Jornal Mundo 100 - Edição Especial I

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771




1585783266588.png



JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO ESPECIAL I (ENTREVISTAS)






_______________________________________________________________





Devido ao feedback de vocês e a maioria gostar das entrevistas, nós decidimos fazer essa edição do Jornal, apenas com entrevistas aos lideres, sem noticias, assim, conseguiremos dar espaço para vários lideres exporem a sua opinião, caso tenha que parar ou a sua tribo venha a debandar. Fiquem tranquilos, que já já iremos voltar ao padrão e colocaremos noticias, estamos fazendo esse enquanto acontecem as coisas!

Se o seu líder não está nessa edição, aguarde ansiosamente, que teremos outras edições especiais como essa! Aguardem...

O forum limita 30 caracteres por postagem, então as entrevistas estarão nos
comentários.



Elaborado pela Equipe de Moderação!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?
R: Eu me chamo Dylan, e costume jogar na conta BlackMist, mas decidi nesse mundo jogar com o nick dylanalves mesmo.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R: Tenho 25 anos, e Jogo TW faz uns 11/12 anos..

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R: Mundo 1: -UA- ; Mundo 26: VK ; Mundo 78: XPK ; Mundo 80: SPAM ; Mundo 84: TalenT ; Mundo 85: CircuS ; Mundo 86: -BK- ; Mundo 87: HERO ; Mundo 98: NEGAO ; Mundo 99: MAMBA

P: Em qual BR criou a Talent e como surgiu essa criação?

R: Mundo 84, criei a TalenT na epoca era uma tribo mass recruit, e fui filtrando membros ate ter um bom elenco.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R: Em termos pessoais, o meu é endurancer. Em termos de colectivo a tribo é uma mistura de sprinter, com endurancer.


P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R: Eu Jogo num estilo mais defensivo, enquanto a tribo é meio termo..


P: Qual seu estilo de liderança?

R: Eu contrariamente em muito daqui, eu gosto do sistema ditaturial. Aprendi um pouco com a lenda do TW GoldSilver IronSteel no br26 e no br32, e desde aí sempre tentei impor esse sistema.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R: Nao temos uma estratégia basica, nosso objectivo é como os demais, ganhar... iremos utilisar estratégias diferentes a cada novo dia.


P:No K44, você está enfrentando a IM, uma tribo que já ganhou 3 brs, inclusive o ultimo que disputou, você considera isso como uma desvantagem?

R: Verdade seja dita, um elenco como o deles cria uma certa dificuldade, visto que eles jogam juntos à Varios anos. Porem sobre essa tribo, o elenco em si nao é o que dificulta mais. Ja vi tribos jogando Varios anos e apanhando de tribos formadas por jogadores inexperientes. O Caso da IM o diferencial é mais profundo que isso, mas nao iremos nos destabilizar por isso.


P: O que você espera do BR 100?

R: Nao espero nada em especial. Boas guerras, boas tretas, historias de traiçoes, amizades...
Falando da TalenT nao espero tambem nada em especial. Ganhar o continente numa primeira vista é o mais importante, mesmo sendo uma conquista dificil todos os dias trabalhamos para tal. Porem o que vem depois disso, é uma incognita.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R: -Temos bons elencos:
*temos a tribo das Showzettes (Show) que em Outros mundos tinha aquele odio por eu ser SPAM, mas que ao correr dos anos consegui criar umas boas amizades lá,
*Temos a familia Strike que mesmo com o grande numéro de players que têm, eles estao conseguindo ter uma ótima organizaçao.
*Temos a tribo ODA que mesmo entrando 3 ou 4 dias mais tarde têm mostrado aos NewSchool como se joga esse Jogo, e têm vindo a surpreender.
*Temos a tribo Olimpo, que está se destacando no Top1 e que tem vindo a mostrar que tb entrou no mundo para ganhar.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: A UTW, correu do K44, uma boa decisão que eu mesmo deveria ter feito, mas entao decidi ficar para brincar kkk Mas se enfrentarmos à UTW quer dizer que chegaremos até ao outro lado do BR!

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Show, só porque me sentiria mal em noblar o Evagelista.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R: A TalenT nao tem historia como as demais tribos. Mas todos os dias estamos trabalhando para fazer história.

P: Considerações finais?

R: Não
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R: Meu nome é Leonardo. Eu costumo jogar na Leozinho512, meu nick de origem, mas nunca termino BR nela.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R: Eu tenho 23 anos e jogo TW, desde 2008, no BR desde o BR1, onde fui campeão pela Ultima Aliança (-UA-) na conta de um amigo.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R: Bom, no BR1 eu fechei com a -UA-.Mas já fui de algumas outras tribos grandinhas de outros BRs como a CVS no BR4, CPM no PT10 e mais recentemente a Rangers no BR86 e a SOKA no BR91. Além de outras tribos pequenas que ninguém vai lembrar, como a punchG no BR55 onde criei meu ranço pelo Korea. haha

P: Em qual BR criou a Rangers e como surgiu essa criação?

R: Nós começamos a Rangers no BR85, mas era uma tribo de Mass Recruit. Na realidade mudamos o nome de uma tribo e expulsamos o Fundador, porque ele era moita até pra liderar Mass Recruit. Fizemos amizades e aí fomos pro BR86 não mais como Mass Recruit, mas agora como um projeto de made, com objetivo de confrontar as tribos grandes, no caso a Bad Company. (Mb@rreto ❤)


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R: Eu sou Endurancer. Não presto pra começo de jogo. Mas conforme o tempo vai passando, vou ficando enjoado de ser tirado do mapa. Eu não gosto de perder aldeias, então eu busco ter sempre o necessário pra me blindar independente de outros fatores.

P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R: Eu costumo ser bem defensivo. Mas varia com a necessidade que me colocam.


P: Qual seu estilo de liderança?

R: Me acusam de ser centralizador, mas eu discordo. Meu voto só vale 6 no Conselho. [Piada Interna da Rangers]


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R: Prefiro deixar em segredo essa. A gente vai se descobrindo aos poucos no BR. Tem muita tribo usando parente, amigo, aí cê sabe...

P: Vocês foram a ultima tribo a adentrar ao K54, além disso, em quantidade é a menor, você considera isso como uma desvantagem?

R: Bom, em valores absolutos é uma desvantagem tremenda.Mas pretendemos superar isso com organização e qualidade.

P: O que você espera do BR 100?

R: Espero que seja um BR tranquilo. Já vi muitas contas levarem ban no entorno, além de ver muitas tribos feitas só pros parentes. Vamos removendo isso aos poucos e com o tempo vamos ter um BR mais limpo

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R: No momento, acredito que as melhores tribos estão sendo a aliança da TalenT com a SD, que vieram subestimadas no K44 pra enfrentar a -IM- e estão se mostrando ser uma relativa surpresa. Além da SHOW, que parece ter um elenco bem forte, apesar de todos os problemas.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Eu acho que não queria enfrentar ninguém de início, mas me fizeram sobrar pra SHOW né... rsrs. Brincadeiras a parte, tem membros da SHOW que tinham pendências comigo do BR86 e que merecem esse embate pra deixarmos claro as coisas. Inclusive ficaram no meu Front, pro meu azar. hehe

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Eu não queria enfrentar a UTW. O SlaveSoul é chato demais, meu deus. Fora que ter que aturar o Accelerator é algo que não desejo pra ninguém. hahaha

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R: O vídeo da OLIMPO ficará marcado na minha vida como o melhor/pior vídeo da história. Se quiserem ajuda de edição, basta pagarem minha passagem de ônibus que eu vou lá e faço. KKK

P: Considerações finais?

R:Bom, acho que já disse tudo ao longo da entrevista.Espero que boas guerras venham e que esse BR se mostre diferente dos outros, onde os melhores jogadores vençam e não os maiores infratores.
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R:Meu nome real é Daniel Bueno, as contas que eu usei é danielbuneopte, comandante bueno e B U E N O

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R: Hoje tenho 30 anos, e jogo Tribal Wars a 12 anos.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R: No BR1 eu passei por diversas tribos, mas nenhuma marcante. A partir do BR10, sempre joguei como -IM-, fechei BRs em outros nomes, mas jogar mesmo, foi só pela -IM-. Sou homem de uma tribo só, rs

P: Em qual BR criou a Irmandade da Morte e como surgiu essa criação?

R: Sobre a fundação da -IM-, ela não foi criada por mim, em meados do BR10, as tribos -CVM- e IDG formaram em uma fusão a -IM-. fundação mesmo, foram os seguintes players os responsáveis: ALIENOR, GUTO SS e MARTINUS13, coloquei em caps lock, pois merecem toda menção honrosa possível.

P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R: Meu estilo de jogo hoje é MOITA ENDURECER, não tem como fazer algo grande jogando, são lados opostos da moeda. Ou se joga ou se lidera.

P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R: Minha característica pessoal é retranca total, defensivo ao máximo, mas né, pessoal.

P: Qual seu estilo de liderança?

R: Minhas característica como parte da liderança de tribo são diversas, mas uma me faz vencer, LEALDADE! Quem ta comigo ta comigo!

P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R: Em relação a estratégia, é muito complexo. As cartilhas e manuais de fechar mundo, não se aplicam a um mundo onde tem SHOW, STRIKE, UTW e IM por exemplo, fora as mades mais recentes que não devem nada em qualidade, e a galera mais antiga que está ai de novo. A estratégia principal é muito trabalho, pouca soberba e muito dinamismo. Quem veio pra este mundo com a cabeça fechada e enfiado em disputas de ego e pessoais, vai levar toda sua gente consigo, a idéia da IM é romper essas barreiras e jogar o jogo.

P: Atualmente, a IM está no k44, que todos estão julgando ser o mais disputado, devido a guerra precoce. Você considera isso uma desvantagem, perante as tribos dos outros K's?

R: Essa questão, não é uma questão de opinião, é um fato. IM e Talent cada vez mais pra trás em relação a outras tribos, se os continentes pudessem ter uma imagem, o K44 seria uma cidade destruida. Se fizer uma enquete, eu garanto o K44 é hoje o que de melhor existe em TW.

P: O que você espera do BR 100?

R: Espero do BR100 um mundo interessante, que esse povo ai que já promete fusão pra final de mundo, mude suas idéias e faça deste um mundo interessante e deixem pra ser amigos e irmãos em outro BR, vamos se emancipar.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R: Melhores tribo do BR em estrutura, elenco e demais quesitos existem várias. Mas na minha opinião, somente a SHOW desponta como digamos a melhor tribo do momento. Repito HOJE.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Gostaria de enfrentar todas, rs Quem não quer fechar um BR e dizer que venceu, toda essa gente ai, mas lógico que não é possível, então seguimos buscando o pão de cada dia, junto aos nossos amigos e membros.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Eu gostaria de colocar aqui, o objetivo da -IM- neste BR, fechamos o BR10, e 10 anos depois idealizamos um projeto pra fechar o mundo em comemoração aos 10 anos de tribo, e fechamos o BR92, a idéia da maioria era se aposentar, mas o BR100 mostrou-se uma obrigação a todos nós. As principais tribos do servidor aqui estão, outras não vieram e tenho certeza que a história vai cobrar estas tribos ausentes sobre não ter vindo. Então resumindo era uma obrigação nossa, dentro da Tradição que conquistamos, estar aqui e representar da melhor maneira a nossa bandeira. Desde 2009 estamos ai, juntar tantos por tão tanto tempo, tarefa fácil não é!

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R: A frase que eu deixo aqui é para meus camaradas! A nossa honra, chama-se fidelidade!

P: Considerações finais?

R: Um agradecimento a comunidade pela oportunidade! Precisamos nos unir fora do campo de guerra, pra ter iniciativas como este jornal, o BR100 não precisa ser único, todo BR pode ser especial, porém a comunidade precisa se unir no que é necessário, se despir de arrogância e diferenças. Grande abraço a todos, ótimo jogo!
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R:
Adriano Valga Topanotti, joguei algumas vezes na Adrianovlg, e no 54 na Killerroxx (Coop), mas o nick que costumo jogar é Accelerator.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R:
23 anos, joguei alguns dos primeiros mundos quando tinha 12/13 anos se minha memória não falha.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R:
Foram muitas, as que fechei junto foi ELFUS, UTW, [M], CIRCUSS, UF, a maioria como líder/conselho. Cheguei a jogar com a BKOC do BR1 um tempo também

P: Em qual BR criou a UTW e como surgiu essa criação?

R:
Na verdade, a UTW não foi criada por mim, mas sim por 3 amigos: Dexarx e Cassanis, Guiim (o terceiro não jogou muito tempo). Eu estive presente a partir da metade do BR71 no Conselho da Tribo, antes disso achavam que eu era Spy rs. Liderando “ela” a partir do 77, mais oficialmente no 85 junto com o Pirate Skull. Então deixo a questão da criação com o Dexarx: “69 levando pau, depois 71 sendo campeão” [Dexarx, 2020]

P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R:
Endurancer (Endurecer n existe rs), raramente brigo pelo Top dos Brs no inicio as vezes não ficando nem perto do top 100, bem que nesse e no 96 estou entre os Tops. No 96 manti o top o BR todo graças ao -Lord Maykon-, ele fazia a gestão da conta e eu noblava os inimigos rs, aprendi bastante sobre essa questão de Sprint com ele. Sendo que se não tivesse parado, nem o Slave alcançava rs. Estava com + de 30 nobres na frente do mesmo e bem à frente em aldeias. Mas nos BRs anteriores, começo bem atrás em pontuação e cresço em inimigos conforme as guerras estouram.

P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R:
Então, quem me enfrentou em fronts em outros BRs, sabe muito bem que brigo sempre pelo top 1 ou 2 Guerra (Já noblei um pessoal das lideranças de algumas mades do 100 hahaha), então sou um jogador bastante ofensivo, mas também tenho um histórico de top 1 ODD com nenhuma ou poucas perdas em vários BRs jogados. Quando eu tinha tempo eu que defendia as OPs que a tribo recebia.

P: Qual seu estilo de liderança?

R:
Sou um líder que prefere liderar no front, melhor ainda se for o mais avançado no mesmo, não vou precisar pegar mdf dos outros para defender rs. Na minha visão um líder que não faz front e não participa das guerras não serve para o cargo. Pessoal diz que sou um líder chato, não tenho argumentos contra rs.

P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R:
Como eu carreguei as noblagens do Front do 96 enquanto o Kylo tomava OP no Sul (mesmo parando 4 meses fechei Top1 Guerra), essa vez é a do Slave de carregar o BR, no 96 ele só moitou. Então faz teu trabalho direito Beto.

P: Como você se sente, no BR 100, estando sem os dois melhores jogadores da UTW? Na defesa (Daishinkan) e no Ataque (Slave)?

R:
Daishinkan é um pilantra rs me tapiou e foi jogar pela SHOW, tira ele do Suporte Tapia, ele quer te dar o golpe do Baú! Já o Beto (Slave) não sabe atacar rs. A diferença é que muitos jogadores não sabem defender. Também claro que a diferença em recursos que o mesmo tem quando dispara também tem diferença nisso. Slave tem uma questão de quando ele ataca é para deletar e noblar em peso. Tirando isso ele mesmo não costuma coordenar comandos, só que para ele atacar alguém ele analisa o player e se prepara nem que seja 1 mês, então muitas vezes ele deleta o jogador sem dificuldades por estar alguns passos na frente e não por saber atacar

P: O que você espera do BR 100?

R:
Eu espero que dure bastante rs, mas não vejo o mesmo durando tanto tempo como alguns comentaram. Algumas tribos já estão começando a consolidar os seus Ks. Algumas tem tribos fantoches em 2 dos 3 grandes continentes que não possuem aldeias.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R:
Pelo andar do BR e dos Stats de Guerra, creio que hoje a tribo que demonstra isso seria a SHOW. Também pela quantidade de Spy que eles tem rs

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R:
Maioria é conhecido de outros BRs como inimigos. Muitos teria o prazer de noblar novamente rs.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R:
A tribo que gostaria menos de enfrentar é a ODA, por questões de muitas amizades e termos fechado junto o 85. Mas se precisar guerrear guerreamos oras a graça do TW é isso. “Vem cá Noia e Nois2, quero nobla vcs novamente S2.”

P: A UTW é a tribo do BR mais recente ao ganhar um BR (96), sendo assim, os membros não tiveram um intervalo, você considera essa vitória e esse não intervalo uma vantagem perante as demais tribos?

R:
Sobre a vitória no ultimo BR, isso acaba sendo mais perigoso que vantajoso, já vi muito jogador vir de um BR que fechou sossegado achando que vai fechar o seguinte sem dificuldades e acaba sendo noblado no primeiro NT por mais ridículo que seja o mesmo. No 90 ocorreu muito disso. Se for ver sobre “intervalo”, alguns que estão comigo não pararam de jogar desde o 71, ou seja, desde 2016 jogando junto, fecha ou perde 1 BR começa outro juntos. Não vejo vantagem nisso com exceção do melhor entrosamento do pessoal, pois cada BR é diferente do anterior. Na verdade, as vezes se torna até mais difícil a se adaptar, pois há decisões tomadas em um BR que não devem ser tomadas no seguinte

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R:1585784697934.png

P: Considerações finais?

R:
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R:
Meu nome é Thiago, costumam de chamar de Super Mario no jogo, mas estou constantemente mudando de nick. Ja fui - TopaNoArmario?, Bananas de Pijamas e agora estou com nick Pingu Bolado.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R:
Tenho 27 anos, jogo TW há 4 anos

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R:
Joguei na ZIKA, AKTS, No Sense, DeadSkill, STRIKE, SHOW, PurP, AMAR e DRUNKS

P: Em qual BR criou a Show Time e como surgiu essa criação?

R:
A SHOW foi criada no mundo 76. Eu não estive la. Entrei na STAFF da SHOW a partir do br80. A criação do projeto se deu com o TopaComHalls e o SmashinG. Foram muitos brs de aprendizado, o formato atual de jogo que usamos é o do br87.

P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R:
Me considero Endurancer. Tenho algumas disputas por top no currículo mas ele todos os casos fui evoluindo no decorrer do br, nao nas primeiras semanas

P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R:
Eu me adapto a situação de cada mundo. Mundo 87 por exemplo eu era defensivo, mundo 95 ofensivo.

P: Qual seu estilo de liderança?

R:
Geralmente gosto de participar na organização de Operação, gosto da agitação. Tenho um histórico de encontrar spys tbm. Em geral sou bem critico, sou visto como o estrategista dentro da STAFF.

P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R:
Se eu revelar a estratégia deixa de ser estratégia kkkk

P: A show time, é a tribo que ganhou o BR 87, para muitos foi o BR mais difícil dos últimos tempos, você considera isso uma vantagem perante as demais tribos?

R:
O 87 foi bem difícil sim, altíssimo nivel, operações que não se viam há muito tempo no tw. Junto com a Hog vencemos duas tags viroriosas no TW ( SPAM e HERO). As dificuldades trazem experiências e essas experiências estamos trazendo para o mundo 100.

P: O que você espera do BR 100?

R:
Espero que seja um mundo com muitas guerras, bem disputado e sem fusões. O tw precisa respirar.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R:
SHOW, STRIKE, UTW e OLIMPO. Acredito que umas dessas 3 va vencer o br. SHOW tem um elenco bem mesclado entre sprinters e endurancers, STRIKE tem uma turma muito boa, UTW tem experiência e vitórias em varios mundos e OLIMPO é uma grande surpresa, mas vamos ver como vão se comportar no endurancer.

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R:
IM com certeza por questões de outros mundos, ja somos inimigos declarados desde antes da abertura. Rangers também, pelo fato de ter algumas pessoas lá espalhando teorias conspiratórias a respeito da SHOW. Mas eles logo logo vão conhecer a SHOW de verdade.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R:
Quem quer ganhar o mundo não pode escolher inimigo. Mas espero que no final restem SHOW e STRIKE.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R:
Não temos pressa, mas não percamos tempo!

P: Considerações finais?

R:
As pessoas precisam se divertir mais e aprontar menos, odiar menos. Por trás de cada computador existe um ser humano. Estamos tendo boas experiências na SHOW jogando junto com ex-inimigos que antes dizíamos que seriam inimigos pro resto da vida. Acredito muito na nossa TAG e na nossa filosofia de jogo que prega o companheirismo e acima de tudo, a diversão.


 

desart

Novo Membro
Pontuação de reações
2
P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R:
Adriano Valga Topanotti, joguei algumas vezes na Adrianovlg, e no 54 na Killerroxx (Coop), mas o nick que costumo jogar é Accelerator.

P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R:
23 anos, joguei alguns dos primeiros mundos quando tinha 12/13 anos se minha memória não falha.

P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R:
Foram muitas, as que fechei junto foi ELFUS, UTW, [M], CIRCUSS, UF, a maioria como líder/conselho. Cheguei a jogar com a BKOC do BR1 um tempo também

P: Em qual BR criou a UTW e como surgiu essa criação?

R:
Na verdade, a UTW não foi criada por mim, mas sim por 3 amigos: Dexarx e Cassanis, Guiim (o terceiro não jogou muito tempo). Eu estive presente a partir da metade do BR71 no Conselho da Tribo, antes disso achavam que eu era Spy rs. Liderando “ela” a partir do 77, mais oficialmente no 85 junto com o Pirate Skull. Então deixo a questão da criação com o Dexarx: “69 levando pau, depois 71 sendo campeão” [Dexarx, 2020]

P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R:
Endurancer (Endurecer n existe rs), raramente brigo pelo Top dos Brs no inicio as vezes não ficando nem perto do top 100, bem que nesse e no 96 estou entre os Tops. No 96 manti o top o BR todo graças ao -Lord Maykon-, ele fazia a gestão da conta e eu noblava os inimigos rs, aprendi bastante sobre essa questão de Sprint com ele. Sendo que se não tivesse parado, nem o Slave alcançava rs. Estava com + de 30 nobres na frente do mesmo e bem à frente em aldeias. Mas nos BRs anteriores, começo bem atrás em pontuação e cresço em inimigos conforme as guerras estouram.

P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R:
Então, quem me enfrentou em fronts em outros BRs, sabe muito bem que brigo sempre pelo top 1 ou 2 Guerra (Já noblei um pessoal das lideranças de algumas mades do 100 hahaha), então sou um jogador bastante ofensivo, mas também tenho um histórico de top 1 ODD com nenhuma ou poucas perdas em vários BRs jogados. Quando eu tinha tempo eu que defendia as OPs que a tribo recebia.

P: Qual seu estilo de liderança?

R:
Sou um líder que prefere liderar no front, melhor ainda se for o mais avançado no mesmo, não vou precisar pegar mdf dos outros para defender rs. Na minha visão um líder que não faz front e não participa das guerras não serve para o cargo. Pessoal diz que sou um líder chato, não tenho argumentos contra rs.

P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R:
Como eu carreguei as noblagens do Front do 96 enquanto o Kylo tomava OP no Sul (mesmo parando 4 meses fechei Top1 Guerra), essa vez é a do Slave de carregar o BR, no 96 ele só moitou. Então faz teu trabalho direito Beto.

P: Como você se sente, no BR 100, estando sem os dois melhores jogadores da UTW? Na defesa (Daishinkan) e no Ataque (Slave)?

R:
Daishinkan é um pilantra rs me tapiou e foi jogar pela SHOW, tira ele do Suporte Tapia, ele quer te dar o golpe do Baú! Já o Beto (Slave) não sabe atacar rs. A diferença é que muitos jogadores não sabem defender. Também claro que a diferença em recursos que o mesmo tem quando dispara também tem diferença nisso. Slave tem uma questão de quando ele ataca é para deletar e noblar em peso. Tirando isso ele mesmo não costuma coordenar comandos, só que para ele atacar alguém ele analisa o player e se prepara nem que seja 1 mês, então muitas vezes ele deleta o jogador sem dificuldades por estar alguns passos na frente e não por saber atacar

P: O que você espera do BR 100?

R:
Eu espero que dure bastante rs, mas não vejo o mesmo durando tanto tempo como alguns comentaram. Algumas tribos já estão começando a consolidar os seus Ks. Algumas tem tribos fantoches em 2 dos 3 grandes continentes que não possuem aldeias.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R:
Pelo andar do BR e dos Stats de Guerra, creio que hoje a tribo que demonstra isso seria a SHOW. Também pela quantidade de Spy que eles tem rs

P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R:
Maioria é conhecido de outros BRs como inimigos. Muitos teria o prazer de noblar novamente rs.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R:
A tribo que gostaria menos de enfrentar é a ODA, por questões de muitas amizades e termos fechado junto o 85. Mas se precisar guerrear guerreamos oras a graça do TW é isso. “Vem cá Noia e Nois2, quero nobla vcs novamente S2.”

P: A UTW é a tribo do BR mais recente ao ganhar um BR (96), sendo assim, os membros não tiveram um intervalo, você considera essa vitória e esse não intervalo uma vantagem perante as demais tribos?

R:
Sobre a vitória no ultimo BR, isso acaba sendo mais perigoso que vantajoso, já vi muito jogador vir de um BR que fechou sossegado achando que vai fechar o seguinte sem dificuldades e acaba sendo noblado no primeiro NT por mais ridículo que seja o mesmo. No 90 ocorreu muito disso. Se for ver sobre “intervalo”, alguns que estão comigo não pararam de jogar desde o 71, ou seja, desde 2016 jogando junto, fecha ou perde 1 BR começa outro juntos. Não vejo vantagem nisso com exceção do melhor entrosamento do pessoal, pois cada BR é diferente do anterior. Na verdade, as vezes se torna até mais difícil a se adaptar, pois há decisões tomadas em um BR que não devem ser tomadas no seguinte

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R:Ver anexo 14024

P: Considerações finais?

R:

Agradeço pelo conteúdo daora!

Accelerator sempre marcando a presença forte!

UTW <3
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Como foi dito na publicação, teremos outras mades entrevistadas, não colocamos tudo nessa, para não encher vocês de informações! Podem ficar tranquilos.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Parabéns pelas entrevistas.

Tá ajudando quem ficou por muito tempo fora do jogo a entender o que aconteceu nesses últimos anos - várias tribos sendo consideradas as melhores dos últimos tempos e com a bola lá em cima, e um monte de gente antiga sem entender nada.
 
Topo