Jornal Mundo 100 - Edição I (Apresentação das Tribos)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
1583295769178.png



JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO I (APRESENTAÇÃO DAS TRIBOS)






_______________________________________________________________






O Jornal mundo 100 é um projeto, na qual irá juntar as informações e acontecimentos mais relevantes do mundo 100 e transformar em noticia. O intuito desse Jornal, é trazer uma diversão maior para todos os jogadores desse servidor, manter atualizado aqueles que acabaram não conseguindo se fazer presente nesse histórico mundo e deixar registrado a historia desse tão esperado mundo!



A primeira Edição consistirá numa breve historia de algumas tribos confirmadas, expectativa dos lideres ao BR e será finalizado com uma entrevista com um dos maiores jogadores do servidor Brasileiro e concorrente ao topo da classificação. Conheça um pouco mais sobre as Tribos:





A Tag TalenT vêm desde o BR84, onde eu criei na época a tribo e fui recrutando amigos e jogadores aleatórios, até termos uma base sólida. A tribo conseguiu se manter firme e forte e fomos evoluíndo, com uma politica de Jogo agressivo, declarando guerra desde o primeiro dia a todos do continente, ganhando guerra por guerra, até termos reconhecimento e mérito de nossos inimigos que nos subestimaram no inicio e no fim nos respeitavam. Não ganhamos o BR pela grande diferença numerica e tempo de Jogo.

Nesse mundo 100 pretendemos nao fugir da mesma história... A unica coisa de diferente que muda é o elenco. Estabeleci um elenco de jogadores experientes, amigos e antigos inimigos numa única tribo. Jogadores de Front, que estão motivados em fazer a diferença, muitos jogadores de antigos mundos como Br3/4/7/26...

Sabemos que não temos a história e o respeito como as outras ótimas mades que irão nesse mundo, mas pretendemos fazer a nossa própria história.



Uma história do [SNob] começou no mundo 21. O fundador foi o Guilhermeduarte, que passou por vários países buscando os jogadores bons da época para criar o projeto do mundo 21.



Um tribo contou com muitos jogadores bons e participativos nesse mundo e foi uma das tribos descendentes junto com um tribo do Reiner a Planc.



Por onde o Suprema Nobreza caiu da sua marca, alguns foram muito rápidos, toda organização tem seus defeitos, mas sempre foi uma tribo competitiva por valorizar seus jogadores, busca um jogo mais limpo e gosta de desafios.



No nosso histórico contamos com a vitória do mundo 35, o mundo clássico 3 e o tribo também foi muito bem no servidor master.



Atualmente, quem está na frente do tribo é o spoot, que escolhe seguir o projeto do [SNob].



Ele joga na conta Fsarci e teve acesso a tribos como birlik, AD, Uruz, Bc, Irmãos, entre outras.



O objetivo do [SNob] é tornar uma competição competitiva para o mundo 100, sem muitos aliados e com uma jogabilidade agressiva de início, com o tempo depende muito da manutenção dos alertas sobre os jogadores e da seleção dos mesmos.



Desejamos o maior Fair play possível, principalmente nas tribos onde o ego acaba destruindo internamente.



Buscamos a promoção e a nossa parte dos adversários vai ter o nosso respeito.



Uma frase que vamos deixar marcada para esse mundo 100 é:



"Se for fazer frente com um [SNob], esteja preparado"



Quem nunca se viu jogando numa Tribo Desorganizada?
Quem nunca passou nervoso num br por não encontrar a Liderança quando mais precisou?















Pois é, foi exatamente por passar situações como essa que Tika fundou a STRIKE no br68!









Se iniciou como uma espécie de "Esquadrão de Amigos", e no decorrer do tempo, com o intuito de ser uma equipe que não deixasse seus membros “na mão”, se concretizou como uma Tribo Organizada e um Ótimo Elenco. Obtivemos nossa primeira vitória no br84, contra a SW (Arquirrival à Época, devido a uma traição no fim do br 75). Depois, com a estrutura consolidada vencemos o br95.



Enfim, vamos para o br100 com o propósito de fazer algo totalmente inovador, onde a comunicação entre os participantes será o Ponto Chave, a liberdade de cada jogador Desenvolver seu Game da forma que achar melhor será nosso lema, ou seja, na STRIKE tudo é Permitido e nada é Obrigatório, mas não esqueça, Ser Strike é Inegociável.














“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”



A Olimpo é uma Tag nova no universo de Tribal Wars, englobando varias Tags que deixaram de levantar suas bandeiras para iniciar o projeto do Br100.



Não temos uma historia bonita cheia de flores, é mais formada por odio mesmo, foram 2 anos corridos atrás de bons jogadores e preparando a Staff. Ate com traições ja lidamos antes mesmo do Br100 se iniciar, mas não perdemos o foco, pelo contrário, aumentou nossa motivação.



Incomodamos com o fato de publicamente afirmar que iremos ganhar, e por isso muitos estão fazendo aposta de quanto tempo duramos, então em nome de toda liderança afirmamos "Quer ficar rico esqueça corridas de cavalos e loteria, aposte na vitoria da Olimpo".



Nossa liderança fundadora da tag é composta por pessoas conhecidas, Livio e Renan tambem conhecido como Bolado.



Possuimos uma boa relação com algumas tribos no Br, isso é um ingrediente a mais.

Não possuimos inimigos declarados, ninguem merece essa atenção. Quer nos atacar desde o primeiro dia ? Pega a senha, vai ali no cantinho e espera sua vez, talvez ainda tenha lugar para sentar.



Nossa diferença é a união, amizade, verdadeira amizade e não aquela que pode ser comprada, grande parte da made é composta por amigos e indicações dos mesmos, assim transformando em um ambiente familiar. Somos uma das maiores mades do Br100 em quantidade, sem perder qualidade.



Uma frase para deixar marcada: "Ao fazer front conosco lembre do Flamengo, o trem bala vem aew, isso é BR e estamos em outro patamar"

Olimpo, projetando e construindo a sua diversão, mais que uma tribo, uma familia.






https://olimpo100.webnode.com/



Primeiro agradecer a oportunidade de nesse espaço falar em nome da IM. Um agradecimento a toda comunidade Tribal Wars.



Vou tentar ser breve pra facilitar a leitura e entendimento.



Não sou fundador da IM, mas acompanho desde 2009 todas as movimentações da tribo.



No mundo 10 visando fechamento de mundo, as tribos CVM e IDG, Cavaleiros da Morte e Irmandade da Guerra respectivamente, se juntaram e formaram a Irmandade da Morte.



Entre os fundadores Alienor e Martinus, entre outros.



Hoje em dia o membro com maior aspecto de fundador é nosso Tuga, querido Rogério, da conta Skelator, juntamente com Gedoz.



Vencemos o Mundo 10, e após isso tentamos em alguns mundos composições diferentes do elenco, mundo 57 e 61, onde o elenco meio dividido chegou até a usar outras TAGs.



No 63 voltamos com força. Fomos até a reta final do BR, onde no final nos juntamos a 4fun para fechar o BR.



Depois novamente fizemos uma forte campanha no 80, onde fechamos juntos com os amigos da SPAM.



Após isso ainda tivemos uma tentativa frustada no 87.



Em 2019 completamos 10 anos de fundação e entramos com projeto muito sólido no 92. Onde fizemos fortes amizades e conquistamos o mundo, da forma inversa que anteriormente, onde BE e RIP e o que hj é OLIMPO fecharam conosco.



Agora decidimos entrar pra história e no BR100, que tende a ser um marco na história do servidor, vamos buscar a vitória.



Eu classifico a IM como uma tribo tradicional, onde nosso principal objetivo é se divertir e jogar entre amigos. A vitória pode vir ou não, mas jamais perdemos nosso rumo e modelo de jogo. Onde prevalece o certo e as amizades.



Estaremos neste mundo com nosso elenco bem completo e principalmente com a liderança dos membros notáveis, Hoffmann,Rogério, Nagato, Mancha, Lucas e Gedoz.



E um círculo de amizades forte em volto de nossa tribo.



Desejamos a todos um bom jogo e mundo!



A nossa honra, chama-se fidelidade!



A UTW foi fundada pelo que eu sei no br69 por um grupo de amigos (não fiz parte desse br).



Eles resolveram jogar o 71, lá que conheci os mesmos incluindo o Dexarx pessoalmente.



Com o 71 ganho rolou traições por parte da aliada CROWs, o BR acabou com vitória nossa.

No 71 os lideres eram Dexarx e Fernandes.

No meio do 71 eu acabei fazendo parte do conselho.



Eu e o Moiikano, que somos os lideres atuais do Projeto nos conhecemos no br71.

Fomos inimigos em outro BR depois mas acabamos por fechar juntos o BR.



No 77 não posso dizer que era "UTW", a tag UTW foi atirada pelo DEXARX e me largado o projeto no meio do br, um projeto onde havia sido feita uma fusão de 4 tribos e jogado a tag UTW no mesmo, mas que ninguem queria liderar, ainda não se sabe porque foi jogado a tag UTW.

Mesmo sem jogadores empenhados chegamos a um momento que o BR estava ganho, mais por incapacidade da Birlik que por méritos.

Mas houve uma briga entre outros 2 lideres, Dexarx que recem havia voltado pro BR e o Leonhardt e sua patota.

No fim o pessoal do Leonhardt saiu da tribo e fundou outra tribo + Birlik muitos foram junto com ele porque o BR ja durava quase 2 anos e queriam fechar de uma vez, no fim eu e alguns recusamos o convite e a CDZ "fechou o mundo".



O pessoal que não traiu, quis continuar com o Projeto no 85. No BR85 a liderança foi eu (Accelerator) e Moiikano, nesse BR teve a volta de jogadores do 71.

Nesse BR tivemos a felicidade de enfrentar a CDZ que "fechou" o 77.

Interessante que conseguiram perder o BR onde em um momento possuíam 46% de dominância contra 20%.



Fechamos o BR85 com 16 jogadores (mas como a tribo top guerra do BR em noblagens) + fusão com a Frangos, ficando Universidade Frangos.

Smoke, Descrove e Tauba ganharam meu respeito nesse BR pelas suas atitudes e pela lealdade e amizade que houve entre as duas tribos (Bem que o velho barbudo do Tauba eu já considerava muito desde o 74).



Por ultimo no 96 viemos com grande parte do pessoal do 90 que jogou até o fim + pessoal do BR85. Nesse BR quem liderou foi o Moiikano, eu estava como lider, mas me foquei muito mais na Acc que na liderança.

Com a vinda da TEMP para a UTW e com as atitudes da Ducks em frente a nós o BR foi desencadeado de uma maneira bem rápida.

Para os que não sabem eramos para ser Premade Ally, no fim inventarem de mudar para PNA ally, e depois disso começaram a infrigir as proprias regras que eles estipularam várias e várias vezes.

A Ducks praticamente nos deu o BR96, após fazer pirotecnia e pagarem o pato pela pilantragem.



A tribo Show Time! é formada por um grupos de amigos que jogam a cerca de 4 anos juntos, não apenas nos mundos em que a SHOW se fez presente. A STAFF atualmente é composta por - TopaComHalls?, Super Mario, DaniloMirante, Kayosa-Retorno, Evangelista e academia.



Apesar de algumas derrotas, a tag sempre foi muito competitiva, sempre chegando entre os finalistas (br76 e br80). A mais recente participação da SHOW em um mundo foi no br87, onde sagrou-se campeã juntamente com suas aliadas Hog e Pwned.



Além disso parte desse grupo ajudou a compor elencos de outras tribos de amigos, vencendo alguns mundos recentemente.



A tag SHOW em si, só entra em mundos que prometem ser competitivos, diferentemente de algumas mades que colecionam medalhas em mundos sem tribos de peso, apenas para inflar ego.



Jogando em mundos muito difíceis, com erros, derrotas e aprendizados, a SHOW evoluiu para um altíssimo nível. Foram dois anos de guerra contra a maior vencedora do servidor brasileiro, SPAM, em dois mundos, com uma derrota e uma vitória.



Todas essas experiências fizeram com que os membros da SHOW atingissem outro patamar de jogabilidade individual e coletiva.



A SHOW gosta de desafios, de dificuldades, e isso a deixa em constante evolução. Não virá ao mundo 100 para brincadeira.



Fundada no mundo 37 em 25 de janeiro de 2012.



Um grupo de jogadores encurralados ao Norte que chegaram atrasados no mundo viram a necessidade de se unirem contra tribos maiores que se aproximavam e assim a necessidade da formação de um esquadrão tático.

Nessa situação os jogadores locais de diferentes tribos se juntaram, o líder foi -=Lorde.marcos=- que aplicou alguns conceitos para um desenvolvimento rápido, tático, numa situação de "tudo ou nada" para um avanço progressivo encima de jogadores com proporção de vilas maiores, haveria de ter uma organização e sincronismo de ataque e defesa de uma equipe como se fossem um. Conseguiram e aquele pequeno esquadrão, virou uma tribo.



O DNA : organização, atividade e agressividade. E assim pudessem ter condições de sucessivos confrontos vitoriosos. Estava sendo forjada a ODA, que em toda sua trajetória vem realizando excelentes confrontos e respeitando seus adversários, agregando forças, formando o sentimento de união e sendo abraçada por inúmeros jogadores que vestiram a camisa e se orgulham de terem participado dela.



A liderança é composta por uma equipe de amigos, jogadores realmente experientes, que venceram diversos mundos noutras equipes dos servidores PT e BR e independente do passar dos anos são reunidos ao chamado de uma nova oportunidade de caminharem juntos pela ODA



Todos tem suas responsabilidades, trabalham na formação, supervisionamento/acompanhamento do desenvolvimento saudável da equipe. Uma curiosidade, todos que fazem parte do corpo da liderança assim como a maioria dos jogadores dela um dia foram adversários da mesma. Assim como a maioria dos jogadores da ODA que a reconhecem como uma tribo de personalidade e força singular, o reconhecimento acontece no confronto e como resultado na maioria dos casos a demonstração de respeito com "far-play" aos seus adversários é colocada para que seja fortalecido o conjunto por um ou mais objetivos em comum.



A ODA tem disposição para o enfrentamento, palavras e números não surtem efeito psicológico diante desta equipe composta de jogadores antigos. Possui uma tag sugestiva à guerra e irá aceitar qualquer confronto a quem vier a ela ou estiver em seu caminho e só terminará com a queda total do adversário mesmo que dure anos ou até seu último machado. Honra seus aliados, agrega suas guerras e defende jogadores aliados como se fossem membros da própria equipe. Ela não utiliza táticas de espionagem, sabotagens, mesmo que seja oferecido por adversários tementes a serem alvos de suas operações. Um jogador que oferece informações contra a própria equipe, aos olhos da ODA perde sua moral e por conseguinte suas vilas. Uma legítima representante de tribos "Old-School" , operações de sincronia coletiva cirúrgicas, o lugar de onde se faz questão de conquistar ranking sob conquistas ao invés de crescimento por convites, possui raros e fiéis aliados, organizada, agressiva e tem companheirismo nos ataques e suas lendárias defesas que geram o sentimento de força coletiva em qualquer uma de suas ações que pelos mundo que trilhou é e sempre será lembrada.



"Trabalhamos nas sombras para servir à luz. Nós somos Assassinos."



_______________________________________________________________











O Entrevistado dessa Edição será o player @cemill e membro da tribo Show Time para o BR 100!








P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R:
Ewvis Jean e o nick é Cemill.



P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R:
Tenho 32 anos e em março faço 12 anos que jogo.



P: Durante esses 12 anos de Tribal Wars, qual foi a tribo que mas marcou sua Jornada?

R:
Durante esses 12 anos de TW, a tribo que mais me marcou na minha jogada foi a SPAM, onde conheci a maioria no mundo 3 e foi o mundo que comecei a jogar, inclusive foi aonde eu aprendi a jogar, foi um mundo muito longo, onde consegui obter mais de 5.800 aldeias, enfim, a tribo que mais me marcou foi a SPAM, todo BR que ela entrou, eu entrei para jogar também.



P: Quais mundos, você jogou com a SPAM?

R:
Os mundos 49, 61, 67, 80 e 87.



P: E como você se sente, por ter jogado com uma das tribos mais vitoriosas do servidor Brasileiro?

R:
Eu me sinto um dinossauro kkk.



P: Por que você escolheu a Show Time, a sua inimiga do BR 87, para jogar o BR 100?

R:
Eu escolhi a tribo Show Time, pois a liderança da SPAM tomou a decisão, que após a traição que ocorreu no 87 e a dedicação do ultimo BR, decidiram jogar sem estresse, querendo ser um mero jogador, sem liderar e ter que tomar conta da conta de outras pessoas, assim sendo, nós fomos convidados pela Show e por conta da liderança da SPAM aceitar jogar com a Show, resolvi aceitar e também devido a ver que a Show é uma das grandes concorrentes a ganhar o BR, pois não gosto de perder, alias, quem gosta de perder kkkk.



P: Qual sua expectativa pro BR 100?

R:
Estou bastante otimista com o BR, pois devido não ter o recurso de evoluir com PP's, não será injusto para aqueles que não gastam com o jogo, assim, tornando mais justo para todos, acredito bastante na TAG da Show e não frequento muito o forum externo e então não sei muito o potencial das outras tribos, mas sei que a Show está indo ao BR para ganhar!



P: Qual seu estilo de jogo?

R: Sou enduracer, costumo jogar 3 defesa para 1 ataque.



P: Teria alguma dica, para quem está iniciando a sua jornada no jogo agora?

R: A dica é procurar alguém de confiança, para ensinar as suas estrategias, contar como configura o estilo de tropas, o jeito de jogar e como deve se seguir e claro, procurar uma tribo boa, pois o trabalho em equipe é essencial para o jogo.



Uma frase para finalizar: "O Segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você esta hoje e dar o melhor de si todos os dias"





_______________________________________________________________







Aqui encerramos a nossa Primeira Edição, nós não iremos estipular um prazo para lançar a segunda edição, mas fiquem ligados, que já já aparece! Qualquer sugestão ou critica construtiva é muito bem vinda, pois o Jornal é dedicado totalmente a vocês.








Elaborado pela Equipe de Moderação!
 
Última edição:

DeletedUser106656

Guest
excelente iniciativa, só teve alguns problemas no texto da snob em algumas frases.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo