~ Jornal Mundo 74

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa tarde.

Estava pensando em fazer um Jornal,para o Mundo 74,já fiz em mundos anteriores.Fazia 2 Edições,e parava porquê não tinha uma pequena equipe,e muito menos uma equipe apenas 1 Pessoa,montando eu e mais 1,por isso sempre perdia o tesão de fazer mais matérias e edições.

Tenho vontade de fazer aqui para o Mundo 74,porém somente irá acontecer se tiver uma equipe.

Preciso que as funções e processos abaixo estejam preenchidos,e daremos andamento ao jornal.

→ Reportagem
→ Redação
→ Revisão
→ Editor
→ Arts,etc.


Não pegarei ninguém que se apresentar aqui,é claro se alguém se mostrar disposto,apenas conversarei sobre isso pelo Skype,caso alguém tenha interesse pode me Mandar Solicitação.

Skype:Lucas.Plenaeletrica
Nick(Br74):Storm Fast

Muito Obrigado !
 

DeletedUser96818

Guest
Participei desse:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?318734-Breaking-NeWars-67-Jornal-Oficial

Com exceção da edição, cada palavra ali foi criada, escrita e executada por mim. SUn tzu se encarregava das imagens (exceto as charges) e da administração geral.
Mas se tiver que fazer entrevista de emprego, passo. rs
:p

Poderia ficar com qualquer cargo, desde que não haja desvio de funções e que o jornal seja semanal, com edições lançadas aos domingos.
 
Editado por um moderador:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Participei desse:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?318734-Breaking-NeWars-67-Jornal-Oficial

Com exceção da edição, cada palavra ali foi criada, escrita e executada por mim. SUn tzu se encarregava das imagens (exceto as charges) e da administração geral.
Mas se tiver que fazer entrevista de emprego, passo. rs
:p

Poderia ficar com qualquer cargo, desde que não haja desvio de funções e que o jornal seja semanal, com edições lançadas aos domingos.

Isso mesmo Tauri.

Quero tentar montar algo organizado,e claro cada um com suas funções.

Ta dentro da Equipe!

Gostaria que outras pessoal se candidatassem também!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Cara coisas assim anima o mundo entendeu, mais o não há nenhum incentivo da parte da staff, se rolasse algum tipo de remuneração pra essa galera que faz esse tipo de trabalho, acho que o tribal wars entraria em outro patamar.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Cara coisas assim anima o mundo entendeu, mais o não há nenhum incentivo da parte da staff, se rolasse algum tipo de remuneração pra essa galera que faz esse tipo de trabalho, acho que o tribal wars entraria em outro patamar.



Verdade!
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Mais alguém quer fazer parte da equipe do Jornal.

Se não irei solicitar ao Moderador para Fechar o Tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo