Jornal do Mundo 66

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Olá, sejam bem vindos ao Jornal do Mundo 66!
Postagens sem datas previstas, mas que vai ter vai!

Equipe
Ssk - Redator
Manel - Redator
Coringa - Redator

Para entrar na equipe envie uma MP in game para Cookie

Att. Ssk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Olá meus queridos leitores, como estão? Estou aqui para a primeira matéria do Jornal do Mundo 66, espero que gostem.

Hoje iremos falar da JUMP!, a tribo que mais vem sendo comentada nesse inicio de mundo, essa tribo que foi criada pelo Slash? e é liderada juntamente por I Love Milicia & João de Santo Cristo
A tribo está atualmente na 7ª colocação, tendo 47 membros.

Segue a entrevista com os lideres(Resposta conjunta dos três)

1 - Atualmente, a JUMP é a tribo que mais recebe apostas dos jogadores no fórum, como vocês lidam com isso? Existe alguma pressão maior por conta disso?
Lidamos bem com isso, afinal, já estamos acostumados. O fato de ter mais apostas é bom, nossos membros vendo isso se tornam cada vez mais confiantes para jogarem cada vez melhor.

2 - A Jump está presente no sudeste, a mesma região de outra pré-made, a ThePM, qual a opinião de vocês sobre a tribo? Vocês tem alguma relação diplomática? Como acha que seria uma guerra contra eles?
O Sudeste é uma região com boas tribos, no entanto, esse não é um problema, bons jogadores não se intimidam com nomes, e sim com atitudes!
Questões diplomáticas não são reveladas, se temos ou não nos diz respeito a nós.


3 - Atualmente é falado sobre fechar o mundo, inclusive por alguns “Jumpers”, o que vocês dizem sobre isso sendo que são declaradamente “Pula Mundos”?
O termo pula mundos significa apenas que vencemos um e depois estamos prontos para pular para outro!

4 - O mundo 66 sendo um mundo par tem poucas pré-mades, apenas 4, e algumas tribos que vem se destacando no mundo. Dentro das mades e tribos formadas no mundo, para vocês, quais são as maiores destaques? Quais gostariam de enfrentar logo de cara?
Gostaríamos de enfrentar logo de cara a tribo mais superior, pois a competição tem de ser entre os bons , é assim que nascem bons jogadores!

5 - Dentro da tribo, quais são os jogadores destaques? Quais mais surpreenderam a liderança e superaram as expectativas?
O jogador que mais se destacou foi o JUMPER! :)

6 - Sendo a JUMP uma tribo visada e cheia de “estrelas” não acha que isso pode acabar causando rixas internas? Uma disputa não saudável entre os membros? Como a liderança pode controlar isso?
Onde existem muitas estrelas não existe oportunidades desperdiçadas e sim oportunidades de brilhar, no entanto nenhum jogador é maior que a JUMP por isso podem ter problemas, que caso hajam, serão resolvidos pelos lideres.

Deixem seu recado para os jogadores do mundo 66 =D

O meu recado para os jogadores do 66 é que engordem, queremos papar!



Essas foram as palavras dos lideres da JUMP!, agora irei falar com lideres de algumas outras tribos sobre a JUMP! Deverão responder a seguinte questão:
Qual sua opinião sobre a JUMP!?

Adolf Hitl3r – Lider da Frango
a uma grande expectativa na JUMP antes mesmo do mundo começar, existia uma grande movimentação de seus membros no FTW, eles estavam recheando a tribo com bons nomes até que não sei por quais motivos vi no forum a desistencia do Manel na realização de sua pré-made, os pula mundos haviam pulado antes mesmo do mundo começar, vejo que alguns continuaram com o projeto e entraram mesmo assim no mundo 66, depois de alguns dias de BR ocorreu uma fusão e surgiu a JUMP das cinzas, acredito que com um elenco bem diferente daquele postado pelo manel no FTW, mas se denominavam Pula Mundos Forever, a opinião que tenho sobe a JUMP é que existe bons jogadores (os que conheço) fora os outros recruit que eles fizeram de inicio do mundo, não sei como está o entrosamento da tribo... mas tem tudo para da tão certo quanto errado, torço pelo sucesso deles porque precisamos de boas guerras nesse mundo para que as coisas não se tornem "brochantes", acredito que eles tem uma forte liderança e isso pode ser o diferencial deles perante as outras tribos e posso dizer que estou ancioso para que um futuro próximo podemos estar enfrentando eles, isso se eles não pularem o mundo antes (risos).

Ssk – Lider da Folks(Vulgo: Eu):
Na minha opinião é uma tribo com elenco e liderança forte, que terá uma “explosão” durante as guerras, talvez ela ser muito “pressionada” possa atrapalhar, já que muitos a tratam como grande nome e a melhor tribo do mundo. Diferente do que dizem o mundo não está fácil para eles não, tem tribos com qualidade para bater de frente, e até grupos de tribos. Creio que o Sudeste seja deles tranquilamente, e até facilmente dominariam o nordeste, porém, quando se trata do Sudoeste e do Noroeste a coisa complica... As vezes as maiores caem e as menores ficam. Nunca se sabe como será. Espero enfrenta-los, seria legal.


Eu procurei falar com outros lideres, porém não me responderam, e eu queria postar essa matéria hoje. Nas próximas irei buscar mais lideres para opinarem


Espero que gostem.
att, Ssk
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Boa noite pessoal,

Primeiramente, peço desculpas pela enorme demora de novas postagens, mas agora pretendemos movimentar mais o Jornal. Caso alguém queira fazer parte da equipe e ajudar a tornar isto divertido mande mp in-game para Slash?

A entrevista de hoje é com o polêmico Ssk, que apesar de ter tido uma passagem curta pelo mundo, foi uma passagem que teve um certo destaque, positiva ou negativamente.

Segue a entrevista:

1 - Você entrou no mundo do dia pra noite e da mesma forma acabou saindo, conte um pouco mais sobre sua entrada e sobre sua saída do mundo.
Eu mandei uma mp para o Gil, pq ele era top1 e dava pra ver que tinha mts pp's como estava precisando, me ofereci pra vender recursos pra ele, iria criar acc e vender. acabamos conversando e vi que ele nao sabia jogar, fui ensinando algumas coisas pra ele, e chamei ele pra ir jogar comigo no NET, pq ai poderia ajudar melhor, mas ai ele me chamou para entrar junto com ele no 66 e dar uma ajudada. Eu topei.
Sobre a saida, o que aconteceu foi que eu estava limpando a tribo, pegando mdf's, avaliando, essas coisas, e acabei expulsando um dos amigos do Gil, o que deixou ele revoltado(Ja havia acontecido algumas vezes de eu negar recrutamento e essas coisas. Estava levando a tribo a serio, queria experiencia e jogadores dispostos a ajudar. A maioria dos amigos que ele me pedia para recrutar não tinha nem criterios minimos para a tribo). O jogador que expulsei havia vindo da Ryse, e era amigo de outros 3/4 membros que também eram de la. Os caras ficaram revoltados também. E acabaram falando com o Gil para me tirar da acc. E ele como disse que ja queria me tirar desde o começo. Ele acabou tendo o apoio da Ryse. Que se aproveitou da oportunidade. E no final ainda foram falar que foi infantilidade minha o que aconteceu. Afinal. Bom pra aprender em quem confiar né?
2 - Desde que você apareceu no mundo e criou a Folks sempre foi muito criticado, o que você diz sobre isso?

Não me incomoda. Falaram muito da Folks sem saber, com visões superficiais. Nunca me viram dentro dos "bastidores" para falar mal da liderança ou da tribo. Acho que para alguém criticar algo precisa ao mínimo ter um bom argumento, precisa mostrar que está certo em criticar, e eu só vi coisas sem argumento, apenas deixando o ódio pessoal falar. A tribo teve seus problemas, mas em todos os momentos eu estive la ajudando. Qualquer membro pode comprovar isso.
3 - A Folks era aliada da Ryse, porém, no final a relação não pareceu boa. Aconteceu algum problema na aliança? Como era a aliança?
Então, a Folks foi criada com apoio da Ryse. Logo que entrei falei com o Gabz(Russian) que liderou a Folks no 64 e era lider da Ryse no 66. Mas então o Gabz parou. E aconteceu esse problema com os Ryses que estavam na Folks, e a Ryse acabou apoiando os caras, o que me decepcionou, ja que sempre ajudei eles no que foi possível. Pra mim foi sede de poder. Mas fazer o que. Ja não existem mesmo. rs
4 - Se a Folks não tivesse terminado da forma que foi, qual seria seu objetivo com ela?
Nosso objetivo era apenas dominar todo o Sul junto a Frango, que é algo que nunca falei, mas estávamos nos fundindo ja que ambas tinham poucos membros, e futuramente jogar junto a Ryse.
5 - Qual você considera a melhor e a pior tribo do mundo?
Sobre melhores, tenho algumas:
A Jump, que é a pre-made que restou e está forte
A Rock, que são alguns membros da Folks do sul, que bravamente não entraram pra M[A]ss rs.
E a -Try- que apesar de ser uma mass estava dando trabalho na defensiva. Boa tribo
6 - Cite um jogador que você admirou nesse mundo ou se surpreendeu.
Positivamente, Uma dupla me admirou bastante, Snuff... e ShAbLaU o_O, que tomaram uma Op monstruosa, e sozinhos não só seguraram como noblaram o cara.
E negativamente, meu próprio ex companheiro de acc.
7 - Qual tribo você gostaria que saísse vitoriosa?
Torço pra quem está em desvantagem. Com menos membros, menos allys e mais ação. Se qualquer uma assim ganhar estou feliz.
8 - Pretende voltar ao mundo?
Não, volto a jogar apenas em agosto, provavelmente no Br70, quando terei bastante tempo, e estarei novamente com o Lucas.
9 - Deixe um recadinho para os jogadores e tribos do mundo.
Por favor, não façam esse mundo ser uma maior decepção do que ja foi. Muita guerra. Agradeço e estou no camarote vendo. Bjs do tio Ssk

Essa foi a entrevista com o Ssk, agradeço ao mesmo por se dispor a responder.

Agora pedi para alguns líderes ou jogadores fazerem um comentário sobre o Ssk e a Folks, vejam:

Gil (dono da conta Cookie e ex conta do Ssk) -
Ssk é um garoto que tem uma visão do jogo interessante mas as vezes a personalidade dele acaba estragando tudo. Quanto a folks, foi uma tribo forte e bem unida, mas que ficou carente de uma liderança que tenha mais carater.

Presidente (líder ThePM) -
Bom, conheço pouco o Ssk. Um jogador que todos desacreditavam e que mostrou não ir pra frente por diversas questões. Polêmico, ele chamou a atenção no inicio do jogo a recrutar jogadores bem evoluidos, debandar tribos, banir a conta que jogava de coplayer, etc. A folks não foi bem uma decepção, pois acredito que muitos previa um fim rapido. Com o surgimento de uma fusão e o nascimento da Alliance, podemos dizer que o BR66 é um mundo de reviravoltas, onde nada pode ser previsto. Eu tomo susto a cada dia que olho a classificação e vejo uma nova tribo. Desejo sorte para os envolvidos e que possamos a cada dia fazer um jogo justo e prazeroso.

Lord feeh (Staff JUMP!) -
Sei pouco sobre essa Folks, e pouco procurei saber, ao que parece uma mass novamente tomo golpe da sua conta mais forte que arrastou as melhores contas com ele.
A Folks em si, é uma mass organizada, quando digo isso, é porque a tribo tem recruit feito in-gamr e que geralemente atinge numero de membros razoavelmente alto(vulgo mass) contudo, sou fã de mass sei que bem administradas tem futuro.. O problema é a mão de obra que elas exigem.
Sobre o líder, posso relatar o principal problema dele e consecutivamente da tribo, ele se preocupa mais com o que se passa no Ftw, em como esta quotado seu status do que com como vão seu pessoal. E digo isso porque conheço vários que foram da Folks e muitos deles entraram casher de lá e saíram cashers e igualmente noobs(enquanto o líder sai no Ftw fazendo tutos "By: ssk"no titulo(pra exaltar)) e sei tbm, por membros que me falaram que a solução pro pequeno menino é " Apagar a conta do Ftw " é e acho que é o melhor mesmo.
No mais, espero ver o sucesso dessa tag num futuro próximo.

Gut Curinthia (Líder Alliance) -
O ssk é um garoto muito novo, bom jogador porém tem muito o que aprender, um desentendimento bobo com um de nossos amigos Alliance tirou a Folks do M66 por causa de um simples MDF. Fora o fato de ter entrado em uma conta como coplay. Jogador experiente cria sua própria conta e vai com ela até o final. Paciência e maturidade sem dúvida são características básicas para qualquer tipo de liderança, dentro e fora do TW. A realidade é que a verdadeira Folks nunca esteve no M66.

MrGabz (Líder da Antiga Ryse) - Sobre o SSk é um bom jogador, mostrou isso no 64 (mesmo sendo carregado pelo lucão hue') e um pouco no 66 (já que levantou uma conta que estava horrível). Porém tem um problema, o famoso FTW. Ele se preocupa de mais com o que os outros pensam ou deixam de pensar dele e começa a valorizar mais o FTW do que seu próprio Game. E isso, é o que estraga um player hoje em dia. Enfim, menos FTW e mais TW.Quanto a Folks, não há muito o que comentar. Foi de aposta à decepção em menos de 2 semanas. E, novamente, a tribo não deu certo por erros infantis.

Obrigado a todos pelos comentários!

Espero que gostem pessoal :)


 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boa noite garotada, e ai? Vim aqui fazer minha primeira postagem e a terceira do jornal do M66.

Hoje viemos falar um pouco da Alliance, e para comentar sobre eles, quem melhor se não, eles?

Aqui vão as perguntas e suas respectivas respostas:

1 - Vocês, da Alliance, foram acusados de serem uma mass, como vocês respondem a isso?
LENDA! Todos sabem que a equipe Alliance é formada por mais de 100 jogadores ativos. Ao contrário de algumas outras tribos que fizeram pré-made no FTW e quiseram aparecer nós entramos como Ryse apenas para ver qual seria o propósito do jogo e ver se realmente valeria a pena manter todo este time ativo dentro de um novo mundo de TW.
2 - A Alliance está no K54, onde não tem nenhuma made tão forte (com todo respeito) pra bater no front. Isso é um problema ou vocês veem só como um aquecimento?
Desculpem ( com todo respeito ) estamos por todo o m66, inclusive o k54 é a região onde possuimos nossa menor quantidade de jogadores apesar de todos representantes dele serem muito eficientes. A verdadeira Alliance ainda não está no m66. Até o momento estamos com apenas 60% do nosso elenco é claro com alguns reforços. O restante de administração Alliance virá apenas com a tomada do M48, no caso com 3 meses de game, que é o início do primeiro estágio de um mundo.
3 - Vocês pretendem fechar o mundo? Se sim, que tribos vocês acham que darão mais trabalho no fim e por que?
Sem dúvida viemos pra fechar o mundo com um elenco muito forte de jogadores endurancers, acredito que a Alliance é uma das poucas tribos que realmente vai dar trabalho neste mundo pelo fato de sermos uma surpresa para todos eu acredito. As demais favoritas já vieram com pré-made formadas no fórum partilhado tudo mais e sem dúvida são as estrelas do m66. Quem sou eu pra dizer que vamos vencer este mundo? A única certeza que eu tenho é que de uma forma ou de outra nós vamos dar muito trabalho para qualquer tribo inimiga que ouse atravessar nosso caminho independente da vitória ou da derrota vamos lutar até o fim juntos.
4 - Dentre as tribos que compõe o TOP 5, quais vocês acham que vai cair primeiro e por que?
Em minha humilde opnião a primeira tribo do top5 a debandar será a GD, pois eles já tem um projeto de unir parcerias com aliados da região, fora o fato de eles estarem cercados por outras 3 tribos do top5.
5 - Vocês tem rixa com alguma tribo? Qual e por que?
Sim, temos rixa com apenas uma tribo neste m66, a VM3. Porque ?? Simples, foram nossos inimigos no M48 e sem dúvida travamos uma boa guerra contra eles e suas respectivas aliadas por lá. Eles vieram ao mundo 66 por uma "revanche", me parece mais uma disputa saudável do que uma rixa.
6 - Quais foram as perdas mais significativas pra Alliance durante o período de fusão?
Como eu disse Alliance sempre foi uma pré-made e não uma fusão, até agora não tivemos NENHUMA perda, o time está 100% completo, muito pelo contrário, com grandes reforços. Aos olhos externos encararia como uma fusão sem dúvida, mas dos bastidores a visão é outra. Aqueles que por algum dia realmente foram um membro Alliance ou são até hoje sabem do que eu estou falando.
7 - Deixem um recado pros jogadores do mundo.
Gostaria de desejar boa sorte a todos e que vença o melhor.


Hoje são dias de guerra, amanhã serão de glória.
O orgulho é ser um membro da Alliance!


Att. Gut Curinthia
Equipe Alliance

Bom galera, essa foi a entrevista com a Alliance (respondida pelo Gut Curinthia) e aqui vão alguns comentários.

A pergunta foi O que você tem a nos dizer sobre a Alliance?
Seguem as respostas:

Moikano (Atual TOP 1 e ADM da Jump!) - Nem vo perder meu tempo pensando ;)

Yendiln (Líder da [REV]) - Na minha sincera opinião, a Alliance é formada por 2 tipos de jogador diferentes e isso pode dificultar o processo de entrosamento e sustentabilidade da tribo. Segundo o meu ponto de vista, a fusão (até ver) só uniu os pontos e fez os jogadores de FRANGO, RYSE e BRASIL jogarem lado a lado, mas ainda continua nítida a discrepância existente entre o nível dos jogadores. Dito isto passo a explicar: A Alliance tem presente jogadores que de facto apresentam experiência, são ativos e sabem como jogar. Mas tem outro lado menos bom, jogadores que são fruto da união com a BRASIL e que a meu ver não estarão preparados para jogar numa tribo de TOP se for o caso da Alliance querer prosseguir nele. Ora tal acontecimento, dá a parecer que tem jogadores que mesmo estando na mesma tribo, se destacam e parecem jogar solo, quase como que "carregando" a tribo às costas sozinhos. Dito isto, resta-me dizer que se a Alliance estiver entregue a alguém que saiba liderar e perceber as fases do jogo, pode facilmente filtrar "o trigo do joio" como se costuma dizer, e quem sabe até fechar o mundo. Mas para isso terá que rolar muita coisa, muitas brigas, muitas uniões e fusões. Por agora, creio ainda que se não houver um conflito de egos na Alliance em breve, e se continuarem coesos, sem problemas, e adotarem boas estratégias, podem ser um alvo a abater por parte das pre-made JUMP e ThePM que pretendem levar esse BR. Contudo não esquecer a minha querida [REV] que vai estar aí para o que der e vier.

É isso pessoal. Tenham bons farms :cool:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo