Jornal:Global NeWars

  • Iniciar tópico J Global NeWars
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
VReQo0J.png



# Miguxos
A primeira edição do único e inoxidável Global NeWars será lançada neste final de semana.
Ainda temos vagas na equipe e fica a promessa: Esse jornal será diferente de todos os que por aqui já passaram!

Você pode contribuir, nos mandando relatórios de Limpeza/Demolição/FARM que você realizou em qualquer jogador do top100 e seu relatório poderá aparecer em nosso jornal!
(envie reatórios a Storm Fast in game).

Nosso jornal será apresentado 01 dia antes da primeira edição, com coquitel e distribuição de pps, brindes e camisas autografadas pelo SomBRa!
:D

-> Modera, por favor fixa e feche
 

DeletedUser96818

Guest
JORNAL Global NeWars, edição única.

Sei que foi prometido um jornal diferente, bacana e talz... Mas o Criador do projeto ta com problemas de saúde e há 1 semana não aparece.

Vou lançar o que fiz até o momento, sem edição ou figuras, até porque não entendo disso.
Lamento por isso, e em nome da equipe, me desculpo com os eleitores que criaram alguma expectativa.

Enfim... Vamos ao que interessa:

De frente com Taurí => Matador de Frangos. Criador, fundador e líder do projeto: Águia Real. Uma das tribos revelação desse início de BR74

Taurí: Qual seu nome, idade e ocupação fora do TW?
Matador de Frangos: Lucas Bustilho Freitas. 20 Anos. Ocupação Deixo pros mais chegados ;)


Há quem diga que você é o Lan Lan (Lancel0tt) ou Dance with the devil... Seria você uma dessas duas personalidades?
Não.


Taurí:"àguia real" é uma reunião de velhos amigos, como pre made ou e um projeto que criou in game... Fale um pouco sobre a tribo.
Matador de Frangos: A mãe águia esta a muito tempo por ae ... Só não sabia como se chamava. Deu cria deFilhinhos de mães diferentes. Nossos Filhos Alguns vieram de Speeds. Outros do Master, outros da Casual, E outros nasceram aqui mesmo. Alguns filhos permanecem Ocultos na sombra e só se revelarão em um futuro não tão Distânte.


Taurí: Se tivesse que falar UM de seus jogadores, que demonstra A CARA da tribo, qual seria?
Matador de Frangos: Meu Filho Mais Velho – SPHEXA. Na qual se pintou e vestiu o nome por completo.


Taurí: Nos ultimos mundos vem ocorrendo um êxodo contrário, da pre mades, na região sudeste. Até o mundo 63, em geral as mades tendiam a se concentrar no sudeste. Mas atualmente se concentram no nordeste e sudoeste. Na criação e localização da Águia Real no jogo, isso foi levado em consideração?
Matador de Frangos: Mãe águia jogou os ovinhos e deixou o vento levar para onde quisera.


Taurí: Se pudesse recrutar 5 jogadores de outras tribos, quais recrutaria?

Matador de Frangos: Terry Crews G.G
Party of Life.
Tomorrowland -
O Imortal Tricolor
Mr Dimas


Taurí: Qual das pré mades você NÃO gostaria de enfrentar nesse começo?
Matador de Frangos: S.S e suas Familias que crescem a cada dia. Taxa de Fecundidade Super Alta. Usem Camisinha!


Taurí: Se pudesse escolher uma das pré-mades pra começar no mesmo continente que vocês, qual escolheria?
Matador de Frangos: TSOL.


Taurí: Qual é o MELHOR líder do mundo (Não vale ser da águia rsrs)?
Matador de Frangos: Aquele carinha que liderou a IP do mundo 3 ( LENDAS )


Taurí: Qual das pré mades você torce pra sair do mundo primeiro e por qual motivo?
Matador de Frangos: Não sou racista, mas não curto NEGÂO.


Taurí: Se tivesse que definir a tribo em 1 palavra, qual seria? e Sua liderança?
Matador de Frangos: Tribo – Organização
Liderança – Faxineiro.


Taurí: Apesar do mundo estar na fase inicial, quem é o jogador revelação da ÁGUIA REAL? E no mundo, existe algum jogador que lhe surpreendeu até essa fase?
Matador de Frangos: Reis. Ótimo Jogador. Edmundo Me Surpreendendo a Cada dia.
Lord Jon Snow ta dando trabalho pra concorrência.

Taurí: A Águia veio pra fechar o mundo?
Matador de Frangos: Será A consequência de nosso trabalho.


Taurí: Reparei que vocês são TOP2 pontos e TOP 1 noblagens inimigas (3) em guerras de tribo. Vocês tomaram a iniciativa? Fale um pouco sobre isso...
Matador de Frangos: Não concordamos com a Guerra agora. Por mim, ataques devem ser livres e não redirecionados. A Declaração de Guerra contra a Negão foi desnecessária. Mas mesmo sem declarar, Nossos filhos já estavam a Sofrer Ops. Então apenas Oficializamos. Se quer Guerra, Terás, se quer Paz, Quero em dobro”


Taurí: Por favor, agora mande um recado aos jogadores do br74:
Matador de Frangos: Caro amigos. Poucos aqui devem ter jogado comigo. Estou ansioso para testar vossas habilidades em campo. “ Na Ascensão ou na Queda, minha marra é a mesma “
Testemos os melhores Snips ou Backs de mms. To preparado. Sei o que faço. E meus filhos também estão. Que o Br74 seja um mundo disputado e divertido.


Rapidinhas:
Taurí: Quem vence:
Matador de Frangos:TSOL X SS = TSOL
NEGÃO X SS = SS
TSOL X NEGÃO = TSOL
CIRCUS X TSOL = TSOL
CIRCUS X AA = AA

A equipe Global NeWars agradece a participação do Matador de frangos!
^o)^o)^o)^o)





Agora, uma pausa pra apresentar a novíssima NovidaNUdes: As Nudes que são uma novidade!

Contribuição de nosso amigo quíca, da tribo éssi-éssi:
->QUÍCA<-
o~o~o~


E pra fechar essa primeira edição, vamos abrir o FGN, o Fórum Global NeWars.
Durante a semana, vários jogadores nos pediram pra enviar perguntas a outros jogadores. As perguntas são feitas anonimamente, só identificando a região ou tribo dos jogadores.
Caso Z4pto for dar início ao jornal, estes jogadores citados aqui poderão procurá-lo, afim de ter o direito a resposta:

JR.COringa, um jogador do Sudoeste quer saber porque você é tão arregão.

Lord Turlaj, um jogador da tribo TSOL quer saber se você é o escritor e criador da Turma da Mônica (Maurício Ricardo).

CIgana Luna, dois jogadores, um da TSOL e um da Águia querem saber o seu WhatsApp.

Malucoloco, um jogador do sudoeste quer saber porque você expulsa jogadores que serão noblados.

, alguns jogadores da |W|, Águia, SS e AA querem saber porque você deixou a TSOL.

Saffira, dois jogadores da TSOL querem saber se tens namorado.

Qwika, uma jogadora da AA quer saber se é realmente sua cueca na imagem.

Chuck Lidell: três jogadores do Sudoeste querem saber quando abrirá o recruit da TSOL

Lobão, um jogador da Tsol quer saber se você está doente.

Surfista Prateado, dois jogadores do nordeste querem saber como faz pra farmar tanto.

Herp Derp: um jogador do sudoeste quer saber porque você é tão chato.

Minato, muitos jogadores querem saber se você já foi catapultado e de quantas contas você já pulou.

Victor Tarugo, uma jogadora da TSOL quer saber se ainda há rancor.

Nóis2: um jogador da Águia quer saber se pra entrar pra Staff não precisa saber jogar TW

Morgoth, um jogador da SS quer saber se nesse mundo não haverão histórias.

Deividsa: Uma jogadora da Tsol quer saber porque não fala mais com ela.

Coca COla: Um jogador do Sudoeste quer saber se você é fanta.

Lobão: Um jogador da AA quer saber se você é parente do ex. Presidente Lula.

Tauriel: Vários jogadores querem saber quando o jornal vai sair:
RESPOSTA: Sairá hoje. :p Mas como o Z4pto, criador do projeto está sumido, deixo hoje de participar. Doença é coisa séria, mas meu empenho quando me proponho a ajudar em algo, também é coisa séria.



Provavelmente não terão mais edições deste Jornal (comigo não, só se Z4pto ressurgir e continuar). Quem foi citado no fórum, pode responder no tópico de ->COMENTÁRIOS<-
É isso. Deixo um beijinho pra cada um que ler o jornal. O projeto é bom e acho que conseguimos inovar com o fórum e NovidaNudes.^o)^o)^o)^o)^o)^o)^o)^o)


Mas teria mais coisa se eu não estivesse solo nessa primeira parte, inclusive a entrevista com d² que ficaria pra segunda edição.
Enfim... É a vida que segue.
OkPanda e Lucas Araújo, Obrigada pela participação.
Z4pto, Obrigada pela oportunidade.^o)^o)^o)^o)

MODERADOR: SE PUDER, FUNDA ESSE TÓPICO COM O DO JORNAL, POR FAVOR.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo