Jornal Mundo 100 - Edição Especial II

Quem vocês querem na próxima entrevista?

  • Slave Soul x Gkb

    Votos: 45 32,4%
  • spartan chef

    Votos: 7 5,0%
  • EXTERMINIO

    Votos: 4 2,9%
  • LosBrabosStyle

    Votos: 12 8,6%
  • -All Might

    Votos: 3 2,2%
  • Rúbeo Hagrid

    Votos: 3 2,2%
  • LoGam

    Votos: 14 10,1%
  • Stan Lee

    Votos: 22 15,8%
  • Pirate Skull

    Votos: 3 2,2%
  • Cyan Stripe

    Votos: 26 18,7%

  • Total de eleitores
    139
  • Enquete fechada .

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827

1586208909259.png





JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO ESPECIAL II (ENTREVISTAS)






_______________________________________________________________





Devido ao feedback de vocês e a maioria gostar das entrevistas, nós decidimos fazer essa edição do Jornal, apenas com entrevistas aos lideres, sem noticias, assim, conseguiremos dar espaço para vários lideres exporem a sua opinião, caso tenha que parar ou a sua tribo venha a debandar. Fiquem tranquilos, que já já iremos voltar ao padrão e colocaremos noticias, estamos fazendo esse enquanto acontecem as coisas!

Finalizamos as entrevistas com os lideres, foram mais de 13 tribos participantes, muito obrigado aos lideres que disponibilizaram um pouquinho do seu tempo, para estarem agregando aqui no Jornal! As próximas edições, serão com players destaques no mundo e estaremos abrindo enquetes, para vocês escolherem!

O forum limita 30 caracteres por postagem, então as entrevistas estarão nos
comentários.




Elaborado pela Equipe de Moderação!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Meu nome é Arthur Arcanjo. Quase sempre jogo com o nick Killer Insanity.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: Tenho 21. O primeiro mundo que joguei foi o 7 com outra conta.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Infelizmente, não tenho uma memória tão boa, mas lembro que no mundo 94 joguei na SPQR que aliás acabou se tornando a BdT|45 no mundo 100.

P: Em qual BR criou a Bonde do Tigrão e como surgiu essa criação?
R:Bem, a BdT foi criada no mundo 100 e a ideia do nome da tribo veio do lucasjarrier, a partir disso eu desenvolvi a tribo e levei ela pro K55 nos primeiros dias do mundo, por falta de líderes que me ajudassem, acabamos caindo muito em relação à outras tribos mas conseguimos nos manter entre as maiores e atualmente tenho certeza que estamos com a melhor liderança desde o início e prontos para qualquer desafio.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R:Isso vai depender muito dos meus planos para o mundo e de como ele se desenvolve. No início, eu sempre fui sprinter, mas nesse mundo, principalmente, estou mais para Endurancer. Com certeza!


P: Qual seu estilo de liderança?
R:Bem, eu tento julgar tudo de maneira imparcial, pensando sempre no crescimento da tribo como um todo e protegendo e garantindo o crescimento dos melhores membros a qualquer custo.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R:Nesse mundo estamos nos expandindo e atrapalhando tribos menores (o básico), assim como estabelecendo alianças que tem cada vez mais se mostrando importantíssimas para o desenvolvimento da tribo. Esperamos manter essas tais alianças pelo maior tempo que conseguirmos.
A longo prazo, eu acho que, como a tribo foi criada nesse mundo, a minha principal estratégia é conseguir reunir jogadores bons e confiáveis para que, se não ganharmos nesse mundo, poder jogar com todos ou a grande maioria novamente.


P: O que você espera do BR 100?
R: Para falar a verdade desde que entrei nesse mundo nunca soube muito bem o que esperar. As coisas sempre foram acontecendo e eu fui me adaptando da melhor maneira, tanto que acabei me separando dos meus companheiros de pré-made e consegui estabelecer, aos poucos, uma administração participativa e de confiança para a tribo.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R:Ouvi dizer que as favoritas para ganhar o mundo são a Show e a Strike, tenho de concordar que elas são as melhores por ter um histórico e, muito provavelmente, os melhores membros

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R Acho que enfrentar uma tribo ou outra é mais uma questão de necessidade mesmo, geralmente associada à sobrevivência da sua própria tribo. Mas claro que existem tribos com líderes arrogantes, como é o caso da W.F (que já estamos caminhando para ESMAGAR!). E eu, como jogador, só consigo sentir nojo!


P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Atualmente, seria uma pena ter de enfrentar uma tribo bem preparada como a BOPE, que, por ser nossa aliada, já conheci o trabalho excepcional do líder e dos membros dela. Há também a TITANS, que é a tribo que está basicamente junto com a BdT em todas as guerras e que possui uma administração excepcional.


P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R:"Quando o planejamento é bom não é preciso ter pressa."

P: Considerações finais?
R:Só queria agradecer ao Gui (Guimanza), Diabin (Diabin) e o Brito (Gabriel Brito Zocolotte) que me ajudaram e manteram a BdT todo esse tempo.

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Meu nome é Igor Almeida. O nick que costumo jogar é Igor Kalosh. Mas já joguei com as contas kalosh, - Insurmountable e One For All.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: Tenho 28 anos e comecei a jogar o tribal wars em 2009.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Joguei nas seguintes tribos: PLANC, [SNob], birlik, FDM e ZiKa

P: Em qual BR criou a Planc e como surgiu essa criação?
R: A tribo foi fundada em 2009 por Reiner no mundo 21, mas ele não ficou até o final. Após a saída do Reiner, a liderança da tribo ficou nas mãos do Zablan até a conquista do mundo supracitado, sendo auxiliado por mim e pela Carla Y. Entrarmos oficialmente nos mundos 53 e 67, perdemos a guerra final para SPAM no mundo 67 após a desistência de vários jogadores. A falta de dedicação e comprometimento dos jogadores no final do M67 nos afastou do Tribal Wars nos últimos anos. Atualmente, a liderança da PLANC é dividida entre mim e .Archanjow. Vale ressaltar que o Reiner está jogando conosco no mundo 100, sem cargos administrativos. Não obstante, gostaria de fazer uma menção honrosa ao Zablan, ele foi um líder excepcional e faz muita falta no nosso elenco.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R: Meu estilo de jogo é endurencer. Gosto de estratégias e guerras em grande escala, não gosto do early game do tw. Atualmente o early game do tw tornou-se desleal com as “práticas modernas”. Por causa dessas práticas, milhares de jogadores abandonaram o tw nos últimos anos.


P: Qual seu estilo de liderança?
R: Eu me considero o contraponto da plânctons. O zablan ou “zazá” tinha uma postura de ser temido pelo método do autoritarismo e agressividade em campo de batalha. A minha postura sempre foi de mediar os conflitos internos, cuidar da organização e do planejamento estratégico, a parte mais burocrática. Com a ausência do Zablan no mundo 100 (ele se aposentou), quem ficou responsável por essa postura de autoritarismo e agressividade em campo de batalha foi o .Archanjow. Acredito que conciliar as duas formas de liderança é fundamental para obtermos a essência da plânctons.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R: Inicialmente, a ideia de trazer a plânctons para o mundo 100 foi apenas reunir alguns amigos que defenderam a nossa tag nos mundos 21, 53 e 67. Entramos no mundo praticamente de paraquedas, pois decidimos entrar com alguns veteranos no dia de abertura sem planejamento prévio. Sendo assim, a nossa estratégia é compensar as dificuldades iniciais de um grande elenco de peso com organização, regras internas, sistema de controle e qualidade de membros, ensinando-os o nosso modo de jogo. Ser plâncton é ser atacado.


P: O que você espera do BR 100?
R: Eu esperava que esse mundo fosse mais competitivo desde o início, mas percebi que o jogou mundo bastante. Mudou no sentido que diversas tribos criam grandes famílias desde o início, impondo que as outras tribos façam o mesmo, algo impensável há alguns anos. Eu gostaria que não houvesse “tribos e jogadores fantasmas”, isso me incomoda bastante. No mais, espero que esse mundo tenha ótimas guerras e muitas histórias para contar.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R: Eu considero precoce definir quais são as melhores tribos sem uma consolidação territorial num determinado continente. Entretanto, eu posso afirmar que algumas tribos estão demonstrando preparação para o BR 100, tais como: TalenT, -IM-, SHOW e OLIMPO

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: A tribo que eu gostaria de enfrentar no final do mundo seria a [SNob]. As duas tribos tiveram batalhas históricas no mundo 21. Não podemos repetir o passado, o passado é apenas uma narrativa escrita por pessoas no presente, sob a ótica dos problemas atuais. Mas, um possível confronto com a [SNob] no final do mundo 100 seria uma disputa importante para nós do ponto de vista histórico.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Não tenho preferência por inimigos. Quem não for ally ou PNA é ponto vermelho no mapa.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: “A guerra é a continuação da política por outros meios”

Carl Von Clausewitz

P: Considerações finais?
R: Quero deixar claro para comunidade que a nossa preparação para esse mundo foi muito diferente dos mundos que entramos anteriormente. Independente dos pormenores citados, a estrutura atual é totalmente diferente para fins da análise comparada com os mundo 21, 53 e 67.

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Gabriel Cayres e jogo como cayres2.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R:Tenho 22 anos e não lembro ao certo minha idade quando iniciei no jogo, mas minha primeira experiência foi no Mundo 9 junto com meu pai. Aliás, um fraterno abraço para mdcayres, ou melhor e atual, KingMetal, meu querido pai. <3

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R:Entre idas e vindas, aqui estão as que mais me recordo:

Panic! & GPT - BR73;
.SAM. - BR86;
CREED/MAMBA/LEGEND - BR99;

P: Em qual BR criou a Avalanche e como surgiu essa criação?
R: Eu não faço parte do grupo de fundadores então não conheço muito bem sua origem, mas acredito que este é o primeiro mundo da Avalanche. A princípio, a tribo passava por algumas dificuldades quanto a sua organização e, nesse sentido, tomei a iniciativa para ajudar. Ainda me questiono sobre sua existência hoje se alguém não tomasse uma atitude, mas com o trabalho que estamos realizando agora, conseguimos recolocar a tribo nos trilhos.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R: Varia muito do cenário em que me encontro, tanto no jogo, quanto nos afazeres da vida e correrias diárias. No BR73, Endurecer. BR86, Sprinter. BRs 99 e 100, só o COVID-19 nos dirá, mas minha vontade é permanecer sim até o final dos dois mundos.


P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?
R:Atualmente estou curtindo jogar com ataque, mas me recordo de jogar totalmente na defesa no final do BR73. Inclusive, acredito que isso tenha sido um dos principais fatores do meu sucesso e sucesso da GPT na guerra contra Panic!. Ainda sinto saudades de matar os Fulls dos meus colegas de front. Um salve para thiagovacchi e Juggernaut666.


P: Qual seu estilo de liderança?
R: Acredito que sou bem casual quanto a liderança. Procuro sempre ser o mais justo possível na minha tomada de decisão, respeitando sempre a flexibilidades dos membros, e deixo isso bem claro a eles nas minhas coletivas. Mas jamais deixei e deixarei a cobrança, sejam de metas ou atividades, de lado, mantendo sempre um equilíbrio entre autoridade e subordinação.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R De início, não criei uma estratégia para o mundo em questão. Assim como muitos, entrei neste mundo simplesmente pelo fato de não haver funcionalidades premium, mas para este começo, tenho intenção de me consolidar entre os continentes 44 e 45. Feito isso, deixarei o jogo andar por si só. Todos nós sabemos das revira voltas que o Tribal Wars nos proporciona, e estarei disposto a lutar em qualquer cenário que o jogo me colocar.


P: O que você espera do BR 100?
R:Antes de responder essa pergunta, deixo meus agradecimentos a InnoGomes que finalmente atendeu os pedidos da comunidade e lançou um mundo sem funções premium!

Acredito que não há como não citar a ausência de PPs nessa resposta, a qual deixa o jogo mais justo a todos. Sempre fui contra jogos pay to win, e sinceramente, tinha meus receios sobre o futuro do Tribal Wars. Tenho certeza que com essa medida, os jogadores estejam mais animados e dedicados ao jogo. Em consequência disso, espero um BR bem longo e disputado.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R: Retornei ao jogo no começo deste ano, e talvez por isso eu não esteja na melhor forma para responder essa pergunta, mas fico com SHOW, STRIKE e UOR. Apesar da última não ser tão citada quanto as demais, aparentemente está bem organizada no K45 e com números que justificam minha resposta.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R:Sem dúvidas a Panic!. Quero sentir o gostinho novamente. >:)

Outro salve para I Need Help, vão precisar de ajuda mesmo. rsrs...

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Nenhuma em específico. Gosto de um jogo bem jogado e limpo. Espero poder encontrar isso nos meus possíveis rivais.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: Sem bordões motivacionais. Grato.

P: Considerações finais?
R:Finalizo com meus sinceros agradecimentos por ser selecionado para esta entrevista. Essa sem dúvidas será uma das minhas experiências mais marcantes de todo o jogo.

Agradeço também aos meus amigos que fiz no BR73, e que por livre e espontânea pressão inciaram comigo neste mundo. rsrs...

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R:Nome: Levi Barroso Menezes
Nick: Supremo

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: Tenho 30 anos e iniciei no mundo 3 a uns 12 ou 13 anos atras com outro nick que hoje pertence a outra pessoa !

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Juntando essa conta e outras que já joguei:

Ultimates, Show, Planc, Fenda do Biquíni, TALK, Danone, Rolo Compressor, Corvos, Asilados, Elite mas eu gosto de jogar liderando minha própria tribo Fortaleza Suprema

P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R: Meio termo ...
Já desisti e já fiquei até o fim ...

P: Qual seu estilo de liderança?
R: Liberal, de organização descentralizada mas como tenho um lado perfeccionista quando a pessoa não faz do jeito que eu ache o mais legal eu tomo a frente pra fazer ...

Como sistema de advertência/reconhecimento
Adverte jogadores fora da meta e sem participação até serem expulsos
Reconhece jogadores que ajudam e participam sorteando funcionalidades Premium

Com a ATA que descreve o resumo de tudo que acontece na tribo:
Estatísticas de operações ...
Jogadores expulsos/recrutados ...
Jogadores advertidos/reconhecidos...
Ações administrativas...
Ações Diplomáticas...
Dicas...


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R: conquistar um lugar na periferia e depois a quando chegarmos lá o cenário vai dizer o que nós deveremos fazer !


P: O que você espera do BR 100?
R: Um mundo muito longo cheio de guerras e com interação intensa entre os jogadores !

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R: W.F, -IM-, Olimpo, SHOW, UTW, Play!

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Ja estamos enfrentando a Strike tenho amigos lá e sei que eles são bons adversários ...
Quando o líder debandar a tribo deles lá eu vou recrutar uns 3 amigos de lá !

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Não tenho restrição quanto a isso acredito que quando se joga pra ganhar o mundo tem que estar disposto a enfrentar qualquer tribo !

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: Quanto mais difícil é o desafio,
mais excitante é a guerra,
mais humilhante a derrota do inimigo e
maior é a glória da vitória!

P: Considerações finais?
R: Acho completamente imoral e desprezível a forma com que algumas tribos se utilizam de artimanhas fora das regas do jogo para obter uma vantagem exagerada no jogo fazendo com que as guerras sejam desproporcionais e acabando com a graça do jogo de quem joga dentro das regras !!!

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Meu nome real é Guilherme Duarte, e meu nick sempre foi GuilhermeDuarte

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: tenho 27 anos, jogo TW a quase 11 anos e 10 meses.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Joguei em varias, mas que teve importância mesmo foi só a Snob..

P: Em qual BR criou a SNOB e como surgiu essa criação?
R: A Suprema Nobreza foi criada porr mim no mundo 21, com o objetivo de ser uma tribo com jogadores experientes, mas que jogam um pelo outro, prezando ao máximo pela coletividade. Eu fui aos mundos anteriores buscando jogadores bons e fazendo a proposta de um modelo de tribo que eu acreditava que daria certo, felizmente muitos compraram minha ideia e fizemos um excelente mundo 21, a partir dai, onde a SNob entrou brigou com as grandes.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R: Me considero Endurancer, mas eu jogo até onde dá, sabemos que para jogar TW até o fim de um mundo é necessário destinar muito tempo ao jogo, eu dificilmente tenho esse tempo todo. Apesar disso, na maioria das vezes que joguei me dediquei mais a liderar do que jogar em si.


P: Qual seu estilo de liderança?
R: Meu estilo de liderança é voltado a impor nos membros um sentimento de familia, onde um depende do outro, prezando pela ajuda mutua ao inves do individualismo, o lider apenas o representa, não os manda.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R: A estrategia da SNob no M100 é a mesma dos outros mundos, teremos poucos aliados, e muitos inimigos, isso vai nos fazer sempre estar um ajudando o outro e criar entrosamento e experiencia com as gueras.


P: O que você espera do BR 100?
R: Eu espero no BR 100, que seja um divisor de águas, que a administração do jogo perceba o qual melhor é um mundo sem tantas funcionalidades Premium, e quanto isso foi importante para fazer jogadores antigos voltarem a jogar. Excelentes tribos vieram para esse mundo por esse motivo, e por isso será um mundo bastante competitivo. A tribo que não se organizar logo, não terá chances.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R: Vejo bons elencos no mundo 100, SNob, OLIMPO, UTW, SHOW, STRIKE, entre outras, porem o que vai determinar a vantagem de uma ou de outra, mais do que nunca, será a diplomacia e tabalho coletivo. Apesar de otimos jogadores em todas as tribos, somente a tribo que conseguir que esses joguem juntos com o mesmo proposito, vai ter chance de vencer.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Não tenho preferencia por enfrentar alguma tribo.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: também não tem nenhum que não gostaria de enfrentar.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: O meu sucesso não é o sucesso da tribo. Mas o sucesso da tribo, é o meu sucesso. Portanto jogo para a tribo, não para mim.

P: Considerações finais?
R: Esse tem tudo para ser um ótimo mundo, infelizmente muitos jogadores problemáticos utilizaram de multi contas para levar vantagem no inicio do jogo, apesar do esforço da equipe de suporte para banir, acredito que as punições foram muito brandas e isso deveria ser revisto, pois compromete muito no inicio do jogo. Apesar disso, parabenizo a administração por ouvir os jogadores e trazer um mundo no estilo antigo, sem funcionalidades Premium que dão vantagens exageradas para alguns, por isso será um mundo bastante competitivo.

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Fabricio, uso sempre I need help desde o br42.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: Tenho 34 anos, jogo tw desde 2006.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Algumas das melhores.
HOG, SPAM, FK... não lembro de todas.

P: Em qual BR criou a Panic e como surgiu essa criação?
R: A Panic! foi criada no br73, onde lideramos muito tempo o ranking... chegamos à fazer a guerra final contra a DL, mas foi um período complicado pra mim... acabei adoecendo, e com isso meus jogadores acho que para fechar logo o mundo, acabaram por aceitar um convite para se juntar à DL. Mas a experiência foi espetacular... tanto que conseguimos nos reunir novamente.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R: Com certeza endurancer.


P: Qual seu estilo de liderança?
R: Acredito que eu seja companheiro do pessoal, trato a todos sem distinção. Então acho que a gente acaba se tornando uma família no jogo, definitivamente.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R: De início apenas quis reunir uns antigos amigos pra jogar... viemos apenas brincar um pouco, já que estavamos sem jogar há algum tempo.


P: O que você espera do BR 100?
R: Espero que meus companheiros, que vieram comigo continuem juntos. Sobre o br100, por enquanto sem opinião formada.


P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R: Pelo que pude ver, temos grandes tribos nesse br... dificil falar as melhores com a qualidade que cada uma tem.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Nenhuma em especial.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Nenhuma em especial.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: Melhor não.

P: Considerações finais?
R: Obrigado pelo interesse e convite para essa entrevista. Gostaria de agradecer aos meus jogadores, que atenderam meu pedido para que nos juntemos novamente, não acreditei que fosse conseguir, pois foi tudo muito rápido, e hoje estamos aí mais uma vez com uma tribo de qualidade e repleta de amigos, que é o que mais importa. Aos nossos adversários, desse e de outros mundos, reitero que nada mudou no meu estilo de jogar. Continuamos jogando com lealdade e respeito diante de todos que enfrentamos... e é isso que podem esperar da gente.

 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Meu nome é Sérgio; Jogo. Com o senhordaguerra

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?
R: Tenho 39. Jogo 13 anos


P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?
R: Sw BOPE aliança

P: Em qual BR criou a Bope e como surgiu essa criação?
R: Em qual BR criou a BOPE e como surgiu essa criação? A BOPE surgiu no mundo 50 eu lancei um ataque em um inimigo e ele mudou o nome estava escrito se pegar eu pego de novo aí eu lembrei da BOPE foi aí que coloquei o BOPE vai te pega, no nome da minha audeia. Gostei fundei a tribo e fiz um massa recrut. Cheguei na líderanca com a BOPE no m 50 mais no final acabei em segundo em fim foi assim que tudo comesso u


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?
R: Sou mais Sprinter


P: Qual seu estilo de liderança?
R: Liderança sou o paizão de todos muito mole pra tomar medidas mais drástica, pra isso tem o conselho e outros líderes cruel rsrs


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?
R: Estratégia dominância do k sempre pra frente do continente. Nunca deixar tribos se criar nas costas. Quando tem eu debando elas, é oque eu estou fazendo no k 65


P: O que você espera do BR 100?
R: Espero muitas madrugada sem dormir. Emoção pra caramba


P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?
R: A BOPE é Claro rsrs

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: Tribo pra enfrentar, a show o manolok está la, ele ganhou de mim no 91. Bw vs BOPE


P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?
R: A utw eu não gostaria de enfrentar estamos de aliança espero que seja duradoura a ali


P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?
R: Eu sou Olimpo rsrsr

P: Considerações finais?
R: Sou osso duro de roer. Onde jogo com a BOPE eu chego no final .Só nunca ganhei um com a BOPEmais fico em o Br mais próximo da vitória foi o 91 mais a bw estava mais preparada

 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Todas mades entrevistada e até agora nada da Strike, virou pessoal mesmo ne? Como se a tribo strike fosse a única ter feito algo de errado...

Está maneiro as entrevista mas ainda aguardo a Strike
 
Topo