Jornal do Mundo 66 [Comentários]

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55701

Guest
Tenho algumas sugestoes que eu gostaria de ver:

Cyberzinho vs facegilsun

Feeh vs Gutiscorintias

Entrevistados:

ETTE ou Cookie
 

DeletedUser87953

Guest
Dono de mass recruit revoltado é tenso =S

Faz duelo entre lideres, fica bacana
 

DeletedUser

Guest
Vou fazer uma entrevista com os caras da Alliance. Ssk, me põe como redator no fórum logo.
 

DeletedUser

Guest
Vou fazer uma entrevista com os caras da Alliance. Ssk, me põe como redator no fórum logo.

Não véi, para que? eles ficarem falando que a Massliança é feita por amigos? todos conhecidos, que final do ano todo mundo que ta lá vai para um churrasco junto? ou para ouvir que em pouco tempo subiram o ODA?

Ou melhor, que eles não querem ouvir jogador dizendo que vai parar no caminho? se eu parar vai ser de enjuar de vocês dizendo que não fizeram mass, pqp até enche o saco isso. Faz uma Duelo entre jogadores que é melhor.

E concordo com as opções do Moikano

Cyberzinho vs facegilsun
Feeh vs Gutiscorintias

Só não coloco meu nick contra alguém por que não conseguirão stats meu *-*

 

DeletedUser90388

Guest
Não véi, para que? eles ficarem falando que a Massliança é feita por amigos? todos conhecidos, que final do ano todo mundo que ta lá vai para um churrasco junto? ou para ouvir que em pouco tempo subiram o ODA?

Ou melhor, que eles não querem ouvir jogador dizendo que vai parar no caminho? se eu parar vai ser de enjuar de vocês dizendo que não fizeram mass, pqp até enche o saco isso. Faz uma Duelo entre jogadores que é melhor.

E concordo com as opções do Moikano

Cyberzinho vs facegilsun
Feeh vs Gutiscorintias

Só não coloco meu nick contra alguém por que não conseguirão stats meu *-*



Como se alguém aqui estivesse preocupado com FTW e dar entrevista.

Agente resolve é no machado!

Como postei no outro tópico, quero ver o seu stats daqui um ano :)

Galera não se esqueçam, mundo é de velocidade lenta rsrsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Como se alguém aqui estivesse preocupado com FTW e dar entrevista.

Agente resolve é no machado!

Como postei no outro tópico, quero ver o seu stats daqui um ano :)

Galera não se esqueçam, mundo é de velocidade lenta rsrsrsrsrsrsrsrs

Velocidade lenta é só para lerdos tio guto. daqui um ano muita coisa vai mudar ^^
E entrevista vocês dão o tempo todo mano. Não você, mais enfim. Nem joguei o Br48 e sei a história do mundo todo já. Nossa, agora imagina se não falassem *--*
 

DeletedUser90388

Guest
Velocidade lenta é só para lerdos tio guto. daqui um ano muita coisa vai mudar ^^
E entrevista vocês dão o tempo todo mano. Não você, mais enfim. Nem joguei o Br48 e sei a história do mundo todo já. Nossa, agora imagina se não falassem *--*

Parabéns, tú é o cara !
 

DeletedUser

Guest
Devo dizer que foi boa a entrevista e gostei das respostas do Gut que ao contrario dos outros fóruns demostrou respeito as demais tribos. E sobre o que o Yendiln falou, acredito que num futuro não muito longe haverá uma guerra, não sei quem estará contra quem, mundo 66 ta complicado -.- Mais tomara que sejam boas as guerras *-*
 

DeletedUser90388

Guest
Devo dizer que foi boa a entrevista e gostei das respostas do Gut que ao contrario dos outros fóruns demostrou respeito as demais tribos. E sobre o que o Yendiln falou, acredito que num futuro não muito longe haverá uma guerra, não sei quem estará contra quem, mundo 66 ta complicado -.- Mais tomara que sejam boas as guerras *-*

A intenção nunca foi desrespeitar ninguém, mais quando debocham do nosso trabalho que levamos muito a sério o pessoal não costuma deixar quieto hehehehe.

Com o tempo a Alliance vai ganhando o espaço dela no m66.

Esta "rixa" toda faz parte do game. Não vi nada de novo neste FTW, em todos os mundos é a mesma coisa, faz parte.

E obrigado, espero travar uma boa briga ali naquele k55 mais adiante ;p
 

DeletedUser

Guest
A intenção nunca foi desrespeitar ninguém, mais quando debocham do nosso trabalho que levamos muito a sério o pessoal não costuma deixar quieto hehehehe.

Com o tempo a Alliance vai ganhando o espaço dela no m66.

Esta "rixa" toda faz parte do game. Não vi nada de novo neste FTW, em todos os mundos é a mesma coisa, faz parte.

E obrigado, espero travar uma boa briga ali naquele k55 mais adiante ;p

Você joga a anos, talvez não tanto tempo como eu, mais sabe né, sem richa, e sem as provocações não tem graça =/
Mais vamos que vamos.

ON: Proxima faz duelo *--*
 

DeletedUser90388

Guest
Você joga a anos, talvez não tanto tempo como eu, mais sabe né, sem richa, e sem as provocações não tem graça =/
Mais vamos que vamos.

ON: Proxima faz duelo *--*


HAHAHAHAHAHAA, Já basta os VM3 que vieram do 48 ao mundo 66 pela revanche

entra na fila kkkkk


faz parte rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo