Jornal Mundo 100 - Edição IV (As Duas Faces de um Termino)

Quem vocês querem na próxima entrevista?

  • spartan chef

  • Pirate Skull

  • -All Might

  • LosBrabosStyle

  • Cyan Stripe

  • DeepWeb.

  • EXTERMINIO

  • Stan Lee

  • Gutover

  • -pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0


Só será possível ver o resultado após a sua votação.
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.820


1587241811725.png





JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO IV (AS DUAS FACES DE UM TERMINO)






_______________________________________________________________




- NOTÍCIAS PRINCIPAIS:


Mundo em Geral: Chegamos hoje ao quadragésimo quarto dia do BR, queremos destacar e parabenizar a tribo OLIMPO pela permanência na primeira posição do mundo, logo atrás vem a STRIKE e a SHOW TIME, agora nas classificações individuais o TOP 3 esta sendo liderado pelo Slave Soul x Gkb, membro da tribo PLAY e logo em seguida vem o spartan chef da STRIKE em segundo lugar e finalizando o podium vem o accelerator na terceira posição, membro e lider da UTW.

Destaques individuais:: Nos destaques individuais, começando pela classificação de ODA, temos o black-dragon-hiden da tribo OLIMPO liderando com 303.079, em ODD o DeepWeb. está liderando, com mais de o dobro do segundo colocado com 505.171 e finalizando os destaques individuais o TalissonLima18 está liderando o ODP com 93.787.

Guerras:
Atualmente tivemos já a guerra: f. SHOW vs f. TERROR + f. PLANC + f. GRD, na qual a SHOW TIME se sagrou vitoriosa, a guerra: f. SHOW vs f. PLANC onde a SHOW TIME se saiu vitoriosa, a guerra: f. TalenT vs -IM- + ORIGIN onde a IM e ORIGINS se sagraram vitoriosas e finalizando tivemos a ultima guerra onde a PLAY e UTW se sairam vitoriosas contra a PWNED. As guerras que estão acontecendo até o momento são: A f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE, a f. SHOW vs [HP], f. a STRIKE vs f. OLIMPO + f. |=NF| + W.F e a f. |=NF| vs f. TITANS.

Demais informações: Por enquanto tivemos algumas tribos sendo debandadas, sendo elas a PLANC, TERROR, GRD, TALENT, BDT, SD, PWNED, WF, RANGERS² e PANIC.


Continente 54:: No K54, o top 3 é composto pela SHOW TIME e pela UOR, SHOW TIME ocupando a primeira e a terceira colocação e a UOR a segunda colocação. Até o momento tivemos 4 tribos que foram debandadas nesse continente, a PLANC, TERROR, GDR E Rangers². A Rangers principal, após a OP da SHOW TIME, além de ter uma enorme perdas em questão de aldeias, veio trocar o seu nome para [HP] ( Haja Paciência). SHOW TIME, até o momento está se consolidando bem no K, conseguindo debandar todas as suas inimigas menos a UOR e a BV. Os membros remanescentes das tribos debandadas alguns foram para a SHOW TIME porém a grande maioria para a SNOB ou UOR.

Continente 55:: No K55, o top 3 é composto pela SNOB, UTW e PLAY respectivamente nas colocações. UTW e PLAY, as aliadas do K55, conseguiram se consolidar muito bem na borda do K após a PWNED ser debandada, sendo assim, dominando tal região e a SNOB, atualmente se encontra no meio do K, tendo parte da sua localização no K54. Fato realizado, devido a grande noblagem encima da BDT e WF e aos recrutamentos, feito aos membros remanescentes.

Continente 44:: No K44, K mais movimentado até o momento... O Top 3 é composto pela OLIMPO ocupando a primeira colocação e a IM, ocupando a segunda e a terceira. Após a Talent e a SD perderam a guerra para a IM e ORIGINS e consequentemente serem debandadas, a IM e a OLIMPO recrutaram alguns remanescentes, após alguns atritos e muitas acusações de traição. as duas aliadas IM e OLIMPO, aliança que foi realizada, antes mesmo do BR 100. ser iniciado, chegou ao fim... Não bastando o termino dessa aliança. esta ocorrendo uma guerra de ambas com o envolvimento da STRIKE do lado da IM. Atualmente, essa guerra esta sendo a maior guerra e mais massacrante até o momento, sendo que a OLIMPO esta ganhando a guerra e conquistou mais de 100 aldeias, fato muito que espanta vários jogadores, devido ao tamanho da IM, tempo da guerra e ao tamanho do BR.

Continente 45:: . No K45, K mais parado até o momento, a primeira colocação está sendo mantida pela STRIKE, com quase o dobro da segunda colocada a TITANS e finalizando o podium na terceira colocação está a OLIMPO. K praticamente consolidado pela STRIKE, na qual, estrategicamente dominou as bordas e cercou seus inimigos.

Demais continentes:
: . Devido ao tamanho dos demais continentes, tais não serão citados nessa edição do Jornal!



O Entrevistado dessa Quarta edição será o player Slave Soul x Gkb e primeiro colocado na classificação do BR100.



P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Prefiro que não saibam meu nome completo, então não vou responder aqui, só jogo com essa conta aqui mesmo.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: A vários anos, jogo desde piazinho, tempos de br1 e 2.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Não me importo com tribos na verdade, jogo com um grupo de amigos que fui juntando durante os anos e é isso que importa, não a TAG. Nesse grupo tenho tanto players que jogaram do meu lado quanto contra.

P: O que você espera para o BR100?
R: O de sempre, tentar disputar pelo topo até o fim, um pouco de guerra e muita noblagem de aldeias fáceis e bárbaras .

P: Todos mundos que você jogou, você passou pela primeira colocação, você teria alguma dica ou conselho, aos demais membros da comunidade Tribal Wars?
R: Economize tropas e nunca se esqueça, o que ganha o Br são pontos, não tropas.

P: Tem alguma tribo que você queira enfrentar? Se sim, qual?
R: Tem alguns players que eu gostaria de enfrentar, ou enfrentar de novo, mas nenhuma tribo em específico não. Mas gostaria de enfrentar todas, mas não ao mesmo tempo.

P: Tem alguma tribo que você não queira enfrentar? Se sim, qual?
R: Não tem não.

P: O mundo 100, é um mundo que esta sendo reconhecido por reencontros, tem algum rival de outro mundo, que você deseje encontrar aqui?

R: Korea prometeu que vinha pro Br 100, mas não vi ainda, safado deve tá escondido por aí kkkk

P: O que você espera do BR 100?
R: Sobre o BR 100 Eu só tenho um trabalho. Levar minha equipe e aliados ao final disto e irei fazer todos os meus esforços para conseguir.

P: Qual seu estilo de jogo? Você se considera sprinter ou endurancer? Mais defensivo ou ofensivo?
R: Endurancer com certeza, o jogo antes das 200-300 aldeias não tem graça, não gosto de farmar também, então início do jogo sou obrigado a isso e é chato. Jogo tanto na defesa quanto no ataque, vai dá necessidade, mas prefiro precisar atacar kkkk

P: Você está observando os demais continentes, se sim, qual tribo você acha que vai dominar o seu continente inicial e irá avançar para um outro primeiro?
R: Sempre tem que observar os outros continentes, o mundo e bem pequeno. Bom, as tribos que estão mais perto de dominar seu continente são show e strike acredito que ambas avançaram para os ks vizinhos primeiro. E foram as mais beneficiadas pela guerra im e Olimpo, logo que as duas tem aliança para só se enfrentarem no fim.

P: Considerações finais?
R: Joguem limpo, felizmente nesse Br o suporte tem feito um belo trabalho, vamos aproveitar isso e jogar dentro das regras, não adianta ficar no topo e depois ser banido.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: "Na família slave sempre tem espaço pra mais um"






_______________________________________________________________







Aqui encerramos a nossa Quarta Edição, nós não iremos estipular um prazo para lançar a terceira edição, mas fiquem ligados, que já já aparece! Qualquer sugestão ou critica construtiva é muito bem vinda, pois o Jornal é dedicado totalmente a vocês.




Elaborado pela Equipe de Moderação!
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.820
Quem quiser das sugestões de perguntas, só enviar para mim, como mensagem aqui no forum externo ou no jogo através do nick Daishinkan.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
P: Você está observando os demais continentes, se sim, qual tribo você acha que vai dominar o seu continente inicial e irá avançar para um outro primeiro?
R: Sempre tem que observar os outros continentes, o mundo e bem pequeno. Bom, as tribos que estão mais perto de dominar seu continente são show e strike acredito que ambas avançaram para os ks vizinhos primeiro. E foram as mais beneficiadas pela guerra im e Olimpo, logo que as duas tem aliança para só se enfrentarem no fim.

Tb pensava isso Slave, isso é o quão improvável o TW é. É Lindo essa incerteza de tudo.

No mais bela entrevista e resumo do br. edição maravilhosa! Parabéns Kylo pela edição
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Mais uma excelente edição e quanto a entrevista há muita reflexão a se fazer sobre, gosto da forma como o Slave coloca as coisas, no mínimo interessante.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
-kylo ren* ta ai um bom tema pra o proximo jornal, ''As duas faces de um termino'' Entrevista a liderança de cada tribo pra saber a versão kkkkk
Ouviu a sugestão !, Boa entrevista, Gostei da Ironia de algumas respostas, na próxima um player que faça comentários mais ácidos poderia sair uma entrevista muito interessante! Na espera da entrevista com os lideres da Olimpo!
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
O trabalho q o editor da entrevista teve seria de grande avalia tendo alguns jogadores entrevistados mais naturais na entrevista. Muitas vezes esta é a maior avalia a quem lê.

E uma dica ao suporte de levantar nomes dentro de cada tribo que anda em br100 sendo procuradas em dizer jogadores que tem uma graça maior em ser ouvido.

Eu mesmo gostaria muito ver uma entrevista de exemplo com o Veio que joga na SHOW. Um dos jogadores mas bem conhecido em mundo q mesmo nao tendo destaque diz verdades de mandeira de graça. Seria top animar ou assuntos de vista ao jogo mais naturais.

Abraço

Sempre vejo e gosto! Indiferente de minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo