Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição I, Um mundo repleto de hostilidades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Por favor, não entrevistem o @-Portgas D. Ace , não quero guerra com metade do mundo dnv
Eu entendo perfeitamente kkkkkk, mais uma entrevista e o Alex declara guerra contra o Br, o cara é sem filtros kkkkkkk. Mas eu gosto assim, muita politicagem no FTW, o Alex vai e fala o que tem que falar.

Eai @-Portgas D. Ace topa a entrevista ?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Se quiser me entrevistar eu sou líder da XPK 47 . Somos compostos por 59 tribo, 84 líder e meia dúzia de puxa saco.
Mas como só ganha 30 player nesse mundo, eu e meus chegados iremos fazer fusão com a BW no final e nobrar nossas 58 tribos restantes .

ae de menó passa seu nick ae só para eu testar um troço aqui
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Obrigado . Melhor Br pra pps dos últimos tempos .
De resto está feio demais o Br, culpa de jogador que nem vc que joga com mapa todo azul e no fim fecha panelinha e faz com que tantos outros jogadores percam seu tempo no jogo. Lamentável isso.
Bom jogo pra vc mass recrut .


RB vai acabar com essa tribo ai.


Fica minha torcida para a RIP
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Tirando os Bans de hoje, tivemos uma perca de um grande herói, em prol da libertação de uma aldeia de moitas.
Kirito era seu nome, lutou bravamente pela liberdade de seu povo e, após derrotar o nobre líder de seus inimigos, pôde enfim descansar.
Toda a JuJu deixa aqui sua homenagem e respeito, ao nobre espadachim que se entregou pelo povo. F
1654311165611.png
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Tirando os Bans de hoje, tivemos uma perca de um grande herói, em prol da libertação de uma aldeia de moitas.
Kirito era seu nome, lutou bravamente pela liberdade de seu povo e, após derrotar o nobre líder de seus inimigos, pôde enfim descansar.
Toda a JuJu deixa aqui sua homenagem e respeito, ao nobre espadachim que se entregou pelo povo. F
Ver anexo 21235
ESSE ESPADACHIM É QUASE UM JOHN WICK
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Olá, sumi por alguns anos desse site, mas estou de volta =)

O pai está ON para mais uma entrevista épica.


Conheçam o capitão JackSparrow25 a nova lenda do TW

O homem que ao ver que ia perder, pegou todo o apoio da OBV, se blindou, demoliu todas as aldeias e se tornou inatacável. UM VERDADEIRO DEUS DO TW

Faça uma entrevista com esse homem
Fazia alguns anos que não presenciava isso, parabéns pela genialidade sem medida JackSparrow24
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo