Jornal Extra - 4ª Edição

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
4ª Edição
A ESPERANÇA E A PERSISTÊNCIA
A busca pela vitória é movida pela esperança e persistência de jogadores.


Q
uando surgiram boatos que Napoleão estava chegando a Portugal, o Rei fugiu. Deixando para trás toda a sua população. Este fato histórico é semelhante ao fato que ocorreu na DuMal. Quando a antiga liderança viu que a guerra contra quatro tribos seria complicada, ela fugiu. Deixando para trás todos os seus guerreiros. Mas, diferente de Portugal, a nobreza (administração, conselheiros da DuMal) não fugiu junto com o Rei (líderes), ela ficou. Dando à DuMal uma nova liderança composta por duas mulheres, Arlequina * (Hadasha) e I hate... you hate (Kaori).
Por sua vez, a SW, que continua firme e com a liderança consolidada, acredita que essas conturbações sejam a introdução para o fim, acreditam que a liderança está despreparada e que o título de vencedor já está alcançado.
Porém, na última semana, quando os jogadores Malévola, Likha, Caniaks, *Guile* e Kraigor defenderam uma OP da SW na sexta-feira (25), o pensamento de Br conquistado mudou para alguns membros. Realmente, a guerra já está ganha?
Os Stats não mentem, a SW está massacrando a DuMal, utilizando ótimas estratégias e uma grande força de vontade de vencer o mundo. Mas, esses jogadores ativos deixarão que suas aldeias sejam conquistadas facilmente?

A seguir o stats da última semana:

Lado 1:
Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: SW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 739
Lado 2: 491
Diferença: 248

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 86
Diferença: 57

chart



Porém, na guerra contra a 20! alguns fatos mudaram. O que já era de fato ganho para a DuMal, tornou-se algo duvidoso. Uma OP realizada no jogador Garota Inocente (Korea) criou danos no K55, dando uma perda considerável de territórios. Foram mais de 30 aldeias perdidas em pouco tempo. A conta que antes estava em 1º lugar, caiu drasticamente para a 15ª posição.
O jogador alegou que aquele continente atrapalharia a sua conta e que assim, preferiu dar as aldeias para os jogadores da 20!.

Realmente, isto foi um ato de um líder?

Mas, não podemos esquecer-nos dos outros jogadores presentes no front contra a 20! no K55 e no K46, em que está até o momento estão defendendo as suas aldeias. Jogadores como - HELLRAISER, The beagle boys e kriok3352 estão mostrando os seus valores, até agora.

A seguir o stats da última semana:

Lado 1:

Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: 20!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 15
Diferença: 3

chart


Diferentemente do jogador Garota Inocente, que perdeu as suas aldeias sem tentar defender. Uma mesma OP foi lançada no território do K34 contra a líder, Arlequina *. Foram enviados mais de 70 nobres, todos bem defendidos, o que deixou a BK surpresa. A BK que, por sua vez, acreditava que o fim da DuMal aconteceria após a OP, se enganou.

A seguir o stats da última semana:

Lado 1:

Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: [BK]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 12
Diferença: 4

chart


No front contra a EA, a guerra que antes estava equilibrada, na última semana se mostrou um pequeno desiquilíbrio.

A seguir o stats da última semana:

Lado 1:

Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: EA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 24
Diferença: 10

chart


Até o momento, a tribo com melhor desempenho na guerra é a SW, por estar atacando sem pausas e por estar usando a ousadia ao seu favor. Sem tirar os méritos da DuMal, que está defendendo e aguentando bem as 4 tribos de uma só vez. Sim, realmente não é para qualquer um. Porém, não podemos esquecer que o avanço da DuMal está lento e isso é perceptível.

É com muita certeza que afirmo: a organização da DuMal e a sua persistência em vencer o Br a torna firme e o desejo das alianças em debandar essa tribo está longe de ser concretizado.

Para Portugal, a fuga do Rei foi o declínio.

Para DuMal, foi a esperança.

A esperança de triunfar com jogadores que acreditam na sua vitória.

Este Jornal não é diário
 

DeletedUser101207

Guest
Ha muito tempo n vi uma postagem tão boa quanto essa...
Mostrou a realidade do mundo com imparcialidade
Parabéns mano...
 

DeletedUser101237

Guest
Áh não, pera... :~~
Me citaram no jornal. Tô famoso :8)
 

DeletedUser93966

Guest
cara, a parte que fala da BK, quando foi que alguém falou que o mundo ia acabar depois daquela op ? kkkkkkk

pelo amor mano, a op teve 70 nobres e só eu mandei uns 8 nobres fakes, a acc dela daquela tamanho ia acabar a guerra se tivesse perdido 10 aldeias ? muito sem noção essa parte, de resto ficou ótimo.
 

DeletedUser101237

Guest
cara, a parte que fala da BK, quando foi que alguém falou que o mundo ia acabar depois daquela op ? kkkkkkk

pelo amor mano, a op teve 70 nobres e só eu mandei uns 8 nobres fakes, a acc dela daquela tamanho ia acabar a guerra se tivesse perdido 10 aldeias ? muito sem noção essa parte, de resto ficou ótimo.

Desanima...
 

DeletedUser104180

Guest
Ótimo post!!! Rsrsrss

Coca, estamos famosos!!!!
 

DeletedUser83981

Guest
Redator, vc diz que a SW tem força de vontade, so que vc diz que temos apenas isso no jornal.
E para mim temos em primeiro lugar técnica, experiência, inteligência e claro força de vontade.
Não estaria eu enganado, mas o apelo do jornal e tendencioso, chamo a atenção para a absurda tentativa de mais uma vez levantar a dumal, na verdade a dumal e um moribundo que esta respirando com ajuda de aparelhos, sem força para reagir.
Essa é a verdade, ninguém esta falando que a SW sera vencedora, mas uma coisa e certa, a Dumal não será.
 

DeletedUser

Guest
Sair no Jornal.
Massa.
Diferente do Julio, que acha que falaram pouco da SW, eu concordo com o que foi escrito sobre minha acc.
- HELLRAISER.
Segurando bem o front.
Hoje dia 04/10 op da 20! Batendo é recorde de od e nenhuma aldeia perdida.


Agradeço a meus cops que seguraram na madruga enquanto curava minha cachaça. Kkkkk
E aos parceiros da Dumal que me ajudaram.

Ficamos no topo mais de 150 dias.
E na da está perdido.
Acho que deveriam ter mais cuidado com o oba oba para não cair do cavalo.

Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Sair no Jornal.
Massa.
Diferente do Julio, que acha que falaram pouco da SW, eu concordo com o que foi escrito sobre minha acc.
- HELLRAISER.
Segurando bem o front.
Hoje dia 04/10 op da 20! Batendo é recorde de od e nenhuma aldeia perdida.


Agradeço a meus cops que seguraram na madruga enquanto curava minha cachaça. Kkkkk
E aos parceiros da Dumal que me ajudaram.

Ficamos no topo mais de 150 dias.
E na da está perdido.
Acho que deveriam ter mais cuidado com o oba oba para não cair do cavalo.

Abraço a todos.

Não apenas você, o HardCore levou op, e até agora nenhuma aldeia perdida! Conta lindamente defendida!!!!!

Vamo que vamo Dumal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo