Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Lider vira a noite defenendo, lider que acorda depois que a OP bate, nao e lider, so ta no papel
Líder ok. Agora deuses não, beijos.

isso ai a globo não mostra, só mostra a ~traição~
"Só mostra a traição", né ?
Você reflete bem o que é Tribal Wars hoje em dia falando de traição como se fosse algo normal, mas se bem que pra vocês traição é comum mesmo hahahaha. Não esquece que isso aqui é BR100 e vocês tiveram a chance de fazer diferente, mas não fizeram. Serão lembrado como traidores até a falência do joguinho ^^
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Líder ok. Agora deuses não, beijos.


"Só mostra a traição", né ?
Você reflete bem o que é Tribal Wars hoje em dia falando de traição como se fosse algo normal, mas se bem que pra vocês traição é comum mesmo hahahaha. Não esquece que isso aqui é BR100 e vocês tiveram a chance de fazer diferente, mas não fizeram. Serão lembrado como traidores até a falência do joguinho ^^


Entaao deus, cade sua tribo... ae foram ser seguidores em outra tribo HUHASHUASHU

nice deus
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lívio, para de tentar se defender, Tapia deve estar rindo horrores cada vez q vc posta algo aqui tentando se justificar.

Estava neste Br só pra noblar vc, e agora? o que restou? apenas purpurina no ar
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lívio, para de tentar se defender, Tapia deve estar rindo horrores cada vez q vc posta algo aqui tentando se justificar.

Estava neste Br só pra noblar vc, e agora? o que restou? apenas purpurina no ar
Ele pode rir a vontade, não ligo para ele.
Mas se quer tentar a sorte de me noblar, felizmente você terá quando eu convocar a SDL.
 

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
ATÉ HOJE ESPERANDO UM VÍDEO DO LivioNoob SOBRE O FIM DA OLIMPO!!
Faça uma paródia com a música "Cai cai balão".
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
ATÉ HOJE ESPERANDO UM VÍDEO DO LivioNoob SOBRE O FIM DA OLIMPO!!
Faça uma paródia com a música "Cai cai balão".
Eu não entendo o desejo constante de um video meu, não faço vídeo no meu canal desde 2017. E também não tem como fazer vídeo da queda de tribo que ainda se mantém no server, boa tarde.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
KyloRen sempre a lenda dos jornais e posts, boa mano!!!

Quero ver o dia que conseguiremos sair nessa quarentena hahahahaha 'kochz' aqui, abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo