Jornal Mundo 100 - Edição II (Localização)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771


1584309000564.png





JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO II (LOCALIZAÇÃO)






_______________________________________________________________


- NOTÍCIAS PRINCIPAIS:


Mundo em Geral: Chegamos hoje ao decimo dia do mundo, queremos destacar e parabenizar a Tribo OLIMPO localizada nos K's 44, 45, 34 e 35 ocupando a primeira posição da classificação, seguida logo atrás pela tribo SHOW TIME e TalenT, agora nas classificações individuais, as 3 primeiras classificações são ocupados por dois jogadores da STRIKE, @Urso Assassino estando na grandiosa primeira colocação e o Sasuke Uchiha ocupando a terceira e um da nostálgica tribo Bonde do Tigrão o Freedoni, nostalgia remetida pelos grandes Hits dos anos 2000, onde a maioria ou estava nascendo ou passando a sua adolescência!

Destaques individuais:
: Bom, nos destaques gerais, começando pelos oponentes derrotados, temos o Major Degurechaff com 26.267, quase o dobro da segunda colocação e estando na primeira colocação de ODA, na de ODD temos o rei lucas barbaro com 14.705, na de ODS o Angelino com 4.838 e na classificação de oponentes em geral temos o Major Degurechaff.

Guerras:
: Chegou a primeira guerra, tal que sem duvidas, terá muito o que se falar durante o BR, STRIKE X OLIMPO, Strike, a tribo que possui mais membros no topo das maiorias das classificações contra a OLIMPO, a tribo que ocupa a primeira colocação da classificações de tribos. Até o momento, foi a unica guerra que foi divulgada.

Demais informações:
: Até o momento não tivemos nenhum player noblando a sua segunda aldeia, porém, já temos dois players com academia sendo eles o Freedoni e o Sasuke Uchiha, além disso, tivemos algumas aldeias sendo retiradas do mapa pelo suporte, na intenção de deixar o jogo mais justo a todos os jogadores e assim tentando agradar a todos os players tornando o mundo mais disputado e justo e no final dele sendo memorável como todos esperamos!

Continente 54:
: No continente 54, temos a tribo SHOW TIME liderando o ranking, tribo citada está localizada na borda do K, sendo assim, possuindo grande facilidade de se deslocar para outros K's, a tag possui duas tribos uma ocupando a primeira colocação e quarta. A segunda colocação esta sendo mantida pela tribo TERROR, tribo que está bem espalhada pelo K 54, poucos membros próximo a si e a terceira colocação atualmente é da tribo PLANC, tribo que está bem próximo ao k55.

Continente 55:
: No K55, a classificação é liderada pela tribo Bonde do Tigrão, na qual promete que vai pegar o martelão e martelar todas as tribos desse K, a segunda posição é a tribo resistência tal tribo que diz que vai resistir a todas marteladas e dominará o K55 e na terceira colocação está a Suprema Nobreza.

Continente 44:
: O continente 44, o considerado grupo da morte por muitos, devido a quantidade de tribos com jogadores que dentem bastante historia e conquistas pelos mundos que tenham passado, está liderado pela tribo TalenT, com bastante distancia da segunda colocada a Shadow Dragons e da terceira Irmandade da Morte.

Continente 45:
: . O K45, o continente que está localizado as tribos que estão sendo os pioneiros na declaração de guerra do BR 100, vem liderada pela tribo O Senado e o Povo de Roma, logo após vem a STRIKE na segunda localização e ocupando o terceiro lugar desse ranking é a tribo Nobreza Feudal

Demais continentes:
: . Devido ao tamanho dos demais continentes, tais não serão citados nessa edição do Jornal!



O Entrevistado dessa Segunda Edição será o player @-=Lorde.Marcos=- e líder da tribo Organized Destructive Assassin (ODA), a ultima tribo das citadas no jornal anterior a ingressar no BR 100!



P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R: Meu nome é Marcos Monteiro e meu Nick sempre foi um e sempre será -=Lorde.Marcos=-.



P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R: Tenho 41 anos e comecei a jogar tribal wars no mundo 01... Faz muito tempo isso... Mais precisamente em 1 de abril de 2008



P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R: Olha eu joguei em algumas tribos...no mundo 01 comecei solo e depois de levar por 3 meses uma Op da Porlis descobri que existia um trabalho em equipe...mundo 02 Iblood, mundo 3 foi 300! e IP. Fui fazendo escola como jogador e Líder com os melhores das épocas e me forjando as dificuldades. No m3 resisti há uma Op de 6 meses por 2 equipes de 150 jogadores e não me derrubaram, apaguei a conta solo. Foi quando eu comecei a entender que números não significavam muito e sim a qualidade.



P: Em qual BR criou a ODA e como surgiu essa criação?

R: Foi quando eu comecei a vagar por uns mundos .. m8..15..até chegar ao mundo 37. Ali foi aonde nasceu a ODA, Vi que era uma questão de união. Diante de muitos jogadores com egos enormes uma liderança estratégica e cirúrgica nas suas operações não precisaria de ter os melhores mas sim os mais bem dispostos a querer vender. Gosto de recrutar os sanguinários mesmo. Os acomodados pulam e trocam a camisa enquanto os guerreiros apenas sorriem para a oportunidade de batalha, então a ODA foi um squad de caçadores para sobreviver num início tardio em torno de muitos jogadores e equipes avançados. Se perceber o quadro do m100 é justamente próximo ao modo que nascemos. Somos muito confortáveis a isso.



P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R: Eu sou um endurancer. Mundo 100 pode levar 1 ou 10 anos estarei ao lado dos meus amigos e a frente dos meus adversário.



P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R: Entre ser mais defensivo ou ofensivo varia com a situação. Eu me preocupo com a minha equipe e tento antecipar as necessidades que possam surgir.adapto minha conta a ser defensiva ou ataque conforme a necessidade do que for melhor para a ODA. Mas geralmente sou ofensivo.



P: Qual seu estilo de liderança?

R: Minha liderança eu acredito que seja razoável. Trabalho sempre vizionando a saúde da equipe na evolução conjunta e avanço progressivo. Faço questão de conhecer um a um, entender suas dificuldades e qualidades com o tempo, todos tem acesso a mim diariamente e tento semear a união e os valores da equipe.



P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R: Sobre minha estratégia para o BR 100 é simples: fazer o melhor trabalho possível. Manter a nossa raiz, organização, agressividade e tentar nos divertir com isso. Estamos diante de excelentes equipes e Tubarões, não dormem.



P: Dentre as tribos que anunciaram sua ida ao BR 100, a ODA foi a última a entrar, foi uma estratégia de vocês ou acabou atrasando a entrada mesmo?

R: Nossa entrada foi por último de forma estratégica evidentemente. Há 5 dias da abertura já tínhamos nossa posição definida. E estamos começando a trabalhar ela. Para um mundo com privilégios Premium de upgrades por PPs poderia ser um atraso, mas a relação diante das configurações para definição de posição e dias está no previsto.


P: O que você espera do BR 100?

R: Sobre o BR 100 Eu só tenho um trabalho. Levar minha equipe e aliados ao final disto e irei fazer todos os meus esforços para conseguir.


P: Quais as suas expectativas referente ao continente que a ODA está e os desafios que ela irá enfrentar, com a ocupação de grandes tribos no mesmo continente?

R: Nossas expectativas são boas. A minha preocupação é com a ODA se ela estiver firme e ativa seguindo seu protocolo de desenvolvimento o que tiver e vier é jogo.


P: Você acha que a ODA terá facilidade em conquistar seu continente? Principalmente pelo fato de ser a menor tribo dentre as consideradas grandes?

R: O mundo ainda está em crescimento, creio que em algumas semanas teremos nosso K de dominio. Acredito muito que quando as equipes começarem a forjar seus nobres um novo impacto e mudanças no mundo 100 acontecerão de forma geral. É um mundo ainda muito novo para jogadores muito acelerados.


P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R: Na minha visão. Estamos com excelentes equipes. Todas tem seu mérito, UTW, IM, Olimpo, mas acredito que a Talent, Stryke e Show estão com um forte elenco. Pelo o que tenho observado. Difícil saber qual a melhor. Daqui há umas semanas esse quadro com a ajuda dos nobres irá mudar e passaremos pela primeira virada de página do BR. Todas são fortes até absorverem a primeira OP. É aonde começará a separar os homens dos meninos.


P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: A que vier terei uma prazer de realizar a melhor guerra possível. Eu não enxergo tribos em si para uma guerra, eu observo zonas, territórios, pontos fortes e fracos como qualquer moeda que exista 2 lados um líder deve observar isso na sua equipe e adversário antes de iniciar algo que não poderá terminar. estamos aqui para lutar e nos divertir com isso. Não há preferidas, haverá as necessárias.


P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Com o tempo, o desenho natural do m100 se formará.






_______________________________________________________________







Aqui encerramos a nossa Segunda Edição, nós não iremos estipular um prazo para lançar a terceira edição, mas fiquem ligados, que já já aparece! Qualquer sugestão ou critica construtiva é muito bem vinda, pois o Jornal é dedicado totalmente a vocês.


Link da Primeira Edição: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-100-edição-i-apresentação-das-tribos.338617/




Elaborado pela Equipe de Moderação!
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Muito bom.
Ansioso para ler a opinião do Lívio e do Bolado na próxima edição.
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Sempre marcante essa interface com panorama dos continentes .
E entrevistas percebesse que do Cemil pro Marcos temos visões que se assemelham e visões extremas é essa interpretação de game que tornam tribal diferencial !
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Sugiro no próximo jornal abrir espaço para um Teaser de 20 ou 30 segundo
Seria muito maneiro ver um videozinho de nossos coleguinhas se apresentando Nick/ Nome , Idade, Estado, cidade, enfim sei que isso já rola por escrito seria apenas uma mudança de roupagem , mandando um salve pra sua guilda e as demais tribos do BR, pq não ?
Seria uma pequena mudança do jornal ou um algo ha mais, ou quem sabe uma espécie de quadro via vídeo,, com melhor jogador que viu , mundo mais marcante, guerra mais marcante ou ate mesmo um quadro aleatório de curiosidades vivenciadas pelo entrevistado em algum BR que jogou já que temos tantas histórias bonitas, ilarias, enfim só uma sugestão.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
P: Qual seu estilo de liderança?

R: Minha liderança eu acredito que seja razoável. Trabalho sempre vizionando a saúde da equipe na evolução conjunta e avanço progressivo. Faço questão de conhecer um a um, entender suas dificuldades e qualidades com o tempo, todos tem acesso a mim diariamente e tento semear a união e os valores da equipe.



P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R: Sobre minha estratégia para o BR 100 é simples: fazer o melhor trabalho possível. Manter a nossa raiz, organização, agressividade e tentar nos divertir com isso. Estamos diante de excelentes equipes e Tubarões, não dormem.



P: Dentre as tribos que anunciaram sua ida ao BR 100, a ODA foi a última a entrar, foi uma estratégia de vocês ou acabou atrasando a entrada mesmo?

R: Nossa entrada foi por último de forma estratégica evidentemente. Há 5 dias da abertura já tínhamos nossa posição definida. E estamos começando a trabalhar ela. Para um mundo com privilégios Premium de upgrades por PPs poderia ser um atraso, mas a relação diante das configurações para definição de posição e dias está no previsto.

Faltando aproximadamente 3 semanas para o início do BR fui convidado a fazer parte do elenco da ODA, estava a 3 anos sem jogar e durante esses 3 anos não tinha expectativa nenhuma de voltar...Porém após esse convite até mesmo os problemas pessoais que estou enfrentando posso dizer que foram consumidos pela ALEGRIA e FELICIDADE de ter a oportunidade de voltar a jogar esse jogo que marcou e mudou a minha vida... O gosto pelo TW que estava quase extinto ressurgiu mais forte do que nunca, e isso se deve simplesmente pelo fato de ser convidado a jogar ao lado de jogadores EXCEPCIONAIS que fiz amizade durante todos esses anos, conhecia vários deles e só isso ja me animou...

Mas em especial...O que mais me animou foi saber que seriamos liderados por um dos melhores LÍDERES que este jogo ja teve, @-=Lorde.Marcos=- , bastaram apenas alguns minutos de conversa para ele me convencer que esse Br seria nosso, a nossa entrada para muitos pareceu atrasada e mal posicionada, porém ela foi cirurgicamente ESTUDADA e planejada durante um bom tempo antes mesmo do mundo abrir, posso falar com convicção que nossa posição no mapa é quase perfeita, a forma que o Marcos enxerga o jogo é diferente e quando ele te explica a visão dele faz você abrir os olhos, tenho muito o que aprender com esse cara ainda !
Estamos muito confiantes e animados para este Br, apesar de sermos subestimados...Mas gostaria de lembrar a todos que a perfeição não consiste na QUANTIDADE, mas sim na QUALIDADE. Tudo o que é muito bom foi sempre pouco e raro, enquanto a abundância é pouco apreciada.


Não temos um número grande de jogadores, não temos 10 tribos e nem extensões ou academias...
O que temos é uma LIDERANÇA Sólida e experiente !!!!!!!!
O que temos é um Elenco de jogadores escolhidos à dedo que dão a ALMA e o SANGUE pela ODA !!!!!!!
O QUE TEMOS É FOME DE VITÓRIA E MUITA DISPOSIÇÃO PARA TROCAÇÃO !!!!!!!!

Confio na minha tribo e nos meus companheiros de equipe, e principalmente na Liderança, nossa passagem por este mundo NÃO SERÁ esquecida, darei meu sangue e estarei ao lado dos meus companheiros até o último lanceiro, até o último nível de muralha...
Isso é ODA, aqui encontramos o real sentimento de PAIXÃO por Tribal Wars !!!!

No mais, desejo sorte a todas as outras equipes, e que esse Br 100 seja marcante e principalmente DIVERTIDO !!!!

"Trabalhamos na sombra para servir a luz
Nós somos Assassinos
Mais do que muitos
Somos Um"


Organized Destructive Assassins
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Sugiro no próximo jornal abrir espaço para um Teaser de 20 ou 30 segundo
Seria muito maneiro ver um videozinho de nossos coleguinhas se apresentando Nick/ Nome , Idade, Estado, cidade, enfim sei que isso já rola por escrito seria apenas uma mudança de roupagem , mandando um salve pra sua guilda e as demais tribos do BR, pq não ?
Seria uma pequena mudança do jornal ou um algo ha mais, ou quem sabe uma espécie de quadro via vídeo,, com melhor jogador que viu , mundo mais marcante, guerra mais marcante ou ate mesmo um quadro aleatório de curiosidades vivenciadas pelo entrevistado em algum BR que jogou já que temos tantas histórias bonitas, ilarias, enfim só uma sugestão.

Obrigado por expor sua opinião e dar essa sugestão e obrigado a todos pelos elogios, o feedback positivo, anima e motiva bastante para elaborar as próximas edições!! Não se acanhem, caso não tenham curtido algo, fiquem a vontade para fazerem criticas construtivas, lembrando que o Jornal é para vocês.


Faltando aproximadamente 3 semanas para o início do BR fui convidado a fazer parte do elenco da ODA, estava a 3 anos sem jogar e durante esses 3 anos não tinha expectativa nenhuma de voltar...Porém após esse convite até mesmo os problemas pessoais que estou enfrentando posso dizer que foram consumidos pela ALEGRIA e FELICIDADE de ter a oportunidade de voltar a jogar esse jogo que marcou e mudou a minha vida... O gosto pelo TW que estava quase extinto ressurgiu mais forte do que nunca, e isso se deve simplesmente pelo fato de ser convidado a jogar ao lado de jogadores EXCEPCIONAIS que fiz amizade durante todos esses anos, conhecia vários deles e só isso ja me animou...

Mas em especial...O que mais me animou foi saber que seriamos liderados por um dos melhores LÍDERES que este jogo ja teve, @-=Lorde.Marcos=- , bastaram apenas alguns minutos de conversa para ele me convencer que esse Br seria nosso, a nossa entrada para muitos pareceu atrasada e mal posicionada, porém ela foi cirurgicamente ESTUDADA e planejada durante um bom tempo antes mesmo do mundo abrir, posso falar com convicção que nossa posição no mapa é quase perfeita, a forma que o Marcos enxerga o jogo é diferente e quando ele te explica a visão dele faz você abrir os olhos, tenho muito o que aprender com esse cara ainda !
Estamos muito confiantes e animados para este Br, apesar de sermos subestimados...Mas gostaria de lembrar a todos que a perfeição não consiste na QUANTIDADE, mas sim na QUALIDADE. Tudo o que é muito bom foi sempre pouco e raro, enquanto a abundância é pouco apreciada.


Não temos um número grande de jogadores, não temos 10 tribos e nem extensões ou academias...
O que temos é uma LIDERANÇA Sólida e experiente !!!!!!!!
O que temos é um Elenco de jogadores escolhidos à dedo que dão a ALMA e o SANGUE pela ODA !!!!!!!
O QUE TEMOS É FOME DE VITÓRIA E MUITA DISPOSIÇÃO PARA TROCAÇÃO !!!!!!!!

Confio na minha tribo e nos meus companheiros de equipe, e principalmente na Liderança, nossa passagem por este mundo NÃO SERÁ esquecida, darei meu sangue e estarei ao lado dos meus companheiros até o último lanceiro, até o último nível de muralha...
Isso é ODA, aqui encontramos o real sentimento de PAIXÃO por Tribal Wars !!!!

No mais, desejo sorte a todas as outras equipes, e que esse Br 100 seja marcante e principalmente DIVERTIDO !!!!

"Trabalhamos na sombra para servir a luz
Nós somos Assassinos
Mais do que muitos
Somos Um"


Organized Destructive Assassins

Confesso que apenas com a entrevista e uma pequena conversa depois, senti a mesma coisa hahah inclusive, já me auto convidei para um futuro projeto. Realmente o Marcos parece ser um líder diferenciado, mudou bastante o meu pensamento sobre a tag e com certeza mudou de outras varias pessoas com essa pequena entrevista.

Abraços!
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
simplesmente fantastico!
Muito bom Marcão veterano de guerra ... Parabéns
Show!
Tive um pouco de contato com o Marcos no br74 e me parece ser um cara muito gente boa e de boas ideias!

Forte abraço rapazes!


Faltando aproximadamente 3 semanas para o início do BR fui convidado a fazer parte do elenco da ODA, estava a 3 anos sem jogar e durante esses 3 anos não tinha expectativa nenhuma de voltar...Porém após esse convite até mesmo os problemas pessoais que estou enfrentando posso dizer que foram consumidos pela ALEGRIA e FELICIDADE de ter a oportunidade de voltar a jogar esse jogo que marcou e mudou a minha vida... O gosto pelo TW que estava quase extinto ressurgiu mais forte do que nunca, e isso se deve simplesmente pelo fato de ser convidado a jogar ao lado de jogadores EXCEPCIONAIS que fiz amizade durante todos esses anos, conhecia vários deles e só isso ja me animou...

Mas em especial...O que mais me animou foi saber que seriamos liderados por um dos melhores LÍDERES que este jogo ja teve, @-=Lorde.Marcos=- , bastaram apenas alguns minutos de conversa para ele me convencer que esse Br seria nosso, a nossa entrada para muitos pareceu atrasada e mal posicionada, porém ela foi cirurgicamente ESTUDADA e planejada durante um bom tempo antes mesmo do mundo abrir, posso falar com convicção que nossa posição no mapa é quase perfeita, a forma que o Marcos enxerga o jogo é diferente e quando ele te explica a visão dele faz você abrir os olhos, tenho muito o que aprender com esse cara ainda !
Estamos muito confiantes e animados para este Br, apesar de sermos subestimados...Mas gostaria de lembrar a todos que a perfeição não consiste na QUANTIDADE, mas sim na QUALIDADE. Tudo o que é muito bom foi sempre pouco e raro, enquanto a abundância é pouco apreciada.


Não temos um número grande de jogadores, não temos 10 tribos e nem extensões ou academias...
O que temos é uma LIDERANÇA Sólida e experiente !!!!!!!!
O que temos é um Elenco de jogadores escolhidos à dedo que dão a ALMA e o SANGUE pela ODA !!!!!!!
O QUE TEMOS É FOME DE VITÓRIA E MUITA DISPOSIÇÃO PARA TROCAÇÃO !!!!!!!!

Confio na minha tribo e nos meus companheiros de equipe, e principalmente na Liderança, nossa passagem por este mundo NÃO SERÁ esquecida, darei meu sangue e estarei ao lado dos meus companheiros até o último lanceiro, até o último nível de muralha...
Isso é ODA, aqui encontramos o real sentimento de PAIXÃO por Tribal Wars !!!!

No mais, desejo sorte a todas as outras equipes, e que esse Br 100 seja marcante e principalmente DIVERTIDO !!!!

"Trabalhamos na sombra para servir a luz
Nós somos Assassinos
Mais do que muitos
Somos Um"


Organized Destructive Assassins

Alameda, fiquei muito feliz com sua mensagem.
Não tenha dúvidas que irei me esforçar ao máximo e estarei ao lado de vocês até o fim disto.


Confesso que apenas com a entrevista e uma pequena conversa depois, senti a mesma coisa hahah inclusive, já me auto convidei para um futuro projeto. Realmente o Marcos parece ser um líder diferenciado, mudou bastante o meu pensamento sobre a tag e com certeza mudou de outras varias pessoas com essa pequena entrevista.

Abraços!

Excelente trabalho.

Muito obrigado pela oportunidade da entrevista -Kylo ren e sim, será uma honra tê-lo conosco na caminhada.
Até a próxima oportunidade e registro meus votos que em nosso próximo encontro, seja ombro a ombro, juntos, como irmãos, no front.

Cump's

Sempre marcante essa interface com panorama dos continentes .
E entrevistas percebesse que do Cemil pro Marcos temos visões que se assemelham e visões extremas é essa interpretação de game que tornam tribal diferencial !

Ótima edição, e deu para ver que o entrevistado é um cara sensato e lúcido na visão do br.
Br cada vez mais interessante!!!

showw de bola, o lider da ODA é realmente um cara forte, assim como sua tribo, vai ser interessante o desenrolar do br.

Grato pelos comentários,
bom jogo para todos nós.

Cump's.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo