Discussão Jornal do Tribal Wars - Equipe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92883

Guest
Estava fazendo um texto para a imprensa, mas pelo jeito o jornal será uma coisa melhor de se fazer, desejo boa sorte a vocês!
 

DeletedUser

Guest
Vi a pag do jornal e realmente esta ficando bom, se precisarem de alguma ajuda digam que tentaremos ajudar no que for possivel
Toda ajuda é bem vinda em, queremos sim, tem ideias? Experiencia? Dedicação?
Nós queremos uma equipe não muita grande, pequena. Mas com pessoas interessadas de VERDADE!
adorava o antigo jornal, se precisarem de ajuda (acho que ja tem gente demais ajudando, mas ñ custa falar).. é só falar comigo
Não tem não, estamos formando e aceitando ideias. Se tiver alguma ou interesse em um espaço nele só falar. Vamos fechar a equipe nesse final de semana!

Estava fazendo um texto para a imprensa, mas pelo jeito o jornal será uma coisa melhor de se fazer, desejo boa sorte a vocês!
Te mandei uma mp a horas atrás, você leu?

Jornal Off? :) Amei a Ideia!
Como assim Off? Haha
Tu ficou de falar comigo sobre isso, sand...
Vc usa skype? Sempre que te mando MP Fica cheia..


----
Galera, por favor me add no skype pra mais informações ta? Mas sejam breves. Skype: WILLPETROVA
 

DeletedUser58839

Guest
Só uma pergunta... O jornal será falando do tribal wars e dos mundos né? Assim como funcionava antigamente? Porque se não for acho desnecessário '-'

Se for sobre o TW sou totalmente a favor e ainda ajudo a fazer :p
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta... O jornal será falando do tribal wars e dos mundos né? Assim como funcionava antigamente? Porque se não for acho desnecessário '-'

Se for sobre o TW sou totalmente a favor e ainda ajudo a fazer :p

Tu ta de sacanagem né?
Como antigamente?

Aquele jornal que só fazia entrevista entre moderadores e membros do jornal? ou aquele que fazia fan-fics pra encher a farofa? ou aquele que fazia 2x mais matérias do off que de TW? ou talvez aquele que fez reportagem de uns 7 mundos e umas 3 entrevistas com jogadores no máximo? me fala qual parte do como antigamente tu quer de volta... não comentam o erro de fazer nada como antigamente... tanto que se fosse bom teria audiência, e se tivesse audiência estaria ai até hoje... bju pros recalques que quiserem defender o antigo jornal.
Faça um jornal sobre TW, esqueça Off-topic...
 

DeletedUser

Guest
Tu ta de sacanagem né?
Como antigamente?

Aquele jornal que só fazia entrevista entre moderadores e membros do jornal? ou aquele que fazia fan-fics pra encher a farofa? ou aquele que fazia 2x mais matérias do off que de TW? ou talvez aquele que fez reportagem de uns 7 mundos e umas 3 entrevistas com jogadores no máximo? me fala qual parte do como antigamente tu quer de volta... não comentam o erro de fazer nada como antigamente... tanto que se fosse bom teria audiência, e se tivesse audiência estaria ai até hoje... bju pros recalques que quiserem defender o antigo jornal.
Faça um jornal sobre TW, esqueça Off-topic...

Falou a minha lingua, onde tem o agradecer do seu comentário?
Claro que vamos ter entrevistas com adms, mods, algo do tipo.. Como antes.
Mas vamos frisar mais o TW, e vamos ser bem diferentes do antigo jornal.
 

DeletedUser

Guest
Tu ta de sacanagem né?
Como antigamente?

Aquele jornal que só fazia entrevista entre moderadores e membros do jornal? ou aquele que fazia fan-fics pra encher a farofa? ou aquele que fazia 2x mais matérias do off que de TW? ou talvez aquele que fez reportagem de uns 7 mundos e umas 3 entrevistas com jogadores no máximo? me fala qual parte do como antigamente tu quer de volta... não comentam o erro de fazer nada como antigamente... tanto que se fosse bom teria audiência, e se tivesse audiência estaria ai até hoje... bju pros recalques que quiserem defender o antigo jornal.
Faça um jornal sobre TW, esqueça Off-topic...
Curtir (desfazer)

Vamos trabalhar em vários aspectos, fazer um novo jornal, teremos novos temas, novas reportagens, entrevistas não somente com top players e moderadores, estamos abertos a sugestões, em breve iniciamos o jornal!
 

DeletedUser58839

Guest
Tu ta de sacanagem né?
Como antigamente?

Aquele jornal que só fazia entrevista entre moderadores e membros do jornal? ou aquele que fazia fan-fics pra encher a farofa? ou aquele que fazia 2x mais matérias do off que de TW? ou talvez aquele que fez reportagem de uns 7 mundos e umas 3 entrevistas com jogadores no máximo? me fala qual parte do como antigamente tu quer de volta... não comentam o erro de fazer nada como antigamente... tanto que se fosse bom teria audiência, e se tivesse audiência estaria ai até hoje... bju pros recalques que quiserem defender o antigo jornal.
Faça um jornal sobre TW, esqueça Off-topic...

Eu só lia as matérias que me apeteciam, e as mesmas eram com jogadores e tribos que na época jogavam no mesmo mundo em que atuava. E achava bom '-' (O que eu lia irairair)

Enfim, quis dizer que é pra frisar mais o tw, porque o mais vejo é gente comentando que seria o jornal do off, sério cara, pra mim nem deveria ter abas do fórum do TRIBAL WARS que não falasse de tw, quer conversa vai no face quer ficção aluga um filme. '-'
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós não podemos autorizar sites externos dos usuários. Já fizemos isso algumas vezes antes e o resultado foi igual com todos.

Hoje o site está postando coisas legais, amanhã o espaço é usado para atacar e difamar alguém ou grupos de pessoas.

Conforme já foi conversado com o autor do tópico e do projeto, nós não iremos liberar publicidade externa.

Tópico fechado visto que tudo já foi tratado com o autor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo