Jornal do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76810

Guest
Conversei com um moderador e ele disse que era melhor criar um novo tópico, então o fiz.
A iniciativa foi do Ssk.

Vou tentar fazer a historia do mundo assim como foi feita no Br32, postando rankings, acontecimentos, sobre as guerras, pra no futuro podermos ver o topico, eu ja tinha feito o tópico mas foi apagado sem nenhum aviso.
irei começar a historia desde o inicio do mundo usando prints dos topicos antigos.

Historia das Tribos:
Pessoal, começando o projeto do jornal, irei começar falando das tribos, começarei com a Folks! não por ser minha tribo, mas sim por ser a atual top1.
Será mais ou menos uma entrevista comigo mesmo, porém não falando de mim e sim da Folks!.

Como a Folks! começou?
A Folks era uma pre-made com um otimo elenco e objetivo de ir ao mundo com as "piores" configurações, porém por causa de algumas mudanças com seu lider, Ssk (no caso eu eheuhe), a tribo acabou não entrando no mundo, mas depois de 12 dias de mundo, fui convidado a jogar junto ao Lucãox9, que ja tinhamos jogado juntos em 2 mundos, eu topei mesmo com o tempo limitado, e apos 4 dias, acabamos saindo da STORM, antiga NDN, pois a tribo estava muito bagunçada e o mass-recruit reinava nela, formei a Folks! sem grandes pretenções, queria uma tribo sem liderança, apenas com 10 bons players, que jogassem sozinhos, si por si, isso estava acontecendo, porém durou apenas dois dias, quando comecei levar a tribo a serio, junto com o Arthur Costinha(ft. Seleceud) que me ajudou na tribo, fizemos uma parceria com a |BK|, uma tribo de amigos que estudam juntos, que acabou se juntando a Folks!.
No dia seguinte, aconteceu o inesperado, houveram problemas na ES, que era top1, e a tribo acabou se desfazendo aos poucos, os melhores jogadores buscaram a Folks! e com isso, alguns players de outras tribos como N.N, STORM e outras buscaram também a Folks!, fazendo a tribo chegar ao top1 apenas com 4 dias, porém ela perdeu logo em seguida, o recuperando no dia seguinte e mantendo-o até hoje (13/11)
Qual o objetivo da Folks!?
Com seu estado atual, acredito que a Folks! tenha um elenco para se manter no topo por muito tempo, ainda é cedo para falar sobre ganhar o mundo, mas vamos buscar manter o ritmo =D
Quais são as guerras da Folks!?
Atualmente a Folks! está em guerra contra praticamente todo do continente 45, mas o alvo principal é a STORM, que foi nossa primeira guerra.
A Folks tem vantagem em todas as guerras que participa, inclusive as junto as suas aliadas, URSS e PESTE.

Pessoal, deem sugestões para as proximas "entrevistas", quem gostariam de ver? Quais perguntas gostariam de ver?
Futuramente estarei fazendo debates também.

Darei continuidade nas entrevistas.

Enviei mp para os líderes do Top5 tribos, alguns responderam, outros ignoraram.

Vocês tem alguma pergunta para fazer à eles ?
 

DeletedUser

Guest
Prezados usuários e responsável pelo jornal,

No tópico fixo, sera permitido apenas as matérias, todas as discussões, sugestões, opiniões etc... Será feita na aba dos
Comentarios Jornal do Br64.

Atenciosamente,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Uma pequena matéria com a liderança da tribo #XPK.

'Como a XPK começou ?
XPK é uma Tag spammada, eu (Feeh) sempre usei ela pra caçar rank nível hard.. Mas nesse 64 resolvi traze-la de verdade, não sei bem ao certo, deu vontade e criei.
O essencial para o sucesso da XPK no 64(se alguém assim considera) é o Slash? o garoto abraçou o projeto trouxe alguns membros e deu a base da #XPK.. Graças a ele que hoje estamos aonde estamos.


Qual é o objetivo ?
O objetivo inicial era a zueira, mas o br acabou ficando legal. é como se jogar contra o estilo dominante em mundos pares seja o motivacional para que nos faça continuar a jogar e a crescer, que nos faz noblar ao invéz de recrutar. Enfim, tem algumas outras tribos limpas do Mass( a propria Dumal agora) MAS neste br, XPK representa isso, e por esse representação nos mantemos(razoavelmente) ativos.

Quais são as guerras ?
Nossas guerras são contra todo o K 54, 53 e 64.. Ressalva no 54 e 53 onde temos forte presença(top1 em ambos). Essas guerras são naturais do jogo, ks centrais x secundarios, e felizmente estamos conseguindo crescer para todas as regiões.

Sobre Diplomacias:
Um aspecto interessante, que causa reboliço no Forum Externo é a aliança Dumal e #XPK. Os questionamentos vem mais no sentido de estarmos na mesma região(no caso mesmo k), mas justamente a localização somada a amizade que tenho com os líderes de lá motivou a aliança, não existia front entre as duas, e se hoje existe foi em cima de players que foram noblados em guerra, e aproximaram as tribos. Hoje nao vemos porque acabar a ally que vem em sincronia que há muito tempo não via. Sem fim previsto.

Recadinho:
A quem tem grande expectativas da #XPK pode ter, não garanto continuidade, não garanto fechar.. a unica garantia é a diversão, enquanto nos agradar ficar , ficaremos. É a mentalidade minha ao menos.'

Ass:
Slash? & Objetos5
A dupla sensual.
 

DeletedUser76810

Guest
Entrevista com o Gabz (Keep Hidden Drugs o_O), um dos atuais líderes da Folks.

Como a começou ?

A Folks era uma pre-made com um otimo elenco e objetivo de ir ao mundo com as "piores" configurações, porém por causa de algumas mudanças com seu lider, Ssk (no caso eu eheuhe), a tribo acabou não entrando no mundo, mas depois de 12 dias de mundo, fui convidado a jogar junto ao Lucãox9, que ja tinhamos jogado juntos em 2 mundos, eu topei mesmo com o tempo limitado, e apos 4 dias, acabamos saindo da STORM, antiga NDN, pois a tribo estava muito bagunçada e o mass-recruit reinava nela, formei a Folks! sem grandes pretenções, queria uma tribo sem liderança, apenas com 10 bons players, que jogassem sozinhos, si por si, isso estava acontecendo, porém durou apenas dois dias, quando comecei levar a tribo a serio, junto com o Arthur Costinha(ft. Seleceud) que me ajudou na tribo, fizemos uma parceria com a |BK|, uma tribo de amigos que estudam juntos, que acabou se juntando a Folks!.
No dia seguinte, aconteceu o inesperado, houveram problemas na ES, que era top1, e a tribo acabou se desfazendo aos poucos, os melhores jogadores buscaram a Folks! e com isso, alguns players de outras tribos como N.N, STORM e outras buscaram também a Folks!, fazendo a tribo chegar ao top1 apenas com 4 dias, porém ela perdeu logo em seguida, o recuperando no dia seguinte e mantendo-o até hoje, mesmo após uma fusão precipitada, (20/12) By. SsK

Qual é o objetivo ?
Na entrevista anterior do Ssk o mesmo afirmou que ainda era cedo para falar em fechar o mundo. Porém eu penso ao contrário. Se tudo ocorrer bem, creio que levarei a Folks até o fim do BR64. Mas, retomando a frase do Ssk, o objetivo principal é se manter no top por um bom tempo.

Quais são as guerras ?
Atualmente estamos "em guerra" com todas as tribos que pertencem à nossa área de domínio. Porém muita coisa pode rolar ainda essa semana. Quem sabe uma guerra pelo TOP 1 ?

Um pouco da diplomacia atual da Folks
Vermelho é uma cor tão linda não é ? Ainda mais quando preenche o seu mapa, praticamente, inteiro.
Possuímos como único aliado a 2Folks, nossa "Academia" (a mesma tem como objetivos revelar jogadores desconhecidos com um grande potencial futuro).

Um "recadinho" para os acompanhantes do mundo
Se você entra em um munto sem um objetivo é o mesmo que ser uma aldeia de bárbaros. Desenhe seu objetivo, e siga instintivamente o seu caminho para cumpri-lo. Se o que você deseja é vencer esse mundo, lembre-se, não é sozinho que você irá conseguir isso.
Você pode ser quem for, pode ser o mais famoso dos jogadores, sem sua tribo, sem seus amigos, você não é ninguém.

O que acha sobre as outras tribos do mundo ?
Apesar de ser um mundo par, à tribos de alto nível, com potencial, até mesmo, de fecha-lo. Como, por exemplo: DuMal, XPK, até mesmo a própria BSKG.

Quais tem o potencial para seguir no mundo bem sucedidas ?
Creio que DuMal e XPK são fortes candidatas a seguir bem sucedidas no mundo, afinal formam uma bela aliança (trabalham melhor as duas juntas do que cada uma isoladamente). E porque não postar na Folks, não por ser o líder de lá, mas pela união e amizade que os membros criaram (mesmo após uma fusão mal organizada e com muitas coisas à serem explicadas, os players não deixaram um momento de "gritar" o nome da Folks; tinha tudo para ser o Fim da tribo, mas os proprios membros à reergueram) e é isso que torna uma tribo boa.


#Gabz
 

DeletedUser76810

Guest
DuMal:

Como a começou ?
- A ideia era vir com no máximo 15 DuMalzinhos do clássico para fazer PPs, não trabalhava na época... bom no fim resolvi leva-los junto a tribo do StrongCrib "DuMal". O cara ficou 1 semana e deixou a tribo comigo junto com o Mass que ele fez de recrutamento (quase 100 membros). Ele parou tava legal, resolvi assumir a tribo com a cara e coragem, nomeei o cyber e o biase (meus miguxos) como adms... na verdade sem eles não teria mais DuMal.

Qual é o objetivo ?
- Junto a XPK, bater nas mass do 64!

Quais são as guerras ?
- Varias mais de 15 a ultima que queriamos que tivesse graça era contra a peste, mas é tudo noob mass.

Sobre as diplomacias da DuMal?
- Não escondemos de ninguém que nossa unica aliança é com a XPK, fomos procurados por praticamente todos (TODOS MESMO QUE NEGUEM), para fechar aliança conosco, porém só mantemos relação no machado. BSK temos um PNA estratégico, fomos recentemente procurados para uma aly mas acho que pedi demais oO!

Um "recadinho" para os espectadores do mundo:
O que podem esperar da DuMalé muita guerra e que seremos inesquecíveis no corazouninho dos recalcados!

E o que acha sobre as outras tribos do mundo (pre mades, ou não):
Acredito que nenhuma vá até o fim, nem mesmo a minha... Vai acabar em fusão de Mass, e vão se achar pra baralho. Mas isso vai demorar aina =D

Atenciosamente,
CaioLPL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Entrevistando o Kayque, dono da conta Vai que Cola?, atual TOP2 do server.

Seu Nome?
Kayque

Sua idade?
21

Seu estado?
Espirito Santo

Estuda/Trabalha?
Faço faculdade e trabalho

Feita as devidas apresentações, vamos conversar um pouco sobre TW.

A quanto tempo você joga?
Mais ou menos 6 anos

Qual (is) foi (ram) o (s) mundo (s) que mais se deu bem ?
17, 24 e 26. Me dava bem no começo, mas depois quando a cc ficava grande eu largava, mesma coisa que um sprinter faz :D

Joga apenas no 64?
Não, também jogo no N40, atualmente Top1.

Você tem co-player?
Sim

O que acha sobre o sistema de co-player ?
Fundamental para quem quiser ficar no top, de preferencia um que saiba jogar :)

Qual(is) tribo(s) você acha que ganha o mérito do bom trabalho que está fazendo, é uma tribo que você acha que será finalista ?
Alem da Folks, a XPK, ta fazendo um ótimo trabalho, pela a quantidade de membros, poucos, mais bons.. Dumal mesma coisa. Finalista não sei, depende muito da vontade de jogarem por mais de 3 anos.

Na sua opinião, qual (is) é (são) o (s) jogador (es) que vem se destacando e fazendo um ótimo trabalho?
Os que eu conheço, SimplesMente, Lord Filip, Cão Demonio e objetos5

Qual é o jogador que foi ou é o mais falastrão do jogo, só que não faz metade do que faz ?
Não fico com tempo para ver isso, quem é melhor ou não, falando mal em ftw... Esses que falam muito na primeira op caem

A disputa pelo top 1 está bem acirrada, quem você acha que permanecerá no top?
Tem muita coisa pra rolar ainda, tem jogadores bons subindo depressa, mas com certeza alguém da folks vai estar sempre HAUSHAU, e eu faria o possível para estar
 

DeletedUser76810

Guest
Entrevistando o atual TOP1, SimplesMente?, Lucas.

Seu Nome?
Lucas

Sua idade?
20

Seu estado?
Piauí

Estuda/Trabalha?
Estou cursando Eng. Agronômica e faço projetos de arquitetura

Feita as devidas apresentações, vamos conversar um pouco sobre TW.

A quanto tempo você joga?
Iniciei o jogo a 5~6 anos atrás, entretanto joguei 2 meses e parei, retornei alguns anos depois no br51 e parei e retornei no br61 e aí não parei mais.. então se for juntar o tempo em jogo, devem ser apenas 2 anos

Qual (is) foi (ram) o (s) mundo (s) que mais se deu bem ?
Br 51, 61 e 63 cheguei a ficar em top 2, mas o mundo que eu mais me dei bem foi o 64, não fui tão espikado pela primeira vez e só tem uns 4 bons jogadores próximos competindo farm comigo..

Joga apenas no 64?
Por enquanto sim, estou esperando os novos abrirem e permanecerei em 2..

Você tem co-player?
Tenho, o Ssk

O que acha sobre o sistema de co-player ?
No meu caso é essencial, trabalho, meu curso na faculdade é um dos mais difíceis, tenho uma namorada e outras extra oficiais, além de ajudar a cuidar de uma tribo.. Então com o tempo que tenho disponível para jogar, seria impossível ter um bom desempenho em relação aos outros top 10. Como meu co-player não tem praticamente tempo para nada também, juntos formamos um tempo online equivalente a qualquer outro jogador viciado sem co-player..

Qual(is) tribo(s) você acha que ganha o mérito do bom trabalho que está fazendo, é uma tribo que você acha que será finalista ?
A Folks com certeza ganha o mérito de bom trabalho, não é uma pré-made, mas a cooperação que os players tem uns com os outros, parece que já jogam juntos a alguns anos.. Mesmo sendo criada bem depois que as demais que estão disputando o ranking, ainda obteve destaque em OD, Guerras vencidas e melhor dominação da área que está localizada.. Outra que acho que está de parabéns é a XPK, depois da folks, acho que é a melhor.

Na sua opinião, qual (is) é (são) o (s) jogador (es) que vem se destacando e fazendo um ótimo trabalho?
Eu, Vai que cola, Lord Filip e Slash

Qual é o jogador que foi ou é o mais falastrão do jogo, só que não faz metade do que faz ?
Falastrão, acho que o Berserker Chief, o cara já me chamou pro x1 varias vezes, entretanto não vi ele conquistando 1 aldeia se quer na minha direção '-'

A disputa pelo top 1 está bem acirrada, quem você acha que permanecerá no top?
Quem permanecerá, depende da data, se for daqui durante umas 2 semanas eu e o vai que cola vamos ficar disputando, de um lado ele está com alvos fáceis e do outro eu estou com mais Nts disponíveis esperando uma oportunidade.. Depois de 2 semanas ~ 1 mês, acho que o Lord Filip, daqui a mais de 2 meses eu não faço ideia de quem estará, devido a doações de aldeias que qualquer um pode ser premiado..
 

DeletedUser76810

Guest
Como sabemos, a BSKG, tribo liderada pelo Berserker Chief (Aleksander) e Geninho, foi debandada.

-Lord Feeh, foi atras das entrevistas para mim, portanto, esse post tem a autoria dele.

A Mensagem sobre o ocorrido:

Mensagem criada por Berserker Chief às 12:07
Olá,
Agradeço a todos os que durante esse tempo de BSKG se propuseram em tentar formar uma tribo mais digna do que as nossas antecessoras, ademais confiando em membros com autonomia para poder guia a tribo para um melhor caminho liberei meu coplayer para formar a tribo com toda essa massa, contudo, a falha estava exatamente nessa, não houve uma seleção boa que para mim seria fundamental, então ficamos a mercê de várias carniças.


Em suma, toda decisão passa pelo conselho para ser decidida, então não há argumento para a saída de um adm outrora falado que aqui não havia decisão em conjunta. Ademais, a justificativa de sua saída é a pressão de outra tribo ao seu redor. Até porque o medo fomenta muita ações. Até a tentativa de fusão da [ally]HAHAHA[/ally] ontem passou por aqui no conselho. Como pode haver ditadura se tudo passa aqui? Mentira... a única decisão solo é está agora...


Meu planejamento (desde o dia 18) quando voltei a logar por mais tempo na conta, pois o serviço já começou a voltar ao normal, era de segurar a tribo até o NATAL para iniciar expulsões e organizar dentre 40 uma nova tribo. Contudo mais uma vez, estava errado, já deveria ter tomado a atitude a mais tempo.


Visualizei nos membros os mundos no twstats que pararam e ainda jogam e percebi como existe suruba com a Dumal e com outros jogadores Folks, assim procurei por espiões para encontrar o que poderia causar um dano a tribo. E como sempre, quem procura acha, eu achei... Mas para mim existe muito mais amantes de outras TAG na surdina...


Anteontem recebemos novo argumento sobre a tamanha dessa paixão de outra TAG, no qual houve a exclusão do fórum. Eu quis manter a pna com a Dumal até o natal e deixar os membros com 1 dia de paz para procurar novas tribos para se refugiar.


Não há como eu fazer uma reforma se não começar do zero... e provavelmente fique solo até janeiro do ano que vem... porque aqui encontrei espiões como líder de esquadrão, não apenas 1 mas dois, encontrei membros do front ligados a tribo do outro lado. Então a situação estava péssima, sempre fica quando se pega uma massa tão grande sem uma seleção, mas enfim...


Houve tanta mensagens recebida sobre espionagem de membros daqui que eu fico até enojado, mas realmente estou de boa... o mundo dá voltas... Não tenho muita pretensão aqui, estou solo mesmo... Mas quando virem novamente a BSKG em um novo mundo, espero que esses amantes de TAGs temam, pois eu tenho o nick de vocês...


Como eu disse, não saio de mundo, não fecho mais minha BSKG, e vou brincar de snipar, fabar, até o fim... todo aquele, que mesmo em outra tribo foi leal enquanto aqui, terá meu respeito, agradeço a amizade de alguns e a confirmação de que irão jogar com meus membros confiáveis, elenco que tanto falo, em outro mundo. Se um dia BSKG levantar além de 1 membro neste mundo pode crer que a reforma começou... a seleção começou...


BOA SORTE a TODOS, meia noite eu expulsarei a todos e ficarei solo, como sempre estive...


Atenção aos membros do sudeste, K 55 , k 56... a HAHAHA queria fusão... lá poderá ser um bom caminho a vocês... e aos outros a DuMaL e Folks são as melhores opções... tentam ir para lá antes da meia noite...


Aos espiões: o mundo dá voltas!!! E eu sempre estarei aqui...


Att,


Após o ocorrido, buscamos os líderes das principais tribos do mundo 64 para que se manifestassem.

Primeiro a Entrevista com Berserker Chief (Aleksander) Fundador da BSKG, que fez uma breve resenha do que levou ao fim da sua tribo:

- O Fim da BSKG se deve ao encontro de vários membros amantes de outras TAGs, espiões, covardes, que a pretexto de rastejar, informavam as tribos inimigas. Como falhei ao pegar os remanescentes das tribos falidas como URSS e CABRA sem fazer uma seleção adequada, não tive braço e nem vontade de fazer uma limpeza quando GeninhoBP saiu da administração da tribo. Sem vontade de fazer o esforço e paciência quanto a limpeza resolvi parar de manchar minha TAG e expulsar a todos, apenas do zero conseguirei fazer uma seleção melhor, mas por agora, só quero brincar solo.

Com a queda de BSKG, só deixa evidente a tensão nos dois blocos dominantes do mundo, dumalistas e folkistas! Azar meu estar entre as duas, onde com a conquista de minhas aldeias servirá de ponto estratégico para ambas... só posso esperar para que tentem e me deem uma diversão final no br.

Qualquer formação entre antigos membros da BSKG será coadjuvante no mundo, principalmente porque a maioria não serem confiáveis e já os melhores foram para um desses lados ou para a HAHAHA...


Aos demais líderes que se dispuseram a responder foi feito o seguinte questionário:


Pra começar, identifique-se, nome/nick e tribo a qual representa:

1) A BSKG era uma grande tribo no br64, e representava parcela considerável do mapa. O que você e sua tribo acham do fim da mesma? e quais mudanças acham que irão ocorrer na dinâmica do mundo?

2)Quais tribos, na sua opinião , se destacaram/aproveitaram a situação pra crescer e se destacar?

3) Livre pra comentar o que quiser.


Pra tornar menos repetitivo, colocarei apenas as respostas.

Gabriel Cardoso, MrGabz, atual líder da Folks.

01) Nós achamos que com o fim da BSKG os players passariam para o lado da Folks, Dumal e XPK, assim, formando um front entre as 3 tribos citadas mais a RedBus. Logo, os próximos meses iriam se intensificar e provavelmente definir o rumo do mundo. Mas, teve a formação da Marvel ([M]).
Consequentemente, o fim da BSKG trará um novo "life style" para o BR64. As diplomacias das tribos TOP 5 irão mudar, assim como às estratégias adotadas até agora e poderemos ver grandes guerras já nessas primeiras semanas de 2015. Ou seja, o mundo ficará mais intenso e excitante.

02) A Psico foi uma das tribos que se aproveitou da situação e alcançou o TOP 2, mas creio que não permanecerá por muito tempo. A HAHAHA também aproveitou para crescer, e tem fortes chances de chegar à a ocupar o TOP 5 em breve.
Mas como destaques, podemos citar a XPK que chegou ao TOP 2, mesmo com poucos membros e recrutou alguns jogadores no k65 dominando uma parcela considerável da periferia do mundo. E não podemos descartar a Marvel, que recém criada e já está no TOP 3, e tem grandes chances de ser uma das "Potências" do BR64.

03) Boa sorte para todas as tribos nessa nova fase do BR64 e vamos fechar esse mundo em 2015, não impota quem ganhe, os pps jajá acaba :(
Obs: Maike é lindão ♥

---

Gabriel De Biase/sorrisosrs líder DUMAL.

01) Bom realmente era uma tribo que tinha nomes fortes. Achei q a queda deles foi muito rápida, espereva um pouco mais, acho que depois que a PNA entre a DUMAL e BSKG acabou, aí q o líder pensou bem e resolveu desfazer, os membros aqui ficaram assustado, pois uma tribo top 2, se desfez da noite para o dia.

02) Surgiu mais uma nova tribo, acredito como as demais criada em in game não deve ir muito para frente, pois há uma demora para a tribo adquirir confiança e nesse tempo pode haver uma guerra com tribos já estruturada, podendo culminar, também, na debanda. estou me referindo a tribo Marvel! sobre um pouco das tribos acredito as que vem se destacando é DUMAL, #XPK e Folks!, a Psicopatas e HAHAHA correm por fora.

03) A queda da BSKG favoreceu DUMAL e XpK, que aproveitaram de alguns jogadores para expandir um pouco mais o seu território, a tribo Folks vem se destacando no lado norte e já tem uma base muito boa por lá, vale ressaltar.

----

Rodrigolima líder KVRA

01 e 02) Até então a tríplice da disputa dos TOP3 tribos estava definida, com o fim da BSKG acredito que o mundo passa pra uma etapa de apenas duas gigantes no domínio e que por isso é quase como um passo mais próximo daquela reta final em que sobram apenas 2 tribos. As tribos menores, não posso negar que a minha se enquadra já que nosso tamanho e outros detalhes ainda não nos põem entre as gigantes do M64, estarão logo seguindo caminhos ou de conflitos entre-si, ou de extinção total ou de apenas os melhores sobrevivem.

03) #XPK, conseguiu bons jogadores da Antiga BSKG e expandiu o domínio mundial.

------

Felipe/ Lord Feeh líder da Equipe XuPaKaBrAs

01) O fim da BSKG foi ruim para o mundo, qualquer tribo com qualidade razoável(alta para o mundo) faz falta para a competitividade, o fim dela emplacou de vez uma menor divisão das potencias do br, que para mim ficam entre Folks, XPK+Dumal, RedBus e HAHAHA.

02) Nasceu a [M], tenho boas expectativas quanto a ela, espero que virem uma grande tribo, no atual patamar ocupam o k44 e parte da periferia deixando o buraco na parte do sudeste, onde a BSKG é forte.
Creio que a Aliança XPK DuMal foi a que mais se aproveitou do fim da BSKG, na base do recruit, mas que serviu pra domínio de uma área nova.. uma grande aposta.

03) Feeh ama todos vocês.

• Alexandre (Patinho Matador), líder Hahaha


01)Infelizmente grandes tribos se acabam por algumas situações específicas. No caso da BSKG, seu fim começou a se desenhar com diversas situações causadas, a meu ver, pela liderança anterior ao Berserker Chief, o qual, ressalte-se, tentou reverter com sabedoria a situação, mas não conseguiu. As diversas fusões da URSS, CABRA, PESTE e OTAN, o excessivo mass recruit, os desfazimentos de tribos e, por fim, o abandono do jogo pelo jogador Geninho na conta GeninhoBP, deixando somente o Led no comando da tribo, terminaram por causar a derrocada da tribo no br64. Além de tais fatores, interessante ainda enfatizar principalmente a desunião dos jogadores da tribo como causa da sua queda, pois muitos seguiam apenas o Geninho, e não o Led, outros seguiam o Lost e outros o Berserker Chief, ou seja, faltou unidade na liderança da tribo, o que determina falta de legitimidade e problemas certos no futuro, como ocorreu.

E com este fim prematuro da BSKG, mudou bastante a dinâmica do jogo, pois o bom nome de algumas tribos, dentre as maiores e mais tradicionais, obviamente, fazem com que jogadores mais pontuados as procurem, cada um no seu front, seja para se defender ou para agregar valor a tal tribo, reforçando as maiores tribos, dentre as quais não estamos. :)

02) Acredito que a DuMal, Folks e XPK foram as tribos que tiveram um maior implemento com o acréscimo de vários jogadores aos seus plantéis, o que, certamente, não é garantia de qualidade, mas toda tribo precisa ter massa de descarte e qualquer líder sabe disso, pois há os jogadores que param e precisam ser substituídos, e outros ainda para ser treinados. Coisas do jogo. Cito ainda a MARVEL, que estranhamente foi criada com jogadores da antiga BSKG e dizem as más línguas que te aliança com a Folks. Estranho não? De inimigos a amigos? :\

03)Para finalizar, como observação simples e pontual, acredito que algumas MPs coletivas enviadas para a BSKG e sua "acadimia" durante ambas as guerras que tivemos entre nossas tribos, bem como a defesa dos 2 primeiros ataques com Fulls e NTs feitos pelo GeninhoBP e pelo Hastah Fari a membros da HAHAHA ajudaram a diminuir a credibilidade da tribo e de sua liderança naquele momento no mundo, ainda mais quando o SLK07 publicou tais fatos no FTW. No mais, partindo tais comentários do líder de uma tribo noob e moita, o resto é somente sorte. Vamos nos divertir e noblar o restante das aldeias do Led e já estou satisfeito. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
1° Duelo. Ssk (SimplesMente?) x Lost (SimpIesMente?)

Perguntas feitas a ambos:

1 - Qual sua opinião sobre o Simplesmente? O que acha do jogo dele?
2 - Qual sua opinião sobre a tribo do seu adversário nesse duelo?
3 - Como você acha que se sairia contra o outro duelante em um x1?


Respostas

• Ssk:

1. Removido à Pedido do Moderador.

2. Sobre a DuMal, e uma tribo forte e com potencial, será ótimo quando formarmos um front, com certeza vamos honrar o nome do jogo. Apesar de não concordar com algumas de suas "ideologias" é sim uma grande tribo

3. Ganharia com as mãos amarradas =)

• Lost:

1. Simplesmente sem dúvida é jogador experiente, a experiência nos torna bons, isso é fato. Seu jogo tem provado ser igualmente bom, ao menos ao que se vê dos bastidores. Fico ansioso para ver quando esse duelo de fato passará de provocações para batalhas..

2. A tribo sem dúvida veio pronta para este BR, os jogadores são leais, e conseguir se infiltrar em tribo assim é uma tarefa muito difícil. A tribo tem meus méritos pela organização. Mas para saber mesmo seu potencial, só quando começar-mos travando batalhas.

3. Olhe, isso só o tempo diria, não sei ainda as táticas do jogador, mas acredito que seria um belo duelo.


Agora, perguntas feitas pelo Ssk, para o Lost:

1 - Lost, vou te chamar de Lost, pois você não tem moral pra ser chamado de SimpIesMente. Como você se sente sendo um jogador tão medíocre a ponto de que para tentar se dar melhor no jogo tenta prejudicar seus adversários? É difícil ser um jogador sem identidade? Levado o ridículo por todos dentro do mundo?

2 - O que você diz sobre as acusações de multi contas, deslealdade(Noblagem de aliados, ser um espião, entre outros, e sobre ter precisado fundir contas para alcançar a posição que está hoje?

3 - Qual o motivo desse amor que tu sente por mim?


Respostas:

1. Simplesmente, agradeço por chamar-me de Lost, pois não me sinto nada a vontade sendo chamado de Simplesmente, me sinto sabe? patético.
Não vejo desta forma Simples, a verdade é que minha intríga contigo começou mesmo quando você me defamou enquanto eu estava me recuperando de um trágico acidente. Não me considero de forma alguma jogador sem identidade, você sabe bem disso. =D

2. As acusações de multi foram esclarecidas e como todos sabem sou inocente à tais acusações ridículas. Caso contraria teria sido banido, correto? Deslealdade! Bem isso depende o contexto, o jogador ao qual se refere que fui desleal, ele era da tribo inimiga, e logo que viu que sua tribo ia se dar mal na guerra à qual apenas alguns poucos jogadores estavam envolvidos começou a relatar tudo que se passava à fim de não ser alvo, sinceramente, se eu lhe peço refúgio e começo a relatar tudo que se passa na minha tribo pra você, você iria confiar em mim? Se sim é porque não viveu o bastante ainda, eu não confiaria. Bem, sobre a ultima acusação, também falsa, eu tenho minhas obrigações fora do TW, estava jogando sozinho, então resolvi chamar Matheus para Coop, levado em conta que ambos íamos ter de parar de jogar pelo mesmo motivo: falta de tempo. Junto veio um amigo do Matheus, que jogaram em outros BR, nosso querido Cobra, agora noblar aldeias de jogadores que um dia foram de minha tribo, não significa noblar aliados, são jogadores que não atingiram as metas, e que por não podermos mais leva-los conosco, teríamos de nobla-los para evitar problemas maiores.. Quando se tem uma alta pontuação a moral acaba com suas tropas, você sabe disso, então pra que deixar alguém se tornar um problema, se você pode acabar com ele antes? Quanto a ser espião, bem eu tentei me infiltrar na sua tribo mesmo, os planos era desestrutura-la assim como você fez com a URSS, na falsa aliança e fusão das tribos, alguns jogadores bons desistiram de jogar, porque eram contra essa aliança patética, e não foram ouvidos, depois toda a desgraça e uma bela tribo caiu. Pode achar anti ético o que venho fazendo, mas apenas estou usando de seu próprio veneno, com algumas modificações claro, pois eu deixo exposto que tudo o que faço é para provocar-te, e sabemos que você está muito estressado comigo.

3. Amor é uma palavra forte Simplesmente, faço o que faço para provocar-te, quero ser o seu alvo, quero que venha pra cima, quero ver se é mesmo esse tão bom jogador que você diz ser, e que eu acredito que seja... Não é amor, acredito eu que você seja um bom jogador, mas também acredito que sou melhor.


Perguntas do Lost para o Ssk:

1- Simplesmente, quando e o que te motivou a jogar TW?

2- Seu tempo no jogo é dividido em outros mundos? Ou está focado apenas no BR64?

3- Após muitas provocações, sou hoje alguém que você deseja de qualquer forma tirar do jogo? Quando pretende fazer isto?

Respostas:

1. Um amigo meu jogava, comecei a moitar com ele e não parei mais ^^

2. Jogo no 64 e no Pt39, porém no 39 coloquei as minas no 20 e entro uma vez por dia, então o foco e no 64. Pelo menos até o 67 :)

3. Não me importo com suas provocações, não sou eu que estou sendo levado ao ridiculo. Pretendo sim, mas tudo tem seu tempo. Estou no norte do k45 e tu no Sul do 55. Tem gente mais perto de você que ta querendo te tirar, vamos ver se chego a tempo ^^


Agradeço ao Ssk e Lost pelo duelo.

Obs: Caso um dos dois tenha se sentido ofendido, me avise que retiro as partes e/ou o texto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
2° Duelo: Feeh (Objetos5) x Gabz (Russian)

Perguntas feitas a ambos:

1 - Qual sua opinião sobre o adversário? O que acha do jogo dele?
2 - Qual sua opinião sobre a tribo do seu adversário nesse duelo?
3 - Como você acha que se sairia contra o outro duelante em um x1?

Respostas

• Feeh

1. Bem, sendo sincero, nunca parei pra analisar o jogo dele, stats nem nada.. No que reparei no br64 ele teve full na primeira aldeia, o que uso e respeito muito, e tem um bom desenvolvimento pós primeiras noblagens (sempre considerando que liderar come tempo)

2. A Folks é a melhor tribo do br, contudo, tomam algumas estratégias e atitudes off-game que eu não curto, e não faço. Pra evitar o mimimi (não do Gabz) nem vou citar.

3. Não sei. Gostaria de ver esse embate, não conheço feitos do Gabz e não posso julgar quem levaria.. A não ser no FTW, onde sou o melhor.

• Gabz

1. Para falar a verdade eu não conhecia o feeh até esse BR64, se eu conhecia não me lembrava. Mas, pelo que ele apresentou até agora é um bom jogador (apesar de ser carregado por outros dois co-players, brinks'). Agora entrará a fase que os endurancers começam a a aparecer, fico ansioso para ver se o mesmo manterá o ritmo ou cairá de produção.

2. Já cansei de repetir que a #XPK é a melhor tribo desse BR. Por sua organização e por tudo que conquistaram até agora dentro do mesmo. Na minha opinião, é a tribo a ser batida e, com certeza, a que eu mais quero enfrentar (PS: chega logo FRONT).

3. Acho que eu daria um pouco de trabalho para ele, mas perderia.

Perguntas do Feeh para Gabz:

1 - Como você chegou a liderança da Folks, e quanto tempo pretende ficar?


Quando o Ssk fez a fusão com a URSS, eu fiquei Revolts e causei na parada. No dia seguinte, depois de conversar com o mesmo, ele se arrependeu do que fez e pediu para voltar com a Folks e que eu ajudasse na liderança. Algumas semanas depois o Ssk saiu, e ficamos apenas eu e o arthur costinha responsáveis pela tribo (mais o conselho).

2 - O ftw e o grande bar critico do tw, a sua é a mais alvejada e criticada. nós sabemos que é devido ao recrutamento(estilo de tribo) de vocês. Você em algum momento foi contra esses recruit? Ou, de fato, a Folks reflete seu estilo preferido de liderança?

Na verdade, quando assumi a liderança da Folks eu afirmei que queria apenas uns 50 players na tribo. Logo, sou contra esses Recruts e, também, contra a academia.
Foi conversado no conselho,após o fim da BSKG, a possível chegada de novos players à tribo. Porém, achei que viriam apenas poucos e seletos player, não a quantidade que veio. Enfim, logo estarei com a tribo do jeito que quero e gosto, estou começando a "mexer os pauzinhos".

3 - (pergunta do doidão) Se você pudesse fazer qualquer alteração na sua tribo (Tudo mesmo) qual seria?

Mudaria o nome para #XPK.
Brincadeiras a parte, mudaria o que eu falei na pergunta anterior; uma tribo com poucos membros e sem academia. Aliás, vou mudar ;)

• Perguntas do Gabz para o Feeh:

1 - Feeh, joga TW a quanto tempo e o que te motiva a continuar jogando ?

Meu primeiro br que joguei foi o 3, que eu lembre, mas era novo e nem lembro de mais nada.. O que sei é que nunca fiquei mais de 6 meses direto jogando, sempre acontecia algo, maior tempo sem parar é agora do 54 ao 64.
Não sei ao certo o que me motiva, gosto do pessoal que jogo já fiz grandes amigos, e pessoas que tem meu respeito, quem joga comigo sabe. No mais é puro entretenimento.

2- Você se considera um bom player ? Porque ?

Não, me considero mediano, o TW que esta muito ruim de competitividade mesmo.

3- Qual o segredo da sua beleza ? Avon, Natura, ou Jequiti ?

Produtos retirados da Floresta Atlântica, super secreto. Isso eu não conto!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
3º Duelo: patinho MATADOR x Lamcell0t

Perguntas feitas a ambos:

1 - Qual sua opinião sobre o adversário? O que acha do jogo dele?
2 - Qual sua opinião sobre a tribo do seu adversário nesse duelo?
3 - Como você acha que se sairia contra o outro duelante em um x1?

Respostas

• Patinho

1.
Na verdade conheço poucos jogadores de outros mundos, pois não tenho toda esta linhagem de jogo que muitos aqui no TW tem. Observei que vários jogadores trazem ou levam para outros mundos rixas anteriores de mundos já jogados ou ainda em aberto, o que, decerto, não "agrega valores" no jogo como um todo, pois muito se faz em um mundo apenas por vingança e vários jogadores acabam sendo usados para isto. É o que faz o Lamcell0t? Talvez. Do pouco que o conheço, percebo que é um jogador que se afeiçoa a pontos e se afasta de afinidade e de compromissos. É possível se ganhar um mundo recrutando os jogadores mais pontuados? Talvez. Mas acredito que jogadores medianos e que tenham um restrito laço de lealdade um com o outro tem mais chance do que uma tribo formada de outro jeito. E o Lamcell0t gosta disso, de pontos. É o jogo dele. E pela luta incessante por pontos, quebra a sua palavra sem quaisquer escrúpulos, fazendo e desfazendo diplomacias apenas pelo interesse de conquistar o mundo independentemente de quem esteja ao seu lado, sem honrar sua palavra e pouco se preocupando com o sentido desta expressão. Além isso, deve ser um docinho fora do jogo... :)

2.
A tribo [E] irá cair como todas as outras contra as quais guerreamos desde o início do BR64, pois o que os une não é a amizade e, sim, os pontos. Tribos que se prendem uns aos outros apenas pela grande pontuação de seus membros não está destinada à glória prometida pelo TW. Ela irá cair juntamente com a soberba, arrogância e despreparo de vários de seus jogadores!!!!!!!

3.
Esta resposta é a mais fácil de todas. Eu iria perder. Sou o líder de uma tribo denoobs e moitas e, diante de tal fato descrito no perfil de nossa tribo, não haveria eu de ser o diferente de todos, senão obrigatoriamente teria que me expulsar da tribo e me noblar. Mas antes de perder, ele teria que me bloquear, pois tiraria o juízo dele mandando MPs e mais MPs contra ele para demovê-lo desta ideia de me atacar. :eek:


• Lamcell0t

1.
Parece-me um bom jogador, mais como muitos no tw e um pouco impulsivo e leva questões pessoais a frente das decisões militares e estratégicas corretas no jogo. Nesse jogo temos que sempre pensar no dia de amanhã, pois e um jogo de paciência hoje pode ser inimigos amanhã aliados por isso que e importante sempre manter o respeito entre ambos. E como lidamos com pessoas devesse ter muita cautela.

2.
Tem bons jogadores mais não vejo nenhum acima da media mais e claro que alguns com grande potencial para ser torna lenda basta dedicação. Mais como muitas tribo aqui nesse br 64 muitos estão ali apenas pra fazer volume pois não sabem nem o que e NT.

3.
Acho que me sairia muito bem, pois nesse período de 6 anos de tw adquiri muita experiência no jogo e táticas militares. E nunca desisto do que eu quero. E o que eu quero e vencer.

Perguntas do Patinho:

1 -
O que você acha de jogadores que tentam comprar contas de TW de outros jogadores, mesmo sabendo que tal prática é ilegal?

Como você mesmo falo acho tal prática é ilegal pois alguns jogadores utiliza-se do seu poder econômico para fazer isso e ter vantagens na guerra por esse motivo acho que a administração do tw deveria estudar maneira para evitar tal pratica.

2 - O que mais vale para você: Manter sua palavra e perder o jogo ou quebrar sua palavra e ganhar o jogo?

Tw e um jogo de interesses e nesse jogo os interesses munda constantemente pois como eu ja havia falado hoje podemos ser inimigo amanhã aliada. basta os interesses comum serem compatíveis com ambos os lados então nesse jogo não existe palavra e sim toma la da cá. pois a grande maioria dos lideres de tribos são adolescentes que não sabem nem a diferencia de “Abrir o jogo” e “Esconder o jogo”.

3 - Qual, na sua opinião, a configuração ideal de uma aldeia de ataque e de uma aldeia de defesa? (Os noobs da minha tribo pediram para aprender um pouco de TW neste duelo :))

A genialidade desse jogo e adaptar-se aos estilo de jogo do inimigo isso quer dizer fazer ataques de acordos com o estilo de defesa do seu inimigo.

Perguntas do Lamcell0t:

1 - Quantos anos tem ?

39 aninhos.

2 - Pretende ir até o fim nesse br ?

Irei até ser inteiramente noblado... :\ (Somente o tempo irá dizer).

3 - O que vocês estaria disposta a fazer pra vencer esse br?

Me disporia até a deixar de ser noob e moita para vencer este br, mas dá um trabaaaaaaaalho... :)


Agradeço a ambos pelo duelo.
Caso alguém tenha se sentido ofendido, de alguma forma, com alguma resposta, me contacte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo