Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.766


1588620001281.png




JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO VI (Calipso ou Colapso?)






_______________________________________________________________





Explicação: Essa será uma edição diferente, iremos parar todas as programações, para estar noticiando sobre o fato que aconteceu hoje no mundo e finalizando com uma entrevista dos dois lados, para assim, ouvirmos todas as versões do fato acontecido.

Acontecimento: Hoje pela manhã alguns players da tribo OLIMPO sairam da sua tribo e foram para a sua maior inimiga desse BR, a STRIKE, devido a isso, a OLIMPO até então, a segunda colocada do BR foi para a oitava colocação, tendo enormes chances de assim, ser debandada e o projeto que foi iniciado e idealizado a dois anos atras, a fracassar.

Entrevistados da Noite: Chuckzin, jogador que idealizou a saida dele e dos demais jogadores para a STRIKE e o Livio, nick no game não revelado e que se diz lider da OLIMPO.

Devido as 3 traições que a OLIMPO declara durante o BR, demos a eles, a oportunidade de escolher uma musica e a musica escolhida pelo lider Livio, foi a "Lua me Traiu", segue abaixo a nossa parodia em homenagem a OLIMPO, NÃO ESQUEÇAM DE LER COM A MELODIA DA MUSICA:



Parece até conto de fadas
Mas assim debandados
Éramos dois apaixonados
Livio e Deuses Bolados

Naquela noite encantada
Pedi pra STRIKE e DWARF
Que iluminasse nossa made
Pra esse amor ganhar

Mas num passe de mágica
TIKA e Spank desapareceu
Um eclipse maldito
O BR 100 a gente perdeu

E o meu coração partido
Foi sofrendo e foi sofrendo
Tentando a IM encontrar
Na madrugada, fria madrugada

O Bueno me traiu
Acreditei que o BR iamos vencer
Mas o chuck me traiu
Fiquei sozinha e debanda por você (STRIKE)
A IM me traiu
Acreditei que a ally era pra valer
o BR 100 me traiu
Fiquei sozinha e louca por jogar você

Ah, ah, ah, ah BR 100 não consigo te vencer
Ah, ah, ah, ah STRIKE estou apaixonada por você
Ah, ah, ah, ah chuck não consigo te esquecer
Ah, ah, ah, ah IM estou apaixonada por você



Entrevistas:


P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Me chamo Giovani, costumo jogar nas contas chamadas Chuuckziin e derivados. (São apenas 2)


P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: Tenho 23 anos, comecei a jogar tw realmente no br 87, então podemos colocar 3 anos de tw.. Aprendi muito lá (não fazia ideia nem como snipar um nobre) e fiz amigos que tenho até hoje, muitos jogam comigo inclusive.


P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Basicamente a Clã dos Bravos. Me aventurei na Heavy Axes, do Daniel, no BR92, mas alguns companheiros de tribo tinham sérios problemas e não continuei. Hoje posso dizer que joguei também na Olimpo e agora na Strike.


P: Por qual motivo você saiu da OLIMPO e foi para a STRIKE, a maior inimiga da OLIMPO no BR??
R: Eu auxiliei muito a tribo no começo do BR, fazendo parte do conselho da tribo. Fui reconhecido por muitos como quem realmente tocava as coisas por lá, porém cansei de solicitar ajuda e nunca ter um retorno, cansei de cobrar e não ter um retorno... por aí vai... Até começar a deixar de lado a liderança e apenas ser um reclamão igual os membros normais, para ver se surtia algum efeito e, pra variar, não mudou nada, apenas piorou. Acho que o projeto foi idealizado com muito tempo antes porém apenas no papel, na prática não existiu projeto Olimpo. Felizmente existiu uma ponte por amigos de mundos anteriores e tive a oportunidade de bater um papo com o Dan (SpanKNoob), onde o mesmo foi muito receptivo e tivemos ideias muito semelhantes, fazia tempo que não encontrava alguém que a ideia de jogo batia... A união entre a total desorganização da Olimpo com a tentadora oferta de uma tribo com ideias semelhantes definiram a minha escolha de trocar de tribo.



P: Deuses Bolado, sempre disse que você era o braço direito dele, o player que mais ajudava ele, você não sente um peso na consciência por essa traição??
R: O Renan (Deuses Bolado) como pessoa é muito gente boa, isso realmente seria algo que me pesaria futuramente.... Porém estamos dentro de um jogo, às vezes é necessário deixar a pessoa da vida real por fora um pouco e focar nela dentro do jogo... Inexperiência e inocência como líder o deixaram vulnerável para que tudo isso acontecesse, mas não levo nada pra frente em relação à inimizade ou coisa do tipo. O que me tira o peso também é a aliança pessoal com o Lívio (o outro fundador), ambos são como unha e carne, se defendem mesmo estando errados... creio que alguém que se intitula como ''Deus do TW'' e ''melhor jogador da história'' afundou ainda mais o Renan.



P: Como você se sente, jogando novamente com o "Noia", seu grande amigo, que tiverem algumas desavenças no 93?
R: Então, vamos lá.. rsrsrs. Vi muitos nomes conhecidos da tribo Clã dos Bravos, muitos companheiros de tribo de br 88 e br 93... Meu problema sempre foi unicamente com o NoiA, alguns compraram a briga, mas esses não me incomodam. O meu propósito de BR100 era eliminá-lo, porém o mesmo foi noblado pelo nosso grande Gustavo Doriguello... Ainda estava com a mesma ideia em mente: é só noblar os dois na conta do Doriga!! (dã). Porém fiquei sabendo que o mesmo estava inteiro reservado - pude confirmar quando entrei na strike - e provavelmente também não jogará mais. (Creio que ele aceitou a inferioridade). Infelizmente não jogarei ao lado do meu grande amigo, porém caso ele retorne a jogar, não afetando a diplomacia da tribo que me acolheu (Strike) o mesmo será caçado e noblado.



P: O bordão da Strike é "Ser Strike é inegociável", diz para nós kkkk você teve que negociar durante o BR 100 ou esse recrutamento esta firmado desde antes de abrir o BR?
R: Não houve uma ''negociação'', conversamos informalmente sobre tudo, jogo, vida, bobagens, etc... Felizmente nos demos bem e fui convidado a jogar com eles. Agradeço ao Dan pela oportunidade e pelos belos papos aí de whats e discord.


P: Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer nesse BR??
R: Consciência limpa e cabeça em pé sempre, no regrets.


P: É público a sua péssima relação com o BUENO, um dos líderes da IM. Você acha que isso pode prejudicar a atual diplomacia de pacto de não agressão entre Strike e IM??
R: O Bueno é uma pessoa que não da para confiar no que ele diz. Enquanto estive na OLIMPO, eu tentei de tudo para que a relação entre as tribos fosse a melhor possível. O menino Bueno simplesmente conseguiu estragar o mundo para as duas tribos. Pelo meu lado não haverá problemas, sera que pelo dele haverá? Fica a reflexão.


P: Você acha que com isso, será o fim para a Olimpo?
R: Sem sombra de dúvidas, todas as tribos estão mordendo os restos seja em recruit ou em noblagens. Não dura 10 dias.


P: Qual tribo você quer enfrentar agora?
R: Ansioso pro front Play e Utw. Muitos falastrões por lá.. Espero que joguem o que falam, ou será um atropelo da Strike.


P: Quer deixar algum recado para os seus antigos líderes??
R: Continuem sendo pessoas de bom coração, em especial o Renan, porém aposentem de tribal wars, o jogo não serve pra vocês!


P: Considerações finais??
R: Creio que será um BR interessante e com bons meses de guerra, sem dúvidas que a guerra final será acelerada por fusões e afins. Ansioso por Strike x Show... Não vejo outra guerra final possível além dessa.



P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Giovanni Livio, costumava jogar na Livioprofight antes do ban.


P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: 22 anos e jogo a 6 anos em média.


P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Passei por muitas. Mas as principais foram: Alliance, Morra, DuMal (RIP), History, SHoG Dwarf e agora por último a Olimpo.


P: Por qual motivo você acha que foi traido?
R: O principal motivo com toda certeza é falta de caráter. Tem "pessoas" mais preocupadas com medalha em joguinho de browser do que ter sua consciência tranquila. Obs: O pior que essas pessoas no final ainda vão perder kkk.



P: Você acha que a OLIMPO irá sobreviver a essa traição? Ou o projeto de 2 anos, será debandado?
R: Acredito que a Olimpo não irá sobreviver tenho que ser sincero, mas os membros SDL estão espalhados por ai para me representar. Fico feliz pelos membros que se mantiveram fiéis até o final, inclusive aqueles que pularam para exercer meu plano. O projeto olimpo tem o tempo médio de 1 ano e 4 meses.



P: O bordão da STRIKE é "Ser Strike é inegociável", porem, com os recrutamentos que eles fizeram no BR, parece que teve algumas negociações, o que você acha disso?
R: Da parte da Strike, acho bastante inteligente, pois se não fosse através dessa negociação jamais teriam avançado no mapa.



P: Vocês se arrependem de terem ido no K44?
R: Não. Meu arrependimento é ter entrado com a minha conta ao invés de entrar com outro nick.


P:Todos diziam que o chuck iria trair, inclusive o Bueno, lider da IM, sua antiga aliada... Vocês realmente acreditaram que isso não iria acontecer?
R: Eu particularmente sabia que aconteceria cedo ou tarde, afinal fui avisado sobre isso antes mesmo do BR começar. Porém eu gosto de sempre dar um voto de confiança e quando esse voto foi quebrado, eu sabia que estava prestes a acontecer mas infelizmente não fui ouvido.


P: Vocês se julgam serem traidos pelo Tika e pelo Spank, pela IM e agora pelo Chuck... Se fosse para pedir uma musica? Qual seria?
R: A lua me traiu, acreditei que era pra valer (8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Obs: É só o início pessoal, BR100 infelizmente será na sujeira igual a todos os outros BRs).


P: Você se arrepende de algo que fez no Br ou deixou de fazer?
R: Não me arrependo de nada, pois acho que tudo o que acontece tem um motivo e tenho ciência que fiz minha parte. E como não da para voltar no tempo, o ideal é se planejar para o futuro. E concluo dizendo que eles se arrependerão profundamente de terem traído quem os acolheu pois todos sabemos que o mundo da voltas


P: Você acha, que a traição, pode ter acontecido pelo seu egocentrismo? Ou pela sua personalidade?
R: Não. Se fosse por esse motivo nem teriam entrado na Olimpo, pois antes mesmo do BR começar já declaramos vitória. E sobre o "ego" citado na pergunta, não é ego, mas realidade. Todos sabem que sou o melhor jogador da história e a figura mais famosa do Tw logo já estão acostumados com esse fato.


P: Se a olimpo debandar, você irá para outro mundo? Irá parar de jogar (isso se estiver jogando) ou irá para outra Tribo?
R: O Br100 é meu último BR como eu já tinha anunciado. Se a Olimpo cair, eu tenho vagas em todas as outras mades. Mas o que eu disse antes do Br começar é verdade, quem vai fechar é a SDL (quem sabe, sabe).


P: Quer deixar algum recado para os players que te traíram?
R: Obrigado pelo tempo dedicado a Olimpo e já adianto o agradecimento ao tempo dedicado as inimigas, pois cá entre nós, sabemos bem o que vai acontecer daqui para frente.


P: Considerações finais??
R: Queria agradecer aos membros da Olimpo, todos sem exceção. Foi legal divulgar minhas lives e interagir com vocês, até um futuro próximo (nesse BR ainda) hahahaha. O PAI JOGA Y JOGA



_______________________________________________________________







Aqui encerramos a nossa Sexta Edição, nós não iremos estipular um prazo para lançar a terceira edição, mas fiquem ligados, que já já aparece! Qualquer sugestão ou critica construtiva é muito bem vinda, pois o Jornal é dedicado totalmente a vocês.




Elaborado pela Equipe de Moderação!
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Eu me auto declaro como lider da olimpo , por isso eu nao debando a tribo.

Fim
Sou devoto do grande White Walker

E falo algo que vai ser a realidade, dessa entrevista com o Chuck, ele nunca esteve de fato com a Made, ele fez tudo por poder, reconhecimento, era tumulto todo dia, dei muita asa a cobra acreditando nesse maníaco por poder.

Esse jogo não serve para mim mesmo, ja serviu, quando tinhamos coragem epocas de br1 ao br50, coisa q ninguem la teve, coragem de jogar o front ate o final, pulou pq é fraco.

Ele não estava cansado de pedir ajuda e não receber, ele sempre trouxe a mentira e discordia.

O jogo é para ser jogado de pé e não arrastejando que nem esse bando de cobra venenosa. Boa sorte a Strike com esse que ja esteve de conversa para trair com todas as tribos do br.

Não havera vingança pq prometi ser meu ultimo br e isso não e novidade para ninguem.

Não precisa se referir a mim de uma forma boa aqui pois nunca fez na frente de ninguem, não pague de bom moço agora.

Ate no fim fui leal aos meus, liberei todos e estarei aqui ate q todos saiam ou sejam noblados, jamais verão isso em qualquer outra liderança. Como sempre disse o verdadeiro lider é aquele q afunda com o barco.

Sou Olimpo ate que a ultima chama se apague

Abraços
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Livio .
você me enoja.
é Fraco , favorece só sua panela, fez aliança com mundo todo e sofreu as consequências .
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Tava demorando pra ter traição, né? O Tw de hoje em dia se resume a isso: fusão, traição, todo mundo dando as mãos e fechar o br pra ter uma medalhinha no perfil. Cadê o pessoal que falou que queria um br competitivo e blábláblá?

"P: Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer nesse BR??
R: Consciência limpa e cabeça em pé sempre, no regrets."

Será q foi isso q o Lula e o PT falaram dps de roubar e quebrar o país? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Sou devoto do grande White Walker

E falo algo que vai ser a realidade, dessa entrevista com o Chuck, ele nunca esteve de fato com a Made, ele fez tudo por poder, reconhecimento, era tumulto todo dia, dei muita asa a cobra acreditando nesse maníaco por poder.

Esse jogo não serve para mim mesmo, ja serviu, quando tinhamos coragem epocas de br1 ao br50, coisa q ninguem la teve, coragem de jogar o front ate o final, pulou pq é fraco.

Ele não estava cansado de pedir ajuda e não receber, ele sempre trouxe a mentira e discordia.

O jogo é para ser jogado de pé e não arrastejando que nem esse bando de cobra venenosa. Boa sorte a Strike com esse que ja esteve de conversa para trair com todas as tribos do br.

Não havera vingança pq prometi ser meu ultimo br e isso não e novidade para ninguem.

Não precisa se referir a mim de uma forma boa aqui pois nunca fez na frente de ninguem, não pague de bom moço agora.

Ate no fim fui leal aos meus, liberei todos e estarei aqui ate q todos saiam ou sejam noblados, jamais verão isso em qualquer outra liderança. Como sempre disse o verdadeiro lider é aquele q afunda com o barco.

Sou Olimpo ate que a ultima chama se apague

Abraços

Não vai ter vídeo de despedida ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Olha tenho q admitir melhor entrevista... e a parte do livio twnho q admitir é uma figura. Gostei imenso de ver isto nao critico pq aqui em jogo tem todo tipo dw pessoa e tu é top neste requisito . Foste otimo te lo como adversario animou muito o mundo! Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo