Jornal do Mundo 90

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109643

Guest
Iniciei um projeto de jornal para o BR90.
Nos primeiros dias estarei entrevistando os líderes das principais tribos do mundo.
Peço que por gentileza um moderador fixe esse tópico
 

DeletedUser109643

Guest
Entrevista feita com o Lobão, líder da DuMal

Antes de começar gostaria de agradecer pela oportunidade de entrevistar você e pelo seu tempo perdido.

1 – Numa breve descrição, se apresente aos nossos leitores.
Fabiano Lobão de Almeida mais conhecido pelos jogadores como Lobão, fundado da tribo DuMal.

2 – Quais as suas expectativas, para você e a sua tribo?
As expectativas nesse momento é de fazer algumas alianças firmes, duradouras e com mesmo foco, caminhar lado a lado para fazer o fechamento do BR.

3 – Visto a sua fama no TW, o que caracteriza como jogador? E como lida com todo os comentários que fazem de você?
Eu não me considero famoso, eu sou simplesmente um jogador diferenciado e de forma que eu roubo, falo para todos que roubo e explico para todo mundo como ser top usando das artimanhas do jogo.

4 – Como líder da DuMal, conte-nos um pouco a história da tribo e como ela foi formada.
A tribo na verdade ela veio de uma pre-made chamado HmmHmm, A TNP do mundo 43, onde tínhamos um front com a FK e existia uma tribo separando a FK e TNP e essa tribo incomodava porque não deixava a gente chegar na FK e nem eles em nós. Em uma noite, onde tinham alguns membros online, resolvemos sair da TNP, porque a tribo no meio era aliada de ambas tribos. Insatisfeitos com isso, resolvemos sair e criar uma nova tribo e o nome sugerido foi DuMal, porque iriamos fazer uma DuMalidade. E assim foi fundada a tribo DuMal.

5 – O que podemos esperar da DuMal neste mundo? Pensam em fechar com a tag?
Pensamos em fechar com a tag sim, continuar em busca de alianças, porque a história do TW se fecha com as melhores alianças, mais duradouras e objetivas. A forma de jogo da DuMal mudou bastante, viemos para jogar, crescer o máximo que podemos, atacar quem pudermos, criar alianças com o pessoal que está começando a jogar agora, além de criar novos laços e conhecer novas pessoas.

6 – O que acha sobre as outras tribos do mundo?
Isso é muito relativo a gente falar, porque é muito relativo, tribo não é tag é um conjunto de jogadores experiente que sempre vem de mundos anteriores. Tag é uma coisa, jogadores são outros, então é basicamente isso, jogador é jogador, tag é tag, se eu tiver uma equipe com bons jogadores eu posso ganhar com qualquer tag.

7 - Deixo esse espaço pra você deixar um recado para o BR90
Espero que seja uma boa guerra e que vença o melhor, meu time tá em campo e é isso que importa. Fazer de tudo para levar até o final, nem que seja o legado.

Para finalizar, agradeço novamente pelo seu tempo e peço a indicação de outro líder de tribo para ser entrevistado.
Korea

Os comentários devem ser feitos aqui.
 

DeletedUser109643

Guest
Entrevista feita com o Garota Infernal (Korea), líder da Dwarf.

1 – Numa breve descrição, se apresente aos nossos leitores.
Sou conhecido no tw como Korea, joguei vários mundos e estou aqui br 90. Sou líder e fundador da DWARF!, e com ela fomos bi-campeões (BR 78 e BR 86).

2 – Quais as suas expectativas, para você e a sua tribo?
Expectativa é igual de todos, tentar ganhar o mundo com a tribo. Não tenho uma expectativa pessoal, mas sim pela tribo. As realizações pessoais vem ao longo do br mesmo, fruto do trabalho da tribo como um todo.

3 – Visto a sua "fama" no TW, o que caracteriza como jogador?
Nem sei qual é a minha fama KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 – Como líder da Dwarf, conte-nos um pouco a história da tribo e como ela foi formada.
A DWARF! foi fundada no BR78, após uma fusão da KZD e Máfia no início do mundo, depois disso conquistamos aquele mundo e ressurgiu no BR86, depois da KZD (novamente) não estar conseguindo se organizar e eu assumir ela no início do mundo e transformando em DWARF!. A vitória daquele mundo foi declarada hoje.

5 – O que podemos esperar da Dwarf neste mundo? Acham que conseguem o tri?
Vamos tentar e dar o nosso melhor, tem muitas tribos de qualidade e a DWARF! é uma delas e iremos brigar pelo título.

6 – O que acha sobre as outras tribos do mundo? Acha que alguma irá dar uma boa guerra para dwarf?
Acho que todas as tribos tem potencial, se chegaram até agora e estão se mantendo, isso é mérito deles... Então qualquer tribo pode dar uma boa guerra com nós.

7 - Tendo em vista a guerra contra a DuMal, o que acha sobre ela? Uma guerra mt precoce?
Guerra muito precoce e muito sem sentido. Sou DuMal (como todos sabem), fui até convidado pro BR90, mas acabei recusando porque eu iria vir com a minha made...
Liderança da DuMal ficou chateada com a noblagem de um membro deles por nossa parte e deu no que deu.
Vamos ver se a DuMal nesse mundo irá vingar e se manter.
Mas essa guerra é bem desnecessária, mas estamos aí!
Por um lado torço por eles e por outro torço pela minha tribo s2

8 - Deixo esse espaço para você deixar um recado para o BR90 ou alguém em especifico.

Quero que todos se divirtam no mundo 90, afinal, jogo é pra isso ! Mas nós tentaremos ganhar o mundo, pode ser que consigamos ou não, mas iremos nos divertir bastante jogando aqui...
Bom jogo e boa guerra a todos !

Um salve pro nosso querido BlòóD.C que nos traiu no mundo 86 e quando viramos a guerra, falou que iria parar por falta de tempo e está aqui no mundo 90 assim que abriu... Dessa vez tem sorte por estar numa tribo com um elenco e liderança de qualidade !

Para finalizar, agradeço novamente pelo seu tempo e peço a indicação de outro líder de tribo para ser entrevistado.
Eu indicaria a liderança da SW, a minha querida Lulu.

Os comentários devem ser feitos aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo