada um tem uma característica totalmente distinta um do outro e que se completam perfeitamente. As que se destacam é a rigidez, amigável e persuasivo.

P: Fica claro que a maioria, se não todos os jogadores, eram da MKS. O que fez vocês saírem da MKS e formarem a T-IM-?
R: Saímos da MKS devido a falta de organização e mass recruit que foi realizado precocemente pelo o MAD. Apesar de ser um ótimo jogador, não teve a maturidade necessária para domar 3 tribos.

P: Você acha que terão represálias por parte dos remanescentes da MKS? É sabido que a MKS praticamente acabou.
R: Não pois conseguimos enxugar o elenco e trazer os que obtiveram o maior desempenho e os que visualizamos que tem a melhor experiência, assim eliminando os riscos no K44.

P: A T-IM- surpreendeu aparecendo assim do nada, foi um planejamento rápido ou vinha sendo planejado antes de acontecer?
R: Já planejávamos assim que visualizamos que a MKS não iria muito a frente e vários jogadores ficariam a deriva no mapa sem uma tribo forte para poder fazer parte, então somente adiantamos o que já era inevitável.

P: Vocês tem ou tiverem apoio de alguma(s) outra tribo para saírem da MKS?
R: Não, decidimos fazer isso após ver a necessidade de que precisava de uma tribo estruturada no K44.

P: Vocês consideram a saída de vocês como uma traição?
R: Não, apenas como uma realocação de membros estratégicas.

P: Se você pudesse enviar uma mensagem para seus antigos colegas de tribo e para o mundo que talvez achem que vocês são traidores, qual recado seria?
R: Quer entrar na tribo? Tem espaço para suas aldeias :D

P: Qual os maiores desafios a partir de agora?
R: Por conta de ser uma tribo nova, ainda estamos organizando e separando os homens dos meninos e somente após isso conseguiremos visualizar os maiores desafios que eu tenho certeza que conseguiremos supera-los.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribos neste mundo?
R: O Br99 é o mundo que antecede o BR100 e por conta disso não existem tribos muito fortes, mas tenho respeito pela CREED, HEMP e U7.

P: Alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Porque?
R: Não temos rixa com nenhuma tribo atualmente, mas todo neutro pode se tornar um inimigo :D

Uma frase para finalizarmos a entrevista?
"O que vamos fazer hoje a noite Cérebro? - A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky - Tentar dominar o mundo!"


_______________________________________________________________


Novamente, quero agradecer a todos que leram e interagiram com a edição passada do nosso humilde e honrado jornal. Foi muito legal os comentários que recebi, inclusive dentro do jogo, de pessoas ansiosas para a próxima edição. Vocês são demais <3

Continuem interagindo nos comentários, e aproveitem para dizer quem vocês gostariam que fosse o próximo entrevistado. Um forte abraço, e até semana que vem!




Edições passadas do jornal:
Edição I -
https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edição-i-apresentação.338405/
Edição II - https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edi%C3%A7%C3%A3o-ii-fim-da-prote%C3%A7%C3%A3o-de-iniciante.338422/
Edição III - https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edi%C3%A7%C3%A3o-iii-come%C3%A7ou-o-jogo.338434/
 
Editado por um moderador:
Pontuação de reações
5
JORNAL MUNDO 99 - EDIÇÃO IV
_______________________________________________________________

Editorial:


Primeiramente pedir desculpas pelo atraso de lançar a quarta edição do jornal. Atividades extra game, problemas internos da tribo para ajudar a solucionar, tudo isso acabou dificultando um pouco, mas vamos lá. Um fato que precisamos levar em consideração é... até o certo é incerto. Tudo muda neste jogo em questão de dias. Veremos mais sobre isso nesta edição.
_______________________________________________________________

Coluna opinativa I - Até o certo é incerto

Aqueles que ousarem afirmar algo, apenas provarão que nada sabem. É muito mais válida uma opinião do que uma afirmação. Temos a prova disso estampada no K44 com a queda da família =MKS=, dada por muitos, inclusive por mim como a grande vitoriosa do continente e forte concorrente para a batalha do fim do mundo.
As explicações são diversas. Alguns dizem que o motivo foi a fraca liderança do fundador MadPhill (confesso que gostava dele), outros apontam para uma possível briga de egos, afinal, a maioria dos jogadores que saíram são jogadores experientes e até mesmo alguns, conhecidos negativamente.
Ainda sobre a =MKS=, algumas informações com muito ruído apontam para a influência de uma outra tribo neste processo todo. Tribo esta situada em outro continente e que teria tido papel fundamental no suporte organizacional aos jogadores que saíram e formaram a nova tribo, conhecida como T-IM-.

Coluna opinativa II - Destaques por Continente

K44 -
O continente 44 como já mencionada na coluna acima mudou drasticamente nesta semana. Eu sinceramente dava como certa a vitória da =MKS= e que ela iria até o fim. Mas existe uma coisa mais certa do que isso, a de que um poder muito abundante precisa de um grande administrador a frente, e isso influenciou fortemente nas consequências drásticas da makakada. De qualquer forma, fica as minhas parabenizações ao MadPhill e a =MKS=, pois surgiram no mundo e fizeram bonito até certo ponto.
Ocupa agora o TOP1 continental a tribo T-IM-, que contém 80% dos membros que eram da =MKS=, prometendo serem apenas a "tropa de elite" da antiga tribo. A T-IM- é seguida nem tão de perto pela VLL que ocupa o TOP2, tendo +170.000 pontos e 55 aldeias a menos que a primeira colocada. O TOP5 é completo por |U7|, BSK e VLL², que são tribos que não tiveram o mesmo desenvolvimento que as duas primeiras e terão grandes problemas para se manterem. Acredito que irão com o tempo, sendo absorvidas pela VLL que precisará de novos nomes para enfrentar a T-IM-.

No rank de jogadores como já era com a =MKS=, se mantém com a T-IM-, que ocupa as 10 colocações do TOP10 jogadores, capitaneada pelo DEUS DO LITRÃO e = Filezin =.

K45 - O continente 45 acompanha o 44 em relação as mudanças porém, com certeza com menos impacto. Ainda no TOP1, a -HAP- vai se mantendo sem muitos problemas nem grandes desafios, estão na fase do "administrar o jogo", aguardando potenciais inimigos e ameaças que possam surgir, principalmente de outros continentes. No TOP2 temos a CREEDO, integrante da família CREED, que tem apenas 10.000 pontos a menos que a primeira colocada e empata no número de aldeias (66).
007 ocupa o TOP3 continental e tem aparentemente praticamente todos os ex-integrante da |BRO|, ainda desconheço os motivos desta mudança, tentarei conseguir ao longo da semana. O TOP5 continental é completo pelas demais tribos da família -HAP- que são, *HAP* e ~HAP~.
Minhas apostas para o futuro deste continente ficam entre -HAP- e CREEDO, apesar das duas aparentemente manterem uma relação amigável, claramente perceptível pela ausência de nobragens entre as duas, não sei se isso irá se manter por muito tempo. Tendo em vista que os objetivos são comuns porém apenas uma terá potencial de crescimento, tornando impossível as duas atingirem o objetivo.

A -HAP- tem o top continental de jogadores, Brigas, que também ocupa a primeira colocação mundial. Platin0 da T-IM- ocupa a segunda posição continental seguido respectivamente por CESAREDU09 da CREEDO, Apocalipse18 da 007 e lirioaloisio da -HAP-.

K54 - O continente 54 não tem nada fora do esperado. As tribos da família |OP| (|0P| e |OP|) ocupam as duas primeiras colocações continentais, seguidas de perto pela PRBs, que talvez seja a grande surpresa deste continente, se mostrando uma tribo organizada, compacta e sabendo o que quer. No TOP4 está a tribo ARROZ que curiosamente tem o nome do seu fundador (?). Isso tudo seria tanto amor ao criador? Brincadeiras a parte, ocupa o TOP5 a tribo [CA]. que é a antiga [A], aparentemente apenas uma troca de nomes mesmo.
Não posso mais apostar que a família |OP| leve esta. Hoje o continente parece muito aberto, apesar de ainda achar que a |OP| tenha uma vantagem sobre as demais. Acredito que a diplomacia, acordos e estratégias extra-ataques serão muito importantes e decisivas neste período, determinando quem deve continuar ou deixar o mundo.

O top jogadores do continente é largamente ocupado por jogadores da família |OP|. Tendo nas duas primeiras os jogadores EXTERMINIO e Mr.Engineer da |OP|, seguidos de perto por Frazas da [CA]., The EvangelisT - da T-IM- e AzKabaN. da |0P|. A família |OP| ocupa 7 das 10 primeiras colocações continentais.

K55 - O continente 55 é controlado em larga vantagem pela família CREED que tem a CREED no TOP1 continental, com cerca de 107.000 pontos a frente da segunda colocada HEMP. Mas esta vantagem é apenas em pontos, se formos levar em consideração o posicionamento e número de aldeias que as famílias CREED, GRYF e HEMP detém, a diferença cai bastante pois a CREED tem concentrada sua potência na tribo principal enquanto as outras estão mais divididas. A terceira colocada no rank continental é a tribo Gryf., que recentemente entrou em guerra com a CREED. A declaração de guerra veio por parte dos CREEDianos.
Inusitadamente a HEMP rompeu relações diplomáticas com a CREED e decidiu entrar de cabeça na guerra ao lado da Gryf., tendo ajuda também da família HuR. Por tanto, a guerra fica assim - Família CREED vs Família Gryf + Família HEMP + Família HuR. Claramente uma atitude planejada para tentar tirar a maior ameaça continental atualmente, que é CREED. Resta saber como a CREED irá contornar este impasse. O que sabemos é que o lado vencedor desta guerra sai como o maior favorito para a guerra do fim do mundo.

O top 25 continental de jogadores é bem distribuído entre todas as tribos mais fortes porém, tem nas quatro primeiras colocações jogadores da CREED, que são respectivamente Clintoris, Vesemir, Henman e P a r a d o x.. Finalizando o TOP5 continental temos o jogador daggermaster, que era ou é uma das lideranças da Gryf mas hoje está na HEMP.

Coluna opinativa III - Destaques Individuais

Farm -
O destaque de farm de recursos fica com milkfrog, que saqueou absurdos 1.104.974 recursos no dia de ontem, seguido extremamente de perto pelo The EvangelisT - com 943.260 recursos saqueados. Já o farm de aldeias fica com M A D A R A que conseguiu saquear 32.783.

Coleta - O destaque das coletas continua com o Platin0 que coletou 924.171 de recursos no dia 29/01, 200.000 a mais do que o segundo colocado The EvangelisT -, com 711.563 coletados.

Demais destaques - Fica o destaque para a CREED que é a tribo a ficar mais tempo no TOP5 mundial, alternando com a tribo =MKS= e hoje T-IM- o TOP1 mundial. O destaque dos jogadores vai para Clintoris da CREED que ocupava o TOP1 mundial por um longo tempo mas foi ultrapassado ontem pelo Brigas da -HAP-.


_______________________________________________________________

Entrevistas

O escolhido desta semana para ser entrevistado foi confirmado de última hora. Afinal de contas ele é o líder da T-IM-, o ilustre Pinky and Brain. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele, as motivações que fizeram eles saírem da =MKS= e também o planejamento futuro.

P: Qual o seu nome real?
R: Hernany, Léo e Ster, jogamos juntos na conta.

P: Quantos anos você tem?
R: 21, 24 e 22 respectivamente.

P: Onde você mora?
R: Londrina, Tocantins e Vale da Paraíba (interior de SP).

P: A quanto tempo você joga?
R: Jogamos juntos desde o br78. A confiança e experiência de cada um é essencial para o funcionamento da conta e administração da tribo.

P: Quais tribos destacam sua trajetória?
R: Dwarf, Talent, Show-Hog e Strike.

P: Qual o seu estilo de jogador (agressivo, passivo ou adaptável)?
R: Costumamos sempre jogar bastante agressivo, focando no crescimento rápido no inicio do jogo e prolongando isso até o fechamento do BR.

P: Qual a sua maneira de liderar (firme, amigável, rígido, etc)?
R: Por conta de ser três na conta, cada um tem uma característica totalmente distinta um do outro e que se completam perfeitamente. As que se destacam é a rigidez, amigável e persuasivo.

P: Fica claro que a maioria, se não todos os jogadores, eram da MKS. O que fez vocês saírem da MKS e formarem a T-IM-?
R: Saímos da MKS devido a falta de organização e mass recruit que foi realizado precocemente pelo o MAD. Apesar de ser um ótimo jogador, não teve a maturidade necessária para domar 3 tribos.

P: Você acha que terão represálias por parte dos remanescentes da MKS? É sabido que a MKS praticamente acabou.
R: Não pois conseguimos enxugar o elenco e trazer os que obtiveram o maior desempenho e os que visualizamos que tem a melhor experiência, assim eliminando os riscos no K44.

P: A T-IM- surpreendeu aparecendo assim do nada, foi um planejamento rápido ou vinha sendo planejado antes de acontecer?
R: Já planejávamos assim que visualizamos que a MKS não iria muito a frente e vários jogadores ficariam a deriva no mapa sem uma tribo forte para poder fazer parte, então somente adiantamos o que já era inevitável.

P: Vocês tem ou tiverem apoio de alguma(s) outra tribo para saírem da MKS?
R: Não, decidimos fazer isso após ver a necessidade de que precisava de uma tribo estruturada no K44.

P: Vocês consideram a saída de vocês como uma traição?
R: Não, apenas como uma realocação de membros estratégicas.

P: Se você pudesse enviar uma mensagem para seus antigos colegas de tribo e para o mundo que talvez achem que vocês são traidores, qual recado seria?
R: Quer entrar na tribo? Tem espaço para suas aldeias :D

P: Qual os maiores desafios a partir de agora?
R: Por conta de ser uma tribo nova, ainda estamos organizando e separando os homens dos meninos e somente após isso conseguiremos visualizar os maiores desafios que eu tenho certeza que conseguiremos supera-los.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribos neste mundo?
R: O Br99 é o mundo que antecede o BR100 e por conta disso não existem tribos muito fortes, mas tenho respeito pela CREED, HEMP e U7.

P: Alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Porque?
R: Não temos rixa com nenhuma tribo atualmente, mas todo neutro pode se tornar um inimigo :D

Uma frase para finalizarmos a entrevista?
"O que vamos fazer hoje a noite Cérebro? - A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky - Tentar dominar o mundo!"


_______________________________________________________________


Novamente, quero agradecer a todos que leram e interagiram com a edição passada do nosso humilde e honrado jornal. Foi muito legal os comentários que recebi, inclusive dentro do jogo, de pessoas ansiosas para a próxima edição. Vocês são demais <3

Continuem interagindo nos comentários, e aproveitem para dizer quem vocês gostariam que fosse o próximo entrevistado. Um forte abraço, e até semana que vem!




Edições passadas do jornal:
Edição I -
https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edição-i-apresentação.338405/
Edição II - https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edi%C3%A7%C3%A3o-ii-fim-da-prote%C3%A7%C3%A3o-de-iniciante.338422/
Edição III - https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edi%C3%A7%C3%A3o-iii-come%C3%A7ou-o-jogo.338434/
=MKS= debandaram porque estava perdendo a guerra para VLL E NÃO POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO

Me de uma ajuda, como eu faço para falar com esse jornal
Historia mais uma vez distorcida, Jornal sem nosão
Ganhamos a guerra, os cara fizeram outra tribo para se refugiar , e o Mad debandou a tribo,em seguida as outras começaram a se desfazer.
Eramos 2 contra 2, e vamos para guerra pelo jeito mais uma vez, por distorce a historia .
U7 estava na guerra com nois, mais entro depois, no meio dela, e com a ajuda deles finalizamos .
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Poderia parar de citar a Prbs como surpresa, com o elenco que temos somos um dos fortes candidato a ganhar o BR, aqui ninguém sprinto a base de PP

Surpresa não é mais, é que estão quietos e na de vocês. Não vem abalar tópico em fórum nem nada, ai quando você olha o mapa acaba chamando atenção pela área que ocupam.
Eu gosto de tribo assim.. chama pouco atenção e é compacta. Parece muito organizada também, boa sorte!
 

DeletedUser81888

Guest
Surpresa não é mais, é que estão quietos e na de vocês. Não vem abalar tópico em fórum nem nada, ai quando você olha o mapa acaba chamando atenção pela área que ocupam.
Eu gosto de tribo assim.. chama pouco atenção e é compacta. Parece muito organizada também, boa sorte!

Exatamente isso. Jogam na deles, fazem o certo e já era.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Gostaria de parabenizar o Jornal pelas matérias, e sim o daggermaster continua um dos Lideres da Gryffindor, esta na Hemp para fazer um intercâmbio entre as tribos, e sim as Alianças da Gryffindor foram alinhavadas em respeito e humildade, nenhuma tribo querendo mandar dentro da outra, diferente da Aliança Traíra que tínhamos com a Creed.
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
=MKS= debandaram porque estava perdendo a guerra para VLL E NÃO POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO

Me de uma ajuda, como eu faço para falar com esse jornal
Historia mais uma vez distorcida, Jornal sem nosão
Ganhamos a guerra, os cara fizeram outra tribo para se refugiar , e o Mad debandou a tribo,em seguida as outras começaram a se desfazer.
Eramos 2 contra 2, e vamos para guerra pelo jeito mais uma vez, por distorce a historia .
U7 estava na guerra com nois, mais entro depois, no meio dela, e com a ajuda deles finalizamos .
por favor ... quem nao sabe nao enche...

boa sorte ai no jornal continua top sempre a dar.lhe
 

DeletedUser110853

Guest
=MKS= debandaram porque estava perdendo a guerra para VLL E NÃO POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO

Me de uma ajuda, como eu faço para falar com esse jornal
Historia mais uma vez distorcida, Jornal sem nosão
Ganhamos a guerra, os cara fizeram outra tribo para se refugiar , e o Mad debandou a tribo,em seguida as outras começaram a se desfazer.
Eramos 2 contra 2, e vamos para guerra pelo jeito mais uma vez, por distorce a historia .
U7 estava na guerra com nois, mais entro depois, no meio dela, e com a ajuda deles finalizamos .


Caramba ein, quem tem noção é você né, quem nem escrever noção sabe.

Parabéns mais uma vez ao Jornal.
Discordo de algumas coisas mas está muito bem feito.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Maaaas gente jornal é tão real que tem até coluna de fofoca nessa edição

Gostei

Quero mais
 

DeletedUser107618

Guest
Boa! Mas, ainda gostaria de um que entrevistasse pelo menos 2 lideres de cada continente
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu sei, sou o Lider que fez as 3 debandarm, foi eu que atacou os caras que nem tropas tem e nem revidaram, debandaram a tribo para fazer outra e se refugiar.


Aew, Sr.Pika das galaxias, qual seu nick?
Meu NT vai bater em 1 da VLL agorinha, daí pode ir em voce para voce ver como nos temos tropas....

Faladores passam mal ;)
 

DeletedUser7204

Guest
Eu sei, sou o Lider que fez as 3 debandarm, foi eu que atacou os caras que nem tropas tem e nem revidaram, debandaram a tribo para fazer outra e se refugiar.

Quantas da antiga MKS vcs noblaram?

Pq até onde eu sei eles debandaram por treta interna com o líder...

Posteriormente pegaram os melhores e criaram a tribo atual.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo