JORNAL - MUNDO 79

  • Iniciar tópico DeletedUser102923
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102923

Guest
Um jornalzinho não faz mal a ninguem, então aproveitem a leitura. As informações foram um pouco limitadas devido ser o primeiro jornal e assim não ter auxílio dos jogadores do mundo pra me manter informado de tudo. Próxima acredito que será melhor, lembrem-se que o jornal durará apenas até o mundo 80 abrir. Olhem dentro do spoiler e cliquem na imagem, ou então cliquem no link que deixarei embaixo.

JORNAL MUNDO 79 - EDIÇÃO 01: http://prnt.sc/d3w2of


80d79e6c5d274f07bd7dc0bf9c65e920.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102923

Guest
POR FAVOR, PRECISO QUE ME MANTENHAM INFORMADO DE NOVIDADES DO MUNDO NA VISÃO DE VOCÊS, MANDEM MENSAGEM PARA O JOGADOR - SmashinG - . TAMBÉM FAREI MINHA PARTE INDO ATRÁS DE INFORMAÇÕES.
 

DeletedUser102923

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpem pessoal. Tive que viajar na urgencia, mas irei fazer 2 edições a vocês nesta semana.

Obs: Talvez esse Jornal não irá mais continuar, pois o Livioprofight criou um jornal em video para todos os mundos, "assim seria melhor vocês ouvirem do que ler".

Administradores do fórum, peço a vocês que apaguem os comentários aqui e permita apenas que eu faça comentários, assim manterá as edições organizada apenas em 1 tópico. E abrirei um novo tópico para os comentarios do povão aqui sobre o jornal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo