Jornal Extra - 6ª Edição

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jornal Extra, 6ª Edição
O FIM DECLARADO


F
oi no dia 21 de Outubro que a SND, mais conhecida como DuMal, declarou o seu fim debandando a sua tribo. Foi no mesmo dia que, a jogadora Likha bateu o recorde de tropas defensivas do – HELLRAISER, Likha derrotou 2.569.848 unidades, foram mais de 120 nobres defendidos. O fim dessa tribo que, era composta por bons jogadores, mas por uma liderança sem experiência nesse quesito, deixou o mundo com apenas três tribos de grande influência: SW (Shadows Warriors), EA (Equipe de Ataque) e [BK] (Blitzkrieg).
Com o fim da DuMal, uma nova tribo ganhou influência, atualmente está na 4ª posição do mundo, a GN-59 (Guerreiros Nórdicos 59).

Os jogadores que compõe a DuMal se encontraram perdidos, desnorteados por dias, até que com o tempo, cada jogador foi encontrando uma tribo para defender.

A seguir a lista dos membros da DuMal em suas novas tribos:

SW


- HELLRAISER
Likha
Anjospy

EA

- Shakaw
Cygnum
-Krust
Rei jblack
Kupreichik
Furiaa
TrioNorriS
Ituiutaba

[BK]

Evertoncma
Marcos paz
Nightmare
- Paramore
Its Yoshiro
Leonardo-alb

GN-59

-SHERIFF
Wesley Meirelles
*Guile*
DuDuXD
Tati-rego
Edermurodeconcreto
Black Lothus
Pukko
Dr.masacre
SalesN
Leo.ortoabreu
Limatão

O recrutamento desses jogadores fez com que surgissem brigas internas entre as aliadas, a verdade é que ninguém queria um DuMal dentro da sua tribo, e agora, há uma grande possibilidade de um DuMal vencer o mundo, não vestindo a camisa da DuMal, mas sim, vestindo a camisa da tribo que escolheu defender.
A grande arrogância levou ao seu fim, a "tribo mais temida do mundo" foi derrotada pela aliança e por ela mesmo.

A grande aliança mundial composta por EA BK e SW está até o momento sem guerras. Não se sabe quando elas irão guerrear entre si ou então, juntar as três grandes tribos para vencerem o mundo juntos.
Uma coisa é certa, essa grande aliança está se rompendo aos poucos com brigas internas, então deixo aqui as minhas dúvidas:

Quem será o primeiro a declarar guerra?

Quem romperá a aliança primeiro?

Quem irá vencer o mundo?

Um conselho deixo a todos, não cometam o mesmo erro que a DuMal cometeu. Não subestime o seu inimigo, nem mesmo aquele seu inimigo mais fraco. Não ache que o mundo já está ganho, há um caminho longo a ser percorrido e a cada passo dado, pode ser um passo decisivo para o fim do mundo.

Sejam humildes, não sejam arrogantes.


Este Jornal não é diário.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Deveriam kikar todos os Dumal e noblar eles, a aliança deve continuar e fundir apenas no final do mundo, 100 vencedores em uma tribo é bastante gente.

Daqui a pouco os lideres atuais, da SW, BK e EA param, ai vai um noob e muda a tag pra DUMAL e fecham o BR, depois saem se gabando pra todo mundo que dumal venceu.

To até prevendo isso.

#kikaadumallogoswbkea
 

DeletedUser

Guest
UHUEHUUHEUHUHEUUH , até q ficou legal , ate a parte que "cita" nós como Dumal , nunca fui dumal , defendida minha tribo pois não entro num BR pra brincar de casinha , TAG é uma coisa, agora comparar ai já é bobagem demais, pelo menos os que tão na SW tenho certeza que não são Dumal ,rsrrs pessoal fala muito , mas procura saber a real , AnjoSpy ( Jorge ) Likha ( Carol ) , Nós da heel ngm aqui é dumalzin não ... vamos aguardar os novos capitulos da novela ;) . ^o)
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
UHUEHUUHEUHUHEUUH , até q ficou legal , ate a parte que "cita" nós como Dumal , nunca fui dumal , defendida minha tribo pois não entro num BR pra brincar de casinha , TAG é uma coisa, agora comparar ai já é bobagem demais, pelo menos os que tão na SW tenho certeza que não são Dumal ,rsrrs pessoal fala muito , mas procura saber a real , AnjoSpy ( Jorge ) Likha ( Carol ) , Nós da heel ngm aqui é dumalzin não ... vamos aguardar os novos capitulos da novela ;) . ^o)

minhas palavras kk
mais e isso jogamos pra defender a tribo
isso e a ideia do jogo dumal acabou faz tempos
 

DeletedUser

Guest
Deveriam kikar todos os Dumal e noblar eles, a aliança deve continuar e fundir apenas no final do mundo, 100 vencedores em uma tribo é bastante gente.

Daqui a pouco os lideres atuais, da SW, BK e EA param, ai vai um noob e muda a tag pra DUMAL e fecham o BR, depois saem se gabando pra todo mundo que dumal venceu.

To até prevendo isso.

#kikaadumallogoswbkea

Ja pensei a mesma coisa Jhonny.

Aliança falou tanto que a debandada da DuMal poderia ser distração e não iriam cair nessa. E olha onde estamos kkkkk.

Ja imaginei tbm la na frente com o mundo desestabilizado e dividido, aparecer a tag DuMal e fechar o 69.

Nas aliadas existem muitos mdf e inativos a serem noblados ainda. Vira e mexe tem alguém sendo papado para ganhar ranking. Então pq não eliminar logo esses mdf e juntar as tribos, 100 vagas cabe todos ativos.

Minha opinião.
 

DeletedUser101069

Guest
O mais engraçado é que se a Dumal tivesse ganho o mundo, todos eram Dumal. kkkkkkkkkkkk

Porque não arrumaram esse bla, bla, bla todo quando a Dumal atropelou no Clássico, ai todos eram Dumal desde de pequenos.

Eu fui um que falei que muitos ali nunca seriam a metade do que fomos na Dumal, estavam ali somente para se esconder, pois, a Dumal sempre foi temida no jogo, e no final minhas previsões se realizaram.

Mas quem é Dumal sabe o peso que carrega nas costas, não é fácil ser bicampeão do clássico.

Eu estou na reta da aposentadoria mesmo, e pra mim tanto faz o que der desse mundo, mas uma coisa tenho certeza, a Dumal deixou um legado para muitos e só quem já foi Dumal um dia sabe o que é ser Dumal.
 

DeletedUser68033

Guest
Tópico Limpo!!!

Por favor o tópico é relacionado ao jornal informando sobre os últimos acontecimentos, comentários paralelos sobre o mundo favor comentarem no tópico de discussão do mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Pode fechar o tópico e mover para o arquivo!!

Jornal Encerrado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo